Meu Gato Mais Tonto do Mundo

Meu Gato Mais Tonto do Mundo Gilles Bachelet

Resenhas - Meu Gato Mais Tonto do Mundo

EllenIsal 13/10/2021

Quando via a capa achava sem graça e olha que amo elefantes.
Jamais imaginaria o tipo de história que contém nele, uma gracinha e com algumas risadas.
Se bem que rio de tudo né. Então sou suspeita..

@esselivrotemhistoria (ig) 15/07/2021

Este é  um livro sobre gatos.
Não  qualquer gato... "O Gato mais tonto do mundo."
Dizem que gatos caem em pé , mas esse ai não... Por morar em um apartamento muito limpo, nunca viu um rato, por isso morre de medo.
Ele é um gato muito limpo e pode ser facilmente confundido com uma almofada.

"Um amigo me ofereceu recentemente um livro sobre gatos. Nunca consegui determinar exatamente a que raça pertence o meu."

Esse livro garante muita diversão  por aqui. As pequenas leem as imagens e ficam me lembrando e tentando me convencer que não  é um gato. Já  eu, me apoio o texto escrito e digo que é  uma pena que elas não saibam ler, porque ali tá  escrito GA-TO. E assim vamos o livro todo: elas na verdade das imagens e eu na verdade do texto...

"-Mamãe, gatos tem essa tromba?
-Não sei filha, pode ser que esse tenha, porque aqui tá escrito GA-TO."

E uma vez, num ato falho eu disse:
"-O elefante não  cabe na caixinha de cocô  do gato."
E a mais velha: "Você concorda! Você  concordou! Você  disse, E-LE-FAN-TE! Ela estava certa, sempre esteve... adultos devemos observar mais as imagens... fica a dica!

Uma brincadeira muito gostosa.
?Meu gato mais tonto do mundo
?? Gilles Bachelet
? @eeliberdade
? Mon chat le plus bête du monde

#gato #gatos #elefante #livrosobregatos #livroinfantil #literaturainfantil #incentivoaleiturainfantil #maeleitora #maequele #leiaparaumacriança #leiaparaseufilho #livrosparainfancia #lij #esselivrotemhistoria #delivrodepresente #bebeleitor #formandoleitores #lerantesdesaberler #contarhistoria #leitura #experimenteliteratura #maede2 #childrenbook #picturebook #livroilustrado #literaturainfantojuvenil #livroilustrado #livroalbum #livro