Corações em Jogo

Corações em Jogo Flávia Cunha

Resenhas - Corações em Jogo

Jamille Santos 25/07/2022

Corações em jogo
Curtir mais essa segunda história do que a primeira. Sem falar que a forma como os livros se conectam e algumas coisas que acredito que vá acontecer nos próximos livros tem me deixado curiosa.

Elis 14/05/2018

Foi uma das leituras da autora com mais ação, por causa das perseguições e ameaças. Também posso dizer uma das que mais tivemos cenas quentes. E que cenas.
Raymond irmão de Elisabeth, contrata um detetive para descobrir quem ela é, já que foi adotada muito nova e tem sonhos terríveis atualmente.
"Sua irmã fora adotada ainda bebê e já sofrera horrores em vinte e dois anos de vida. Talvez aquela investigação lhe trouxesse mais alegria."
Ao se encontrar com B.C.James se surpreende por ser uma mulher. E além de linda, intrigante. Mas Ray tem suas dúvidas e levanta perguntas a sua nova contratada. Fica com uma pulga atrás da orelha e quando ela pede documentos, resolve ele mesmo entregar.
"A dona dos sapatos tinha pernas maravilhosas. Um pedacinho de tecido vermelho acompanhou as pernas e Ray esperou ansiosamente para ver a quem elas pertenciam."
O caso é que tudo muda quando a detetive passa por apuros e ameaças por causa do último trabalho. Seu lado protetor leva Ray a fazer loucuras. E suas desconfianças podem não ser tão infundadas.
Adrenalina em muitas páginas, quando o amor aparece é difícil ignora-lo. Mesmo que queiramos nos proteger, ele invade o cérebro e toma conta da corrente sanguínea. Não há como escapar, quando ele te encontrar.
"Não conseguia lembrar-se da última vez em que fora beijada, mas podia afirmar com certeza de que nunca em sua vida sentira tantas emoções ao beijar alguém."
Aprecio os livros da autora, são curtos e diretos. As vezes sinto falta de uma ponta ou outra, mas normalmente encontro ela presa no próximo volume. Essa série esta diferente por ser sequência de Elisabeth, o primeiro volume. Porém estou curtindo cada trecho. E indo para a leitura do terceiro.
Para quem não entendeu meu apontamento acima, é que na série lobos e Four-up, os livros sequenciais passavam em algum momento no mesmo ponto do primeiro, fazendo assim com que a cada volume, acabavamos tendo um flashback da leitura, do ponto de vista de outro personagem que estava presente.

site: https://www.instagram.com/p/BixTShcHTkl/

C_R 23/07/2018

Segundo livro da série Amor Eterno, Flavia arrasou no enredo! Este, me lembrou muito o estilo da Victoria James, uma autora super clichê, over dose de doçura mesmo, que amo!
No primeiro livro da série algumas coisas não me agradaram, mas foi uma leitura super prazerosa, apesar de tudo. Já este segundo...que livro fofo, lindo, envolvente, emocionante, tudo de bom!
Os personagens são super fofos, a narrativa tem humor, suspense, drama, um pouco hot e muito amor envolvido!
O livro é curtinho e deixa um gostinho de quero muito mais. Por ser curto, não larguei enquanto não terminei, pena que acabou rápido, um dia foi o suficiente!
Para quem gosta de romances fofos sem muita enrolação, este é perfeito! Super indico!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Beta Oliveira 18/11/2019

Raymond queria ajudar a Lisa a encontrar os irmãos perdidos e contratou a melhor detetive disponível no mercado, B.C. James. E se assustou quando a conheceu: uma mulher linda, aparentemente distraída e que entrou na sua vida como um furacão caótico.
Bea não acreditou que teve coragem de se passar pela irmã, Barbara, que estava enrolada com outra investigação. O problema foi que acabou sobrando para ela muito mais que fingir ser a irmã detetive e lidar com um cliente curioso.
Corre-corre, muitas verdades, inclusive as inesperadas, virão à tona. É uma leitura rápida, até mesmo diante do ritmo da trama e que já resolve alguns mistérios.
Como vocês podem imaginar, vários personagens e locais citados em "O Jardim de Elisabeth" reaparecem ou são citados em novas etapas e desafios. E entram novos elementos na trama, que terão desdobramentos nos livros seguintes.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/11/cap-1636-coracoes-em-jogo-flavia-cunha.html