Enquanto a noite durar

Rogerio H.P Pontenegro

Resenhas - Enquanto a Noite Durar

Simone 25/04/2016

Curti! \o
Os contos são bem construídos, de fácil compreensão, em primeira e terceira pessoa, alguns deles apresentam situações das quais muitos já presenciaram em filmes, e arrisco-me a dizer, até mesmo na vida real. Como se trata de uma coletânea, onde há contos e não um enredo completo, não tenho muito o que dizer, pois cada conto é uma nova história. Por isso, cesso o meu parecer deixando mais um quote de um conto que amei. \o S2 Encontrei alguns erros na revisão, nada que atrapalhe a leitura; sua diagramação é simples, com fonte e espaçamentos na medida certa, porém, infelizmente, adornados em papel offset, ou seja, o branco (P.S: Eu não curto páginas brancas porque cansam mais as vistas). Eu não curti muito a capa, apesar dela condizer com o projeto. Na verdade, acho que ela poderia estar mais atrativa, tão como bonita. Por fim, para os apreciadores de terror, eis uma excelente pedida \o

"Ela ficou ali, ajoelhada, olhos baixos. Não entendia o que estava acontecendo. Tinha sido oferecida para um casamento que ia contra todas as leis ortodoxas as quais fora criada. Não conseguia aceitar que tinha sido oferecida pelos próprios pais a um demônio!" (Trecho do conto: Sussurros Thiago Assoni)

Confira a resenha completa copiando e colando o link abaixo:

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2015/05/falando-em-coletanea-contos.html