Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Duda - @estacoesliterarias 16/08/2022

Uma conversa de cinco minutos resolveria o livro todo...
Eu tinha uma memória afetiva muito grande pelo primeiro livro, que era "Amor Sem Limites", então fiquei feliz por ter mais três livros da mesma série.
Comecei este, não fluiu e ele ficou abandonado por quase um ano.
Foi razoável, a linguagem é de fácil entendimento mas todos os personagens me fizeram sentir ódio.
O pior mesmo é que todo o plot do livro seria resolvido se os personagens tivessem em uma conversa de 5 minutos.
Não pretendo ler os dois próximos por enquanto. Quem sabe, eu os leia no futuro...

BY: @estacoesliterarias

My 22/07/2022

Apesar de tudo que passou, Blaire precisou voltar a Rosemary e encarar Rush novamente.
Rush está decidido a conseguir seu perdão e faz tudo q está ao seu alcance.
No entanto, sua irmã continua sendo uma pedra no sapato, fazendo com que ele esteja sempre correndo atrás dela.
Não gostei de muitas de suas atitudes nesse livro.
Blaire se mostrou muito passiva, sempre compreendendo e relevando tudo que ele fez. Acho q ele precisava sofrer um pouco mais antes de eles se reconciliarem.

Colecionando Planetas 10/07/2022

Rush se perdeu no personagem
Nessa continuação nada mais justo que resumir como: Rush se perdeu no personagem.
Temos a Blaire como a santa imaculada que perdoa tudo e o Rush sendo o Rush. Acho que o maior pecado desse livro é ser continuação do anterior, parece que não tem plost, senti que era um monte de enrolação com o rapaz machucando a menina e pedindo perdão e isso se repetindo O TEMPO TODO. Fora o fato dele ser manipulável (quem lê vai entender).

Acho que a Blaire saiu como ponto alto e a nostalgia me fez aumentar a nota, mas ainda sinto que ela foi apagada demais pelas situações. Nem sei como não tem um triângulo com o dono do resort desde o livro 1, ele é bem melhor. Inclusive, chegamos em um ponto importante: o ciúme ridículo do Rush, é só ele que faz merda e continua rosnando pros amigos sempre que algum ajuda a menina, sendo que ele não faz o mínimo por ela e não quer que ninguém faça!

Enfim, raiva do Rush à parte os personagens secundários deram um show sempre que apareciam, não sei se curti o desfecho do pai dela, mas tava curiosa pois não lembrava dele em detalhes.

Não vou ler o livro 3 e acabei lembrando porque havia parado a série anos atrás, não tem mais história, só a renovação de um conflito que a cada livro parece resolvido, mas nunca está.

Ana 04/07/2022

Tentação sem limites
Nesse livro o Rush me faz amar ele ainda mais e a Nan faz a gente odiar ela cada vez mais. O que eu mais amei foi ele descobrindo sobre a gravidez da Blaire. Todo cuidadoso e fofo até aparecer a família louca dele. O amor dos dois é lindo demais.

stferriss 03/06/2022

Gostei da continuação, mas achei que a Blaire deveria ter feito o Rush sofrer mais por tudo q ele fez ela passar.

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Tentação sem Limites.
Diferente do primeiro livro que foco principalmente na descoberta do amor, esse segundo livro tem um enfoque maior nas provações que esse amor precisa superar. Afinal de contas, amar não é fácil, mas no final, sempre vale a pena!

A narrativa e a escrita da autora continua ótima, rápida e simples. E para muitos pode parecer um livro bastante superficial, mas essa trama tem tudo o que é preciso: romance, drama, bom humor, superação e muitas surpresas de arrancar suspiros.

Janete.Hernandes 20/05/2022

Muito gostoso
Esse livro vai aquecendo o nosso coração, depois de tanto sofrer Blaire e Rush finalmente estão se acertando

Sarah 18/05/2022

Te amo Abbi
Amooo como a Abbi faz a gente gostar dos personagens secundários. Você não se apaixona só pela Blaire e o Rush. O romance deles é mto intenso e os Hots do livro também estão à altura kkkk super picantes. Amei demais

Dai Bazilio 12/05/2022

Ainda mais apaixonada por essa série!
Essa foi uma ótima continuação para a história de Rush e Blaire!
Depois de ficar com o coração apertado ao final do primeiro livro, nesse vemos a segunda chance desse casal tão cativante.
Rush está empenhado em se aproximar novamente de Blaire e demonstrar todo o seu amor e cuidado com ela.
Eu já tinha me apaixonado por Rush no primeiro livro e fui ainda mais arrebatada por ele nessa continuação. Todo o cuidado que ele tem com a Blaire, as demonstrações de amor e carinho, vão deixando o coração quentinho ao longo da leitura! Ele dá uma escorregada em um momento na parte final, mas se redime depois.
Continua uma leitura extremamente viciante e envolvente. É fluida demais, com capítulos curtos. É impossível largar até acabar! Eu li tudo em um piscar de olhos.
Uma leitura sensual, quente, com drama na medida certa e cenas de suspirar!
Eu fiquei com medo de como acabaria, já que ainda tem mais um livro, mas eu amei o final!
Os secundários também me cativaram e eu estou curiosa para o livro de cada um deles.

Megs 05/05/2022

Melhores frases:
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela ultima vez.
Desde que ela destruíra meu coração. Se eu estivesse bebendo, culparia o álcool.
Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota."

"Eu queria acreditar nele. Por mais egoísta e errado que fosse, eu queria acreditar que ele me amava o bastante para não precisar de mais ninguém."

Leitora Thais 27/04/2022

Lindo, tem romance, cenas quentes e emoção
Ah sem dúvidas e o meu preferido, tantas revelações, mas o amor desses dois vai superar td.
E um livro rápido de ler? li em 1 dia, então só leia ?

flav 23/04/2022

não tinha plano nenhum de ler essa continuação, até que esqueci de sair com livro na bolsa e ele era o mais barato na americanas (10 reais), ele não é nada que eu já não esperava e eu não entendo por que esses livros eróticos acham gravidez algo tão excitante

Carol 23/04/2022

????
Não sei nem o que dizer desse livro?
Achei blaire e rush mais imaturos, alguns problemas tão típico de adolescente , totalmente desnecessário.

Natalia.Oliveira 16/04/2022

Só passei raiva, era um vai e volta, a falta de comunicação, e sem falar que tudo aconteceu meio rápido. O livro do chefe dela tem tudo p dar uma rasteira nesse.