Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Janann 12/09/2021

Meu Deus, vai ficando cada vez melhor
Me prendeu do início ao fim! Grandes revelações que meu pai eterno, sem palavras... se o primeiro ja foi ótimo essa continuação ficou perfeita.
Não tem como não amar essa leitura, ela te envolve de uma tal forma que você não consegue mais parar de ler, quer sempre mais! Só amores por esse livro e pela autora ??????

Camila 18/08/2021

O poder do perdão
Achei eles um casal super maduro nesse livro, por mais que tivessem muitos motivos para brigarem sempre achavam um meio de se perdoarem. Odiava quando o Rush deixava a Blaire de lado e colocava a família dele em primeiro lugar, mas ai aparecia o ponto de vista dele e não tinha mais como ficar irritada. Ele sempre voltava todo fofo pra ela.

Tai 07/08/2021

to gostando muito dessa trilogia, e com esse livro não foi diferente! fiquei bem surpresa pq não gosto muito desse tipo de plot, ainda mais quando eles ainda são ?novos? mas foi uma ótima leitura e a química do casal é muito boa! teve alguns pontos do rush que me irritaram mais nesse livro que no 1 mas isso não atrapalhou oq achei no geral

Ingrid Marie 21/10/2021minha estante
Estou relendo esse livro, e dessa vez não consigo não perceber todas as ações tóxicas do rush e as inseguranças e burradas da Blair que não vi quando li a primeira vez. Serio, esta dando muita vergonha alheia ler agora.

Lílian 22/07/2021

Essa capa faz a gente querer coisas
As resenhas dos audiobooks começarão todas iguais, um pouco como o formato desse tipo de livro rs.
Passei vários meses sem poder ler, assim recorri aos canais de audiobooks do youtube. Logo descobri também que a maioria dos livros disponíveis são séries longas de romances picantes passados no interior dos EUA. E lá vamos nós.
Pronto, Blaire e Rush tão na labuta pra manter o amor, superar as paranoias da cabeça de todo mundo e fazer bastante sexo.

Thalita - @voandopelaestante 15/07/2021

Esse segundo livro começa com a Blair em Summit porém ela quer ir embora de lá e recomeçar em outro lugar longe de tudo e todos, porém tem algo que ela está escondendo de Rush e ela sabe que não poderá deixar de contar para ele. Beth mostra ser a amiga maravilhosa que é, vai buscar Blair para morar com ela e e ter seu emprego de volta, e nessa vota para Rosemary Beach muitas coisas acontecem, ela percebe que não consegue esquecer Rush que por sua vez está determinado a reconquistá-la e provar que ama ela e quer ter ela em sua vida.

Gostei demais desse livro por ter o ponto de vista dos dois protagonistas (amo quando posso entender o que os dois sentem) e quando Rush começa correr atrás da Blair acho muito engraçado principalmente os pensamentos dele e quando ele descobre o que ela estava escondendo dele achei muito fofo a maneira que ele se comportou, fiquei com raiva do lenga-lenga desses dois de "Ah eu te amo mas não quero te amar, não arriscar" mas quando finalmente eles se rendem o livro fica maravilhoso.

Tem os dramas no final (como sempre em todos os livros haha) que eu particularmente achei bem boba a maneira como Rush reagiu mas gostei bastante do final do livro.

Manuella51 13/07/2021

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Suelen Vieira 13/07/2021

Continuação de Paixão sem limites
Tentação sem limites é a continuação de paixão sem limites e nele a gente vê o rush fazendo de tudo pra reconquistar a blaire e quando ele finalmente consegue, a infeliz da irmã dele aparece pra fazer inferno.

Nan é uma mal amada, mimada e mal comida q não suporta a felicidade de ninguém e quer exigir amor de todo mundo, mas nunca faz por merecer. Personagem mais insuportável q já vi num livro.

Grant continua um fofinho, woods se mostrou um ótimo amigo e a bethy segue sendo a mais doida dessa série kkkkkk

Cah 06/07/2021

Não foi tão ruim
Como eu realmente achei que seria, só mais um daqueles clichês que a garota é a virgenzinha que nunca fez nada na vida e o cara é um maloqueiro que já pegou meio mundo. A trama, o segredo, um tanto diferente. Mas a mesma coisa de sempre. Poderia ter sido pior. E felizmente é uma leitura que te prende. Gostei da autora.

Joyce Adrielle 30/06/2021

Ano oficial das Releituras.
O ano de 2021 está se tornando o Ano Oficial das Releituras. Eu li esse livro a mais de cinco anos atrás e não lembrava que os diálogos são tão abobalhados, os personagens são super sem noção e a história de "você ou minha irmã" é muito sem graça. Parece que eu esqueci de todos esses detalhes.

Sinceramente? A história é muito simplória, muito mesmo. A única coisa que faz finalizar ligeiro é o fato de ser pouquíssimas páginas.

E gente, eu sei que estou pegando pesado. Mas, tô tão decepcionada.

É como dizem por aí alguns livros quando você lê em determinada época da sua vida, provavelmente você achará incrível e quando fizer uma releitura perceberá que tem espírito crítico de um peixe.
Ingrid Marie 21/10/2021minha estante
Eu to passando por isso agora mesmo!!! Li esse livro muito tempo atrás e amei! Tinha ótimas lembranças da leitura. Mas agora relendo, está difícil de terminar. Não lembrava que o Rush era tão tóxico, que a Blair era tão boba e todo o plot da história básico demais. Várias vezes tenho que parar de ler por vergonha alheia.

Realmente de acordo com a época da sua vida que vc esta vai achar o livro ótimo e quando reler não vai ser a mesm coisa.

booksmaria 24/06/2021

esse consegue ser pior que o anterior.
a autora põe um plot de gravidez para fazer o casal ficar junto o que é uma merda.
NADA aqui é desenvolvido, o rush é um chato que na primeira oportunidade troca a blair pela nan
esse livro é muito ruim juro por deus
Jamayra Greyce 24/06/2021minha estante
kkkkkkk

booksmaria 24/06/2021minha estante
amg é horrível não tô zuando

Miss Mosh 11/01/2022minha estante
Foi oq eu pensei. Ele dizia q nunca mais iria trocar a B pela família dele e no segundo seguinte, já tinha trocado. E tb achei a Blaire tonta por aceitar e perdoar com tanta facilidade.

dani teixeira 23/06/2021

fofinho e rápido
melhor que o 1º livro , tava com medo de começar a leitura , por causa dos acontecimentos ? mas dei uma chance , gostei bastante da reação do Rush, sempre deu muito apoio , acho a blaire é bem insegura e realista e não a julgo pq eu também seria na situação dela, amei o pedido de casamento ? kkkk e quero ver o final deles , recomendo !!!