Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Duda 05/04/2024

Nota até alta
Senti que foi uma confusão esse livro, não curto plot de gravidez surpresa, e não curto também quando todo mundo sabe uma história mas ninguém conta pra principal, tipo, como se o ser humano não fosse tri fofoqueiro.

Piasentin 25/03/2024

Machista
O primeiro livro dava indícios, mas esse senhor... O cara vive pedindo desculpas pelas atitudes e a guria continua ali disponível... Raiva!

Eduarda.Araujo 15/03/2024

Muito bom, mas enrola muito pro inevitável.
Amo que a Blaire não deita pro Rush e faz ele correr atrás mesmo, mas nossa? muita enrolação pra resolver logo tudo q tem q resolver. A Abbi gosta de complicar muito ?

skuser02844 04/03/2024

Emocionante
A Blaire não tem um dia de sossego, meu Deus.

As vezes tenho vontade de dar um ?se liga? na Blaire, por ela achar o tempo todo que tem que fazer tudo sozinha e dar um jeito, mas aí eu lembro que sou igualzinha e deixo quieto ahahhahahah

Bethy e Jimmy seguem sendo maravilhosos, Woods me surpreende positivamente a cada livro!
Rush tem hora que quero mat@*, e tem hora que fico derretida.

Arrepiada com os hots ?

Taina 21/02/2024

Gostoso de ler
A leitura é super fluida e envolvente. Algumas coisas são bem clichês, mas são gostosas de ler, e noa da vontade de acompanhar mais ainda os dramas de Rosemary beach

Emizinha 24/01/2024

Sem palavras?
Que livro foi esse?
Uma leitura maravilhosa, suave, poucas páginas, mas com uma narrativa envolvente do começo ao fim!
O livro se passa sob a narrativa de Blair e Rush, deixando a leitura ainda mais interessante, possibilitando que a gente consiga observar o ponto de vista de cada um.

A obra começa com a Blair na sua cidade natal, perdida, tentando superar as dores do passado e traçar um novo rumo, sozinha.
Já Rush está machucado, o solteirão havia ficado para trás, agora só restava um homem terrivelmente apaixonado e solitário.

O início do livro é frustrante, queremos que tudo fique bem logo, que os dois parem de se torturar e fiquem juntos, mas é extremamente importante esse momento para entendermos o tanto que um ama o outro, sim, essa distância faz com que eles se desejem ainda mais!

Devido ao fato do livro ser enxuto, os acontecimentos vão se destrinchando rapidamente, mas não é uma narrativa apressada, sem detalhes? Há riqueza de detalhes, exploração dos protagonistas, reviravoltas, revelações bombásticas e construção de relacionamentos.

Senti que o final poderia ter expandido um pouco mais os detalhes sobre Nan, faltaram detalhes sobre a antagonista, mas acho que isso terá uma atenção maior no próximo livro. Acredito que a autora deixou os holofotes no casal no fim do livro, e foi emocionante!

No geral o livro é maravilhoso para ler, uma leitura leve e emocionante!

Ansiosa para o próximo livro :)

Kakau ð 27/12/2023

Que bomba de livro. ?
Não vou nem me esforçar pra fazer uma resenha decente. Apenas deixarei minhas indignações:

1. A personalidade da Blaire não é a mesma do primeiro livro, quando foi que ela ficou ingênua, boba e lesada?! Amo a Blaire, mas antes ela era uma garota mais determinada e não abaixava a cabeça fácil. Parece que agora a personalidade dela mudou apenas para encaixar com a história e o plot final.

2. O Rush as vezes fala umas coisas bem desnecessárias e possessivas, não é nada a ver com o estilo do livro.

3. Ainda no Rush. Qual é a dificuldade dele acertar uma única vez??? Ele faz várias merdas ao longo do livro, sempre deixa a garota na mão e volta como se nada tivesse acontecido, e então voltamos ao caso da Blaire; personalidade muito ingênua.

4. Real não entendi a do Woods ajudando o Rush??? tipo, no primeiro livro eles estavam igual cão e gato e do nada o Woods decide ?ajudar? o Rush a não perder a Blaire. Muito nada a ver.

5. Eles tr4s4m a qualquer momento. Qualquer momento MESMO. As vezes é muito aleatório ou em uma cena muito nada a ver. Por exemplo, depois que o Rush volta do hospital onde a irmã dele estava em COMA. Juro, muito sem sentido eles se pegarem ali.

Enfim, poderia dar uma nota menor mas sou bem solidária. Em partes gostei porque parece um livro escrito por uma adolescente no cio, e isso é engraçado.
Evelin.Peixer 11/01/2024minha estante
concordo em tudo com você amiga
E a cena dele gritando com ela e deixando ela sozinha numa estrada depois de descobrir que a irmã sofreu acidente? Que porra foi aquela ?? Aquilo seria motivo suficiente para a Blaire nem querer mais olhar na cara dele

Kakau ð 12/01/2024minha estante
@Evelin.Peixer SIIMM essa cena da estrada me deixou com muita raiva. A Abbi Glines mudou totalmente a personalidade da Blaire só pra poder se encaixar no plot final e no mundinho do Rush

Lalaura 10/12/2023

Sempre 5 estrelas kkk
Gosto de ler esses livros pequenos, são mais fáceis e rápidos para ler e principalmente absolver a história.
O chato desse livro é que o Rush nunca consegue acertar e sempre erra em alguma coisa no relacionamento.
Mas o importante é que ele se importa com ela e sempre tenta fazer o melhor.

LetíciaBaldez 27/10/2023

[RESENHA] #TENTAÇÃO SEM LIMITES | ABBI GLINES
Nesta continuação da série Sem limites Rush Finlay um rapaz rico e lindo perdeu o respeito e a confiança de Blaire, o grande amor de sua vida. Rush revela um segredo do passado que destrói o amor que Blaire sentia por ele.
Blaire Wynn volta para sua cidade natal, depois de descobrir os segredos de seu pai e de Rush ela volta com a esperança de refazer a sua vida e conta com a ajuda de Cain seu ex-namorado. Percebendo que Blaire está sozinha e sem um lugar para morar ele a chama para ficar na casa da avó dele.
“Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela”.
Mas o que Blaire não pode tolerar foram às perguntas que Cain achava que tinha direito de saber. Quando a mãe de Blaire estava doente ele a deixou só e agora que ela seguiu em frente ele se sentia no direito de ter alguma satisfação. Blaire tentou contornar a situação pois apesar de tudo ele tem sido um bom amigo pra ela.
Pouco tempo depois sua melhor amiga Beth que a adora, vem visitar Blaire e a convida para voltar ao seu antigo emprego no clube, e conseguir juntar dinheiro e cuidar do futuro dela. A princípio ela não quer ir mas ela se lembra do seu motivo principal para querer juntar dinheiro e sair da casa da avó de Cain.
“Eu serei o que você me deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor”.
Blaire e Beth retornam para Rosemary e as lembranças ruins insistem em continuar no coração de Blaire. Perto de do clube mora Rush que ainda está desolado por ter sido abandonado por Blaire, desde que ela foi embora ele vive feito uma sombra e não faz mais nada, só fica pensando em como foi um canalha com Blaire e que ela jamais o perdoará.
“Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso”.
Mas o futuro quer unir este casal de novo e graças ao namorado de Beth (Jace), Rush fica sabendo da mudança e aparece na frente de Blaire oferecendo ajuda. Blaire não acredita que está vendo Rush o grande amor de sua vida e em meio ao turbilhão de sentimentos os dois se entregam a uma paixão arrebatadora e voltam a ficar juntos no banheiro da casa que Blaire e Beth estão de mudança.
A partir daí a única razão que faz Rush viver é fazer com que Blaire confie nele e acredite que ela é a única mulher que ele amou e que sempre vai amar, mas o destino prega peças e as pessoas insistem em se meter neste relacionamento que os dois vão engatar. Será que Rush vai fazer por merecer o amor de Blaire?
Olá bibouss, a resenha é de um livro que eu adorei de mais, um dos casais mais fogosos que eu já li. O livro possui cenas de sexo, muitas das quais Rush e Blaire estão quase sempre fazendo as pazes por que há muita intriga nesta trama.
“'Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará”.
Nannete a irmã de Rush também tenta azedar o amor do casal, mas a maior qualidade de Blaire e Rush é que ambos são honestos um com o outro e sempre falam a que sentem e esclarecendo tudo, eles percebem que houve muita intriga para separá-los.
O livro é hiper envolvente, não consegui parar de ler as páginas, eu sei que é exagero e eu admito mais li o livro em seis horas e meia. Não consegui fazer nada até terminar de ler tudo e descobrir os segredos que insistiam em permanecer no meio do casal.
As folhas são amarelas, a diagramação é simples e eu adorei a capa. A arqueiro está de parabéns não me lembro de erros grosseiros na ortografia e a leitura é de fácil compreensão. Um grande segredo é revelado, e isto fez com que boa parte das intrigas desaparecesse. Fiquei super sensibilizada com o casal de protagonistas, pois os capítulos eram intercalados com a visão de Blaire e Rush. Então pude saber o que ambos sentiam em relação ao outro. Chorei com o final e espero ler a continuação muito em breve. Se você gostou deste livro, leia a resenha do primeiro livro Paixão sem limites e descubra o que vai acontecer com esse casal ardente.

site: https://leticiabaldez.blogspot.com/2014/05/tentacao-sem-limites-2.html

GiGi 25/10/2023

Gostei muito da continuação da história porém pqp, que vontade de dar uma sova nessa menina pqp, me enervou em vários momentos.

May 09/10/2023

Rush me estressa
O fato dele sempre por a Blaire em segundo lugar me incomoda demais!
Ele vai sempre contra o que promete pra menina e essa boba fica la: - Ah! Tadinho do Rush.

Me deixa em paz vocês dois.

Fernanda631 29/08/2023

Tentação Sem Limites (Rosemary Beach #2)
Tentação Sem Limites (Rosemary Beach #2) foi escrito por Abbi Glines e publicado em 2013.
Blaire e Rush estavam iniciando um romance e se descobrindo apaixonados, até um segredo do passado que envolve todos, mudar o rumo desse romance.
Blaire está bastante magoada com Rush e a família dele, achando que toda a sua vida foi uma farsa. A única coisa que Blaire tem certeza que é sua mãe nunca faria nada para magoar a família de outra pessoa e ela não pode levar sua paixão por Rush adiante, sabendo que ele e sua família pensam coisas tão sujas sobre sua mãe. Assim Blaire se muda novamente para o Alabama e tenta seguir sua vida.
Blaire Wynn, 19 anos e sozinha, resolveu voltar ao Alabama, onde cresceu e onde sua mãe e sua irmã gêmea estão enterradas, lá é seu lar. Foi parar em Rosemary em busca de apoio do único familiar ainda vivo, seu pai, mas só encontrou mais decepção. Se apaixonou pelo enteado de seu pai e foi enganada. Ela precisa se reerguer e o seu lugar de conforto é o Alabama.
Assim, um novo desafio surge na vida de Blaire e as coisas se tornam ainda mais complicadas e ela não sabe o que fazer e nem que rumo seguir. Ela não pode contar com ninguém e sua única amiga está longe nesse momento. Blaire precisa organizar sua vida, e rápido!
Os amigos de Blaire são essenciais para ajudá-la nesse momento tão assustador de sua vida e eles sempre estão lá para ela quando Rush não tem a capacidade de estar.
Três semanas se passaram desde que ela voltou. Três semana desde seu último encontro com Rush. O playboy rico e cafajeste deixou de lado a vida de festas para se lamentar pelos erros cometidos e pelas escolhas erradas. Mas tudo está prestes a mudar.
Mais uma vez o destino prega uma peça e a vida de Blaire toma um novo rumo. Ela precisa encontrar o seu lugar e fincar raízes. Ela não pode pensar somente nela. E é nesse momento que sua amiga Betty chega com uma proposta tentadora de moradia e emprego, mesmo que a curto prazo.
Ao voltar para Rosemary, nossa protagonista precisa aprender a lidar com os encontros com seu ex-namorado, com a irmã diabólica e com o julgamento de todos.
A narrativa neste livro foi alternada entre os protagonistas, o que foi ótimo para acompanhar os dois lados da história. Mais uma vez a leitura foi fácil e rápida.

Fladduarte 02/08/2023

Salvo por alguns personagens
Paixão sem limites foi um livro divertido e terminou de uma maneira que ainda me pergunto se gostei ou não, mas entendo que foi um final necessário, ou então não estaríamos aqui em Tentação sem limites, o livro que mais me tirou do sério este ano.
As atitudes de alguns personagens aqui me deixaram estressada, e os problemas que aconteceram teriam se resolvido se as pessoas se falassem e parassem de culpar as pessoas erradas.
Blaire nunca teve uma vida fácil, mas parece que, mesmo depois de tudo que ela passou, ela está ainda mais imatura. Aquela mulher que no livro anterior apontava uma arma na cara dos outros sumiu, salvando-se em alguns momentos onde teve algumas atitudes de se impor. A maior parte do tempo ela acaba sendo meio infantil (minha opinião apenas, e eu posso estar errada, mas é meu direito tê-la), e nem vou falar dos personagens que já me irritavam desde o livro anterior, e isso não mudou.
Agora, para mim, quem salvou este livro foram dois heróis: Woods e Rush. Woods sendo um excelente amigo, tanto para Blaire em cuidar dela nesse momento difícil que ela está passando, quanto para Rush, colocando juízo na cabeça dele e ajudando-o a reconquistar sua amada.
E Rush, para mim, ele foi injustiçado no livro passado pela Blaire. Ela colocou a culpa nas pessoas erradas, mas aqui nosso badboy (nem tanto rs) está de volta e disposto a reconquistar e cuidar de Blaire, que agora é sua família. Simplesmente as melhores cenas são dele, sendo apaixonante (essa é minha opinião, e você pode não concordar, mas é seu direito estar errado), e se ele errou, foi tentando acertar (uma passada de pano básica e está tudo certo).
Mesmo com as falhas, me diverti e até me surpreendi com essa leitura (menção honrosa ao pai da Blaire, que não o livra das burradas do passado, mas nos faz entender um pouco suas ações). E quero continuar conhecendo esse universo (já que são muitos livros).