Tentação Sem Limites

LIDI 06/06/2019

Envolvente
Top

Talita 04/06/2019

PORQUE NÃO VENDER A BLAIRE MAIS UM POUCO ?
"“Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto amo você. Nada está antes de você.”

Uffa!! Se passou quantos meses que estou tentando ler esse livro?
Por uma minuscula fração de tempo achei que a escritora poderia ter escrito algo melhor, algo com dedicação, mas me enganei erroneamente.
Blaire agora está grávida (surpresa!!), e tentando sobreviver sem o Rush, o que torna a situação muito difícil pra ela, até que ela resolve voltar para a cidade, e trabalhar no mesmo lugar, se fazendo de mocinha bem comportada.
O pior de tudo? Não demora nem 50 páginas e ela está implorando a ele que a beije contra a parede, e devo dizer que não é nada bonito ver uma mulher se rebaixar a esse tipo de situação, a ficar a mercê de sua boa vontade em tudo o que ele faz, Rush não tem defeitos, o que ele não tem é caráter, ele não é homem, é um garoto com hormônios em demasia.
Blaire é uma criança que não decide nada, e fica toda hora buscando aprovação e minha mente não esquece o momento em que ele a expulsou do carro e a deixou do lado de fora da casa sem a chave mesmo sabendo de sua gravidez, isso foi imperdoável e ver como ela aceita isso como um momento de tristeza me fez ficar com mais raiva, se é que isso é possível.
Os personagens continuam fracos e não tem pontos positivos, a não ser que a metodologia de escrita dela conte como alguma coisa, porque sinceramente não dá para entender como isso pode ser chamado de romance. :/
Anny 05/06/2019minha estante
Menina, depois desse choque de sinceridade e tô até com pena da autora kkkk amei cada palavra.

Talita 05/06/2019minha estante
kkkkkk Eu fiquei um pouco com raiva. Deu para perceber?

Anny 06/06/2019minha estante
Não, imagina kkkkk

Talita 06/06/2019minha estante
kkkkkk ah, que bom

Ana 06/06/2019minha estante
Talita deu pra perceber sua raiva....kkkkk tem autora que causa isso em nós.Ganhei essa série já faz um tempo e nunca li,eu a escrita dessa autora fraca....já minha sobrinha de 15 anos leu a série toda e amou

Talita 07/06/2019minha estante
A escritora realmente deixou a desejar. Eu não gostei da história e nem dos personagens Ana e nem imagino o que sua sobrinha aprendeu com esse livro porque sinceramente eu acho que é um livro para +18 kkkkk

Taís 27/04/2019

Rápido e leve. Vale a pena ler para saber a continuação da história do casal!
Confesso que no começo quando descobri que para terminara a história de Rush e Blaire eu teria que ler outro livro me deu uma desanimada. Não sabia que teria que ler outro livro para saber do final da história. Mas depois que eu comecei a ler não consegui mais parar! É incrível a escrita da Abbi, prende a gente. Com certeza irei ler mais livros dela!
A história do livro anterior me pareceu melhor, porém consegui ler esse mais rápido que o anterior.

Aqui vemos a Blaire na cidade natal dela (como tinha terminado a história no primeiro livro). Ele tenta esquecer o Rush, mas não consegue parar de pensar nele.
Rush também não esqueceu de Blaire e não consegue seguir a vida como seguia antes.
Então Blaire descobre uma coisa que vai mudar o rumo da história e a vida dos dois para sempre. Será que Blaire irá conseguir perdoar Rush e voltar com ele? Rush irá conseguir conquistar a confiança da Blaire novamente?

Confesso que teve muita enrolação nesse livro. Rush erra muito até finalmente acertar as coisas. Mas vale muita a pena ler esse para saber a continuação da história do casal. Ele é um livro rápido de ler. Bem curtinho ^_^

May 07/04/2019

Péssimo
Terminei o livro apenas movida pela força do ódio!

Tainá Lemos 07/02/2019

Dramas desnecessários
Ok. Não vou negar que estava faminta para devorar o 2º volume da série ?sem limites?, assim como estou para devorar o último, mas gente!!!! Quanto drama desnecessário! Kkkkk Achei super interessante alternarem os capítulos entre a visão do Rush e a visão da Blaire, mas confesso que passei raiva com os da Blair pelo excesso de drama kkkkk Rush também me irrita, ele trata a questão da Nan e da Blaire como se não fosse possível encontrar um meio termo entre as duas. E, sinceramente, as duas também não facilitam muito.
Bethy maravilhosa, Woods também. Fiquei curiosa em saber que existe uma série sobre ele, rs.
De resto, é um bom livro para quem curte o gênero de romance new adult e também para passar o tempo, pois é rápido (tem só 194 páginas)

Flavinha 09/01/2019

Pra passar raiva
O livro se resume a:

- mocinha com baixa auto estima
- cara tóxico
- muitos pedidos de desculpas
- dinheiro e sexo como forma de compensação

É isso

Virgílio César 19/11/2018

Achei o primeiro volume bem melhor, mas este livro não é ruim, apenas é uma história sem muitos atrativos. Como é um livro pequeno, serve como um bom passatempo.

Michele 01/10/2018

Sem limites!!!
Adorando o Rush fofinho deste livro!

Julyanne.Menezes 11/09/2018

Como não amar a trilogia Sem limites?!
Bom, a trilogia sem limites com toda certeza virou a minha queridinha, a princesa dos meus olhos, sabe?! Mas no segundo livro, Tentação sem limites, eu simplesmente quis matar a Blaire, achei o segundo livro um pouco demorando em questão do enredo, faltou aquele "chá de cintura" enrolaram muito, a história foi ficando cansativa e repetitiva e isso acabou fazendo eu demorar mais na leitura, o primeiro foi incrível mas o segundo livro deixou a desejar para mim, mas no final ele sempre ganha meu coração, Abbi sempre fazendo milagres.

Lídia | depoisdaleitura.com.br 17/07/2018

Tentação Sem Limites (Rosemary Beach #2) Autora: Abbi Glines |@depoisdaleitura
Olá gente, como vai vocês?⠀⠀⠀⠀⠀
Enfim, hoje eu irei falar um pouquinho do livro Tentação Sem Limites que, por sua vez trouxe a redenção de Rush. Depois que os segredos revelados em Paixão Sem Limites, Blaire está muito magoada e literalmente fugiu de Rosemary Beach de volta à sua cidade natal, para encontrar alguma forma de resolver seus problemas. Mas do amor não tem como fugir. Blaire se apaixonou por Rush, mesmo com seu coração ferido por segredos ela sabe que esse sentimento é reciproco. Entretanto, não irá se render tão fácil assim e Rush terá que fazer de tudo para se redimir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em quanto isso, Nan a irmã de Rush continua fazer a missão dela, tentar separar nosso querido casal. Explicando melhor a participação da Nan, ela é irmã casula que quer a atenção de tudo e de todos só para ela é Rush sempre irá cuidar dela. Ela é ruiva e super bonita, porém tem um coração de pedra e saí atirando para todos os lados. Só existem alguns personagens que “gostam” dela, porém eles são apresentados em outros livros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em relação ao primeiro livro, achei que Abbi mantéu a mesma qualidade do casal, entretanto, no início do livro Rush está tão mau que me deu vontade de ir em Rosemary Beach e bater nele para ele acordar e sair dessa vida. Eu entendo que a Blaire estava chateada e com razão, mas acho que rolou um pouco de exagero. O livro é muito fácil de ler,, pois a reviravolta que acontece te prende muito. É muito importante prestar atenção das ações do personagens secundários, porque alguns são protagonistas dos livros posteriores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Então gente é isso, espero que vocês tenham gostado. E não se esqueçam que está rolando o #topcomentarista aqui no IG.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Beijos abraços e tchau. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Minha Velha Estante 24/05/2018

Resenha da Dani
Oi, galerinha,

Tentação sem limites é o segundo volume da trilogia Sem limites (Too far) da Abbi Glines que com sua escrita ágil, fluída e repleta de cenas calientes conquistou um vasto número de fãs.

Neste volume Rush está disposto a reconquistar a Blaire (não é spoiler pois está na sinopse), por conta de sua atitude no livro anterior. A garota está chateada com ele, pois odeia mentirosos, mas o amor fala mais alto e aos poucos os dois vão se entendendo.

No retorno do Alabama para Rosemary, Blaire remói um segredo, que vai conseguir manter por um bom tempo apesar de não gostar da omissão.

Mais uma vez eles tentam ser apenas amigos, mas a química entre eles é bem mais forte.

Não se engane pensando que o livro aborda apenas sexo, as cenas calientes vão agradar aos fãs do gênero, mas ainda vai ter algum drama para abalar a união do casal. Em meio a isso temos mais uma revelação que deixou o Rush (e eu) de queixo caído.

Um fato interessante é que o amor transformou o Rush totalmente, não lembra em nada o rapaz do início do livro anterior. Algumas pessoas podem não gostar dessa mudança, por ser clichê, porém ajudou bastante. Rush Finlay amadureceu a olhos vistos.

Nannette continua odiosa como no primeiro volume, Bethy é a mesma maluquinha e mostra ser uma amiga mais que verdadeira, Woods reaparece e só posso dizer que me deixou ainda mais feliz por sua presença. A Vovó Q me conquistou com sua sabedoria e o Cain, bem este é bem irritante ainda, não sei o que a Blaire viu nele.

Temos a aparição de uma pessoa da vida passada do Rush que vem dar uma abalada na trama.

Acredito que um dos fatores desta série ter me fisgado é que o mocinho também sofre para conquistar a confiança da garota, não apenas o inverso. É muito bom dar uma variada.

Ainda adoro as cenas que ocorrem no Clube de Golfe e o querido Jimmy me faz desejar um livro para ele.

Tentação sem limites vem para fazer você sorrir, ficar tensa e derreter com as cenas hot. Leiam e deixem que a trama os leve para a linda praia de Rosemary e seus personagens cativantes.

Não poso deixar de ressaltar a perfeita escolha da Arqueiro alterando a capa, que ficou linda demais com esse modelo que me fez imaginar o Rush com mais clareza, inclusive retrata uma cena que ocorre neste volume.

Deixo para vocês a capa original para que deixem sua opinião:

Minha opinião sobre a capa: é bem deprimente, eu não compraria, pois acabaria esperando muito drama.

Série Sem limites:

1. Paixão sem limites
2. Tentação sem limites
3. Forever too far *ainda sem publicação no Brasil

A editora Arqueiro publicará o spin Off desta série que conta com o Woods no papel de protagonista, a trama passa entre o segundo e terceiro livros da Série Sem limites. Tem um trecho dele ao final de Tentação sem limites.

1. Twisted Perfection * Sem título nacional, nem data de publicação
2. Simple Perfection * Sem título nacional, nem data de publicação

Curiosos para conhecer o Woods num livro só para ele?

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/2014/02/resenha-da-dani-tentacao-sem-limites.html

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 02/04/2018

@sistersbookaholic
“Naquele momento, recordava-me de uma passagem da Bíblia sobe Deus não nos fazer enfrentar mais do que podíamos suportar. Estava começando a me perguntar se isso valia apenas para quem ia à igreja todos os domingos e rezava à noite antes de dormir. Porque ele não estava pegando leve comigo.” - pág 17

Em Paixão sem limites, o livro acaba com uma grande revelação, e deixa Blair sem chão, então ela resolve voltar para o Alabama, para seu verdadeiro lar, de onde nunca deveria ter saído. A volta traz todas as lembranças que viveu lá à tona, e acaba sendo muito difícil estar ali. O que Blair não sabia era que seria surpreendida novamente.
Ela acaba descobrindo que está grávida, e fica sem saber o que fazer, pois não quer de forma alguma voltar para Rosemary. Em um dia qualquer, sua amiga Betty aparece e tenta convence-la a voltar, com a desculpa de que teria arrumado um apartamento perfeito, mas precisaria dividir a conta com alguém. Sem muita opção Blair acaba aceitando, mas só por algum tempo até ela se resolver.

A separação também não foi nada fácil para Rush Finlay, ele está desolado. Nem a família e os amigos conseguem animá-lo.
Quando descobre que Blair voltou a Rosemary, faz de tudo para reconquistar seu coração novamente. Será que será o suficiente?

Este é o segundo livro da série Rosemary Beach. E depois do grande final do primeiro livro, vemos Blair e Rush, tentar uma reconciliação.
Os capítulos são alternados entre ela e Rush, o que torna a leitura mais completa, pois agora sabemos também o que se passa na mente de Rush.
Um ponto negativo para mim foi ver alguns erros de alguns personagens tornarem a se repetir, o que torna o livro cansativo.

O personagem que mais me agradou no segundo livro foi o Rush, pelas suas atitudes. Enfim ele faz de tudo para se redimir com Blair. E tenta coloca-la acima de tudo, acho que o personagem tem que amadurecer bastante, mas em comparação ao primeiro livro, já melhorou muito.
Blair está mais madura neste segundo livro, está se opondo bem mais, o que foi ótimo.
A volta de Blair a Rosemary não poderia ser mais acolhedora, além de ter sua amiga Betty, que sempre está pronta para defende-la, agora ela também caiu nas graças de Woods, que foi um personagem que teve grande destaque neste segundo livro, um dos motivos é o fato de o terceiro livro o ter como protagonista.

Estou bem curiosa com o desfecho desta história. Recomendo a série Rosemary Beach, principalmente para aqueles leitores que querem uma leitura rápida.

site: https://www.instagram.com/sistersbookaholic/

Isabela.Santana 14/03/2018