Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Drik Ramiro 27/12/2013

O new adult viciante
Se o primeiro me deixou na berlinda, me conquistando no final. O segundo eu li em um sábado. O típico livro de quase 200 páginas que te deixa sem fôlego. Querendo mais.
Blaire retorna a Rosemay com um tremendo dilema. Dilema esse que podera unir ou separar de vez ela de Rush, fora que, antes que decida qualquer coisa o mesmo dilema não permite que ela fique longe dele, e se perto, impossível, não toca-lo.
Diante deste enrosco ela não pode se dar ao luxo de um felizes para sempre com ele. É a pessoa mais indesejada pela família dele e sequer o pai lhe apoia.
Rush não sabe respirar sem Blaire, sua vida antes louca, com possibilidade dela se afastar se torna insana. Segredos e revelações marcam a trajetória dos dois jovens amantes insaciáveis. Revelações, que dará direito a Rush a escolher entre ela e sua família.
Fora o linguajar -um erótico não precisa necessariamente de palavrões - Contudo é o que tem pra hoje e isso não diminui a criatividade da autora em nos prender até o final.
Não vejo a hora de ler o terceiro.

E os outros da autora
Dani 22/12/2013minha estante
onde você leu traduzido? ou leu em inglês mesmo?

Gla 24/12/2013minha estante
Onde voce encontrou o livro para download?

Carol 26/12/2013minha estante
Onde vc conseguiu o ler? não to conseguindo leeeeerrr

PRECISO LER ESSE LIVROOOOO

Marcia Regina Bezerra 26/12/2013minha estante
Estou até agora embasbacada com a perfeição que é este livro. Minha preocupação é: como vou encontrar outro agora que possa superá-lo??? Perdidamente, irremediavelmente e incrivelmente apaixonada por Rush Finley!!!

Drik Ramiro 28/12/2013minha estante
Forum de livros, meninas.

Mari 29/12/2013minha estante
Oi Drik, aonde você conseguiu ler o segundo ? Preciso muito ler ele *--*

Carolina 29/12/2013minha estante
Gentee!!! Quero ler !!! Leram em inglês??? To doida querendo ler ele! Comecei e terminei o 1 hj!!

Carolina 29/12/2013minha estante
Preciso ler esse livro onde vcs encontraram?

Sandra 31/12/2013minha estante
Drik qual fórum vc leu o livro? To procurando e não encontro.

Naj_Maciel 02/01/2014minha estante
genteee, eu preciso ler esse livro, mais eu não encontro em lugar nenhum... se alguem achar pra comprar me avisa o local.

JUJU 18/01/2014minha estante
onde você achou para ler? quero ler mais não encontro. por favor me mande por e-mail juia_jamile@hotmail.com

Juliana 28/01/2014minha estante
Boa tarde, se puder enviar no meu e-mail vou amar,gostei muito do primeiro e não vejo a hora de ler o segundo.
Desde já muito Obrigada.
julianabrandãopw@hotmail.com

Natinha 02/02/2014minha estante
Será se eu perco muito da estória se eu for logo pra esse livro antes mesmo de ter lido o primeiro? Sei lá, gostei mais da sinopse desse. Alguém me aconselha?

Debs 03/02/2014minha estante
Otima resenha Drik
Adriana obrigada por disponibilizar o download já estava aqui sofrendo de curiosidade pelo segundo livro.

jenni 07/02/2014minha estante
aii vc tem ele pf pf manda pra MIM POR E-MAIL pf pf
jennifer.karolaine@hotmail.com

MAY 09/02/2014minha estante
Caramba, tou louca para ler esse livro, mal vejo a hora de ler.. vc poderia pelo amor de Deus me enviar ele por e-mail?
may_gb23@hotmail.com
FICARIA GRATA PELO RESTO DA VIDA

Cláudia 13/02/2014minha estante
Oi tudo bem? Bom dia
Poderia me enviar o livro por e-mail? Adorei o primeiro!!!
Desde já agradeço.
knoller_lua@hotmail.com

Hellen Ramos 28/02/2014minha estante
Pelo amorrrr meninas...Me manda em pdf please!!!!
E-mai: fisiotattoo@gmail.com
Li o primeiro em uma madrugada e estou mega ansiosa p ler o 2 e 3!!!Bjus

Carol 02/03/2014minha estante
Pelo amor de Deusss, poderia me mandar por e-mail o livro?
To surtanto, acabei de ler o primeiro em dois dias e preciiiiiso da continuação!!!
carolafagundes@globo.com
Agradeceria muuuuito se mandasse!!! :*

Luana 05/03/2014minha estante
Oi eu gostava muito de ler este livro porque gostei muito do 1! Pode mandar por mail? luanabatista99@gmail.com obrigada

Gabriela 12/03/2014minha estante
Por favor Queria Ler Muito esse Livro, Poderia Me Mandar Por e-mail: gabrielaxistel@hotmail.com

Chell 20/03/2014minha estante
Muita ansiosa pelo 3º

Aline 30/04/2014minha estante
Oiee, poderia me mandar o livro por e-mail aline-wolf@hotmail.com quero muito terminar de ler e não estou encontrando a trilogia na minha cidade.
Fico imensamente agradecida!

CARLA 19/05/2014minha estante
O terceiro já foi lançado?

Krys 30/09/2014minha estante
Alguém tem em pdf pra mandar pro meu email?

Ro 30/10/2016minha estante
Nossa esse Rush consegue me irritar muito, esta difícil de gostar dessa serie.

Thaise 04/06/2019

PORQUE NÃO VENDER A BLAIRE MAIS UM POUCO ?
"“Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto amo você. Nada está antes de você.”

Uffa!! Se passou quantos meses que estou tentando ler esse livro?
Por uma minuscula fração de tempo achei que a escritora poderia ter escrito algo melhor, algo com dedicação, mas me enganei erroneamente.
Blaire agora está grávida (surpresa!!), e tentando sobreviver sem o Rush, o que torna a situação muito difícil pra ela, até que ela resolve voltar para a cidade, e trabalhar no mesmo lugar, se fazendo de mocinha bem comportada.
O pior de tudo? Não demora nem 50 páginas e ela está implorando a ele que a beije contra a parede, e devo dizer que não é nada bonito ver uma mulher se rebaixar a esse tipo de situação, a ficar a mercê de sua boa vontade em tudo o que ele faz, Rush não tem defeitos, o que ele não tem é caráter, ele não é homem, é um garoto com hormônios em demasia.
Blaire é uma criança que não decide nada, e fica toda hora buscando aprovação e minha mente não esquece o momento em que ele a expulsou do carro e a deixou do lado de fora da casa sem a chave mesmo sabendo de sua gravidez, isso foi imperdoável e ver como ela aceita isso como um momento de tristeza me fez ficar com mais raiva, se é que isso é possível.
Os personagens continuam fracos e não tem pontos positivos, a não ser que a metodologia de escrita dela conte como alguma coisa, porque sinceramente não dá para entender como isso pode ser chamado de romance. :/
Anny 05/06/2019minha estante
Menina, depois desse choque de sinceridade e tô até com pena da autora kkkk amei cada palavra.

Thaise 05/06/2019minha estante
kkkkkk Eu fiquei um pouco com raiva. Deu para perceber?

Anny 06/06/2019minha estante
Não, imagina kkkkk

Thaise 06/06/2019minha estante
kkkkkk ah, que bom

Ana 06/06/2019minha estante
Talita deu pra perceber sua raiva....kkkkk tem autora que causa isso em nós.Ganhei essa série já faz um tempo e nunca li,eu a escrita dessa autora fraca....já minha sobrinha de 15 anos leu a série toda e amou

Thaise 07/06/2019minha estante
A escritora realmente deixou a desejar. Eu não gostei da história e nem dos personagens Ana e nem imagino o que sua sobrinha aprendeu com esse livro porque sinceramente eu acho que é um livro para +18 kkkkk

Tamirys 18/08/2020minha estante
Nossa, você captou meus pensamentos, esse mesmo sentimento que tive ao ler esse livro. Exatamente muita coisa a Blaire tolerou do Rush, incluindo este fato de ter caminhado 5km no estado em que se encontrava até chegar ao apartamento da Bethy e sentir que deveria proteger o Rush a ponto de não querer contar a Bethy este fato. E o que me dá raiva também é ele saber que agiu de forma errada o tempo todo e ficar se desculpando com a certeza de que ela é dele.

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.
Misi Araújo 19/12/2022minha estante
Vi seu perfil ainda agora...vc tem qnts vidas? Tantos livros lidos...nessa vida? Hahahahhaha rindo de nervoso

Lis0 19/12/2022minha estante
Tenho uma só haha. Ler é algo importante para mim, então sempre encontro tempo para isso. Mas não encare como um meta sabe? Leia para ser feliz, não para competir.

Misi Araújo 19/12/2022minha estante
Sim sim...ler precisa ser prazeroso. Até pq se não for ngm termina a leitura hahahahha

Misi Araújo 19/12/2022minha estante
Li muito uma época da minha vida...voltei esse ano com Collen...fui continada e não parei mais. Espero não parar mais rsrsrs

Lis0 19/12/2022minha estante
O que realmente importa é que seja bom para você, espero que você encontre coisas incríveis em suas leituras. E se quiser indicações é só dizer :)

na 05/01/2014minha estante
Drik, não consigo achar esse tal de forum, manda o link por favor, me ajudaaaaaaaaa!!
Obrigada!x

Caroline 15/01/2014minha estante
Por favor tbm quero muuuuito o livro!! se puderem carolbartalo@gmail.com agradeço muuuuito!!!

Juliana 28/01/2014minha estante
Desde já muito Obrigada.
julianabrandãopw@hotmail.com

Lari 19/02/2014minha estante
Por favor quero muito ler esse livro, poderia me mandar por email: larissa_barbosa10@yahoo.com.br
Obrigadaaa desde já *-*

Aline 30/04/2014minha estante
Fico imensamente agradecida!

Mayhara 09/12/2019

Aiaiai...

Poxa vida, até 75% desse livro eu pensei que a autora tinha evoluído um pouquinho na escrita em relação ao livro anterior. Mas, ela conseguiu destruir totalmente toda a evolução dos personagens a partir do acidente da Nan.

Como assim que um cara abandona a noiva grávida em frente de casa e sai loucamente para o hospital sem nem verificar se a noiva tinha como entrar dentro de casa? Passa DIAS sem nem entrar em contato com NOIVA para dar sinal de vida, deixando tudo à cargo do irmão. Se meu marido fizesse isso comigo, eu só me acalmaria depois de ter dado uma bela surra nele, de verdade! Que falta de respeito, falta de atenção, deixou a guria à mercê de ajuda de amigos, como se fosse algo super simples.

E o pior...ele volta todo "arrependido", pede um perdão mixuruca e a otária aceita, sem nem expor todo o sofrimento que ela passou e exigir que aquilo nunca acontecesse novamente. E ela ainda diz que entende que ele estava sofrendo muito e que entendia as ações dele. Ah, por favor! E ele só voltou todo fofinho para pq a irmã aceitou o relacionamento (foi o que ele deu a entender), pq se ela não tivesse aceitado eu duvido que estaria tudo bem. Odeio essas escritoras que querem colocar na cabeça do leitor que todo problema do casal se resolve com sexo.

Fiquei tão revoltada com esse final, que nem sei se quero continuar lendo o resto. Por mim, a Blaire largava o Rush e ficava com o Woods, esse pelo menos sabe como cuidar direito de uma mulher!
Evelyn Véras - 06/02/2020minha estante
Melhor resenha eveeer sobre esse livro. Achei que só eu tinha tido esse tipo de indignação com essas atitudes do Rush. Tirando que o jeito como ele trata a Claire como se fosse posse dele e que nenhum outro homem pode se quer tocar nela é dar nojo.

Evelyn Véras - 06/02/2020minha estante
*Blaire

Mayhara 06/02/2020minha estante
Menina, eu vi que tem um spin-off com o Woods. Tô mais interessada em ler ele do que finalizar a série.

Evelyn Véras - 15/02/2020minha estante
Te entendo perfeitamente

Evelyn Véras - 15/02/2020minha estante
Não sabia desse spin-off

Amanda 30/05/2021

Achei esse melhor q o primeiro, mesmo q o rush ainda faça umas cagadas. Os livros dessa autora tem varios problemas, mas ate q é gostosinho de ler e é bem rapidinho a leitura, sao romances bem cliches, pra ler rapidinho msm
Evynha 30/05/2021minha estante
Como faço para ler os livros, não estou conseguindo. Me ajuda por favor

Evynha 30/05/2021minha estante
Não consegui abrir nenhum livro meu para ler

Amanda 30/05/2021minha estante
O skoob nn é uma plataforma pra ler, é uma plataforma pra organizar os livros(para fazer resenha, marca como lido e etc), pra vc ler os livros vc precisa de outros meios

Evynha 30/05/2021minha estante
Mas vc sabe os meios em que posso ler eles ?

Obrigada!!

jhonatas_nilson 04/02/2015

MIMIMIMIMI DEMAIS
Começo a pensar que o problema está em mim, pois fui verificar as minhas últimas leituras e percebi que nenhum livro que li esse ano teve mais do que três estrelas. Me pergunto se as histórias andam fracas demais ou se eu é que estou chato mesmo.

Nesse segundo livro a história de AbbI Glines conseguiu me irritar ainda mais que o primeiro. É incrível como esse “amor” do casal protagonista não consegue me convencer em nenhum momento! Na verdade os conflitos soam muito forçados. O enredo é praticamente todo baseado em um “mimimi” eterno da Blaire e suas inseguranças.

Quando li as primeiras páginas, pensei que iria gostar mais que o primeiro livro, mas acabou que resultou ser ainda pior. Blaire está ainda mais chata aqui, com seus atos idiotas de orgulho. Ela está grávida e prefere não usar sutiã( ou pegar os modelos velhos e apertados que tem), mas não aceita que ninguém compre pra ela. É muuuuuuuito mimimi para a minha paciência que é pouca.

Se alguém oferece uma cama para que ela não durma no chão, ela recusa, mas depois volta atrás e aceita.

Se alguém se oferece para pagar o aluguel da casa dela, já que ela não tem onde morar, ela vai lá e também precisa fazer doce antes de aceitar.

CAAAAAAARA, se eu não tenho uma casa pra morar e alguém me oferece um apartamento eu aceito sem pensar duas vezes e para o INFERNO com o maldito orgulho. Dormir na rua é que não dá, né?

A impressão que dá é que Abbi Glines tentou colocar na Blaire características como: ser doce, com ar virginal, guerreira e forte, mas tudo o que ela conseguiu foi criar uma sonsa que gosta de ser adulada.

E esse “suposto” amor dos dois? A cada duas páginas acontecia algum mal entendido que fazia com que a Blaire decidisse “deixá-lo partir para que assim Rush pudesse ser feliz”. Pelo amor de Deus, se eu fosse o Rush já teria largado dela há muito tempo com tanta desconfiança.

E sobre o Rush... Acho que ninguém usa a palavra “gata” tanto quanto ele. Soa meio... gay. Quero dizer, sem preconceitos, mas não consigo imaginar o filho de um astro do rock, bad boy, comedor de 98% do sexo feminino soar assim tão afeminado. Fica meio estranho.
Não gostei, mas ainda assim quero ler os outros livros da série. Acho que com a mudança de protagonistas a coisa possa melhorar, já que a escrita da autora é boa e consegue prender.

PS: Por favor fãs, não me venham imitar a Blaire e fazer mimimi no comentário. Sei que muita gente gostou, respeito vocês, mas o livro simplesmente não me convenceu. Vlw, flw.

Domino 04/02/2015minha estante
Já tentasse mudar de gênero de leitura e ler algo que não tens o costume.... eu as vezes me enjoo dai pego algo que não leria normalmente como terror! #Ficaadica

Dany Maria 04/02/2015minha estante
Eu ponhei o primeiro livro na minha meta de leitura,vou ler...se eu não gostar então nem irei pensar em ler este p/ mudar de opinião !

Caio Chaves 07/04/2015minha estante
Jhonatas, eu tava assim também ano passado, nenhum romance me prendia. Comecei a ler outros gêneros, tenta fazer isso. Esse tipo de romance new adult me dá tédio, passo longe.

Bruna 19/04/2016minha estante
SIM, QUEM É QUE CHAMA ALGUÉM DE GATA O TEMPO TODO! VSF! Só me irritei hhahahahha

kalimar 09/11/2021

Eu li toda a série hoje não lembro de quase nada mas sei que tinha muito hot e homem ciumento possessivo, mas até que nesse livro eu lembro que havia um certo "amadurecimento" com todo o drama, e apesar de na época da minha adolescência eu ter sido viciada em toda a série de livros, não sei se teria coragem de reler eles, talvez alguns com os meus personagens preferidos.
Arantxa.cybelle 19/12/2021minha estante
eu tô tendo essa mesma experiência relendo hoje em dia, confesso que a gente acaba observando coisas muito chatas e com certeza a trilogia do Rush e da Blaire vão ser a únicas que eu vou reler também

kalimar 06/01/2022minha estante
Simm, é verdade quando a gente reler esses livros que a gente adorava na adolescência podemos ver muitas coisas problemáticas o que desanima e estraga mesmo a releitura, só amando muito o personagem pra aguentar reler tudo kkkk

Arantxa.cybelle 20/01/2022minha estante
perdi o brilho demais lendo confesso ?

Jumiranda0 23/07/2023minha estante
Eu quase tive um colapso com a cena dele expulsando ela do carro e depois ela ficando numa boa com ele. Eu nem olharia pra esse infeliz. Dkdkdkdkk

Amanda 28/07/2023minha estante
É sobre issooooo!!!!

DociiKah 07/09/2023minha estante
Concordo plenamente com a sua colocação, me irritei todas as vezes que Rush fazia algo de errado, não consigo superar a cena do carro também pra mim foi a última gota d'água.

booksmaria 24/06/2021

esse consegue ser pior que o anterior.
a autora põe um plot de gravidez para fazer o casal ficar junto o que é uma merda.
NADA aqui é desenvolvido, o rush é um chato que na primeira oportunidade troca a blair pela nan
esse livro é muito ruim juro por deus
Jamayra Greyce 24/06/2021minha estante
kkkkkkk

booksmaria 24/06/2021minha estante
amg é horrível não tô zuando

Miss Mosh 11/01/2022minha estante
Foi oq eu pensei. Ele dizia q nunca mais iria trocar a B pela família dele e no segundo seguinte, já tinha trocado. E tb achei a Blaire tonta por aceitar e perdoar com tanta facilidade.

Rose 15/08/2014

No final do volume 1, temos a separação traumática do casal de protagonistas. Cada um foi para o seu lado com o coração ferido.
Neste volume conhecemos a forma como eles lidaram com a situação e como decidiram seguir em frente.
Rush Finlay se fechou. Parou com as festas, as bebedeiras e gandaia em geral. Andava abatido e de péssimo humor. Estas semanas sem Blaire estavam sendo um inferno para ele.
Blaire também não estava se saindo melhor. Em uma completa tristeza acabou emagrecendo muito. Estava abatida e sem grandes expectativas, morando de favor na casa da avó de seu namorando de infância Cain.
Sem nenhum esperança de um dia voltar para Rush, Blaire acaba descobrindo que afastar Rush inteiramente de sua vida não será possível. Eles teriam que entrar em um acordo...

"Isso é viciante. Ninguém deveria ter um gosto tão doce, Blaire. Nem mesmo você." (pág. 131)

Sem saber o que fazer e totalmente perdida com suas ideias, Blaire acaba aceitando voltar para Rosemary Beach e dividir o apartamento com Beth. Pelo menos até conseguir entender melhor o caos que estava a sua volta.
Rush vê então uma grande e talvez a única oportunidade de consertar toda a burrice que fez Blaire se afastar dele. Ele ia aproveitar esta situação para provar que a amava e não conseguia viver sem ela.

"Que merda eu estava perguntando? Se eles estavam o quê? Porra. Eu não queria saber isso." (pág. 60)

Acontece que isso não seria nada simples. Blaire não consegue perdoá-lo totalmente, apesar de entender seus motivos. Rush ainda vai ter que administrara raiva que as idiotas da sua mãe e irmã sentem de Blaire. Acrescentem ainda Cain, ex de Blaire, que quer de todas as formas que ela volte para ele. Sem falar do Woods, que está com o péssimo (e fofo) costume de querer proteger Blaire.

"Você já fez o bastante. Deixe-a em paz, Rush. Ela não precisa passar por isso. Não agora. - rugiu Woods." (pág.104)

É, as coisas não iriam ser nada fáceis... Para cada passo certo que ele dava, parece que outros dois errados apareciam. Por mais que ele quisesse ser o melhor para Blaire, não estava conseguindo mostrar na prática o seu amor por ela... Talvez fosse mesmo melhor aprender a viver sem ela...
Devo dizer que a continuação foi muito boa, manteve a expectativa do volume anterior, por isso, quem leu e gostou, provavelmente vai gostar deste também.
Continuo detestando Nan. Guria mais egoísta, mimada e infantil... Coloque neste pacote a Georgiana, mãe de Rush e Nan, outra maçã podre. Não entendo como duas pessoas que dizem amar tanto a outra, fazem de tudo vara derrubá-lo. Quando a Nan disse que ele teria que escolher entre o amor dela e o de Blaire eu tive vontade de esganá-la! Acho ridícula esta picuinha. Não existe eu amo mais, eu amo menos, são amores diferentes.
Uma pena que Rush apesar de tentar, e vemos que ele realmente tenta, ainda se deixa levar por chantagens emocionais.

"Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não tive consegui fazer. Seja um homem." (pág. 178)

As cenas entre os dois continuam quentes. Continuo não gostando quando Rush chama Blaire de gata, mas isso é implicância minha mesmo. Acho que os fãs do gênero e que conhecem a forma de escrita da autora vão gostar.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Cinthia 24/10/2014minha estante
Já li tantas resenhas sobre essa série... de início não queria lê-la mas hoje vou. Acredito ser algo que entretém mas nada, OH Demais! Mas, sendo um bom passatempo já está ótimo.

Clarice.Castanhola 01/06/2015minha estante
Entendendo um pouco sobre a vida de de Blaire Wynn, a estória parece ser interessante .. :]

Gustavo 01/04/2014

Tentação Sem Limites (Blog Leitores Compulsivos)
Tentação Sem Limites é o segundo livro da Trilogia Sem Limites da autora Abbi Glines que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares ao redor do mundo. Confira a resenha exclusiva do primeiro livro - Paixão Sem Limites AQUI.~link exclusivo da resenha no blog~

Neste segundo livro somos apresentados a uma trama um pouco diferente do que no primeiro livro, em Paixão Sem Limites Rush e Blaire estão se conhecendo, a paixão está saindo pelos poros e o amor entre os dois está o mais selvagem possível haha, antes de continuar a resenha eu gostaria de dizer que assim como no primeiro livro temos muitas cenas picantes que deixam a leitura ainda muito mais interessante.

Como eu estava dizendo, no primeiro livro o relacionamento entre Rush e Blaire ainda estava no começo, os dois ainda estavam se conhecendo e aproveitando os frutos daquela imensa paixão sem limites. Porém como é dito na sinopse do primeiro livro e assim como eu abordei na resenha de Paixão Sem Limites Rush guarda um segredo que poderá acabar com o relacionamento do casal. No final do primeiro livro este segredo é revelado e te deixa muito surpreso e curioso para descobrir o que acontecerá com Rush e Blaire depois da revelação bombástica deste segredo. A partir desta etapa entramos no segundo livro da Trilogia, Tentação Sem Limites que colocará o amor entre Rush e Blaire a prova de obstáculos, segredos e abordará a necessidade do perdão.

Depois que Blaire descobre o segredo que Rush escondeu dela, a garota se sente totalmente traída por Rush, ela fica abalada e não consegue perdoa-lo, podemos dizer que este segundo livro se chama Tentação Sem Limites pois nem Blaire e nem Rush conseguem se manter afastados um do outro, apesar das dificuldades, das brigas e dos segredos, a tentação e a paixão entre eles é totalmente uma coisa "sem limites". Blaire conseguirá perdoar Rush ou uma grande reviravolta está para acontecer na vida do casal?

Com certeza neste segundo livro a autora acrescentou um elemento muito importante na história do casal, não contarei nenhum spoiler, porém este elemento será essencial para traçar o destino e as vidas de Rush e Blaire nesta segunda parte do romance.

Segredos, Intrigas, Revelações, Escolhas, Luxuria, Paixão e muito Amor fazem deste livro um dos melhores livros que eu já li neste ano de 2014, assim como Paixão Sem Limites foi para a minha lista de preferidos, Tentação Sem Limites também ocupará seu devido e honrado espaço nesta pequena e minuciosa lista kkkk

Uma das coisas que deixou o segundo livro bem interessante foi o maior esclarecimento sobre os sentimentos tanto de Blaire e principalmente de Rush, durante o primeiro livro conhecemos mais a Blaire e nos apaixonamos por ela á primeira vista, porém com tudo que acontece neste segundo livro a autora resolveu transparecer os sentimentos verdadeiros de Rush, o que nos deixou conhecer quem verdadeiramente é Rush Finlay, e este elemento com certeza deixou a história bem mais clara e muito bem escrita.

Outra coisa que eu gostaria de comentar aqui na resenha é que no final do livro, a editora arqueiro colocou um trecho do próximo lançamento da autora que se chama Twisted Perfection, pelo o que eu consegui entender lendo este pequeno trecho, este livro contará a história de Woods. Eu fiquei muito ansioso e não vejo a hora de ler o terceiro livro e claro conhecer e desfrutar da história de Woods que para mim é um dos melhores personagens da história, ele ajuda Blaire sempre que ela precisa, ou seja, ele é um ótimo cara e eu aposto que o livro dele também será inesquecível!!! Espero que tenham gostado da resenha e claro, não deixem de comentar suas opiniões :)

Acesse o blog e confira a resenha completa!!!

site: http://vampleitores.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html
Aline Natália 02/04/2014minha estante
é difícil falar da série "Sem limites" sem deixar um spoiler escapulir, sou mega apixonada pelo romance da Blaire e do Rush... Adorei sua resenha ?

Gustavo 30/08/2014minha estante
Obrigado Aline :D

ana 01/12/2021

Eu amei muuuuuito esse livro!!!! Apesar de ter plot de gravidez, que é algo que eu odeio em livros, esse me surpreendeu.
O Rush é totalmente obcecado pela Blaire, assim como ela é por ele. Lindoss demaissss!!!!!!
Eu amo o Woods! Podia ter um livro só dele! Ele é perfeito.
Queria ler o prox agora, mas ainda não tenho ?! Tenho certeza que eles vão ser ótimo pais.
Tenho um ranço eterno da Nan, ela é mto infantil.
Eu amei esse livro, assim como o primeiro. Recomendo demaaaaaais!!!!
Arantxa.cybelle 19/12/2021minha estante
oiê ana! também gosto muito desse casal e queria te falar que a série rosamery beach conta o romance de todos esses personagens secundários, o woods tem uma trilogia só pra ele também! assim como o grant, e outros!

ana 19/12/2021minha estante
@nana AAAAAI meu deus!! Mentiraa!! Obrigada por avisar, já quero ler! ??

Iandara 12/12/2015minha estante
Gabi, também não gostei muito do livro, tanto que não quis saber mais da série.. :/

Thaina 07/11/2016minha estante
A parte que ela diz "ele era homem" me fez quase fechar o livro...Blaire é insuportável..Rush tbm, com o ciúme e falando gata e delicia toda hora.. sei que vc escreveu isso faz tempo mas , nossa, tirou as palavras da minha boca.

Kakau ð 27/12/2023

Que bomba de livro. ?
Não vou nem me esforçar pra fazer uma resenha decente. Apenas deixarei minhas indignações:

1. A personalidade da Blaire não é a mesma do primeiro livro, quando foi que ela ficou ingênua, boba e lesada?! Amo a Blaire, mas antes ela era uma garota mais determinada e não abaixava a cabeça fácil. Parece que agora a personalidade dela mudou apenas para encaixar com a história e o plot final.

2. O Rush as vezes fala umas coisas bem desnecessárias e possessivas, não é nada a ver com o estilo do livro.

3. Ainda no Rush. Qual é a dificuldade dele acertar uma única vez??? Ele faz várias merdas ao longo do livro, sempre deixa a garota na mão e volta como se nada tivesse acontecido, e então voltamos ao caso da Blaire; personalidade muito ingênua.

4. Real não entendi a do Woods ajudando o Rush??? tipo, no primeiro livro eles estavam igual cão e gato e do nada o Woods decide ?ajudar? o Rush a não perder a Blaire. Muito nada a ver.

5. Eles tr4s4m a qualquer momento. Qualquer momento MESMO. As vezes é muito aleatório ou em uma cena muito nada a ver. Por exemplo, depois que o Rush volta do hospital onde a irmã dele estava em COMA. Juro, muito sem sentido eles se pegarem ali.

Enfim, poderia dar uma nota menor mas sou bem solidária. Em partes gostei porque parece um livro escrito por uma adolescente no cio, e isso é engraçado.
Evelin.Peixer 11/01/2024minha estante
concordo em tudo com você amiga
E a cena dele gritando com ela e deixando ela sozinha numa estrada depois de descobrir que a irmã sofreu acidente? Que porra foi aquela ?? Aquilo seria motivo suficiente para a Blaire nem querer mais olhar na cara dele

Kakau ð 12/01/2024minha estante
@Evelin.Peixer SIIMM essa cena da estrada me deixou com muita raiva. A Abbi Glines mudou totalmente a personalidade da Blaire só pra poder se encaixar no plot final e no mundinho do Rush