Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Lina DC 01/04/2014

"Tentação sem Limites" é a continuação da história de Blaire e Rush. Narrado em primeira pessoa com os pontos de vista alternado entre os dois. Após a grande desilusão de Blaire com Rush, ela volta para Sumit, no Alabama e tenta recolher os pedaços do seu coração, quando um acontecimento inesperado muda a vida de Blaire novamente.

"Não havia porque agir como se eu estivesse bem. Sem saber como Blaire estava, eu não ficaria bem. Ela podia até não me perdoar. Que merda, ela poderia nunca mais olhar para mim, mas eu precisava saber que ela estava se curando. Eu precisava saber alguma coisa. Qualquer coisa". (p. 22)

Voltar para Rosemary não será fácil e os mesmos problemas continuam por lá, especialmente a intragável Nan.
Os protagonistas continuam fofos. Blaire é muito madura para os seus 19 anos e enfrenta tudo de cabeça erguida, mas seu ponto fraco continua sendo Rush. É só ele olhar para ela de um jeito todo apaixonado e ela se derrete.
O Rush nesse segundo livro foi um pouco decepcionante. Algumas atitudes dele foram imaturas e desnecessárias e acabaram magoando muito Blaire, que relevou muitas coisas e de modo muito rápido (poderia ter feito o rapaz sofrer um pouco mais).
Destaque para a Beth, que se mostrou uma amiga incrível para Blaire, apesar de ter uma personalidade meio doidinha e para Woods, que se mostrou um cara muito gentil e preocupado.
Nesse livro também aparece Meg Carter, uma pessoa significante do passado de Rush. É claro que o leitor ainda acompanha mais dos escândalos da Nan e suas tentativas ridículas de chamar a atenção e humilhar Blaire.
O livro mostra uma história de amor com seus altos e baixos (que são muitos) de um jovem casal que está tentando estabelecer um relacionamento após situações muito difíceis.
Como sempre, a escrita da autora é viciante! As emoções transbordam das páginas e fica impossível largar o livro antes de chegar ao final.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é bonita mas não se destaca em meio a tantos lançamentos e não tem uma conexão profunda com o tema.

"As coisas não mudaram. Não consegui parar de pensar. Eu nunca vou conseguir confiar em você. Nem se eu quiser. Não consigo". (p. 44)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Alexia Road 31/03/2014

Viciante
Tentação sem limites é o segundo livro da trilogia “Sem limites”, quem leu a minha resenha de “Paixão sem limites”, sabe o quanto gostei e fiquei ansiosa para a continuação.

No primeiro volume, conhecemos Blaire, uma menina que desde muito cedo, precisou ser forte e também batalhar por tudo na vida. Acompanhamos como ela consegue se reerguer e a vemos desmoronar mais uma vez.

O final angustiante de “Paixão sem limites”, deixa uma necessidade tão grande para a continuação, que devorei li o livro em algumas horas.

Abbi Glines mais uma vez conseguiu! Tentação sem limites é tão bom quanto o primeiro, amei a forma como ela desenvolveu a história e principalmente sua escrita simples e gostosa de ler.

O melhor de tudo: No segundo volume, temos coisas pela perspectiva do Rush, não é demais?

Sempre tive a curiosidade de ver o Rush perdido em seus próprios pensamentos. Isso acrescentou demais a história, nesse segundo livro, podemos realmente sentir o quanto Rush ama a Blaire. Porém, nem sempre o amor basta e depois da grande decepção, será que Blaire será capaz de perdoa-lo?

Blaire sofreu uma enorme decepção e depois de voltar para sua cidade natal, triste, sozinha e magoada, ela não vê como pode continuar.

Engolindo seu orgulho e passando por cima das próprias promessas, ela volta a Rosemary, determinada a conseguir somente o que precisa e partir para recomeçar a vida em outro lugar.

Rush, desesperado e cheio de amor para dar, não sabe o que fazer. De um lado sua irmã, mimada, mal caráter e irritante e sua mãe aproveitadora e do outro a mulher da sua vida.

Ela está determinada a seguir sua vida sem ele.

Em meio a sensações confusas, mágoa e situação inusitadas o romance de Blaire e Rush desenrola-se de forma cada vez mais envolvente e interessante. Fiquei completamente viciada e em êxtase com o segundo volume.

Blaire aprende que tudo acontece por um motivo, as vezes precisamos cair para enfim levantar e chegar a um lugar melhor ainda.

Espero ansiosamente a continuação de Tentação sem limites. Leiam e deliciem-se também com esse ótimo New Adult da editora arqueiro.

site: http://nomeumundo.com/2014/03/31/resenha-tentacao-sem-limites/

TamiresCipriano 04/03/2014

Tentação sem limites
Nunca imaginei que o Rush poderia ser assim, olhar a história pelos olhos dele foi mais emocionante, saber de como se sentia fazendo as "burradas", sobre sua irmã Nan e como ele realmente ama Blaire.

Para quem já leu o livro, sabe que é viciante, não tem como parar, como disse acima eu li muito mais rápido do que o primeiro livro, a autora fez com que me envolvesse mais na história e me apaixonasse, tem que adiantar que Blaire ficou mais chatinha, cada vez mais eu amo o Woods ♥.

Blaire descobre que está grávida, mas não tem coragem de contar a Rush e enfrentar aquela família novamente, que como sabemos, Blaire descobriu muito do ocorrido e que seu pai era também pai da Nan, pior ainda, foi Rush que correu atrás de seu pai e o fez voltar para aquela família não sabendo que sua amada naquela época precisava mais de um familiar por perto do que ninguém, ou sua irmã mimada, a Nan.

Bethy oferece a Blaire que more com era em Rosemary, demorou, mas a proposta foi aceita e assim ela volta para o emprego e para bem perto de Rush também...

"Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada." – Pág 17

Fiquei louca porque grávida ela tinha mais desejos e quando chegava perto de Rush, por mais que não rolava tanta coisa ali, rolava uma química que me deixava grudada no livro, não dava para parar e só faltava Rush lamber o chão onde Blaire pisava. Brigou com sua irmã e mãe pela mulher que realmente ama e como a amiga de Blaire, a Bethy pensa... Pelo amor de Deus, como ele sabe que não usou camisinha e ela nem toma algo contraceptivo e nunca perguntou a ela se deu algo errado? Ela esteve grávida e nem desconfiou de nada, claro que ela não se mostrou fraca, enjoada e tudo, mas ele foi mesmo um "desnaturado" preocupando mais em ter ela de volta do que enxergar além.

Por mais que Rush tenha mostrado seu lado, largando as festas e só querendo a Blaire, fico com o Woods que me encantou desde o primeiro livro, aliás, foi um patrão tão gentil que sempre se preocupava com ela e também a ajudou muito.

Cain, como sempre pensei, é um idiota! Achei que ia amadurecer e até achei legal da parte dele ir procurar o Rush, mas o que ele fez com a Blaire me chateou novamente, comete uma burrada atrás da outra.
Por fim, a Bethy foi uma amigona de Blaire, gostei neste livro também de seu pai mesmo achando que ele continue errado.

O livro é ótimo, possui muito sexo sim, porém, a autora continua com aquela escrita gostosa que te faz envolver com história e não largar mais. O livro tem enrolação, mas nem tanto igual ao primeiro e também, por mais que a Blaire estivesse grávida não precisava ter sido tão sentimental assim, mas foi compreensiva e gostei muito mais dela ao fim do livro.

Agora estou louca pelo próximo livro, me disseram que os livros com Woods é muito melhor, vamos ver porque preciso muito ler... Como o primeiro, não chegou ao favorito e mesmo assim eu indico!

Saiba mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites.html

Moonlight Books 30/03/2014

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
É muito bom quando acompanhamos uma série e o tempo de lançamento entre um livro e outro não é muito longo, a espera sempre é uma tortura e pior que isso é você ter ficado tanto tempo esperando e quando começa a ler livro seguinte, ver que esqueceu muitas coisas, é fato e acontece muito, mas ainda bem que isso não aconteceu com a série Sem Limites da autora Abbi Glines, o primeiro livro Paixão Sem Limites (resenha aqui) saiu no fim de 2013 e neste mês de fevereiro a Editora Arqueiro publicou o livro dois, Tentação Sem Limites. Que delicia!

Após o final bem triste e surpreendente do livro anterior, reencontramos Rush e Blaire de coração partido e mais apaixonados do que nunca, embora ela esteja muito ressentida e magoada e ele arrependido e perdido.

Blaire precisa achar seu lugar no mundo e acima de tudo decidir qual será o lugar de Rush nele, isso se ela permitir que isso aconteça, algo que aparentemente está bem longe de ser verdade. E para Rush isso não é um dilema, para ele Blaire é seu mundo.

Ai, ai! Quanta dor e melancolia nesta história, aquelas cenas bem engraçadas que povoaram o clima anteriormente, cederam lugar à algo sério e tenso, indicando que grandes decisões irão vir por aí. Será que nosso casal quente e apaixonado vai conseguir superar tantas dificuldades?

É evidente a evolução da trama, bem como a dos personagens, o casal de protagonistas amadureceu, ambos sabem que aquele romance de verão não foi algo passageiro e sim o ponto de impacto que mudou para sempre suas vidas. Agora é preciso lidar com os problemas que surgiram e ver se o amor vai ser mais forte.

Sem entrar em detalhes sobre os fatos que marcaram o relacionamento de Rush e Blaire, para não soltar spoiler, digo apenas que eu não esperava por isso quando terminei a leitura de Paixão Sem Limites, o caminho escolhido pela autora foi um tanto cruel, deixando nossos protagonistas sem muitas opções.

site: Leia o restante da resenha http://www.moonlightbooks.net/2014/02/resenha-tentacao-sem-limites.html

Daniela 29/03/2014

Resenha – Tentação sem Limites
Esse é o segundo livro da trilogia Sem Limites da autora Abbi Glines, o primeiro livro “Paixão sem Limites” (vejam a resenha aqui) li em menos de seis horas e como eu disse anteriormente é uma história viciante. Nesse segundo livro além de os personagens estarem um pouco diferentes, podemos ver a história contada pela visão dos dois protagonistas Blaire e Rush, e isso deixou o livro ainda mais empolgante.

Lembrando que nessa resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

Depois de passar por muita coisa ruim Blaire Wynn acreditava que nada mais poderia magoá-la, mas agora com seu coração partido pela pessoa por quem se permitiu amar, seu mundo mais uma vez desmoronou e voltando para sua antiga cidade se vê novamente sozinha. Como se não bastasse tudo isso, Blaire faz uma descoberta que mudará mais uma vez toda sua vida.

"Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada." - Blaire

Para Rush Finlay, nada mais é igual desde a partida da garota por quem se apaixonou, ele sabe que cometeu um erro e que nunca será perdoado, mas se tivesse só mais uma chance de consertar as coisas faria o seu melhor. Agora é tarde e seus dias tem sido sempre os mesmos, mas as lembranças e a esperança de ter sua doce Blaire de volta, preenche um pouco do vazio que tomou seu coração.

"Eu tinha visto o rosto dela naquela noite no quarto do hotel. Era tão vazio. A emoção em seus olhos tinha desaparecido. Ela tinha terminado comigo, com o pai, com tudo. O amor era cruel. Tão fodidamente cruel." - Rush

Mas como sempre, as coisas são ainda mais difíceis na vida desses dois. Muitos são os empecilhos que os deixam inseguros (e burros), mas, mais que isso existem segredos entre eles, segredos esses que podem os unir ou os separar para sempre.

"Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo." - Rush

No livro anterior Rush não me agradou muito e Blaire apesar de tudo até que não me decepcionou tanto, mas nesse segundo livro as coisas se inverteram e Rush se tornou um personagem muito mais envolvente, enquanto a insegurança excessiva de Blaire me matava em cada página. Fiquei buscando o tempo todo pela mocinha que tinham um pouco de coragem, essa Blaire não é a mesma que andava carregando uma arma e a apontava para quem parecesse uma ameaça, essa Blaire está muito frágil e desacreditada, mas esse Rush está disposto a abrir seu coração e fazer de tudo para que ela entenda o tamanho do seu amor.

“Estou fazendo isso porque sou um homem desesperado que vai enfrentar o que quer que seja por você... Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você.” - Rush

Deixo um destaque especial para um personagem coadjuvante desse livro, Woods mais uma vez se mostrou muito interessante em suas breves aparições (não foram tão breves assim, mas eu queria mais) e quando fiquei sabendo que ele seria o mocinho de uma duologia da autora, fiquei super feliz. Twisted Perfection é o primeiro livro e será lançado aqui no Brasil antes do último livro que conta a história de Blaire e Rush, esse sem titulo traduzido ainda. Ansiosos? Eu sim, e muito!

site: http://blog-emcomum.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites.html

Chell 13/03/2014

Sequencia
É a continuação de Paixão sem limites tambem maravilhoso de lê, muitas coisa fcam claras de agora em diante e os personagens se vêm em situações no minimo intrigantes e claro que ha um amadurecimento de cada um notavel acoselhadisimo!

Carlinhah 11/03/2014

Um passo para o desfecho da serie
Em Tentação sem limites temos uma deliciosa novidade, partes do livro são narradas pelo delicioso Rush, é é muito bom conhecer um pouco do lado dele da historia.

Ao descobrir que está grávida, e sem ter nem onde morar, Blaire decide aceitar seu emprego de volta no Clube e passar um tempo na casa de Beth até juntar um dinheiro e desaparecer com seu bebê, porém, assim que descobre que ela está de volta, Rush faz de tudo para reconquistá-la, e fica cada vez mais difícil para Blaire resistir às investidas dele.

Esse livro é mais uma preparação para o último, não tem um grande acontecimento, mas tem uma grande revelação. Li algumas resenhas negativas dele e confesso que tive medo na hora de ler, mas meus medos foram totalmente sanados com mais cenas deliciosas, mais Rush e uma descoberta que acontece nele. O melhor de tudo é que ele deixa tudo mastigado para o terceiro livro. Além de ver Blaire e Rush tendo que tomar suas decisões em relação um ao outro, ver Blaire finalmente parar de fugir e enfrentar o que a atormenta foi divino. Sem falar que o Woods foi mara nesse livro, e o trecho do livro dele que aparece no final já me deixou louca para conhecer a historia dele.

Mais uma vez amei a escrita de Abbi Glines, recomendo esse livro e aguardo ansiosamente a continuação.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/

Jucy 25/02/2014

Sério que é o fim?
Quando comecei a ler essa série me apaixonei de cara. Esperei ansiosa pela continuação, devoro o livro e no final? Me deparo com a palavra FIM? É isso mesmo? Fim do Rush e da Blaire? E o casamento marcado? E o menino deles? Será que realmente acabou? Porque nas páginas seguintes vi como próximo livro da série uma história diferente, ou estou louca? Se realmente aquele foi o final me decepcionou e muito.

Elis 25/02/2014

Essa é uma trilogia que seria impossível ler os livros fora da ordem, pois esse segundo volume começa exatamente onde terminou o primeiro. Blaire voltou a Sumit para tentar se afastar de Rush e de todo mal que ele lhe causou, mas algo não está certo e ela terá que em breve voltar para Rosemary e enfrentar seus problemas de frente.

Rush está desesperado para ter Blaire de volta, mas ele não sabe o que fazer para reconquistar a confiança de sua amada. Nan continua a menina mimada de sempre, até um importante fato ser revelado. Abe pai de Blaire revela o motivo de as ter abandonado. Woods se torna um homem que poderia ganhar o coração de qualquer garota, que não estivesse com o mesmo ocupado. Bethy se mostra uma amiga para todas as horas e a Vovó Q nos ensina o quanto é importante tomarmos certas decisões. Cain se mete onde não deve, mas como não sentir algo por alguém que mesmo sendo imaturo, tenta resolver as coisas.

Posso lhes dizer que esse segundo volume não decepciona, mas queria que a Blaire tivesse tomados certas decisões sem ficar se lamuriando, por isso não dei a nota máxima na minha avaliação. Em certa altura da leitura pensei, pronto vou parar e continuo amanhã, mas não consegui, tive de ler até o fim para saber se Rush tomaria as decisões corretas e olha quis bater nele algumas vezes. Como ele pode ser tão egoísta. Mas como todos nós uma hora acordamos para vida e aprendemos com nossos erros, ele vai tentar concertar os desastres que fez.

Não pensem que Abbi Glines esqueceu as cenas quentes, ela sabe criar uma cena de deixar todos felizes. Mesmo até eu tendo ficado vermelha em algumas passagens pelas situações que os personagens enfrentaram, valeu a pena cada uma delas. Os capítulos são curtos e intercalados entre Rush e Blaire, isso faz com que a leitura flua e não seja nada cansativa. A autora sabe realmente prender o leitor e o resultado é uma leitura de algumas horas, que nos deixa ansiosa pelo próximo volume.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

RaissaNantes 25/02/2014

Arrebatada... mais uma vez
Em Tentação sem Limites o drama de Blaire e Rush continua. E um novo obstáculo se interpõe entre eles. Rush, apesar de ser um ogro 99% das vezes, continua intenso e apaixonado, capaz de tudo por Blaire, que por sua vez mantém seu espirito independente, um pouco mexido pelos hormônios, cheia de medos e receios, mas ainda assim capaz de cuidar de tudo e todos quando ELA mais precisa de ajuda.

A Abbi Glines, muito marota, conseguiu carregar o livro de sentimentos intensos e é impossível não se emocionar, não sofrer com eles esse drama complexo que é o amor dos dois. Da última vez em que falei que li o livro em um único dia surgiram milhões de pessoas dizendo a mesma coisa, portanto vou me ater em falar que por conta da quantidade de páginas e os capítulos curtos, a leitura se faz ligeira e o livro é devorado rapidamente te deixando órfã assim que acaba.

Outro ponto legal do livro que mudou bastante desde o primeiro é o fato da autora intercalar a visão dos protagonista. Ou seja, a história é contata tanto por Blaire, quanto por Rush, dando a nós acesso aos sentimentos dos dois, seus medos e suas inseguranças.

O livro é maravilhoso, confesso que chorei com o reencontro da Blaire com o pai dela. De certa forma a conversa que ela teve deu a ela mais confiança em relação a tudo, para quem estava perdida ela, agora tem um foco. Rush também amadureceu depois de saber a verdade, porém continua com o estopim curto e nós sabemos que o 'felizes para sempre' desses dois ainda não chegou... então, vamos esperar ansiosos para saber o que mais pode tentar separar esse casal Sem Limites cheios de dilemas e amor para dar.

LEIA A RESENHA NA INTEGRA NO LINK ABAIXO:

site: http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2014/02/tentacao-sem-limites-abbi-glines-24.html

Paula 25/02/2014

Ai estou apaixonada
Adorei, adorei e adorei, definitivamente um das minhas trilogias favoritas. Estou apaixonada por Rush, ele é lindo, sempre comete erros, mas acho que sempre o perdoaria, ja Blaire tb é uma fofa, mas pensa tanto que acaba não aproveitando o que a vida esta lhe oferecendo no momento...nao vejo a hora de ler o ultimo, quero mto saber como tudo isso termina!!!!!

PseudoEstante 08/03/2014

Ai meu Rushhh!!! Finalmente a espera pela continuação de "Paixão sem Limites" acabou! Gente, essa resenha vem carregada de muito amor e carinho por este livro porque: 1 - a Blaire é sensacional; 2 - o Rush é muito sensacional; 3 - os dois juntos são super hiper ultra mega sensacionais!!! Pena que a história deles não comece com tudo às mil maravilhas...

Antes de qualquer coisa, só para vocês terem uma ideia, eu larguei tudo da faculdade durante dois dias só para devorar "Tentação sem Limites". A tensão, apreensão, curiosidade e aflição eram tantas que eu não conseguia parar de ler e, quando precisava realmente parar, não conseguia ficar sem imaginar o que viria a seguir do ponto em que parei.

Bom, depois de toda a confusão que aconteceu entre Blaire, seu pai, Nan e a mãe de Nan/Rush na casa do Rush, quando o tal "segredo" de família foi revelado da pior forma possível para Blaire no final do primeiro livro, ela pega sua picape e sai em disparada de volta para o Alabama. Porém, sem casa, sem emprego e sem família, a menina acaba pedindo ajuda para o seu melhor amigo e ex namorado, Cain, que a deixa ficar na casa da avó dele por um tempo.

Depois de terminar tudo definitivamente com Rush, também no final do primeiro livro, Blaire não quer vê-lo nem pintado de ouro, e ele realmente não dá as caras e nem manda notícias desde o último encontro desastroso que tiveram. Mas aí vem o divisor de águas que irá causar mais uma imensa reviravolta na vida da nossa protagonista, e isso a leva de volta para Rosemary (totalmente conta a sua vontade), onde ela terá novamente seu emprego no clube e irá dividir um apartamento com Beth, sua melhor amiga.

Enquanto isso, Rush expulsou sua família de casa, não dá mais festas, não faz mais nada da vida e aparenta querer definhar até a morte. Porém, a notícia da volta de sua amada trás uma esperança renovada para o seu coração surpreendentemente apaixonado. Ele sabe que não será nada fácil reconquistar sua confiança e seu amor, e ainda por cima conciliar a presença dela com a situação da sua família, mas ele está disposto a qualquer coisa. E quando os dois finalmente (FINALMENTE!) se reencontram... A casa cai!! :x

Resumo da ópera? Amei, amei e amei! Amei a forma como Rush se rasteja atrás de Blaire e só falta lamber o chão que ela pisa (principalmente quando ele sabe que está errado); amei o fato de Blaire continuar sendo a cabeça dura, porém muito firme, de sempre; amei a cena do reencontro sexual dos dois, que é puro amor selvagem escrito da forma mais alucinante possível. Ah, não tem como NÃO amar esses dois juntos e toda a história que gira em torno deles!! Abbi Glines mais uma vez mostra que não está de brincadeira, escreve sem medo e sem rodeios, inova alternando os capítulos entre a narrativa ora do ponto de vista de Blaire ora de Rush (uma sacada de mestre!), me conquista mais um bocado e quase me mata do coração com mais um final cheio de revelações bombásticas.

Para finalizar, uma pergunta: você já leu o primeiro livro, sim ou não? Se sim, está esperando o que para comprar e devorar o segundo? Se não, está esperando que para comprar os dois e começar hoje mesmo a ler? Vem amar o Rush junto comigo gente!!! :D

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites-abbi.html

08/03/2014

Romanticamente emocionante
Cada declaração mais linda do que a outra.
Me fez chorar.

Achei o finalzinho meio pobre, mas não chegou a comprometer a história.

Amei!