Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Chell 13/03/2014

Sequencia
É a continuação de Paixão sem limites tambem maravilhoso de lê, muitas coisa fcam claras de agora em diante e os personagens se vêm em situações no minimo intrigantes e claro que ha um amadurecimento de cada um notavel acoselhadisimo!

Daniela 29/03/2014

Resenha – Tentação sem Limites
Esse é o segundo livro da trilogia Sem Limites da autora Abbi Glines, o primeiro livro “Paixão sem Limites” (vejam a resenha aqui) li em menos de seis horas e como eu disse anteriormente é uma história viciante. Nesse segundo livro além de os personagens estarem um pouco diferentes, podemos ver a história contada pela visão dos dois protagonistas Blaire e Rush, e isso deixou o livro ainda mais empolgante.

Lembrando que nessa resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

Depois de passar por muita coisa ruim Blaire Wynn acreditava que nada mais poderia magoá-la, mas agora com seu coração partido pela pessoa por quem se permitiu amar, seu mundo mais uma vez desmoronou e voltando para sua antiga cidade se vê novamente sozinha. Como se não bastasse tudo isso, Blaire faz uma descoberta que mudará mais uma vez toda sua vida.

"Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada." - Blaire

Para Rush Finlay, nada mais é igual desde a partida da garota por quem se apaixonou, ele sabe que cometeu um erro e que nunca será perdoado, mas se tivesse só mais uma chance de consertar as coisas faria o seu melhor. Agora é tarde e seus dias tem sido sempre os mesmos, mas as lembranças e a esperança de ter sua doce Blaire de volta, preenche um pouco do vazio que tomou seu coração.

"Eu tinha visto o rosto dela naquela noite no quarto do hotel. Era tão vazio. A emoção em seus olhos tinha desaparecido. Ela tinha terminado comigo, com o pai, com tudo. O amor era cruel. Tão fodidamente cruel." - Rush

Mas como sempre, as coisas são ainda mais difíceis na vida desses dois. Muitos são os empecilhos que os deixam inseguros (e burros), mas, mais que isso existem segredos entre eles, segredos esses que podem os unir ou os separar para sempre.

"Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo." - Rush

No livro anterior Rush não me agradou muito e Blaire apesar de tudo até que não me decepcionou tanto, mas nesse segundo livro as coisas se inverteram e Rush se tornou um personagem muito mais envolvente, enquanto a insegurança excessiva de Blaire me matava em cada página. Fiquei buscando o tempo todo pela mocinha que tinham um pouco de coragem, essa Blaire não é a mesma que andava carregando uma arma e a apontava para quem parecesse uma ameaça, essa Blaire está muito frágil e desacreditada, mas esse Rush está disposto a abrir seu coração e fazer de tudo para que ela entenda o tamanho do seu amor.

“Estou fazendo isso porque sou um homem desesperado que vai enfrentar o que quer que seja por você... Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você.” - Rush

Deixo um destaque especial para um personagem coadjuvante desse livro, Woods mais uma vez se mostrou muito interessante em suas breves aparições (não foram tão breves assim, mas eu queria mais) e quando fiquei sabendo que ele seria o mocinho de uma duologia da autora, fiquei super feliz. Twisted Perfection é o primeiro livro e será lançado aqui no Brasil antes do último livro que conta a história de Blaire e Rush, esse sem titulo traduzido ainda. Ansiosos? Eu sim, e muito!

site: http://blog-emcomum.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites.html

Moonlight Books 30/03/2014

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
É muito bom quando acompanhamos uma série e o tempo de lançamento entre um livro e outro não é muito longo, a espera sempre é uma tortura e pior que isso é você ter ficado tanto tempo esperando e quando começa a ler livro seguinte, ver que esqueceu muitas coisas, é fato e acontece muito, mas ainda bem que isso não aconteceu com a série Sem Limites da autora Abbi Glines, o primeiro livro Paixão Sem Limites (resenha aqui) saiu no fim de 2013 e neste mês de fevereiro a Editora Arqueiro publicou o livro dois, Tentação Sem Limites. Que delicia!

Após o final bem triste e surpreendente do livro anterior, reencontramos Rush e Blaire de coração partido e mais apaixonados do que nunca, embora ela esteja muito ressentida e magoada e ele arrependido e perdido.

Blaire precisa achar seu lugar no mundo e acima de tudo decidir qual será o lugar de Rush nele, isso se ela permitir que isso aconteça, algo que aparentemente está bem longe de ser verdade. E para Rush isso não é um dilema, para ele Blaire é seu mundo.

Ai, ai! Quanta dor e melancolia nesta história, aquelas cenas bem engraçadas que povoaram o clima anteriormente, cederam lugar à algo sério e tenso, indicando que grandes decisões irão vir por aí. Será que nosso casal quente e apaixonado vai conseguir superar tantas dificuldades?

É evidente a evolução da trama, bem como a dos personagens, o casal de protagonistas amadureceu, ambos sabem que aquele romance de verão não foi algo passageiro e sim o ponto de impacto que mudou para sempre suas vidas. Agora é preciso lidar com os problemas que surgiram e ver se o amor vai ser mais forte.

Sem entrar em detalhes sobre os fatos que marcaram o relacionamento de Rush e Blaire, para não soltar spoiler, digo apenas que eu não esperava por isso quando terminei a leitura de Paixão Sem Limites, o caminho escolhido pela autora foi um tanto cruel, deixando nossos protagonistas sem muitas opções.

site: Leia o restante da resenha http://www.moonlightbooks.net/2014/02/resenha-tentacao-sem-limites.html

Raquel Machado 31/03/2014

Tentação sem Limites
Em Tentação sem limites continuamos acompanhando a história de Blaire e Rush. Depois de descobrir o terrível segredo de Rush (que para mim não foi tão terrivel assim), Blaire acaba voltando para sua cidade natal. Mas as coisas não estão muito boas para seu lado, quando uma inesperada surpresa a atinge e vira sua vida de cabeça para baixo. Rush também não está lá muto bem, depois de ter perdido Blaire ele não quer mais saber de festas e mulheres e só pensa em um jeito de reconquistá-la. E o destino parece conspirar a favor dos dois quando Bethy vai até a cidade de Blaire e a convida para voltar a Rosemary e morar com ela, a moça acaba aceitando pois se vê sem muitas alternativas. Porém lá ela vai ter que enfrentar seus demônios do passado, se preparar para um grande reviravolta, e encontrar um Rush extremamente apaixonado que fará de tudo para reconquistá-la.

Primeiro ponto que quero falar sobre esse livro e que nele conseguimos ter uma visão de Rush também. Os capítulos são intercalados, ora acompanhamos Blaire, ora acompanhamos Rush, o que para mim torna a história mais dinâmica e nos da uma visão mais geral de toda a situação, o que claro me agradou muito. Segundo ponto que gostaria de levantar nesse livro foi a forma como a autora levou os acontecimentos com vários pontos de clímax, onde acabava o capítulo e eu ficava pensando e agora? Temos ainda um toque todo super sensual nesse livro com cenas quentes entre Blaire e Rush (que confesso foram um pouquinho exageradas para meu ponto de vista), mas que ajudaram a leitura fluir. Como no livro anterior finalizei ele em poucas horas, pois a história e envolvente e os personagens são carismáticos. Além disso, temos uma grande surpresa no final do livro que me deixou espantada.

Blaire nesse livro me pareceu mais madura, ela sabe o que vai ter que enfrentar e apesar de em alguns momentos ela se sentir desolada (mas quem aqui não se sente assim de vez em quando), ela tem uma maneira de lidar com a situação mais real, tornando o que poderiam se tornar grandes brigas e crises algo menor, o que realmente me agradou muito pois senão teríamos muito "arranca-rabo" nesse livro. Rush conseguiu me conquistar um pouquinho apesar de eu ainda não gostar do seu jeito possessivo ciumento de ser, consegui entender algumas atitudes dele, e em outras realmente fiquei pensando que o cara só pisava na bola, e o jeito de ele tratar Blaire, bem foi um pouco "meloso" demais. Ainda encontramos os outros personagens dos outros livros como Woods que eu já falei que tenho muita curiosidade de conhecer a história dele, Bethy e Jace, Grant e Nan. E temos uma participação bem significativa do pai de Blaire que acaba soltando uma "bomba" gigante fazendo tudo virar de cabeça para baixo de novo.

site: http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/03/tentacao-sem-limites-de-abbi-glines.html

Alexia Road 31/03/2014

Viciante
Tentação sem limites é o segundo livro da trilogia “Sem limites”, quem leu a minha resenha de “Paixão sem limites”, sabe o quanto gostei e fiquei ansiosa para a continuação.

No primeiro volume, conhecemos Blaire, uma menina que desde muito cedo, precisou ser forte e também batalhar por tudo na vida. Acompanhamos como ela consegue se reerguer e a vemos desmoronar mais uma vez.

O final angustiante de “Paixão sem limites”, deixa uma necessidade tão grande para a continuação, que devorei li o livro em algumas horas.

Abbi Glines mais uma vez conseguiu! Tentação sem limites é tão bom quanto o primeiro, amei a forma como ela desenvolveu a história e principalmente sua escrita simples e gostosa de ler.

O melhor de tudo: No segundo volume, temos coisas pela perspectiva do Rush, não é demais?

Sempre tive a curiosidade de ver o Rush perdido em seus próprios pensamentos. Isso acrescentou demais a história, nesse segundo livro, podemos realmente sentir o quanto Rush ama a Blaire. Porém, nem sempre o amor basta e depois da grande decepção, será que Blaire será capaz de perdoa-lo?

Blaire sofreu uma enorme decepção e depois de voltar para sua cidade natal, triste, sozinha e magoada, ela não vê como pode continuar.

Engolindo seu orgulho e passando por cima das próprias promessas, ela volta a Rosemary, determinada a conseguir somente o que precisa e partir para recomeçar a vida em outro lugar.

Rush, desesperado e cheio de amor para dar, não sabe o que fazer. De um lado sua irmã, mimada, mal caráter e irritante e sua mãe aproveitadora e do outro a mulher da sua vida.

Ela está determinada a seguir sua vida sem ele.

Em meio a sensações confusas, mágoa e situação inusitadas o romance de Blaire e Rush desenrola-se de forma cada vez mais envolvente e interessante. Fiquei completamente viciada e em êxtase com o segundo volume.

Blaire aprende que tudo acontece por um motivo, as vezes precisamos cair para enfim levantar e chegar a um lugar melhor ainda.

Espero ansiosamente a continuação de Tentação sem limites. Leiam e deliciem-se também com esse ótimo New Adult da editora arqueiro.

site: http://nomeumundo.com/2014/03/31/resenha-tentacao-sem-limites/

TamiresCipriano 04/03/2014

Tentação sem limites
Nunca imaginei que o Rush poderia ser assim, olhar a história pelos olhos dele foi mais emocionante, saber de como se sentia fazendo as "burradas", sobre sua irmã Nan e como ele realmente ama Blaire.

Para quem já leu o livro, sabe que é viciante, não tem como parar, como disse acima eu li muito mais rápido do que o primeiro livro, a autora fez com que me envolvesse mais na história e me apaixonasse, tem que adiantar que Blaire ficou mais chatinha, cada vez mais eu amo o Woods ♥.

Blaire descobre que está grávida, mas não tem coragem de contar a Rush e enfrentar aquela família novamente, que como sabemos, Blaire descobriu muito do ocorrido e que seu pai era também pai da Nan, pior ainda, foi Rush que correu atrás de seu pai e o fez voltar para aquela família não sabendo que sua amada naquela época precisava mais de um familiar por perto do que ninguém, ou sua irmã mimada, a Nan.

Bethy oferece a Blaire que more com era em Rosemary, demorou, mas a proposta foi aceita e assim ela volta para o emprego e para bem perto de Rush também...

"Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada." – Pág 17

Fiquei louca porque grávida ela tinha mais desejos e quando chegava perto de Rush, por mais que não rolava tanta coisa ali, rolava uma química que me deixava grudada no livro, não dava para parar e só faltava Rush lamber o chão onde Blaire pisava. Brigou com sua irmã e mãe pela mulher que realmente ama e como a amiga de Blaire, a Bethy pensa... Pelo amor de Deus, como ele sabe que não usou camisinha e ela nem toma algo contraceptivo e nunca perguntou a ela se deu algo errado? Ela esteve grávida e nem desconfiou de nada, claro que ela não se mostrou fraca, enjoada e tudo, mas ele foi mesmo um "desnaturado" preocupando mais em ter ela de volta do que enxergar além.

Por mais que Rush tenha mostrado seu lado, largando as festas e só querendo a Blaire, fico com o Woods que me encantou desde o primeiro livro, aliás, foi um patrão tão gentil que sempre se preocupava com ela e também a ajudou muito.

Cain, como sempre pensei, é um idiota! Achei que ia amadurecer e até achei legal da parte dele ir procurar o Rush, mas o que ele fez com a Blaire me chateou novamente, comete uma burrada atrás da outra.
Por fim, a Bethy foi uma amigona de Blaire, gostei neste livro também de seu pai mesmo achando que ele continue errado.

O livro é ótimo, possui muito sexo sim, porém, a autora continua com aquela escrita gostosa que te faz envolver com história e não largar mais. O livro tem enrolação, mas nem tanto igual ao primeiro e também, por mais que a Blaire estivesse grávida não precisava ter sido tão sentimental assim, mas foi compreensiva e gostei muito mais dela ao fim do livro.

Agora estou louca pelo próximo livro, me disseram que os livros com Woods é muito melhor, vamos ver porque preciso muito ler... Como o primeiro, não chegou ao favorito e mesmo assim eu indico!

Saiba mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites.html

Lina DC 01/04/2014

"Tentação sem Limites" é a continuação da história de Blaire e Rush. Narrado em primeira pessoa com os pontos de vista alternado entre os dois. Após a grande desilusão de Blaire com Rush, ela volta para Sumit, no Alabama e tenta recolher os pedaços do seu coração, quando um acontecimento inesperado muda a vida de Blaire novamente.

"Não havia porque agir como se eu estivesse bem. Sem saber como Blaire estava, eu não ficaria bem. Ela podia até não me perdoar. Que merda, ela poderia nunca mais olhar para mim, mas eu precisava saber que ela estava se curando. Eu precisava saber alguma coisa. Qualquer coisa". (p. 22)

Voltar para Rosemary não será fácil e os mesmos problemas continuam por lá, especialmente a intragável Nan.
Os protagonistas continuam fofos. Blaire é muito madura para os seus 19 anos e enfrenta tudo de cabeça erguida, mas seu ponto fraco continua sendo Rush. É só ele olhar para ela de um jeito todo apaixonado e ela se derrete.
O Rush nesse segundo livro foi um pouco decepcionante. Algumas atitudes dele foram imaturas e desnecessárias e acabaram magoando muito Blaire, que relevou muitas coisas e de modo muito rápido (poderia ter feito o rapaz sofrer um pouco mais).
Destaque para a Beth, que se mostrou uma amiga incrível para Blaire, apesar de ter uma personalidade meio doidinha e para Woods, que se mostrou um cara muito gentil e preocupado.
Nesse livro também aparece Meg Carter, uma pessoa significante do passado de Rush. É claro que o leitor ainda acompanha mais dos escândalos da Nan e suas tentativas ridículas de chamar a atenção e humilhar Blaire.
O livro mostra uma história de amor com seus altos e baixos (que são muitos) de um jovem casal que está tentando estabelecer um relacionamento após situações muito difíceis.
Como sempre, a escrita da autora é viciante! As emoções transbordam das páginas e fica impossível largar o livro antes de chegar ao final.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é bonita mas não se destaca em meio a tantos lançamentos e não tem uma conexão profunda com o tema.

"As coisas não mudaram. Não consegui parar de pensar. Eu nunca vou conseguir confiar em você. Nem se eu quiser. Não consigo". (p. 44)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Aline Natália 02/04/2014

Tentação Sem Limites - Abbi Glines
"... Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo me focar em mais nada..."

Escrito em primeira pessoa, o diferencial de seu antecessor é que aqui temos capítulos alternados entre o ponto de vista da Blaire e do Rush, o que nos aproxima dos sentimentos de ambos.

Nesse livro os personagens secundários vão ganhando um pouco mais de espaço, como Woods prestativo em todos os momentos, mostrando-se um amigo para todas as horas, abrindo um leque para o livro que contará sua história.

Os protagonistas crescem absurdamente assim como a trama, provando que pode sim tratar um assunto complicado em uma narrativa simples e fluída... O final desse romance? infelizmente só no terceiro livro!
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/04/livro-tentacao-sem-limites-2.html

Liachristo 05/04/2014

Tentação Sem Limites - Série Too Far - Abbi Glines - Arqueiro
Ao término do primeiro livro, fiquei mega ansiosa para ler esta continuação. Eu precisava saber o que tinha acontecido com Blaire, quais as decisões que ela iria tomar, e como Rush iria se comportar neste segundo livro. Também queria muito ler sobre o personagem de Woods, que se tornou o meu queridinho desta série, Grant e claro a Betty.

Este livro nos remete a situações banais, vividas em toda e qualquer sociedade, mas a autora soube dosar muito bem, soube descrever muito bem estas situações fazendo com que as mesmas, se tornassem o ponto alto do livro.

Neste livro, Blaire está de volta a sua cidade natal. Ela pretende recomeçar a vida longe de Rosemary(Flórida) e principalmente longe de Rush. Ela não se sente capaz de perdoar Rush, por ter mantido alguns segredos. Ela sente que por mais que o ame não conseguirá esquecer todos os acontecimentos recentes para ficar com ele.

Mas, como nem tudo acontece como queremos, um novo fato vai alterar toda a história, e vai fazer com que Blaire tenha que tomar grandes decisões, ela terá que se conformar que nem sempre podemos mudar o que de fato temos que viver. E nem mesmo podemos comandar nosso coração.

Mais uma vez, ela me deixa feliz com suas escolhas, mais uma vez é a personagem forte, que vai a luta, e que não se deixa desanimar por pior que seja a situação. Blaire é uma grande personagem, um personagem realmente cativante.

Toda aquela confusa e dramática situação familiar do primeiro livro, ainda continua lá. Mas, ao mesmo tempo algumas coisas vão se encaixando e fazendo sentido. E a maneira como a autora desvendou e resolveu alguns fatos me deixou agradavelmente surpresa. E, no final, tudo volta para seu lugar, tudo se encaixa.

Nan a irmã do Rush, continua sendo intragável, e eu continuo não gostando dela. Mas gostaria muito de entender o porque dela ser tão cruel, o que realmente a motiva para ser esta pessoa indesejável.
Rush continua sendo um grande irmão para ela. Neste livro Nan sofrerá um revés e isso quase põe a perder o relacionamento de Rush e Blaire.

Grant, é um dos personagens que gosto. Ele se mostra um grande amigo e irmão neste livro. Foi muito bom, poder ler um pouco mais sobre ele.

Outro personagem que gosto muito é Woods, eu sou sua fã, e ele mais uma vez demonstra ser um cara maduro e um amigo maravilhoso para Blaire. Estou realmente ansiosa para saber sua história.

Betty é a melhor amiga de Blaire, ela é uma garota incrível e não se importa de chutar o traseiro de Rush, em defesa de sua amiga. Ela é o tipo de melhor amiga que toda garota deve ter e ser.

Rush continua sendo o misterioso e perfeito bad boy que faz com que as leitoras delirem e é óbvio que ele adora Blaire.
Percebemos uma evolução em seus sentimentos por ela. O que no início parecia ser somente atração, ao longo da história vai se desenvolvendo para um grande amor. Eles começam a respeitar e amar um ao outro conforme a história avança.
Foi bom ver algumas decisões de Rush e aprender mais sobre seu caráter. Mais uma vez, como no primeiro livro, ele se mostra muito ciumento e passional, e isto fica atrativo nele.

A maioria deste segundo livro, vem mostrar como Rush e Blaire se encaixam e como aprendem a lidar com o drama em torno deles.

Abbi Glines conseguiu me cativar ainda mais nesse segundo livro. Ela nos deu uma história e um herói para adotar, e não conseguir esquecer. Eu gostei muito de sua escrita. É simples e suave, mas vai direto ao ponto. Eu gostei tanto destes livros, que pretendo ler todos os seus livros.. Eu amei Tentação Sem Limites. E não vejo a hora de ler o próximo.
E claro que super recomendo.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Zilda Peixoto 05/04/2014

Tentação Sem Limites
Como pode? Como? Ainda estou me perguntando como Abbi Glines pode ter sido tão cruel. Depois da experiência terrível que tive com o livro Paixão sem Limites, primeiro livro da série, pensei sinceramente que ela não pudesse me surpreender. Eu juro que tentei me identificar com o primeiro livro, fiz um esforço descomunal para me adaptar a sua narrativa, mas naquele momento a coisa não flui. Não gostei da maneira como ela construiu o enredo, detestei sua superficialidade e fiquei irada por ter depositado todas minhas fichas no livro. Mas, apesar do meu descontentamento não pensei em momento algum desistir da série. Pensei que ela não poderia piorar as coisas. Fui otimista. E não foi que a danadinha conseguiu reverter às coisas em Tentação sem Limites. Ah, garota! É assim que se faz um bom romance new adult.

Não sou daquele tipo de pessoa agourenta que fica torcendo para que as coisas deem errado. Não! Pelo amor de Deus! Torci sim para que Abbi pudesse me surpreender e que fosse capaz de me fazer perder a cabeça por Rush. Eu já estava me sentindo praticamente um ser do outro mundo por não conseguir me conectar aos personagens. É claro que ela foi responsável por todo esse desconforto. Mas o fato é que estou me sentindo leve por ter concluído a leitura de Tentação sem Limites sem traumas.

Em Tentação sem Limites Abbi Glines conseguiu arrancar aqueles suspiros que ficaram presos durante a leitura do primeiro livro. Ela conseguiu me levar ao maravilhoso mundo de Rush Finlay. Por mais que algumas coisas não tenham sofrido tanta mudança assim. A começar pelas incontáveis trapalhadas de Rush e pelo chove não molha de Blaire. O vem cai, meu bem! Mas, não devo meu bem foi bem irritante. Fazer o quê, né! Na vida nada é perfeito. Na literatura também não é diferente.

Ao contrário de Paixão sem Limites, o segundo livro explora um pouco mais a relação do casal. Alguns diálogos e cenas infantis ficaram de fora para dar espaço a um casal um pouco menos complexado. Isso se deve a algumas mudanças que o casal enfrentara após um conturbado desentendimento.
Após a revelação do segredo que impede que Rush e Blaire fiquem juntos a narrativa de Abbi ganha força. A autora mostra maior empenho em construir sua narrativa.

Alguns personagens retornam para dar fluidez a narrativa e colaboram para o seu bom desenvolvimento. Woods, o chefe de Blaire está ainda mais sedutor. Merecidamente Woods ganhará um livro inteirinho dedicado a ele. O próximo volume da série Twisted Perfection promete abalar nossas estruturas.

Bethy se mostra uma pessoa adorável, digna de confiança. Ela mantém sua posição de amiga, agora mais dedicada que nunca. Cain, o ex-namorado de Blaire surge na narrativa como mero coadjuvante e Grant, o irmão postiço de Rush consegue mostrar um lado que não esperávamos. Nannette, a irmã caçula de Rush está ainda mais insuportável, se é que isto é possível. Pelo amor de Deus, Abbi Glines! Em quem você se baseou para compor uma personagem tão intragável? Uma cunhada suponho. Porque não tem outra explicação. Nan me fez querer entrar no livro para esbofeteá-la. Jesus!

Não entendo muito bem qual foi a estratégia de Abbi se é que ela traçou alguma ao escrever o livro. O fato é que Paixão sem Limites foi um livro que não teve a sua devida atenção e, por esse motivo, não conseguiu corresponder as minhas expectativas. Que fique bem claro que isso é extremamente pessoal. Não quero ser surpreendida por aí com xingamentos e palavras pejorativas..hahaha #quantodrama

É sério! Acho que fui uma das poucas que não curti o primeiro livro, mas fico feliz que a sua continuação tenha tido outro fim. Abbi Glines roubou meu coração. Fez-me suspirar com Rush, tive vontade de dar um saculejo em Blaire, desejei ser assediada por Woods, quis matar Nannette. Enfim, senti a flor da pele todas as emoções que um bom livro é capaz de despertar.

Agora sim, consigo assimilar o comentário de Tammara Webber quando ela disse que Abbi consegue criar personagens que pulam das páginas, ou que pelo menos que gostaríamos que pulassem.

É muito difícil falar algo mais sobre o livro sem cairmos no infortúnio de soltar terríveis spoilers, por isso, a única coisa que tenho a dizer é que: Leiam Paixão sem Limites, mas tenha em mente que o livro é uma breve apresentação do que está por vir. Tentação sem Limites é um livro realmente muito melhor do que o primeiro. Fora dada a devida atenção que o romance merecia.

Por mais que Abbi tenha me pregada uma peça com o primeiro livro confesso que fiquei muito feliz que ela tenha me levado do inferno ao paraíso num curto espaço de tempo. Que bom, né? Final feliz pra todo mundo.

Tentação sem Limites encerra o ciclo de Rush e Blaire maravilhosamente bem. Agora, é desejar que seu próximo livro nos renda bons momentos.

site: http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/04/resenha-tentacao-sem-limites-abbi.html

PorEssasPáginas 11/04/2014

Eis que Blaire volta para casa, mas não consegue mais pensar em sua cidade como “casa”. Não sem sua mãe ou sua irmã e morar na casa da avó de Cain não é lá muito confortável, principalmente depois de descobrir uma novidade: sim, Blaire está grávida.

Sem muitas perspectivas, Blaire resolve voltar para Rosemary apenas para conseguir dinheiro suficiente para refazer sua vida em outro lugar longe de Rush – como se ele fosse facilitar para ela. E é claro que teremos reencontros, brigas, lágrimas, sexo, brigas, conversas, drama, reconciliação, mais brigas, mais sexo, etc. ♥

Nesse livro podemos ver uma mudança em alguns personagens: Blaire, que era uma garota independente, forte, volta bem fragilizada e mais dependente de afeto. Isso me irritou um pouco, porque no primeiro livro ela demonstrou que tinha mais atitude, mas agora pareceu que Blaire havia se tornado uma pessoa submissa, aceitando as desculpas de Rush o tempo todo, sem reagir. Era sempre “tudo bem, eu entendo porque isso aconteceu” e aí ela ficava com cara de cão sem dono. Por outro lado, eu entendo que ela possa se sentir assim por estar passando por um momento bem delicado da sua vida e que provavelmente está morrendo de medo do que vai encarar pela frente – convenhamos, com tudo o que ela já passou, Blaire é um gato escaldado. Mas ela me pareceu uma mártir, sofrendo calada e aceitando tudo o que era de porrada que vinha em sua direção.

Rush sofre bem menos do que eu gostaria, mas pelo menos ele sofre. Comecei a gostar dele nesse livro, porque ele amadurece um pouco, mas ainda tem muito chão pela frente. Ele se sente falta de Blaire e quando percebe que ela voltou, resolveu lutar pelo que queria, sem forçar tanto a barra (tudo bem, eu acho que ele forçou um pouco). Para tanto, ele começou a ver Nan com outros olhos e a se impor mais. Passou a proteger mais a Blaire e a cuidar dela. Ele continua dando escorregões feios aqui e ali, mas ele está melhorando aos poucos.

As cenas entre os dois continuam fervendo, o apelo sexual é o mesmo, senão maior que o livro anterior. Temos ainda o palavreado pesado, que não gosto muito, porque parece que deixa um ar mais vulgar na cena – que é intensa, por ser sexo explícito, mas sinceramente não me fariam falta. Continua sendo clichê, sendo que o clichê usado aqui “evoluiu” um pouquinho.
(...)

Quero destacar a participação dos personagens secundários. Woods mostrou que merece mesmo um livro só para ele, assim como o Grant (que eu adivinhei do que vai se tratar – perguntei para alguém que já tinha lido a série toda! #spoilerqueen). A Beth também mostrou que é amiga para o que der e vier.

Além de todo o drama envolvendo apenas Blaire e Rush, temos uma aparição surpresa no final, que vai fazer a vida de Blaire e Rush mudar mais uma vez. Na verdade, acho que afetou muito mais a Nan, mas é provável que esse assunto seja tratado apenas nos próximos livros da série, então vamos aguardar.

Recomendo a leitura? Recomendo. Como eu disse, tem mais clichês, tem drama, tem situações inusitadas ali. Mas a escrita da Abbi Glines é viciante e acaba que você não quer largar o livro, mesmo com o exagero das palavras mais pesadas e às vezes querendo tacar o livro na parede.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-tentacao-sem-limites

Joyce 16/04/2014

Resenha do blog Entre Páginas e Sonhos
"Tentação sem Limites" é o segundo livro da trilogia Sem Limites que traz os protagonistas Rush e Blaire, um casal que possui química e atração, além de um grande amor, porém enfrentam grandes dificuldades para ficarem juntos. A história mesmo sendo um pouco cliché apresenta um protagonista masculino protetor, maravilhoso, apaixonado e bad boy, além de uma protagonista feminina determinada e corajosa.

Na história, Blaire volta para Sumit, sua cidade, depois de descobrir que seu pai também é pai de Nan, a irmã má de Rush e que todos sabiam disso menos ela. Toda a família de Rush difama sua mãe e ela não admite isso, por isso está determinada a esquecer Rush e todo o seu passado, só que surge um contratempo relacionado com Rush. Seu melhor amigo e ex namorado Cain quer cuidar dela, porém ela não sente mais nada por ele, além de amizade.

Bethy, sua amiga, a leva de volta para Rosemary, porém Blaire pretende ficar poucos meses, já que acredita que será o melhor para todos por causa de seu segredo. Enquanto isso, Rush fica animado com essa volta de Blaire e vai fazer de tudo para conquistá-la novamente e fazê-la esquecer dos acontecimentos traumatizante. O passado é uma pedra no sapato deles.

"- Confie em mim para protegê-la. Blaire fechou os olhos e assentiu. Senti o peito inchar e tive vontade de gritar para o mundo que aquela mulher era minha." pág 110

Blaire volta a trabalhar no clube e Woods, seu patrão, se destaca por sua amizade e fofura. Ela sempre que vê Rush tem que esforçar para não grudar nele porque apesar de tudo ainda o ama muito. Ela sempre entende tudo errado e isso acaba atrapalhando o casal porque ela se sente muito insegura com o futuro dos dois. Blaire e Rush sofrem tanto no livro que todo o sofrimento até escorre pelas páginas, mas isso é sinal que os dois estão amadurecendo.

O livro é muito bom, apesar de ter um detalhe que não me deixou totalmente envolvida com a leitura que foi o drama excessivo de Blaire. Deu vontade de chacoalhá-la toda vez que entendia errado uma ação dele. Rush se esforçou muito e até brigou com sua família por causa dela e Blaire sempre o via como um problema. A trama tem muitas cenas calientes que estão bem escritas.

Será que Blaire vai contar para Rush seu segredo? Será que o passado ficará para trás entre ela e Rush? Será que o amor é capaz de tudo mesmo? Só lendo para saber, mas adianto que o final é muito bom e traz revelações sobre todos. Rush continua sendo meu queridinho literário

site: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

Danielle 17/04/2014

Nesta continuação de Paixão sem limites, Blair está meio perdida sem saber o que fazer e para onde ir até confirmar sua gravidez, seu ex-namorado e melhor amigo está disposto a ficar com ela e ajudá-la no que for preciso só que Blair não quer sua ajuda.

Quando sua amiga Bethy a convida para dividir um apartamento Blair não quer aceitar pois quer ficar longe de Rush e sua família, só que o destino não vai deixar esses dói ficarem separados e Blair acaba voltando para o antigo emprego por apenas um tempo, para arrumar um dinheiro e ir embora antes da barriga crescer.

Blair não vai conseguir resistir ao charme do maravilhoso Rush que está cada dia mais apaixonada e implorando por uma reconciliação, mas Blair é muito turrona e tem medo de sofrer e se entregar de corpo de alma nessa louca paixão.

Minhas impressões:

O Rush tá simplesmente encantador nesse livro.

"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."

“Uma facada no peito teria doído menos. Eu queria puxá-la para mim e bancar o homem das cavernas, dizendo que ela era minha e não podia me deixar. Mas aí eu poderia perdê-la. E não suportaria passar por isso de novo.”

Blair me irritou quase todo o livro com esse medo de se entregar e brincar com os sentimentos do Rush,ora cedendo, ora o ignorando, mas no fim compensou.

“Eu nunca ia superar aquilo. Perdoar é uma coisa, esquecer é outra”

Outro personagem me cativou nesse livro foi o Woods, ele foi muito bacana com a Blair, deu todo suporte necessário a ela, se mostrou um bom amigo e bom caráter.

A trama é bem fluída prendendo o leitor do início ao fim e o final mais uma vez foi cheio de reviravoltas e revelações, me emocionei bastante.

Recomendo a leitura para quem gostou de Paixão sem limites e não vejo a hora de ler o desfecho dessa trilogia.

site: www.facebook.com/minhasresenhasdp

Gizele 23/04/2014

O segredo de Rush foi revelado. Não da forma que ele queria. O mundo de Blaire desabou com essa revelação. Tudo o que ela acreditava era mentira? Não. Para ela não. Para ela, eles são uma mentira.

O mundo de Rush também desaba, pois ele vê que acabou caindo em sua própria armadilha e agora desesperado, irá fazer de tudo para provar a Blaire que a ama de verdade e não a fará mais sofrer. Além do martírio de ter que escolher entre as duas mulheres de sua vida. Tarefa difícil, uma vez que Blaire, que está com o coração despedaçado e sem chão com a nova fase que terá que enfrentar, acha que ela não faz parte do mundo dele e que nunca a escolheria; e do outro lado Nan, que de um jeito ou de outro tentará acabar com todas as chances dele se reaproximar de vez de Blaire.

Na sequencia de “Paixão Sem Limites”, “Tentação Sem, Limites” nos mostra o desespero de Rush em amar Blaire e ter destruído por amor a outra, a vida que ela conhecia; e o de Blaire, que tenta refazer sua vida, mas um novo acontecimento a fará voltar ao lugar que a fez tanto sofrer e encarar aqueles que acabaram com ela.

site: http://cantinho-gigi.blogspot.com.br/2014/04/desafio-skoobdose-dupla.html