Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Pry Weslley 28/08/2014

tentação sem limites*****
Na sequência do livro “Paixão Sem Limites” segue o segundo volume tentação sem limite com a continuação da historia de Blaire e Rusch ... Abbi Glines mantém suas principais características literárias: Uma escrita fluída e o desenrolar dos fatos ágil com muito humor e principalmente com drama de deixar qualquer coração apertado.
" Nessa sequência diz que depois que Blaire descobriu do segredo terrivel de Rusch,resolve voltar pra sua cidade natal deixando o amor de sua vida sua amiga Bhety seus amigos,morando na casa da vó do ex-namorado.Quando descobre que esta gravida....
Blaire por sua vez não sabe o que fazer, quando finalmente sua amiga Bhety resolve morar sozinha e a chama pra morar com ela.
Ela reluta bastante,pois sabe que se voltar Rusch descobrira que ela esta gravida e pensa que ele não assumirá.

Rusch por sua vez está quase entrando em depressão e não consegue tirar Blaire da cabeça, ele não é mais o mesmo ...não consegue fazer nada antes de pensar nela. Então Jace namorado de Bhety diz que Blaire irá retornará pra Rosemary para morar com Bhety."

O surpreendente é como Rusch move céus e terra pra agradar essa mulher depois que ela volta... nunca vi em uma historia que o homem ficou tão submisso e mesmo sendo fofo (isso me irritou um pouco).tinha horas que eu queria bater em Blaire,porque nesse livro ela deixa de ser a garota corajosa pra garota insegura e teimosa e chata, mesmo depois de Rusch descobri a gravidez e aceitar de braços abertos, ele colocou ela em primeiro lugar em tudo.
Nossa eu ficava com o coração apertado por eles dois.
Esse volume esta um pouco mais dramatico,ela continua com a amizade com o woods,que se mostra prestativo e fofo.

Quando chega quase no final do livro algo surpeendente acontece ,O pai de Blaire conta a verdadeira historia de Nan.

Eu recomendo essa série...
agora so esperando o ultimo livro.

Karina 24/09/2014

Resenha: Tentação sem Limites - Livro 02 (Série Sem Limites) - Saga Rosemary Beach
Autora Abbi Glines
Editora Arqueiro
Páginas 208

Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

OPINIÃO DELA:

Li esse livro em um dia! Apesar de ser um romance bem sessão da tarde, como disse na resenha de Paixão sem Limites, a autora soube construir muito bem os personagens e conseguiu dar vida aos personagens secundários desde o primeiro livro. Muitos pontos para Abbi por me entreter tanto em um romance tão clichê! Vamos ao livro, rs.

Depois que o segredo sobre Nan foi revelado, Blaire Wynn não aguentou tamanha injustiça e voltou para o Alabama. Ela abandonou tudo na Califórnia, incluse Rush, que escondeu dela um segredo que a pertencia, um segredo sobre ela.

Quando Blaire chega vai direto ao cemitério conversar com sua mãe no túmulo, pois ela já não tem mais idéia do que fazer. Cain acaba reencontrando Blaire e oferece sua ajuda. Blaire aceita ficar na casa da avó de Cain e ter seu ex-namorado e seu melhor amigo por perto fez com que ela se sentisse confortável, mas nada mudaria os fatos. Ela estava arrasada e não sabia como seguir sua vida.

Já Rush não tentou se recuperar. Enfiou-se em casa e não falava com ninguém nem saía mais. Ele não aguentava mais se culpar e sentir tanto a falta de Blaire. Não suportava que ninguém tocasse no nome dela. Seus irmãos já estavam ficando extremamente preocupados... E Nan odiava ainda mais Blaire por isso. Mas Rush prometeu para si que não aturaria sua irmã mimada mais.

Blaire queria ficar longe de Rush, mas depois que ela confirmou o que a estava atormentando sabia que não poderia fugir dele para sempre. Ele fazia parte do segredo dessa vez e tinha o direito de saber. Quando Beth vai buscá-la no Alabama para levá-la a Rosemary de volta e morar com ela, Blaire acaba aceitando ir e precisa tentar revelar o que estava escondendo de Rush. Querendo ou não, Rush faria parte de sua vida. Quando Rush soube de sua volta, prometeu que faria de tudo para reconquistar o amor da sua vida.

Por favor, me deixe provar isso. Ir embora não me deixa provar nada. Você precisa ficar comigo, Blaire. Precisa me dar uma chance.

Para ser sincera, os segredos que Abbi Glines criou nos dois volumes foi o que me prendeu até o final dos livros... Não tem como parar de ler por mais meloso, possessivo e ciumento que seja esse romance! Mesmo assim, chega um momento em que a vontade é chacoalhar a cabeça de Rush para ele parar de ser tão tonto e a de Blaire por ser tão teimosa e orgulhosa. O livro todo é cheio de dramas, mas são dramas de casal, briguinhas, coisas que conhecemos por experiência própria. Rush nunca namorou e acaba deixando Blaire sozinha nos momentos em que ela mais precisa. E até agora tenho raiva de Nan. Que garota chata!!!

Mas claro que tinha que ter um drama maior para me prender de vez... O pai de Blaire (Abe) revela um segredo que nunca nem tinha passado pela minha cabeça no final do livro e que teria evitado muita coisa. Eu não acredito que ele guardou tudo aquilo até o fim! E as pontas soltas finalmente se ligam.

Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.
Abe se virou e saiu do quarto sem dizer mais nada."

Rush finalmente sabe exatamente o que fazer e quem não ser quando escuta Abe... E eu amei o final!!! Espero que Amor sem Limites não me decepcione.

A trilogia fez tanto sucesso que uma nova série será lançada aqui, os livros são todos interligados, mas não são uma continuação direta.O próximo livro que já chegou no Brasil é Twisted Perfection (Estranha Perfeição), o livro protagonizado por Woods. E apesar de não ser uma continuação direta, ele acontece antes do último livro da trilogia Sem Limites, então ele seria o livro 03 e o outro, Forever to far (Amor sem Limites), que também já está como pré-venda aqui no Brasil, o livro 04 da Saga Rosemary Beach. Logo após vem o final do Woods com Simple Percection. E então, depois disso tem a outra série! É Chance, que começa com Take a chance, o livro de Grant, o irmão legal do Rush.

site: http://livrofagia.blogspot.com.br/2014/09/resenha-tentacao-sem-limites-autora.html

Giuliana Sperandio 20/10/2014

Impossível não se apaixonar
Devorei o primeiro e o segundo livro em menos de 24 horas, porquê? É simplesmente viciante a história de Rush e Blaire, cheia de reviravoltas na trama, paixão, idas e vindas. Um redemoinho intenso que te puxa e você simplesmente reza para não te largar mais, estou agora no último livro dessa série e com coração dolorido por daqui a pouco acabar... Minha felicidade foi descobrir que a Série Rosemary Beach terá 14 livros, contando a história dos outros personagens dessa história que é simplesmente incrível...
Amei está no meu top séries com certeza!!!

Quatro Amigas 21/10/2014

Resenha para o blog www.quatroamigaseumlivroviajante.com
Bom, como muito provavelmente resenharemos todos os livros da escritora ABBI GLINES, que forem publicados no Brasil (e serão vários, posso garantir), vou falar um pouco sobre a saga Rosemary Beach.

Rosemary Beach é um praia na Flórida que serve de cenário para contar os romances e desilusões de alguns casais que serão contados em ao todo 14 livros. E qual a primeira informação que você precisa ter? Quais são os casais.

Então vamos lá:

1° casal: BLAIRE e RUSH

A história deles é contada em quatro* livros, conhecidos também como a Trilogia SEM LIMITES ou, originalmente, TOO FAR Trilogy. Seus Livros são:

1° Livro PAIXÃO SEM LIMITES Título original: Fallen to Far
2° Livro TENTAÇÃO SEM LIMITES Título original: Never to Far
3° Livro AMOR SEM LIMITES Título original: Forever to Far
4° Livro RUSH TOO FAR (título original) - sem data de lançamento

*Se é uma trilogia, por que têm quatro livros? Porque o 4° Livro nada mais é que a história do 1° Livro contada sob o ponto de vista de RUSH. Ou seja, é como se fosse o mesmo livro!

E eu que achava que entendia de sagas confusas...

2° casal: DELLA e WOODS

A história deles é contada em dois livros, conhecidos também como série PERFEIÇÃO ou, originalmente, PERFECTION. Seus Livros são:

1° Livro ESTRANHA PERFEIÇÃO Título original: Twisted Perfection
2° Livro SIMPLE PERFECTION (título original) - Lançamento previsto para JAN/15.

Respira que tem mais...

3° casal: HARLOW e GRANT

A história deles é contada em dois livros, conhecidos também como série CHANCES ou, originalmente, CHANCES. Seus Livros são:

1° Livro TAKE A CHANCE (título original) sem data de lançamento
2° Livro ONE MORE CHANCE (título original) sem data de lançamento

A autora declarou recentemente que a série ao todo terá 14 livros, mas não falaremos deles no momento enquanto a arqueiro não divulgar a aquisição dos outros títulos, Ok?

Agora sim, vamos falar de TENTAÇÃO SEM LIMITES.

BLAIRE partiu de Rosemary Beach completamente abalada. Deixou para trás o grande amor de sua vida e a certeza de que não haveria volta. Ela jamais aceitaria a versão de Rush, e sua família, sobre o passado de sua mãe.

RUSH se odiava por ter permitido que a verdade chegasse até Blaire daquela maneira, mas não houve como evitar. Agora ele precisa arrumar uma maneira de tê-la de volta, mesmo que isso signifique sacrificar a relação com sua família.

Logo nos primeiros dias de volta ao Alabama, Blaire descobre que o final de seu relacionamento com Rush é o menor de seus problemas. Quando sua ex colega de trabalho e amiga, Beth, vai a sua procura, diz sentir muito sua falta e gostaria que ambas morassem juntas, retornassem a seus antigos empregos e recomeçassem uma nova vida, Blaire enxerga uma chance de conseguir moradia e dinheiro até que possa entender melhor como agir em sua difícil situação, mesmo que isso signifique voltar para Rosemary Beach e ao convívio de Rush.

Mas é só isso?????

Bom, vocês me conhecem e, mesmo que o assunto central deste livro seja facilmente deduzível em sua primeira página, eu não vou contar nada, e como tudo o que acontece é em virtude, e em torno, deste novo e decisivo acontecimento, eu fico de mãos atadas.

Mas quem já leu o 1? livro está BASTANTE desconfiados do que se trata, não é?

Caros, preciso dividir algo com vocês. AMO a escritora ABBI GLINES, ela é sem dúvida um dos grandes nomes do gênero New Adult, mas preciso ser franca, embora eu goste MUITO dos personagens e do romance entre os protagonistas BLAIRE e RUSH, o pano de fundo desta história não me convence!

Acho tudo muito confuso e exagerado. Sabemos que o mundo do "Rock'n roll" é cheio de histórias excêntricas e malucas, mas ainda assim, achei o enredo mal conduzido. A relação do Rush com a irmã, Nan, é super valorizada, tentando enfiar goela abaixo um dramão que, na minha opinião, não existe ou, certamente, não era para tanto.

Acredito que o grande sucesso desta série - ao redor de todo o mundo - deva-se ao seus personagens, que são extremamente carismáticos e apaixonantes. Como cada livro da série é sobre o mesmo grupinho ao qual fomos apresentado no primeiro livro, as histórias se entrelaçam e complementam a todo o tempo, o que enriquece bastante a trama.

SIM, vou ler os outros dois livros que serão lançados sobre o casal BLAIRE e RUSH, principalmente o 4° livro, que é escrito sob ponto de vista de RUSH e fala sobre os acontecimentos ocorrido quando BLAIRE chega à Rosemary Beach.

Título: Tentação Sem Limites
Série: Sem Limites - Livro 2
Autora: Abbi Glines
Páginas: 194
Editora: Arqueiro
Resenha por: Alessandra
Classificação: 4/5

site: http://www.quatroamigaseumlivroviajante.com/2014/10/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Yasmim 09/11/2014

TENTAÇÃO SEM LIMITES
Blaire tinha descobrido o segredo de Rush e agora estava desolada por ser enganada por todo esse tempo, era como se vivesse em torno de mentiras. Depois de sair de Rosemay Beach, Blaire decide voltar para o Alabama, mais lá acaba descobrindo que aquele lugar não a pertencia mais. Já Rush não queria mais saber de nada, sua vida antes resumida em sexo, meninas e festas, mais agora segue desolado sendo consolado por sua família e amigos, a única coisa que ele precisava era de Blaire ao seu lado, mais ela não estava mais ali. Algumas semanas depois de descobrir que estava grávida de Rush, Blaire dá de cara com Bethy, sua melhor amiga, em Alabama, Bethy por sua vez convence Blaire e voltar com ela e as duas decidem dividir um apartamento em Rosemary. Mais ficar tão perto assim de Rush a faz ver que o amor que ela sente por ele é maior do que qualquer mágoa que pudesse guardar. Já ele faria de tudo para conquistar Blaire de volta. Ele a amava e agora só tinha o objetivo em sua vida: Faze-la sorrir.

Um das coisas que mais gostei desse segundo livro da Trilogia é como o Rush faz de tudo para não magoar Blaire de novo. Ele é cuidadoso, sexy e romântico ao mesmo tempo, coisa que era impossível no primeiro livro de Abbi. Uma das coisas que mais me fez rir foi a motivação dele para que a Blaire estivesse tudo perfeito e do bom e do melhor. Quem já leu o primeiro livro da trilogia viu quando ele descobriu que Blaire só comia pão com manteiga de amendoim e forçou-a a prometer que iria comer todas as coisas que estavam em sua geladeira EU QUERO QUE VOCÊ COMO A PORRA DA MINHA COMIDA DROGA

No segundo livro ele vai mais além, tem uma parte em que Blaire vai se mudar para um novo apartamento com Bethy e ele descobre que ela estava dormindo no sofá e fica pálido e a leva em uma das melhores lojas de camas da região e como sempre tinha a comprado a mais cara de todas.

Eu amei o jeito que ele é cuidadoso, zeloso e romântico com Blaire nesse segundo livro. É simplesmente perfeito, todo enredo. Mais uma coisa que me incomodou foi a lamentação de Blarie, ela se lamentava muito e mudava toda hora de opinião sobre Rush. Mais isso não é nada em torno do livro perfeito que Abbi Glines criou! Mal posso esperar parar ler o terceiro e finalmente o último livro que encerra a saga dessa trilogia perfeita.

Blarie e Rush já tem um lugar guardado no meu coração

Jordana 17/11/2014

Amei!
A resenha pode ser conferida no link:

site: http://addictionforbooks.blogspot.com.br/2014/11/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Rafaela Regis 11/12/2014

Tentação Sem Limites - Abbi Glines
Tentação sem Limites é o segundo da série Sem Limites da autora Abbi Glines, o qual eu estava louca para ler, até porque o final do Paixão sem Limites foi bombástico, né gente! E nele voltamos a acompanhar o romance explosivo de Blaire e Rush.

Nessa continuação que começa exatamente do ponto em que o Paixão sem Limites, sim com aquele final bombástico, agora nós vamos descobrir o que sucedeu com o casal que infelizmente por motivos de força maior se separou, deixando dois corações partidos.

Sim, para tristeza dos que queria um final feliz para o casal, parece que a felicidade vi demorar um pouco para chegar, no entanto eis que o destino dá uma mãozinha e tchan! Uma nova chance é dada para o Rush corrigir suas burradas, mas claro que têm que ter todo aquele sofrimento e desespero antes, né!

Blaire saiu de Rosemary Beach deixando Rush para trás, e o único lugar ao qual ela pensa em voltar e para a sua antiga cidade, Sumit, e ficar perto dos amigos que lá deixou, mas ela não contava com a persistência de seu amigo e ex-namorado Cain em voltar ao relacionamento que eles tinham a eras atrás, relacionamento esse que não terminou muito bem.

Rush Finaly não desiste fácil, ainda mais quando se trata de algo que ele deseja com todas as suas forças e mesmo ele sabendo que estragou tudo, continua se esforçando para resolver sua situação com a mulher que ama. E para isso ele não contava com a ajuda, mesmo que involuntária dos amigos em trazer Blaire de volta para Rosemary, onde ele pode aumentar os seus esforços para se acertar de vez com ela.

- Blaire, por favor... Eu não posso ouvir isso - diminui a distância que havia aberto entre nós. - Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso.
- pág. 145 -

Tentação sem Limites , diferente de seu antecessor possui capítulos intercalados de Blaire e Rush, o que nos deixar entrar ainda mais na história e descobrir o que se passa na cabecinha desse casal. Um a coisa que eu gostei e muito foi que a Abbi finalmente nos falou o porque de tudo isso, o segredo que o Rush guardava, porque o pai da Blaire deixou ela e a mãe, e o mistério que todos querem descobrir: o porque da Nan ser tão insuportável do jeito que ela é!

Voltamos a Rosemary Beach, junto com Blaire e reencontramos personagens que deixam a história mais leve e com um toque de humor, estou falando da Beth atrapalhada e do fofo do Jimmy, e também descobrimos segredinhos bombásticos que fazem a curiosidade ir a mil.

Com um final surpreendente e emocionante que nos deixa super, hiper, mega, power ansiosa para ler o terceiro volume da série (e eu já surtei porque vai ter mais um volume!), e saber se o tão sonhado final feliz de Blair e Rush está logo ali no horizonte ou se ainda terão mais algumas pedras no caminho. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/06/tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Christine 13/12/2014

Síndrome do segundo livro
Não sei bem ao certo, se o problema existente com as continuações dos livros são os livros mesmo, ou eu.
Confesso que acho dificil encontrar uma segundo livro que eu me apaixone e ache ele o melhor de toda uma série. Posso citar entre minhas decepções: Lua Azul, de Os Imortais, da Alisson Nöel; Lua Nova, da Saga Crepúsculo, pela Stephanie Meyer; Crescendo, série Hush Hush, da Becca Fitzpatrick... Enfim, já deu pra entender né? E esse livro foi assim pra mim. O primeiro livro foi muito bom, foi uma delicia de acompanhar e me apaixonei por cada personagem com quer que fossem suas caracteristicas, até mesmo por que a autora produziu um livro muito bom.
Aí veio esse livro. Não posso dizer q demorei para ler, pq tenho muito tempo disponível durante minhas férias e o livro era realmente curtinho.
Nesse livro, Blaire descobre que está gravida e começa a pensar com as nádegas - e se torna completamente chata. Blaire começa a problematizar tudo, criar problemas de qualquer lugar que consegue, e tenta abandonar Rush de todas as formas possíveis com os argumentos mais idiotas e mesquinhos possíveis.
Foi uma surpresa enorme pra mim, uma personagem forte e de caracter sensato como Blaire, se tornar um cachorrinho medroso e inseguro á quaisquer espirro de Rush - pelo amor de Deus, ele lambe o chão q ela pisa, qual é o problema dela???
Enfim, o livro acaba bem, felizmente. Todos sabemos q precisa-se de um pouco de problema e caos para as coisas ficarem interessantes, mas a motivação por trás disso não foi boa o suficiente pra deixar o livro de tirar o fôlego. Espero melhoras no 3º livro.

Laine 05/01/2015

Um hot a lá mexicana
O casal Rush e Blaire ganha o Oscar de casal mais imaturo que eu já li. =D
Bem... considerando a proposta desse segundo volume de série, no geral me agradou bastante, ainda com as confusões e atitudes dos protagonistas. Drama mexicano para um romance hot bem legal para quem gosta do gênero. O final me trouxe tantas risadas que o livro mereceu uma boa nota. =D

luli 11/01/2015

um vicio ?
Blaire Wynn nunca imaginou que sua vida poderia piorar apos a morte da sua irma gemea, seu pai fugiu com outra mulher e alguns anos depois sua mãe morre, deixando ela completamente sozinha, sem ninguem para recorrer ela liga para o seu pai e entao que a vida de Blaire vira de cabeça para baixo assim que ela conhece Rush Finlay um cara sexy, gostoso, rico e que com certeza bom de cama, ela nao consegue conter atraçao que sente um pelo outro. ( foi um pouquinho da historia do 1 livro para quem ainda nao leu)
No segundo livro da triologia, apos 3 semanas, 4 dias e 12 horas que ela nao ve Rush ela descobre que esta gravida do cara que mais amou em toda sua vida e o cara que ela nunca vai conseguir perdoar e mesmo que ame ele com toda a suas formas nao consiga confirmar 100% nele. Blaire estando gravida esta tendo uma crise de sexo, o seu corpo precisa disso e ela sente uma euforia enorme quando esta com Rush ela nao consegue conter o fogo que esta dentro dela, Rush ainda nao imagina que Blaire esta gravida, mais quando descobre ele esta pronto para largar sua familia e fazer uma nova com Blaire o grande amor da sua vida, quando parece que esta tudo se encaixando Nan sofre um grave acidente fazendo que Rush fique dias e dias longe de Blaire e ela começa a imaginar que esta na hora de partir e deixa-lo viver a vida dele como era antes. Entao qual sera o rumo que essa historia ira tomar?

site: http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/2014/09/tentacao-sem-limites_3.html

Caroline Lopes 13/01/2015

Muito bom, recomendo! :)
A continuação da história de Blaire Wynn e Rush Finlay, já com a revelação do grande segredo que realmente abalou Blaire e a fez perder a confiança por aquele que já estava apaixonada, e então ela foge. Mas mais uma vez um acontecimento a abala, ao se dar conta do que tem em mãos, ela guarda o segredo o máximo que pode mas as pessoas começam a notar e ela não pode mais segurar este segredo. Também recomendo essa continuação, o empenho do Rush em reconquista-lá é realmente algo comovente, mas sempre surgem problemas, mas é gostoso ver o desenvolver da trama, também recomendo!

Andréia 15/01/2015

Resenha Tentação Sem Limites
Depois de pensar muito, refletir os prós e contra e pôr seus sentimentos à prova, Blaire resolve voltar à Rosemary Beach para trabalhar, tentar economizar dinheiro para decidir o que fazer, para onde ir e para tentar se acostumar com a ideia de estar grávida e claro, para contar ao Rush uma certa novidade.

Todos os amigos da Blaire são muito leais e sempre estão por perto para ajudá-la e ampará-la nesse momento delicado da sua vida. O Rush ainda ama a Blaire e tudo o que ele mais quer é o seu perdão e uma oportunidade para se retratar e tentar fazer Blaire feliz. E ele consegue uma segunda chance, só que com o passar do tempo ele faz Blaire refletir se ter dado seu coração à ele foi mesmo uma boa ideia, pois a todo momento há alguma circunstância que faz Rush decidir qual é a sua prioridade, e em muitas situações Blaire é posta de lado sem nenhuma explicação prévia, o que a magoa.

Blaire sofreu muito em Paixão Sem Limites, isso é inegável e digamos que as coisas não mudam tanto em Tentação Sem Limites. Blaire continua muito aflita e sem ter um porto seguro e toda vez que ela pensa que o Rush está ali por ela, bem, ele prova o contrário, mesmo sem querer. E não gostei do fato de parecer que eu estava relendo Paixão Sem Limites novamente, afinal os mesmo dramas do 1º livro se repetem nesse segundo e eu estava sedenta por mudanças e quem sabe alguma novidade.

Nesse livro conhecemos um pouquinho sobre o pai da Blaire, e suas explicações por ter abandonado a sua família e por não ter sido um pai para a Blaire quando ela mais precisava. Tenho esperanças de que esse personagem tenha um espaço maior no próximo volume.

Blaire está mais decidida, tenta pensar mais com a cabeça e não com o coração, mas ainda fica com o melo drama do livro anterior: ‘‘eu amo o Rush, mas acho que eu devo ir embora, pois não vejo futuro para nós dois’’ e sério, isso me deu um pouco nos nervos, assim como o tanto de burradas que o Rush fez e seus incansáveis pedidos de desculpas. E toda vez que eu pensava que o Rush estava se redimindo... ele fazia outra idiotice e ele terá que me convencer no próximo livro se ele ainda merece ou não o título de O babaca. Mas sinceramente espero que esse casal finalmente consiga ser feliz sem ter que enfrentar obstáculos a todo o momento.

‘‘Rush iria embora? Ele desistiria de mim e iria embora de Rosemary? Ou ficaria? Meu coração doía só de pensar nele me deixando. Por mais que eu soubesse que não daria certo, queria que ele brigasse por mim. Queria que ele encontrasse alguma forma de ficarmos juntos, mesmo sabendo que era impossível.’’

Como o livro tem poucas páginas e uma narrativa descontraída e sem entraves, a leitura é bem rápida. A diagramação está muito bem feita e segue o modelo do livro anterior, só que se antes contávamos apenas com o ponto de vista da Blaire, em Tentação Sem Limites, Abbi Glines também inseriu o Rush como narrador.

site: http://www.starbooks.com.br/2014/12/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Mari @enquadrandolivros 21/01/2015

Resenha: Tentação Sem Limites, Abbi Glines
Com narração em terceira pessoa e capítulos intercalados por duas pessoas diferentes, Tentação Sem Limites é o segundo volume da série Sem Limites.

Após Blaire descobrir o terrível segredo que Rush escondeu dela praticamente no primeiro livro todo, ela sente que jamais será capaz de perdoá-lo e por isso ela decide voltar para sua cidade natal e recomeçar sozinha. Porém isso não vai ser tão fácil como ela imaginou e quando ela recebe a visita da sua amiga Bethy que faz uma proposta para vim morar com ela em Rosemary, Blaire vê uma oportunidade para as coisas melhorarem. O problema é que ela não quer voltar para Rosemary e ter que conviver com Rush, principalmente agora que ela "carrega" um segredo com ela.
Blaire não faz ideia de como sua partida afetou Rush, ele vive trancado dentro de casa e sem conviver com ninguém. Blaire decide que o melhor para ela é voltar para Rosemary e tentar manter distancia de Rush, que quando à vê ele mal consegue conter a sua felicidade. E ai começa a busca de Rush pela confiança de Blair.

Na sequencia de Paixão Sem Limites a autora mantém a escrita agradável e os fatos se desenrolam de maneira ágil, o que na minha opinião contribui para a estória não ficar chata. Nesse livro eu consegui entrar de vez no mundo de Rush Finlay e confesso que teve uma momento do livro que me fez querer estrangulá-lo por uns 3 segundos e ai percebi que ele era um personagem representando alguém no mundo real, todo mundo erra e em algum momento é irritante. Entre esse confronto com Rush, aparece o Woods que se torna um verdadeiro amigo pra Blaire e a ajuda quando precisa. Eu sou suspeita para falar dos livros da Abbi Glines, porque amo essa autora e amo seus livros. Tudo que um New Adult precisa ter você encontra nos livros dela.

Tentação Sem limites foi publicado no Brasil pela editora Arqueiro.

site: tire-medotedio.blogspot.com.br