Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Cinthia.Santos 01/08/2023

Perfeito, amo essa coisa de amor impossível com determinação em seguir em frente que esse livro trás, muitas coisas aconteceram e ainda vão acontecer.
Simplesmente perfeito.

Maite_mt 18/07/2023

Mano... Que livro foi esse?! No começo td mundo era escroto , aí vem o plot e todo mundo é pobre coitado, juro que choque viu.
Chorei só um pouquinho

Thaysinha 02/07/2023

Bem mais fraco que o primeiro. A sensação que eu tive é que não eram os mesmo personagens, a Blaire tinha uma personalidade totalmente diferente no primeiro livro. Não me agradou muito.

Jumiranda0 23/07/2023minha estante
Passo males com a mala da irmã dele. Menina isso me irritou de um tanto. Dkdkdksks

Gislene.Batalha 20/06/2023

Tentação sem limites
Rush e Blaire se apaixonam, mas existe um segredo que pode destruir todo este amor.
Ambos precisam enfrentar a verdade para que o relacionamento deles dê certo.

saquia 17/06/2023

Gente que desfecho mais lindo.
Chorei muito. Ri muito. E me apaixonei pela escrita dessa mulher. Mais uma vez abi ganhou um ligar no meu coração como muitas outras autoras.
E um livro rápido li ele em um dia. Começei hj e terminei agr. E que desfecho de história meus amigos.
Blair está decidida a deixar tudo que acreditava para trás e criar seu filho longe de Rush.
Mais claro que ele também não ia superar esse término e lutar pela mulher que ama.
Enfim eu achei que a volta dos protagonistas foi muito rápida. Achei que faltou um drama. Uma briga. Enfim.
Esse livro me conquistou.

Narlaine.Souza 29/05/2023

Tem que ter paciência
Bem, essa continuação nos deixa ainda com curiosidade de saber o que aconteceu com os personagens. Pra mim, foi mais uma enrolação pra sair um novo livro por tudo o que vi foi um carácter personalidade, muito apaixonado porém despreparado, indeciso e inseguro. Esse Rush não sabe o que quer e faz a Blaire de boba o tempo todo. Essa tal de Nan não é gente, eu já tinha mandado ela pastar. Enfim, vou ver até onde esse romance sem graça vai dar.

Fabi B 23/04/2023

Casal Perfeito
A história de Blaire e Rush continua interessante em Tentação sem Limites, estou relendo essa série pela terceira vez e neste livro algumas vezes tive vontade de socar o Rush e da um tapa na Blaire. Rush por querer sempre proteger a Blaire e acabar machucando e Blaire por perdoar fácil, mas como já sei como a história termina continuo amando o casal e torcendo por eles.

Vic 23/04/2023

MARAVILHOSO
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

Jenifer Vieira 19/03/2023

Livro bom, não achei que a história me pegou tanto, achei fraco, mas a história é legalzinha, recomendo a leitura do primeiro, este li somente pois era uma continuação

Lavinia 13/03/2023

Sem palavras pra esse livro. ok que mais parece uma fanfic de wattpad, mas me apaixonei pela blaire e principalmente pelo rush. eles são muitooo fofos!!!

Jumiranda0 23/07/2023minha estante
Eu quase tive um colapso com a cena dele expulsando ela do carro e depois ela ficando numa boa com ele. Eu nem olharia pra esse infeliz. Dkdkdkdkk

Amanda 28/07/2023minha estante
É sobre issooooo!!!!

DociiKah 07/09/2023minha estante
Concordo plenamente com a sua colocação, me irritei todas as vezes que Rush fazia algo de errado, não consigo superar a cena do carro também pra mim foi a última gota d'água.

Lviviyu 23/02/2023

Bom demaisss
Ótimo maravilhoso, estava com receio de ser 4 estrelas igual o primeiro só que me surpreendeu muito, achei o livro intrigante e te prende adorei ??