Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Deborah 29/01/2023

História flui muito facilmente.
Já li Tentação Sem Limites 2 ou 3x, e sempre devoro os livros na mesma intensidade. A história de Blaire e Rush precisava de uma continuação depois do jeito que terminou no primeiro livro, e Tentação Sem Limites conta isso muito bem. Novamente, assim como Paixão Sem Limites, a leitura se desenvolve muito facilmente, o que sempre resulta no término dos livros 1 semana depois de iniciado.

Carol 22/01/2023

Que drama?
É um livro com bastante coisa acontecendo.
Esse drama familiar do Rush, é um saco!
Cara, você está numa condição onde tem uma família sendo montada, essa é a prioridade?
Ponto!
A Blair é muito compassiva, isso irrita demais.

Enfim!

Carolina 18/01/2023

Thank you, next
Tentação Sem Limites é ainda mais perfeito que Paixão Sem Limites. Ver sob a perspectiva do Rush me arrancou diversos suspiros.

Elisândra 15/01/2023

gostei
gostei muito mais desse segundo livro, não teve enrolação e gostei bastante de haver diálogo entre eles

Déia 06/01/2023

A história continua, os personagens ainda são muito infantis, o que salva o livro é a história o drama, pra diálogos são muito pobres. Não é meu tipo de livro favorito, mas por ser bem curtinho dá pra ler para passar o tempo.

Evellyn 31/12/2022

Acho que não tenho um opinião concreta, já que faz um tempo que li o livro. Mas se eu dei 3 letras, sei que o livro não tem muito emoção.

Samantha 26/12/2022

Relendo
Rush como eu queria ter um Rush ?todos os personagens do livro são ótimos tirando a chata da Nam mais que menina insuportável aff

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.
Misi Araújo 19/12/2022minha estante
Vi seu perfil ainda agora...vc tem qnts vidas? Tantos livros lidos...nessa vida? Hahahahhaha rindo de nervoso

Lis0 19/12/2022minha estante
Tenho uma só haha. Ler é algo importante para mim, então sempre encontro tempo para isso. Mas não encare como um meta sabe? Leia para ser feliz, não para competir.

Misi Araújo 19/12/2022minha estante
Sim sim...ler precisa ser prazeroso. Até pq se não for ngm termina a leitura hahahahha

Misi Araújo 19/12/2022minha estante
Li muito uma época da minha vida...voltei esse ano com Collen...fui continada e não parei mais. Espero não parar mais rsrsrs

Lis0 19/12/2022minha estante
O que realmente importa é que seja bom para você, espero que você encontre coisas incríveis em suas leituras. E se quiser indicações é só dizer :)

resenhasdajulia 11/12/2022

Depois de brigar com Rush, Blaire precisará retornar à Rosemary, após um acontecimento que mudará a vida dos dois para sempre.

Não achei o livro tão bem desenvolvido quanto o primeiro, mas ainda assim eu gostei muito.

lari verissimo 08/12/2022

sinceramente que ódio do Rush nesse livro, só faz merda depois se arrepende e volta como se nada tivesse acontecido e depois comete o MESMO erro de novo pelo amor de deus que raiva