Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Camila 18/08/2021

O poder do perdão
Achei eles um casal super maduro nesse livro, por mais que tivessem muitos motivos para brigarem sempre achavam um meio de se perdoarem. Odiava quando o Rush deixava a Blaire de lado e colocava a família dele em primeiro lugar, mas ai aparecia o ponto de vista dele e não tinha mais como ficar irritada. Ele sempre voltava todo fofo pra ela.

Tai 07/08/2021

to gostando muito dessa trilogia, e com esse livro não foi diferente! fiquei bem surpresa pq não gosto muito desse tipo de plot, ainda mais quando eles ainda são ?novos? mas foi uma ótima leitura e a química do casal é muito boa! teve alguns pontos do rush que me irritaram mais nesse livro que no 1 mas isso não atrapalhou oq achei no geral

Ingrid Marie 21/10/2021minha estante
Estou relendo esse livro, e dessa vez não consigo não perceber todas as ações tóxicas do rush e as inseguranças e burradas da Blair que não vi quando li a primeira vez. Serio, esta dando muita vergonha alheia ler agora.

Lílian 22/07/2021

Essa capa faz a gente querer coisas
As resenhas dos audiobooks começarão todas iguais, um pouco como o formato desse tipo de livro rs.
Passei vários meses sem poder ler, assim recorri aos canais de audiobooks do youtube. Logo descobri também que a maioria dos livros disponíveis são séries longas de romances picantes passados no interior dos EUA. E lá vamos nós.
Pronto, Blaire e Rush tão na labuta pra manter o amor, superar as paranoias da cabeça de todo mundo e fazer bastante sexo.

Thalita - @voandopelaestante 15/07/2021

Esse segundo livro começa com a Blair em Summit porém ela quer ir embora de lá e recomeçar em outro lugar longe de tudo e todos, porém tem algo que ela está escondendo de Rush e ela sabe que não poderá deixar de contar para ele. Beth mostra ser a amiga maravilhosa que é, vai buscar Blair para morar com ela e e ter seu emprego de volta, e nessa vota para Rosemary Beach muitas coisas acontecem, ela percebe que não consegue esquecer Rush que por sua vez está determinado a reconquistá-la e provar que ama ela e quer ter ela em sua vida.

Gostei demais desse livro por ter o ponto de vista dos dois protagonistas (amo quando posso entender o que os dois sentem) e quando Rush começa correr atrás da Blair acho muito engraçado principalmente os pensamentos dele e quando ele descobre o que ela estava escondendo dele achei muito fofo a maneira que ele se comportou, fiquei com raiva do lenga-lenga desses dois de "Ah eu te amo mas não quero te amar, não arriscar" mas quando finalmente eles se rendem o livro fica maravilhoso.

Tem os dramas no final (como sempre em todos os livros haha) que eu particularmente achei bem boba a maneira como Rush reagiu mas gostei bastante do final do livro.

Manuella51 13/07/2021

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Suelen Vieira 13/07/2021

Continuação de Paixão sem limites
Tentação sem limites é a continuação de paixão sem limites e nele a gente vê o rush fazendo de tudo pra reconquistar a blaire e quando ele finalmente consegue, a infeliz da irmã dele aparece pra fazer inferno.

Nan é uma mal amada, mimada e mal comida q não suporta a felicidade de ninguém e quer exigir amor de todo mundo, mas nunca faz por merecer. Personagem mais insuportável q já vi num livro.

Grant continua um fofinho, woods se mostrou um ótimo amigo e a bethy segue sendo a mais doida dessa série kkkkkk

Cah 06/07/2021

Não foi tão ruim
Como eu realmente achei que seria, só mais um daqueles clichês que a garota é a virgenzinha que nunca fez nada na vida e o cara é um maloqueiro que já pegou meio mundo. A trama, o segredo, um tanto diferente. Mas a mesma coisa de sempre. Poderia ter sido pior. E felizmente é uma leitura que te prende. Gostei da autora.

Joyce Adrielle 30/06/2021

Ano oficial das Releituras.
O ano de 2021 está se tornando o Ano Oficial das Releituras. Eu li esse livro a mais de cinco anos atrás e não lembrava que os diálogos são tão abobalhados, os personagens são super sem noção e a história de "você ou minha irmã" é muito sem graça. Parece que eu esqueci de todos esses detalhes.

Sinceramente? A história é muito simplória, muito mesmo. A única coisa que faz finalizar ligeiro é o fato de ser pouquíssimas páginas.

E gente, eu sei que estou pegando pesado. Mas, tô tão decepcionada.

É como dizem por aí alguns livros quando você lê em determinada época da sua vida, provavelmente você achará incrível e quando fizer uma releitura perceberá que tem espírito crítico de um peixe.
Ingrid Marie 21/10/2021minha estante
Eu to passando por isso agora mesmo!!! Li esse livro muito tempo atrás e amei! Tinha ótimas lembranças da leitura. Mas agora relendo, está difícil de terminar. Não lembrava que o Rush era tão tóxico, que a Blair era tão boba e todo o plot da história básico demais. Várias vezes tenho que parar de ler por vergonha alheia.

Realmente de acordo com a época da sua vida que vc esta vai achar o livro ótimo e quando reler não vai ser a mesm coisa.

booksmaria 24/06/2021

esse consegue ser pior que o anterior.
a autora põe um plot de gravidez para fazer o casal ficar junto o que é uma merda.
NADA aqui é desenvolvido, o rush é um chato que na primeira oportunidade troca a blair pela nan
esse livro é muito ruim juro por deus
Jamayra Greyce 24/06/2021minha estante
kkkkkkk

booksmaria 24/06/2021minha estante
amg é horrível não tô zuando

Miss Mosh 11/01/2022minha estante
Foi oq eu pensei. Ele dizia q nunca mais iria trocar a B pela família dele e no segundo seguinte, já tinha trocado. E tb achei a Blaire tonta por aceitar e perdoar com tanta facilidade.

dani teixeira 23/06/2021

fofinho e rápido
melhor que o 1º livro , tava com medo de começar a leitura , por causa dos acontecimentos ? mas dei uma chance , gostei bastante da reação do Rush, sempre deu muito apoio , acho a blaire é bem insegura e realista e não a julgo pq eu também seria na situação dela, amei o pedido de casamento ? kkkk e quero ver o final deles , recomendo !!!

Melissa 21/06/2021

Tentação sem limites
Eu li os três livros da trilogia, e esse foi sem dúvidas o meu favorito.

Amei a leitura, foi muita fluida e me prendeu de verdade. Terminei ele em poucas horas e recomendo com certeza. Fiquei cada vez mais apaixonada pelo Rush e pela Blaire.