Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Ananda Faria 23/11/2022

Tentação sem limites
Blaire descobre que está grávida e retorna para Rosemary para ficar com Bethy.
Nesse retorno, Blaire termina fazendo as pazes com Rush e perdoando seu pai.

Tassi Rodrigues 15/11/2022

Passei um pouco de raiva
A história é boa, porém tem muitas coisas que atualmente não são aceitáveis para um relacionamento, como o fato dele tomar decisões pela Blaire, alegando ser para o bem dela! Apesar do livro ter cido publicado em 2014, tem coisas que já eram discutidas sobre relações abusivas!
De forma geral, é uma leitura rápida e fluida mas que faz a gente passar muita raiva.

Line 07/11/2022

Rolou umas lágrimas...
E impressionante a capacidade do Rush de errar inúmeras vezes antes de fazer a coisa certa. Tinha me esquecido da raiva que sentia quando eu lia esse livro, e conforme os capítulos iam correndo as lembranças e a raiva voltavam. Rush foi um tremendo babaca! Nossa como senti raiva dele, mas ao menos ele tá tentando melhorar, por mais que ainda faça merda pelo caminho.
Blaire e muito boa, Deus eu queria ter a bondade dessa menina, pq olha o menina pra perdoar e aceitar tudo que a vida lhe dá, não sei se teria essa mesma paz de espírito que ela tem. E pensar que no livro três as coisas ficaram mais tensas do que já estão!
Blaire fez amigos maravilhosos, a mãe dela estaria com muito orgulho da filha que criou. Pena que ela não está viva para ver o quanto a filha cresceu. E nossa o fato dela ter perdoado o Pai, mexeu comigo, achei uma atitude tão grande, não acho que ele merecia tal perdão. Mas que bom que ela o perdoou. Ansiosa para o livro três e ter o encerramento desse maravilhoso livro.

Jackelyne 29/10/2022

Que decepção
Não me leve a mal, o livro é até bom, apesar de toda picuinha e de os personagens ficarem eternamente agindo feito crianças, tudo era briga, mal entendidos, isso é meio chato, porque parece que exagerou na dose. Mas até aí ok, o problema é que: O LIVRO TERMINA DO NADA, sem mais nem menos, sem ter resolvido toda a situação, simplesmente se encerra no meio de um exame (?). Esse final me deixou decepcionada demais, se tivesse um epílogo pelo menos, eu entenderia, mas não tem. Daí acaba do nada e você não sabe que fim teve a história que você está lendo desde o livro 1. ?
Jackelyne 29/10/2022minha estante
Houve um equívoco, galera! Tem um terceiro livro kkkkkkkkkkkkkkk

Brenda 05/10/2022

Continuação perfeita
Continuar esse livro com esse casal é perfeito. Não foi cinco estrelas pra esse livro, assim como não devo dar para os outros livros, pois embora íncriveis a autora tem uma escrita que ainda pode melhorar.

Nina 03/09/2022

Espero que o Rush pare de fazer coisas tão idiotas no próximo livro. Se dependesse de mim, a Blarie estaria com Woods a bastante tempo, maaas a autora sempre passa pano para o Rush, fazer o quê né. Pelo menos, mesmo com as pequenas raivas que passei, o livro foi bom, rápido de ler e bastante envolvente.

Duda1576 16/08/2022

Uma conversa de cinco minutos resolveria o livro todo...
Eu tinha uma memória afetiva muito grande pelo primeiro livro, que era "Amor Sem Limites", então fiquei feliz por ter mais três livros da mesma série.
Comecei este, não fluiu e ele ficou abandonado por quase um ano.
Foi razoável, a linguagem é de fácil entendimento mas todos os personagens me fizeram sentir ódio.
O pior mesmo é que todo o plot do livro seria resolvido se os personagens tivessem em uma conversa de 5 minutos.
Não pretendo ler os dois próximos por enquanto. Quem sabe, eu os leia no futuro...

BY: @estacoesliterarias

Refugio 22/07/2022

Apesar de tudo que passou, Blaire precisou voltar a Rosemary e encarar Rush novamente.
Rush está decidido a conseguir seu perdão e faz tudo q está ao seu alcance.
No entanto, sua irmã continua sendo uma pedra no sapato, fazendo com que ele esteja sempre correndo atrás dela.
Não gostei de muitas de suas atitudes nesse livro.
Blaire se mostrou muito passiva, sempre compreendendo e relevando tudo que ele fez. Acho q ele precisava sofrer um pouco mais antes de eles se reconciliarem.

Colecionando Planetas 10/07/2022

Rush se perdeu no personagem
Nessa continuação nada mais justo que resumir como: Rush se perdeu no personagem.
Temos a Blaire como a santa imaculada que perdoa tudo e o Rush sendo o Rush. Acho que o maior pecado desse livro é ser continuação do anterior, parece que não tem plost, senti que era um monte de enrolação com o rapaz machucando a menina e pedindo perdão e isso se repetindo O TEMPO TODO. Fora o fato dele ser manipulável (quem lê vai entender).

Acho que a Blaire saiu como ponto alto e a nostalgia me fez aumentar a nota, mas ainda sinto que ela foi apagada demais pelas situações. Nem sei como não tem um triângulo com o dono do resort desde o livro 1, ele é bem melhor. Inclusive, chegamos em um ponto importante: o ciúme ridículo do Rush, é só ele que faz merda e continua rosnando pros amigos sempre que algum ajuda a menina, sendo que ele não faz o mínimo por ela e não quer que ninguém faça!

Enfim, raiva do Rush à parte os personagens secundários deram um show sempre que apareciam, não sei se curti o desfecho do pai dela, mas tava curiosa pois não lembrava dele em detalhes.

Não vou ler o livro 3 e acabei lembrando porque havia parado a série anos atrás, não tem mais história, só a renovação de um conflito que a cada livro parece resolvido, mas nunca está.

Ana 04/07/2022

Tentação sem limites
Nesse livro o Rush me faz amar ele ainda mais e a Nan faz a gente odiar ela cada vez mais. O que eu mais amei foi ele descobrindo sobre a gravidez da Blaire. Todo cuidadoso e fofo até aparecer a família louca dele. O amor dos dois é lindo demais.

readbyisblla 03/06/2022

Gostei da continuação, mas achei que a Blaire deveria ter feito o Rush sofrer mais por tudo q ele fez ela passar.

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Tentação sem Limites.
Diferente do primeiro livro que foco principalmente na descoberta do amor, esse segundo livro tem um enfoque maior nas provações que esse amor precisa superar. Afinal de contas, amar não é fácil, mas no final, sempre vale a pena!

A narrativa e a escrita da autora continua ótima, rápida e simples. E para muitos pode parecer um livro bastante superficial, mas essa trama tem tudo o que é preciso: romance, drama, bom humor, superação e muitas surpresas de arrancar suspiros.

Janete.Hernandes 20/05/2022

Muito gostoso
Esse livro vai aquecendo o nosso coração, depois de tanto sofrer Blaire e Rush finalmente estão se acertando

Sarah 18/05/2022

Te amo Abbi
Amooo como a Abbi faz a gente gostar dos personagens secundários. Você não se apaixona só pela Blaire e o Rush. O romance deles é mto intenso e os Hots do livro também estão à altura kkkk super picantes. Amei demais