Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Megs 05/05/2022

Melhores frases:
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela ultima vez.
Desde que ela destruíra meu coração. Se eu estivesse bebendo, culparia o álcool.
Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota."

"Eu queria acreditar nele. Por mais egoísta e errado que fosse, eu queria acreditar que ele me amava o bastante para não precisar de mais ninguém."

Leitora Thais 27/04/2022

Lindo, tem romance, cenas quentes e emoção
Ah sem dúvidas e o meu preferido, tantas revelações, mas o amor desses dois vai superar td.
E um livro rápido de ler? li em 1 dia, então só leia ?

flav 23/04/2022

não tinha plano nenhum de ler essa continuação, até que esqueci de sair com livro na bolsa e ele era o mais barato na americanas (10 reais), ele não é nada que eu já não esperava e eu não entendo por que esses livros eróticos acham gravidez algo tão excitante

Carol 23/04/2022

????
Não sei nem o que dizer desse livro?
Achei blaire e rush mais imaturos, alguns problemas tão típico de adolescente , totalmente desnecessário.

Natalia.Oliveira 16/04/2022

Só passei raiva, era um vai e volta, a falta de comunicação, e sem falar que tudo aconteceu meio rápido. O livro do chefe dela tem tudo p dar uma rasteira nesse.

Elesania 15/04/2022

Um livro para te mostrar que mesmo em um amor de contos de fadas há problemas a resolver.
Um casal apaixonado, uma irmã com problemas emocionais e páginas e páginas de amor e agonia para tudo se resolver logo.

Aline 04/04/2022

Pontos de vista de outros personagens
Gosto bastante de ter a perspectiva de outros personagens sobre a mesma situação, o que sentiram, o motivo de terem reagido de determinada maneira.

Pamy.Matos 12/03/2022

Continuação boa
A continuação contínua bem rápida e fluida. É ótimo que nesse livro podemos ver claramente a evolução do casal, tanto como casal, pessoas e a confiança sendo construída aqui esta sendo ótima. Adorei que a autora colocou a visão dos dois protagonistas, fez uma baita diferença na leitura.
Nota: 4/5
Melhores frases;
“Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo.”
“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”
“Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo.”
Música:
Shawn Mendes - No Promises

Ariane Salles 03/02/2022

Esperava mais
Alguns diálogos já no primeiro livro me incomodavam, mas eu gostei da história em si e o final foi surpreendente, o que me fez ler o segundo livro.

Eu gostei de ler a história deles e o desenrolar dela, mas fiquei meio sem paciência para algumas brigas bobas.

Além disso, a insegurança da Blaire e a possessividade do Rush me irritaram em vários momentos.

Apesar disso, decidi ler o próximo livro pra saber como será o final da história.

Annie de Jesus 26/01/2022

Tentação Sem Limites
O Rush sempre vacilando, se sentido culpado por isso, a Blaire sempre perdoando e ele vai e vacila de novo. Entendo que ele quer cuidar da irmã, mas ela não é mais criança e deixar de birra pra ser sempre o centro das atenções. Ele tinha que deixar ela se resolver pelo menos uma vez sozinha das ciladas que ela entra quem sabe assim ela aprende de vez.

camomila 21/01/2022

tentação sem limites?
A melhor coisa que a autora fez foi colocar capítulos narrados pelos dos dois, Blaire e Rush. O livro ficou muito mais fluido e deu pra entender um pouco mais do Rush.
Apesar do livro ter terminado escrito ?Fim? sei que a autora lançou mais 2 livros desse casal, um pra fechar a história deles e outro contato a versão do Rush do primeiro livro. E depois de ter esse, tentação sem limites, que tiveram capítulos com o Rush fico com vontade de ler os próximos, coisa que não aconteceu depois de ler o primeiro.
Blaire e Rush são um casal fofo, mas que precisam dialogar mais antes. É bem coisa de primeira relacionamento e que vão amadurecer juntos, ainda mais agora com o baby.
Gostei de entender o porque o pai da Blaire foi embora, a conversa deles, ele contanto toda a verdade pra ela foi bem emocionante.

Rafa101 04/01/2022

Tentação sem limites
Gostei dessa seguencia do livro até que os personagens melhorou bastante. Os lugares que os personagens frequenta são bem divertido