Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Rafa101 04/01/2022

Tentação sem limites
Gostei dessa seguencia do livro até que os personagens melhorou bastante. Os lugares que os personagens frequenta são bem divertido

Rafa vespermann 03/01/2022

Louca com os próximos
Essa leitura e bem rápida e fluida, podemos ver claramente a evolução do casal, tanto como casal, pessoas, a confiança sendo construída aqui esta sendo ótima

Arantxa.cybelle 21/12/2021

?O amor era cruel. Muito cruel.?
mas acaba tendo um desenrolar no livro de modo positivo não é mesmo?
cara, esse livro vem com o plot da gravidez e mostra mais sobre um desenvolvimento de um relacionamento sério entre os protagonistas que a gente não viu no primeiro.

apesar de gostar muito dessa série tem muitas coisas que acabam tendo que ser pontuadas, como a necessidade enorme da personagem feminina ter uma insegurança enorme em um momento e no instante seguinte depois da milionésima desculpas do personagem masculino, tudo bem de novo.

e o empecilho do casal pra ter um Q de drama, é muito chato, nossa uma personagem chata, repetitiva e imatura que poderia sim ter uma personalidade muito mais bem desenvolvida pra si até mesmo pra gerar uma redenção bacana pra ela e talz mas naooooo deixa a chata fica fazendo birra o livro todo.

gosto do amadurecimento do Rush em relação aos seus sentimentos a Blaire, ele não tem medo de sentir aquilo, e a cagona na relação é a Blaire, (não sem motivo, ela tem todos os traumas e inseguranças possíveis pra ficar desconfiada) mas senhor acaba que o livro se torna repetitivo e perde um pouco o que enredo muito, apesar de ser uma história que deveria ser simples, curta e que entregasse mais das relações entre os personagens em geral.

ana 01/12/2021

Eu amei muuuuuito esse livro!!!! Apesar de ter plot de gravidez, que é algo que eu odeio em livros, esse me surpreendeu.
O Rush é totalmente obcecado pela Blaire, assim como ela é por ele. Lindoss demaissss!!!!!!
Eu amo o Woods! Podia ter um livro só dele! Ele é perfeito.
Queria ler o prox agora, mas ainda não tenho ?! Tenho certeza que eles vão ser ótimo pais.
Tenho um ranço eterno da Nan, ela é mto infantil.
Eu amei esse livro, assim como o primeiro. Recomendo demaaaaaais!!!!
Arantxa.cybelle 19/12/2021minha estante
oiê ana! também gosto muito desse casal e queria te falar que a série rosamery beach conta o romance de todos esses personagens secundários, o woods tem uma trilogia só pra ele também! assim como o grant, e outros!

ana 19/12/2021minha estante
@nana AAAAAI meu deus!! Mentiraa!! Obrigada por avisar, já quero ler! ??

Sarah 18/11/2021

Adorei
Eu gostei muuuito, muitas respostas foram dadas nesse segundo livro, coisas que eu não esperava. Tive umas raivas, mas gostei muito também! Abbi, você arrasa.

madu 15/11/2021

nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto eu amo você
Geralmente eu não sou muito fã de plot de gravidez, mas eu gostei desse.

A Blaire é uma mulher forte e admirável. Eu entendo toda a insegurança que ela tinha, ainda mais em relação ao amor do Rush por ela pq sempre que tava tudo indo bem ele ferrava com algo.

Agora com a narração do Rush foi bem melhor pra conhecer o personagem, eu não me senti conectada com ele no primeiro livro por não saber quase nada, mas agora com o pov dele ficou melhor.
Ele ama ela, mas tem medo de botar tudo a perder. Ele vai ser um bom pai e eu sei que ele vai dar tudo que ela precisar.

Eu gosto bastante do Woods, confesso que ele e o Grant são meus favs!! e a Betty é meu amor.

Sobre a verdadeira história do pai dela, eu fiquei chocada e com uma certa empatia, eu não esperava por isso.

"Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe prometer agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que idolatro o chão em que você pisa."

kalimar 09/11/2021

Eu li toda a série hoje não lembro de quase nada mas sei que tinha muito hot e homem ciumento possessivo, mas até que nesse livro eu lembro que havia um certo "amadurecimento" com todo o drama, e apesar de na época da minha adolescência eu ter sido viciada em toda a série de livros, não sei se teria coragem de reler eles, talvez alguns com os meus personagens preferidos.
Arantxa.cybelle 19/12/2021minha estante
eu tô tendo essa mesma experiência relendo hoje em dia, confesso que a gente acaba observando coisas muito chatas e com certeza a trilogia do Rush e da Blaire vão ser a únicas que eu vou reler também

kalimar 06/01/2022minha estante
Simm, é verdade quando a gente reler esses livros que a gente adorava na adolescência podemos ver muitas coisas problemáticas o que desanima e estraga mesmo a releitura, só amando muito o personagem pra aguentar reler tudo kkkk

Arantxa.cybelle 20/01/2022minha estante
perdi o brilho demais lendo confesso ?

Cams 04/11/2021

???
Deixa eu explicar pea vocês o quanto to viciada nessa estória, li os dois livros em um dia, mas calma, eles não são tão grandes, esse mesmo são 3 horas de leitura, e que é bastante apaixonante, o livro de amarra, te joga prum lado, te joga pro outro, rola uma reviravolta e você chora e ri e sorri, é um misto de sentimentos que só quem leu consegue explicar.
Se você não curte livro com hots, não indico.
Acho que o Ruch precisa deixar de ser inseguro e falar mais sobre como se sente em relação a B com outros homens, por vezes achei ele extremamente ciumento, algo que me deixou um pouco tensa, espero que no último livro ele se mostre bem melhor.
O pai da B cativou meu coração e me fez compreender boa parte do que ele fez e que bom que ele pode consertar, espero que ele esteja próximo e presente.
É isto.

Lais 04/10/2021

Meu coração tá quentinho
Fiquei com o coração quentinho depois de terminar de ler esse livro é tão lindo ver que eles estão se dando bem e que estão felizes.

Bela 01/10/2021

Tô gostando muito!! O livro teve romance e principalmente superação!! Blaire é um exemplo de força!! Eu adoro quando a autora coloca capítulos na visão de outros personagens, ter a visão tambem do Rush que ajuda a entender melhor os personagens!!

@literatpsico 29/09/2021

"eu serei o que você me deixar ser"
"tentação sem limites" é bom!
achei o desenvolvimento ok mas achei meio chato esse lance de gato e cachorro do Rush e da Blaire... ?
entretanto, gosto muito do fato da autora nos dar dois pontos de vista, o que fica bem mais fácil de compreender as atitudes dos personagens!
nesse livro, dá pra perceber que eles já não agem tanto no calor do momento e pensam á longo prazo ?
confesso que tô bem ansiosa pra começar o próximo livro. ?

anazdkj 20/09/2021

esses dois fica nessa chatura, ta vendo que tem traumas impedindo eles de ser feliz e quer apressar as coisas!!!! não acredito que tem outro livro disso pqp