The Rocker Who Holds Her

The Rocker Who Holds Her Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker That Holds Her

Tatieli 20/09/2017

The Rocker 5
A história por Nik, desde quando eram crianças, tenho meio que raiva e amor pela Emmi, mas esse livro foi cansativo

Gi 25/04/2016

Nik e emmie
Linda história.
Contando a paixão de nik pela emmie desde que eles eram novinhos

Danielle 14/07/2015

Achei esse livro muito cansativo

Jessica A 11/06/2015

A segunda dose é ainda melhor *-*
*suspiros eternamente*

Nik não é o meu roqueiro preferido nessa série, porém mesmo assim é impossível não se apaixonar por ele. Esse livro é um POV dele (amoooooooooooooooo quando os autores fazem na versão do mocinho *-* ♥), o que a autora acertou em cheio, pois no primeiro livro da série foi bem curta e senti a necessidade de saber mais da vida antes e depois do casal, Emmie e Nik.

Como no primeiro livro, os personagens são bem escritos, sendo ainda melhor, pois temos mais informações sobre o passado do Nik e com um pouco da continuidade da vida dos outros personagens da banda.

A autora supriu toda a necessidade do primeiro livro, foi mais longo e detalhado. ♥

Se recomendo? SIMMM!!! Mas certifique-se de ler os outros quatro livros da série em primeiro lugar, se não você vai ficar bem confuso.
Nota: 5 ♥

Quote: "- Eu te amo, Em. Com tudo dentro de mim, eu te amo. Você é meu sonho ganhando vida e eu nunca quero deixar você ir." - Nik ♥

Angela333 03/12/2014

Nick e Emmie
Versão Nick, sobre as dificuldades de amar uma pessoa fora dos limites, ate que não se pode controlar mais.