Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Pedro4195 25/04/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Excepcional sem dúvidas é maravilhosa toda a historia em si da saga mas sem duvidas este ganhou meu coracao??

Bri 25/04/2024

Nem acredito que terminei esse livro mds!!! Eu amo Harry Potter mas esse livro foi muito difícil de ir até o final, talvez eu esteja comparando muito com o filme mas achei ele parado demais, é o primeiro livro da saga que acho o filme melhor apesar de ter algumas diferenças gritantes. Tipo não acredito que tiraram a gloria do Harry de ele ter percebido que Dumbledore estava falando de Bicuço e de ele mesmo ter pegado o animal para fugir e deram tudo para a Hermione. Enfim é Harry Potter e não tem como eu não gostar mas para um dos melhores filmes foi o livro que menos gostei até agora ?

DoriPottah 25/04/2024

Feliz, pela primeira vez, porque era o dia do seu aniversári
Simplesmente incrível!! Os Plot twist deste livro são incríveis, os personagens são incríveis (menos o Snape, claro, ele sempre vai ser horrível) e o livro em si é incrível!!
Não consigo descrever como amei esse livro e como gostei de tudo nele, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é o melhor dos três que já li sem a menor sombra de dúvidas! Não tem muito o que falar sem dar spoilers de algo livro, mas é maravilhoso, eu recomendo super e espero que só fique melhor daqui para frente, estou ansiosa para o quarto livro!

Emanuel 24/04/2024

"? EXPECTO PRATONUM!"
Mais um da saga lida! É uma maravilha volta a aquilo do que você mais ama e gosta de ler. Pretendo terminar a saga inteira ainda este ano. Mas só posso dizer que Harry Potter e incrivelmente bom demais. Se você ainda não deu uma chance, acredite, dêem uma!
Willian295 25/04/2024minha estante
Minha saga preferida

Emanuel 25/04/2024minha estante
Uma das minhas também!!

Anna 24/04/2024

Ameiii
Arrisco dizer que é o melhor livro da saga!
Me apaixonei em cada detalhe e a cada momento. Amo os personagens, a história, o enredo, os plot?s?. Tudo é perfeito!

biazita_1973 24/04/2024

Personagens novos aparecem, e complementam a história de forma incrível. O plot desse livro é muito, muito bom, um dos melhores de HP na minha opinião. Não tenho nenhuma reclamação a esse livro porque ele é perfeito ?
Adoro o Sirius e o Lupin, e gosto de como eles foram introduzidos e desenvolvidos nos livros. A história dos Marotos é simplesmente deliciosa de ler. Um dos meus livros favoritos da saga e de todos que já li, recomendaria sem pensar duas vezes se não fosse pela autora lixo humano e seu legado de transfobia. Sejam feministas de verdade, a exemplo da Emma Watson, e leiam livros de autores decentes.

Marcelo 24/04/2024

Perfeito
Uma linda sequência do universo maravilhoso de (ela nem tão maravilhosa assim) jk rowling.
o livro tem uma construção muito boa, acho ótimo que tenha algumas pequenas contextualizações dos eventos dos livros anteriores para maior compreensão do leitor da história
o arco da viagem no tempo é fantástico, todo o ato final é muito empolgante e emocionante, não queria parar de ler
excelente livro, amo essa saga

Maria15406 23/04/2024

Olha, gostei? Sim. Mas eu tava com uma super expectativa que esse seria o melhor livro e no final eu não achei tudo isso, é claro que ele é muito bom e sem dúvida é a capa mais bonita da coleção, mas ainda falta alguma coisa, parece que a história tá incompleta foi o que eu achei ( apesar de um personagem incrível ter aparecido)

S

Iviiiii 23/04/2024

Harry Potter - e o prisioneiro de Azkabam
Incrível, incrível, incrível!
Um dos melhores livros!
Cheio de mistério, aventura, tudo que um livro precisa Hahhaahah. Muito bommmm ??

Fabiana.Vieira 23/04/2024

Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas
É tão bom saber mais do passado dos pais do Harry ??
É uma pena eu já saber o que aguarda a Sirius Black ??
Um livro muito envolvente e cheio de explicações... Adentrou bem em toda a trama, acredito que o próximo vai ser ainda mais envolvente!

frlimbo 23/04/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Não tenho palavras pra descrever esse livro e a conexão que ele mostra entre o Sirius e o Harry, é simplesmente lindo.
Também vou indicar o filme porque é meu favorito ljkkk

Lobinhaa 23/04/2024

Livro x filme
Confesso que não gosto do filme, acho MT sem começo e sem final, existem elementos que eu gostava, mas o livro é MIL vezes melhor
Silva579 23/04/2024minha estante
Eu acabei de ler o 6 livro recentemente (primeira vez que leio HP) e todas as vezes que vejo os filmes logo após as leituras tenho essa sensação de que falta algo. Na minha opinião os livros são bem melhores