Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Suzane10 05/06/2024

Melhor de todos os livros da saga!!! Queria ter ido ao cinema, óbvio? mas só sessão na terça numa cidade que não tem cinema ???

Enfim.. amo!
isaikki 05/06/2024minha estante
Super concordo

Aninha 05/06/2024

SIRIUS BLACK !
Tudo começa novamente na casa dos Dusley, marcado por um jornal onde mostrava um criminoso perigoso que havia fugido da prisão e O Sr.Dusley com a grande noticia que sua irmã viria passar uma semana com eles; infelizmente ela era a copia pior que o Sr. Dusley e fez a semana de Harry um inferno, mesmo que o garoto não tivesse feito nada. com essa raiva acumulada com a proposta do Tio de assinar um formulário importante da escola, ele explodiu e fugiu em plena luz da lua.

Harry sabia para onde queria ir, mas era impossível ir andando até de manhã sem chamar a atenção de repente uma sombra o assustou fazendo um sinal para um nada invisível. mas era bem real, um ônibus de 3 andares enorme parou para ele.

Muitas coisas aconteceram até voltar para Hogwarts, aparentemente esse tal de Black era procurado no mundo dos Bruxos também, o que deixou a segurança do castelo afiada e cheio de monstros que tiravam a felicidade de quem os visse, o que dificultou as escapadas de Harry e seus amigos para fora do colégio, mas Hermione andava muito ocupada ultimamente, com 3 matérias no mesmo horário. de todo modo a historia de Sirius preocupava o diretor, ainda mais com os Dementadores por ai, Harry não podia nem sair do castelo. mas de algum modo conseguiu se arrumar em mais uma confusão de vida ou morte depois da aparição do professor novo e Mapa Marroto em suas mãos.

o que ele poderia fazer? o hipogrifo precisará de ajuda! e o seu padrinho também..

Dos 3 que eu li até o momento ele é o meu favorito, recomendo para quem tem mente aberta pq é necessário muita imaginação para imaginar tudo ! BEM PERFEITINHOO.

Lara1367 05/06/2024

Basicamente, o rato foi o centro da história
Achei esse livro melhor que os 2 primeiros, simplesmente porque a leitura foi bem mais leve e divertida. E esse plot do final, foram muitas informações pra absorver. Acho que isso é muito difícil de prever. Tipo, por que do nada um personagem que ninguém liga se tornou o centro da história (Perebas) ??? Mas quando tudo se conecta é muito boa a sensação. Nem vi as páginas passarem direito, foi ótimo.
Ps: e eu finalmente descobri o mistério desse rato que me questionei por tantas págs.

Vitoria 04/06/2024

O afeto presente neste volume é de uma beleza única.

Fica evidente a maturidade que Harry adquiriu desde o primeiro ano, o quanto ganhou confiança e familiaridade com o mundo da magia

Albieri 04/06/2024

Como é bom sempre voltar a Hogwarts através desses livros, esse universo mágico e esplendoroso será sempre bem vindo em minha vida.

maariemo0 04/06/2024

Definitivamente meu favorito da saga, pelo menos nos filmes é... Os livros dos 3 q li ele é o melhor mas tenho mt caminho ainda

Eduardo1994 04/06/2024

Somos apresentados a um dos melhores personagens, Sirius Black.
Este livro começa a deixar evidente algo que me incomoda, um início e meio muito bem trabalho e com ricos detalhes, mas acho o fim dos livros mais apressados na conclusão, mas continuam bons mesmo assim!!

Clara.Barbosa 04/06/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Esse livro deu o maior gostinho de quero mais até agora. Senti que estamos caminhando cada vez mais pra uma fase mais madura e tenebrosa (oq me deixa bem ansiosa). O livro também é MUITO mais completo do que no filme. Amei???

Julia3438 04/06/2024

MEU FAVORITO
Cara,o filme é de pular da cadeira,ler o livro foi excelente,se tornou o meu favorito e repetiria centenas de vezes sem me cansar,chorei, fiquei feliz,o plot Twist é incrível,eu sou apaixonada por esse em específico,estava em uma situação difícil quando ganhei de presente e minha vida ficou muito melhor, história imersiva,amo os personagens ainda mais,meu queridinho.

Igor 03/06/2024

Respiro
Depois de mais de 400 páginas de Uma vida pequena eu realmente precisava de algo que me fizesse voltar a acreditar na humanidade.
Um alívio e um prazer poder voltar a Hogwarts, principalmente no livro que ainda considero como um dos melhores. E de quebra ainda preciso conter a vontade de continuar a série e reler tudo de novo.

Leticia.Sell 03/06/2024

Terminei de ler faz tempo e esqueci de resenhar. Eu gostei bastante, dos que eu li, que foram só 3 kkkkk é o melhor com certeza, acho que vai ser meu favorito, já que é meu filme favorito também.

Maria14701 03/06/2024

Harry Potter e o prisioneiro de azkaban
Eu gostei muito mas eu prefiro mil vezes o filme sendo que eu gosto porque conta a história da casa dos gritos