Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

clarwice 22/04/2024

Perfeito
Eu amai dmss e não tenho palavras para descrever.
É simplesmente divino, esse livro é magnífico, o tento que eu ri, senti raiva e tudo mais não tá escrito. Simplesmente nos faz sentir várias emoções enquanto estamos lendo e tentando entender o que está acontecendo.
Recomendo MUITO.

Gii.assis 22/04/2024

Releitura sensacional ???
Ja reli diversas vezes e nunca perde a graça!!
É encantador ver o quão esse universo é bem construído e a riqueza de detalhes que vão se encaixar no futuro dos livros.
Perfeito, não tem como não amar

Gil amorim 21/04/2024

Meu livro favorito da franquia sem dúvidas, fiquei muito emocionada lendo, chorei e surtei na mesma intensidade kkkkk

Alice 21/04/2024

Impressionante!
Igual aos outros livros eu acabei demorando um pouco para terminar esse, mas do meio pro final eu foquei mais nele. Que livro bom, muitas revelações e plot twists, Harry descobriu mais sobre sua história e conseguiu encontrar um padrinho bom. Muito feliz que deu tudo certo e todos ficaram bem. Agora vamos pro próximo.

Mizita 21/04/2024

Juro solenemente não fazer nada de bom!
Para mim o melhor livro da saga, neste terceiro ano temos mais aventuras, decisões importantes a serem tomadas e amizades se unindo cada vez mais, porque gosto tanto deste livro em específico? Bom, ele nos apresenta o melhor professor de DCAT, Lupin! (Desculpa, Alastor, mas não era você lecionando, não é mesmo?), conhecemos mais sobre o passado do pai do Harry e o melhor presente deste livro, conhecemos Sirius Black que junto com o Snape, são meus personagens favoritos!

O salvamento de Bicuço e Sirius que são o auge da leitura, eu nunca deixo de sentir a adrenalina nas alturas, mesmo já sabendo os desfechos dos livros, apesar dos sofrimentos e angústias relatados no livro, ele é bem leve de se ler, comparado com os próximo, onde eu irei sofrer novamente, enfim recomendo a leitura, e só recomendo o filme porque tem o Gary Oldman como Sirius, sinceramente eles estragaram o meu livro favorito e nunca irei entender porque não acharam importante dar um foco na Taça Quadribol ?

Kathelyn7 21/04/2024

Hogwarts é incrível
Não tenho exatamente o que dizer, os livros desta série continuam me impressionando com sua narrativa de encantar o coração, mas uma vez a autora me ajuda a fugir da realidade e a entrar no universo de Hogwarts

sahyio 21/04/2024

Sem dúvidas o melhor livro da série até o momento, por enquanto é meu preferido. Parece que aqui as coisas começaram a ficar mais sérias e um pouco menos "bobas" se comparar com os dois primeiros livros. Amei demais essa parte da história e já estou doida pra continuar, recomendo muito a leitura.

.....May......; 20/04/2024

5,0/5,0
Esse é o terceiro livro da saga de Harry Potter. É o melhor livro da saga que eu li até agora.
Esse livro me conquistou de um jeito diferente em comparação com os livros anteriores (acho que é pq fica mais interessante).
Harry Potter é uma religião, apenas.
Recomendo

Thay 20/04/2024

Tô amando tanto reler essa saga, sou apaixonada por ficção fantástica e resolver ler novamente os livros está sendo uma experiência maravilhosa

nene 20/04/2024

Que perfeito, estou sem palavras para descrever o quão maravilhoso foi ler Prisioneiro de Azkaban , foram cenas que me lembraram muito ao filme que arrancaram sorrisos do meu rosto , muitas coisas que não foram explicadas no filme foram esclarecidas , Snape é mais cruel nos livros mas não o impede de ser um dos meus favoritos , Sirius você mora no meu coração e não paga aluguel

Eligessia 20/04/2024

Por um tempo fiquei me perguntando se o novo professor não era sirius Black,na minha cabeça fazia sentido. O livro mais agitado porém o final não me conforma.

Michely35 19/04/2024

Oque foi isso?
Assisti o livro e o filme, e realmente os dois são bons. Em questão de plot acho que esse foi o melhor do que os livros anteriores. Só senti falta de algumas coisas que podia ter no filme também, como a parte que o Black entrou no dormitório com a faca, e que inclusive eu me arrepiei inteira. Também era pra ter incluído no filme a parte da carta do Black, gostei bem mais dele no livro do que no filme. Gostei tanto que li em 3 dias e ainda assisti o filme em uma madrugada só ??

Patricia 19/04/2024

O melhor até agora!!
Estou fazendo a resenha apenas para constar no desafio, pois não tenho muito o que dizer, além de que amei demaaaais esse livro.
Até agora é o melhor de Harry Potter, fiquei surpresa pois o filme, apesar de ser maravilhoso, não é um dos meus favoritos.

Tiago.Costa 19/04/2024

O que me faz ler esses livros da série e saber q algumas partes são bem diferentes dos filmes e algumas outras são muito mas complementadas lendo os livros.

Que venha o próximo.