Casei. E Agora?

Casei. E Agora? Tatiana Amaral
Tatiana Amaral

Resenhas - Casei. E agora?

Myy 05/06/2021

Livro leve e divertido. Li ele muito rápido. Eu jamais iria querer me divorciar de um cara como aquele kkk?k

Edcleide 25/05/2019

Inesperado
Pessoal quando estava lendo esse livro pensei: MDS! E agora?
Em mais de um ocasião.
Quando li a sinopse fiquei com uma pulga atrás da orelha, e disse como assim "a história do meu descasamento"? Mas até ai tudo bem.
Aí no primeiro capitulo a Cléo tá contando a história da vida dela e o porque ela tá naquela bad, mas a pessoa nem imagina o porque do "descasamento" só vai ter ideia lá pelo meio do livro.
Mas porque esse desepero? Você pode estar se perguntando.
A nossa mocinha ela está noiva, faz uma viagem a Las Vegas só com as amigas, e é nessa viagem que conhecemos o nosso mocinho.
Douglas é um personagem para você soltar suspiros e muitos.
Cléo e Douglas se CASAM. É isso mesmo, e a Cléo fica desesperada, quer anular o casamento.
E é nesse cenário que vemos o crescimento da mocinha e é incrível.
Aqui temos um romance cão e rato.
Cheio de risadas, saudade, choro...
E com desdobramentos no final que vai deixar você com o queixo caído, ao ponto de ficar com raiva de personagens amados, chocado com as escolhas, mas feliz com o resultado.
E uma constante no livro é que você sempre vai odiar o John, o noivo da Cléo.
E se você não sabe se vai ler ou pensa em não ler a minha dica é: leia vai valer a pena. E como diz o filósofo Immanuel Kant "Escutai o saber!"

Livia.Oliveira 03/06/2020

Adorei, livro leve, divertido, fofo e muito envolvente
Quero deixar registrado que amei a leitura desse livro nacional. Comecei a ler esse livro porque achei a sinopse fantástica e envolvente. Amei os personagens principais, a química entre eles, as amigas da nossa protagonista. O livro nos mostra que nem sempre buscamos a nossa verdadeira felicidade por termos medo e insegurança, que muitas vezes acreditamos fielmente que aquilo que é mais ?seguro? realmente é o certo, o correto. Confesso que um pouco antes do término do livro não ia dar uma nota tão boa porque estava achando ruim a autora ter deixado tantas pontas soltas na história, mas nos minutos finais da leitura, nas últimas páginas, não é que a autora consegue nos surpreender e amarrar todas essas pontas? Já me encontro super ansiosa para ler a continuação ....

Mari 11/08/2018

Esperava mais!
Amo as obras da Tatiana Amaral...mas essa, fiquei muito decepcionada, li o livro em dois dias, ávida pra que a história seguisse outro rumo, a base do livro é muito boa, mas a construção(rumo) da história deixou muito a desejar, personagens sem consistência NENHUMA, alguns vácuos na mesma sem explicação, história corrida demais em alguns pontos, erros ortográficos consideráveis, detalhes muito grosseiros pra uma autora tão conceituada como ela, enfim, minha opinião, leiam e tirem suas próprias conclusões!!

Linne 30/08/2016

Amei
Esse livro me conquistou logo no comecinho.
Ele é maravilhoso, uma comédia, água com açúcar bem do jeito que eu gosto. As aventuras que a personagem principal tem, são engraçadas, nos faz dar risada, nos deixa apreensivos, mas, no final da tudo certo....
e o Douglas? Bom, que personagem!

A Levada da Nerd 27/12/2021

(+16)

?Então mesmo que você pense que está dando um passo errado, pode ser que seja o passo mais correto de toda a sua vida.?

Cléo tinha sua vida tranquila e alinhada ao lado de seu noivo John, até que ele faz uma proposta: antes de se casarem ambos devem ficar sem se comunicarem e viverem experiências novas.

Mesmo não concordando, ela decide aceitar e parte rumo a Las Vegas com suas amigas onde conhecerá Douglas. Aliás, é com ele que Cléo viverá uma baita experiência: se casar após uma noite agitada! E agora? Será que realmente o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas?

? Uma leitura gostosa e engraçada. Cléo é maluquinha e é nítido o quanto John controla o relacionamento deles e inclusive a própria noiva. Douglas é um cara tudo de bom mas eu ficava doida com algumas atitudes que eu esperava ele tomar (assim como ela pirava?). As amizades de ambos são importantes para dar direção ali entre o casal, a interação entre todos era sempre divertida! É aquele tipo de livro que a gente devora e nem vê, leve, divertido e com emoção.

Tem fotos do livro lá no meu ig: @alevadadanerd (me segue lá! ^_^)

debora.ribeiro.90 16/01/2021

Amei
Simplesmente amei o livro, ele é super engraçado e divertido. Teve vezes que queria bater na Cléo, que ficava insistindo na mesma tecla, tendo ao lado um homem como Douglas, que foi conquistando ela aos poucos, sempre do lado dela, a ajudando sempre que precisava e tentando a convencer que ela não precisava voltar com o idiota do noivo dela para ser feliz. Mas até que no final ela conseguiu abrir os olhos e perceber o cara incrível que tinha ao seu lado e que John era um traste.

Grazi 27/03/2020

No início achei que não seria um bom livro, mas, no decorrer da história... Me surpreendeu muito. A história vai te prendendo, fazendo com que você continue lendo sem parar. Ao chegar no final, achei que iria me decepcionar... Mas quando finalizei, fiquei sem o que questionar, só queria saber como iria proceder depois de tudo que aconteceu. Depois de um bom tempo sem ter vontade nenhuma de ler, o livro me despertou novamente a vontade de ler e com outros olhos...
Caroline.Costa 27/03/2020minha estante
Eu amei esse livro. Já leu a continuação? É incrível tbm

Grazi 27/03/2020minha estante
Simmm, será que vai ter o terceiro livro?

Caroline.Costa 27/03/2020minha estante
Acho que não

Caroline.Costa 25/02/2020

Divertido
Esse livro foi uma surpresa incrível!
Confesso que comprei porque simpatizei com a capa e o título, @tatianaamaraloficial foi uma magnífica descoberta pra mim, estou apaixonada por sua escrita viciante, o livro casei e agora? é fantástico e viciante. Me deixou ainda mais segura da questão de que relacionamento não é tempo e sim as pessoas q estão envolvidas. Quem não leu está perdendo uma leitura agradável, maravilhoso e surpreendente principalmente nas notas finais dos personagens, meu queixo foi no chão ??? estou apaixonada por Cléo e Douglas.

Frannynh 23/07/2016

Ilusão
Vou confessar que achei que o livro fosse da Carina Rissi, depois das cem primeiras páginas, percebi que não era (tonta). Mas continuei, e ... que droga! Cleo é chata, repetitiva e egocentrica. Perdi a vontade de ler totalmente no momento em que a mesma defendeu que brasileira usa biquíni misnusculo mesmo, e somos mundialmente famosas por isso, pode até ser verdade, mas foram quase uma página (ou duas, não lembro) inteiras desperdiçadas, falando e falando sobre um biquíni micro e o seu corpo perfeito. Me incomodou os "barracos" protagonizados por ela também, desde se esfregar no boy publicamente a bater boca com a suposta ex do cara. Enfim, teve de tudo e no final não teve nada. Aliás que final foi esse? O boy perfeitão revela uma teia de mentiras sem limites que envolve tudo no livro. Achei fraco, bobo, sem sentido. Não recomendo, infelizmente.

Nayane68 28/07/2016

Resenha: Casei e agora? As aventuras do meu descasamento.
Sabe quando você não quer e nem consegue parar de ler? Nunca viveu essa experiência? Então leia esse livro. A autora consegue te envolver de uma forma impressionante na história, você quer desesperadamente saber o que vai acontecer na próxima página. Ou eu sou louca ou todos que leram esse livro sentiram essa emoção. kkk

Cléo sofria e eu sofria junto, toda mulher consegue se colocar no lugar dela, toda mulher fica cega de amor como ela, e toda mulher gostaria de ter uma aventura de amor como a dela. Entendi todos os sentimentos e emoções que ela viveu, a comodidade de viver ao lado de alguém por 10 anos e o medo da mudança, alguém que que pra ela era o amor da sua vida e o príncipe encantado.

Douglas aaaa o Douglas, o príncipe encantado que toda mulher espera encontrar, ainda mais em Las Vegas num é! Alto, lindo, romântico, atencioso e carinhoso, quer mais? Compreensivo e rico. Ele também está passando por uma separação e sofrimento amoroso, também está confuso e apaixonado. Douglas também não sabe o que fazer.

Uma coisa eu lhes digo, o final é surpreendente.

site: http://tavanaestante.blogspot.com.br/2016/06/resenha-casei-e-agora-as-aventuras-do.html

Mayhara 11/10/2019

Sei lá, ainda estou processando. Gostei da história até ela chegar nas últimas 20 páginas. Achei um tanto confuso, de repente pareceu que a autora arrancou uma página do livro e fez suspense sobre algo que ao meu ver, não foi legal. Me senti uma idiota enquanto lia a página final do livro. Tinha tudo para ser um livro bem gostoso de se ler, mas me decepcionei com o final. Dei três estrelas pelos bons personagens e o bom desenvolvimento da história.

Carol 22/04/2020

Comecei a ler sem nenhuma expectativa, mas o livro me surpreendeu.

Paula Tefh.Arthur 07/06/2016

Lundo
Que homem é esse...
Só em livro mesmo pra existir um tão perfeito

Portal JuLund 08/06/2016

Casei e agora?, @editorapandorga
Hey pessoas! Então, vocês lembram daquela promoção “bombom de ler” da Nestlé e da Garoto, em que vinha dentro da caixa um código em que você podia baixar um e-book na Amazon? Então, uma das minhas escolhas na época foi essa: Casei e agora? As aventuras do meu descasamento, de Tatiana Amaral, e foi só diversão! Livro muito inteligente.

A Cléo é uma brasileira que se mudou com o namorado para cursarem faculdade e acabaram ficando por lá depois de se formarem e estão juntos há 10 anos (começaram a namorar com 15). Cléo sempre fez a vontade de John, mas quando ela decidiu que era hora de se casarem, ele impôs uma regra muito difícil: ele se casa, como ela sempre sonhou, mas antes propõe ficarem separados por 1 mês, fazendo o que quiserem, com quem quiserem, no fim do prazo ele volta para casa e eles podem marcar uma data.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/casei-e-agora-editorapandorga