Lost Kids

Lost Kids Felipe Cagno
Rafael De Latorre

Resenhas - Lost Kids

kalilmvp 21/07/2014

Lost Kids é a história de 5 crianças, Tommy, Kate, Pete, Sarah e a adorável J.J … O grupo se formou de maneira situacional, sim, mas. qual grupo de amigos que não se formou assim… Tommy é um menino bastante inteligente, nerd, criativo, adora desenhar. O interessante é que, os seus desenhos viriam a se tornar realidade no momento em que este grupo de crianças tão diferentes, são transportadas para outro mundo através de uma pequena esfera, que mais tarde vão descobrir ser chamada de fayth. Ao ver que, onde estão, se encaixa perfeitamente nos desenhos imaginados pelo pequenino cérebro de Tommy, vão entrar numa aventura sem igual, com drama, romance, aventura, e que em seu clímax, finalmente encontrarão a tão famosa cidade de Samarkand, onde os Deors viviam, povo que desapareceu a tantos anos.

Fiquei muito feliz em como terminou este primeiro livro (simmmm, vai ter continuação com certeza!!), foi emocionante e da forma como teria que terminar (se ficou confuso com algumas coisas, não se preocupe, ao final tudo será explicado)..

Esta história tem várias inspirações, como Goonies, Senhor dos Anéis, Caverna do Dragão, Hobbit.. Melhor ainda não acham??
Lilith 24/04/2015minha estante
Esperando o proximo com certeza!!!