Além da Morte

Além da Morte Divaldo Franco

Resenhas - Além da Morte

JanaAna90 10/10/2021

A morte é só uma passagem
A morte de uma mãe e o seu cuidado com a filha leva a construção desse livro, que tem como objetivo inicial alertar e falar sobre a importância da vida e o seu desdobramento no mundo espiritual, mas que todos nós que tivermos a oportunidade de ler nos beneficiaremos.
O zelo da personagem Otília, em contar toda a sua história para a filha, encarnada, desde o desenrolar da sua morte, suas dificuldades em aceitar a morte, o amparo dos amigos espirituais, a importância das orações dos encarnados e, posteriormente sua aceitação no mundo espiritual, os trabalhos no auxílio a outros espíritos e por fim o reencontro com os que ficaram faz do livro um momento para o leitor mergulhar sobre a morte, a vida e a consciência de que somos espíritos imortais, vivendo mais uma experiência no progresso moral.
Nesses momentos de separação dos entes queridos ler um pouco das histórias de quem passou por isso nos trás alento e esperança de reencontro futuro e assim trabalhamos no presente rogando a Deus a dádiva desse reencontro.

Sandrow 13/03/2024

Instrutivo
Otília, após sua morte, vem falar sobre sua vida e como foi sua entrada no mundo dos espíritos. Traz vários ensinamentos para repensarmos como estamos agindo.

Rafael.Meurer 06/02/2023

Excelente livro
Excelente livro, muito esclarecedor e com ótimas reflexões. Recomendo a todos que desejem se desvincular dos apegos materiais.