The Assassin

Resenhas - The Assassin's Blade

1 | 2 | 3 | 4

raphaelglx 06/01/2023

É a Sarah J. Mass...
Mal acabei de ler a saga e já estou aqui reelendo. Escrita da Sarah como sempre impecável, muito bom relembrar a história de Celaena Sardothien antes de tudo acontecer na história principal. Apenas leiam essa saga maravilhosa!!

Jacque 13/11/2020

Surpreendente
O começo do livro não me envolveu tanto. Só no cap do Deserto que passei a gostar. E aí foi um caminho sem volta, não conseguia parar de ler!
E neste livro li a melhor cena de luta da minha vida! Que personagem incrível a Celaena Sardothien!
Talitanmc 13/11/2020minha estante
Ate hj nao consegui terminar por causa do Sam

Jacque 13/11/2020minha estante
Ahhh poxa, termina. Eu acho que vale a pena ?

Talitanmc 13/11/2020minha estante
É que eu ja sei oq vai acontecer com ele. Parei no finzinho

Jacque 14/11/2020minha estante
Ahhh sim, é triste mesmo ? mas vc leu os outros livros da série?

Jacque 14/11/2020minha estante
Eu comecei por Lâmina Assasina. Aí agora tô na Rainha das Sombras (Queen of Shadows)

Talitanmc 14/11/2020minha estante
Eu ja li tudo so falta esse

Talitanmc 14/11/2020minha estante
Prepare seu coracao pq eu surtei d+ em rainha das sombras

Ahhh meu Deus ??

Kkk

Nathaliafguedes 28/03/2023

Uma novela precedendo os acontecimentos da serie throne of glass. Tem várias histórias menores de como Celaena Sardothien ficou conhecida como Adarlan's Assassin e como ela foi parar na situação em que ela se encontra no início da serie no TOG.

Mas posso dizer q to arrasada com esse livro. Mas persistirei

Jordana Zatta 29/01/2024minha estante
Amei essa capa

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 01/02/2024minha estante
Infelizmente essa não é a minha edição, mas enquanto o skoob não libera a releitura contando as paginas eu fico buscando edições diferentes !

Jordana Zatta 02/02/2024minha estante
Sim, isso de não poder fazer releitura nos livros é pessimo :(

Heloisa.Damian 24/10/2023

Lâmina Assassina
Posso dizer que esse livro é meu favorito até agora!! Celaena é uma mulher maravilhosa!! Amo como a SJM só escreve mulher tudona
leiturassdadi 24/10/2023minha estante
Celaena é a minha protagonista preferida de todassss ?

Duda Havilliard 24/10/2023minha estante
perfeitaaaaa

Heloisa.Damian 24/10/2023minha estante
Ela é maravilhosa tudona!!!

Lady Bridgerton 13/06/2021

um otimo preludio
vamos começar falando de como foi reler esse livro em inglês, assim não foi dificil porem eu não recomendo pra quem por exemplo quer começar a ler agora, tem termos que da uma certa confusãozinha na mente até porque estamos falando de fantasia, no mais geral pra quem é quase nivel intermediario eu ja recomendo melhor esse se quiser ler. agora a trama, minhas percepções não se alteraram em quase nada, acho que só foi uma revisita a esses personagens e chorar por eles ne quem leu me entendeu, meus contos favoritos continuam sendo o da yrene e todos após o do deserto porque acho que me prendeu mais ali, mais uma coisa eu entendi porque algumas pessoas recomendam não iniciar trono de vidro no geral por esse livro, é porque tem coisas que da uma irritaçãozinha, eu sou do time que acha que tem que ler ele antes de herdeira do fogo, pular esse livro ou simplesmente ignorar seria muita sacanagem porque tem informações aqui que vão retornar no futuro da serie, não sejam esse tipo de pessoa

Leticia_LeLe 23/10/2021

Que livro foi esse?!
Ao ler Trono de Vidro, a autora me deixou muito encantada e curiosa para saber mais de Celeana Sardothien, seu passado e aventuras. Este livro de pequenos contos, amarra fios soltos e te faz viajar junto com a assassina mais apaixonante que já conheci. É simplesmente maravilhoso, intenso e genial do inicio ao fim.

Giulia 24/08/2015minha estante
Se a Celaena não te quer Ilias, me liga! KKKKKKKKK morta. Acho que a Ansel vai aparecer tmb to MT ansiosa.
Celaena e Dorian shippo forte tmb só que acho que não vai rolar. Chaol ZZzZz.

Sarah | @only_a_snowflake 26/08/2015minha estante
Também acho que a Ansel vai aparecer, nem que seja no finalzinho de Queen of Shadows... Apesar de shippar Dorian e Celaena como você, também acho que não vai pra frente. Mas fico satisfeita se ele pelo menos sobreviver até o final do 6º livro kkkkkk~~

clockwork_lilo 28/03/2022

muito bom! foi o primeiro livro que li da sarah j maas em inglês e estava com muito medo de ler pois não tenho confiança nenhuma no meu ingles com livros de fantasia, mas felizmente já tinha lido dois em português então estava um pouco acostumada com a escrita da autora e deu tudo certo kkkkk

gostei muito dos contos, o 4° foi o que menos me prendeu mas do mesmo jeito amei conhecer um pouco mais sobre o passado da celaena e quero muito continuar com a saga

Saturno 12/09/2022

I hoped more than that
This book wasn't amazing :/ I thought it would be stunning, wonderful, magic, but it wasn't the same as reading other books from tog. It didn't catch my interest, most of the times it was boring and I had no wish of reading it, the pace is really slow, it looks like the story doesn't go forward, it seems it is stuck. It took me quite a long time for reading it, and now I feel like a child whose candy had been stolen.

kittywinny 24/05/2023

Começando essa série pra ficar doída
Não vou mentir que no início eu tava odiando kkkkkkkk tava muito parado era meio chato e não sabia q esse primeiro era novellas mas enfim
gostei da história dela e do sam (até demais não tô pronta pra ver ela com o outro la), amei ela e a ansel já quero mais delas duas
ainda estou abalada com o final (mas já sabia que ia acontecer) mas estou doida pra ler o primeiro livro mesmo e entrar nesse universo para ficar doida

ana 25/10/2020

Me encontro: chorando e de coração quebrado ??
Aí Sam, que dó ?

aelinlantsov_ 07/12/2020

Resenha
"The twist of a knife, the birth of a legend..."

Celaena Sardothien é uma assassina, a melhor dos seus. Antes de Endovier, antes de tudo, ela devia sua fama a seu mestre Arobynn Hamel - Rei dos Assassinos.
Da Baía da Caveira ao Deserto Vermelho, a assasina vive altas aventuras, sendo que muitas delas a ajudarão nas batalhas futuras.

1 | 2 | 3 | 4