Three

Three's Company N.R. Walker

Resenhas - Three's Company

Beatriz Menezes 19/03/2019

Romantic, Hot and also delicate
I've been searching for a poliamours book for while but all that I could found was a bunch of extra sexualized books and couples. It was shame. But this is one ita different and really touched me! All the characters had background story, there is good plots and they are also so funny and adorable! Anyway, this is a book about three men who fell in love with each other, there is a story, they have feelings, it isn't just about sex!

I just love it! Romantic, hot, smart, I'm enchanted !

ragnaei 17/03/2019

Three's Company
Wil Cutis, depois de sofrer boicote consequente de homofobia na sua cidade natal, com a possibilidade de perder o negócio em que trabalhou muito para erguer, no Alabama, vai para a Flórida em busca de duas semanas de férias e paz. Ele até encontra o que estava procurando, mas conhecer Adam e Simon o fez querer mudar certos planos.

Nesta resenha, eu gostaria de ser o mais imparcial, mas não é possível quando eu gostei tanto dos personagens...

Vamos começar que é um relacionamento 100% saudável? Eu não consigo me desgrudar desse fato. Embora seja um relacionamento gay e, em certo ponto do livro, poliamoroso, é um relacionamento baseado em conversas, amor, compreensão e apoio mútuo. Infelizmente, especialmente nesse tipo de livro, não é tão fácil encontrar esses bons exemplos e esse romance desvia totalmente dessa "regra".

É um N.A., então, é óbvio que tem todas as suas características do gênero. Tem cenas de sexo recorrentes, mas não impede, muito pelo contrário, o desenvolvimento dos personagens e de seu envolvimento romântico.

Os protagonistas são muito diferentes entre si, e tais diferenças são constantemente exaltadas principalmente pelo contraste cômico nas suas interações. E, ainda que o foco do livro seja o relacionamento dos três personagens principais, ainda podemos conhecer um pouco dos demais personagens, suas histórias e seus pontos de vista sobre homossexualidade e relacionamentos amorosos.

O que mais me faz amar este livro, definitivamente, é o quanto esses personagens me fizeram me sentir conectada com eles, com seus sentimentos, com suas histórias. E, para mim, um bom personagem, que nos faça sentirmos com ele sente, que nos faça amá-lo e entendê-lo é fator essencial para qualquer história.

Eu definitivamente indico esse livro para quem (sabendo inglês) goste de uma leitura rápida e esteja procurando um poliamor saudável, porque eu sei que não é fácil de encontrar. O livro é repleto de cenas engraçadas, românticas e emocionantes. E, para quem quer um romance cativante e uma história leve para sair de algum bloqueio, é o livro certo para esse momento.

P.S.: Wil, Adam e Simon - vocês são tudo pra mim.