Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega

Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega Carina Rissi

Resenhas - Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega

Samylla Amorim 15/01/2024

Capítulo adicional
Essa é a sequência do final do capítulo 25, página 285, depois de Sofia e Ian se enroscarem no corredor do casarão e serem flagrados
pelo mordomo Gomes, sob ponto de vista de Ian Clarke.

naclaraparle0 16/04/2023

Amar é arriscar-se
?Você é um amigo valioso, Gomes?

Que bônus mais fofo, sério. Ler povs narrados pelo Ian para mim sempre foi uma das melhores coisas da série da família Clarke, mas ler um bônus narrado pelo Ian após ser flagrado beijando a Sofia no primeiro livro? vai além de perfeição. Amo a forma que Sofia é vista por ele e amo mais ainda a amizade formentada entre ele e Gomes

Nina 20/12/2022

Ah, Ian...
Esse capítulo extra de Perdida preencheu uma lacuna que eu, até então, não percebia que existia. Queria ter sabido da existência dele um pouco antes, agora que eu sei e ciente de que ainda vou ler perdida de novo, colocarei no meio da leitura nas páginas indicadas por Carina. Eu amo a escrita dessa mulher, Ian e tudo mais... Ter lido parte dessa conversa com Gomes e o impulso, vendo a importância desse maravilhoso mordomo, só me fez amar mais esse "velho tolo" como diz Mada. Recomendo muito!

Páginas indicadas: após o final do capítulo 25, página 285 (creio que não se aplica edição de bolso). Aproveitem!

Andalik0 29/11/2022

Ian é perfeito!
Só o que posso dizer é que a Carina vacilou de não ter escrito 50 páginas nesse conto!
Eu simplesmente AMO o ponto de vista do Ian e essa cena me lembrou demais da época que li o primeiro livro e como ele deixou meu coração quentinho!!!

Obrigada, Carina, por criar o Ian! Ele é maravilhoso!

Mimi 18/06/2022

Ah gente, o Ian é muito fofinho! Muito bom ter lido essa conversa dele com o Gomes, que trouxe o patrão de volta pra terra e ajudou ele a decidir pedir a mão da Sofia

Paolla.Giovanna 10/05/2022

"Amar é arriscar-se, Ian."
Tão gostosinho ver o carinho entre Gomes e Ian, ele pode ter perdido o pai, mas com certeza tem afeto paterno por perto.
O respeito e preocupação dele com a reputação da Sofia é um amor, um verdadeiro cavalheiro que ama intensamente e está mais do que disposto a fazer as coisas da forma que "deveriam" ser feitas.
Andressa 27/08/2022minha estante
Onde eu encontro pra ler?
Fiquei sabendo agr da existência desse conto, e qria mt ler ele

Paolla.Giovanna 27/08/2022minha estante
Olha, eu procurei o pdf no google, se não me engano encontrei no site da docero. Se quiser pra comprar eu não sei dizer, visse. Talvez tenha nas lojas de e-books ou algum link no site da Carina

Andressa 28/08/2022minha estante
@Paolla
muito obrigada:)

Natiele Soares 02/11/2021

Capitulo Extra de Perdida -
Todos sabemos conhecemos o quão lindo é o amor de Sophia e Ian, e este capitulo extra traz atraves de uma conversa de Ian com Gomes, um pouquinho do momento em que Ian ele percebe que não quer nunca mais se separar dela, nos fazemos mais uma vez suspirar.

Gabriela. 22/07/2021

?Concordei com a cabeça, satisfeito, e parti em busca do futuro que eu tanto ansiava.?

Agora bateu uma saudade da casa dos Clarke.

M.C 20/03/2021

Um pouco de Ian nunca é demais
Infelizmente são só seis páginas. Em cinco minutos você consegue finalizar a leitura, mas são esses cinco minutos que aquecem o coração.

Joyce 03/11/2020

A Carina sabe como derreter meu coração...
Essa pequena leitura me deu tanta saudade do Ian e da Sofia... ??

Helô 20/09/2020

Ian Clarke - Conversa com Gomes na Adega
Que amorzinho de capítulo!

Estava morrendo de saudades desse universo, uma vez que li desencantada na semana do lançamento (=(

Capítulo super curtinho mas que lembra esse casal que eu tanto amo e que é uma bomba de amor e dedicação. Gomes é um paizão pro Ian e o modo como ele acolhe a Sofia é de deixar o coração quentinho.

Não vejo a hora de lançar o 6 ?

luiza 20/08/2020

O IAN É INCRÍVEL, né? O jeito que ele fala da Sofia..............

Gostaria de ter lido essa parte no momento em que estava lendo o livro, acho que poderia ter alguma forma de avisar o leitor sobre a existência desse "conto" na versão do Ian.

alecsia 11/08/2020

Ian Clarke
Simplesmente não dá! Não tem quem tire Ian do 1° lugar dos crushs literários supremos. De vdd, Sofian é de tirar o fôlego e o adorável Sr. Clarke é de perder a sanidade!!!!

"Eu estou disposto a tudo. Estou disposto a começar uma guerra se isso fizer com que Sofia fique comigo para sempre."