A Entediante Vida de Morte Crens

Gustavo Borges

Resenhas - A entediante vida de Morte Crens

JL Marcal 29/03/2024

Bem interessante
Acompanho o trabalho do Gustavo Borges sobre o Morte Crens há alguns anos, mas acompanho desde uma época em que ele já tinha entrado em uma nova fase com o personagem, então é bem interessante ver as primeiras tiras sobre o Morte e comparar com as atuais. Recomendo demais!!!

Ingridh.Weingartner 18/01/2024

Acho que eu estava esperando mais, achei que seriam coisas mais cômicas, mas encontrei vários quadrinhos que eu não vi sentido, não entendi?

whoisgabrich 09/09/2023

Tirinhas bastante divertidas que brincam com a morte e suas reflexões. as ilustrações são lindas e a leitura muito agradável

Lisi Olsen 26/10/2022

Como será a vida da morte?
Como serão os dias da eternidade da morte?
Seria ela feliz com a sua função? Teria ela prazer em viver matando?
A sua felicidade seria a tristeza de alguém?
Com um papo filosófico, Gustavo Borges, nos faz filosofar com a morte, literalmente. Com um personagem mortificamente carismático, o seu traço, desenho e cores nos fazem viajar pelo lado da morte. Faz com que possamos nos colocar no lugar desse personagem que é a única coisa que temos certeza na vida. Um dia iremos morrer. E que seja pelas mãos do Morte Crens.

Uma leitura perfeita para jovens leitores, ideal para leitores maduros.

Temas: depressão, solidão, vida, morte, escolhas, empatia.

E você quer conhecer o Morte Crens???

site: Canal e perfil: Devaneios em arte

Jesca 02/03/2021

Um copilado de tirinhas publicadas na internet durante seu primeiro ano. Tirinhas avulsas, mas que juntas contam a história de Morte Crens e introduz para o público a personagem Vida. Pros amantes de tirinhas e pessoas que também se questionam sobre Vida e Morte, definitivamente um material incrível e divertido.

Thainá Kramer 19/05/2020

Maravilhoso, porém...
O livro é sensacional. Comprei no financiamento coletivo e não me arrependo, porém senti falta de uma continuidade, achei que seria uma história realmente e me pareceu mais as várias tirinhas do autor reunidas. Para quem gosta, recomendo muito, já para quem gosta de ter algo mais "completo" não acho que vá agradar tanto.
Jesca 02/03/2021minha estante
Acho que juntando os três livros que já foram publicados você talvez goste mais. Realmente são tirinhas curtas, mas se observar ela tem uma certa ordem e conta uma história contínua. Pelo menos esse foi o meu sentimento.

Fabiana 14/02/2020

Uma brincadeira divertida e criativa com a figura da morte. Amei.

Biialou 20/04/2017

A Entediante vida de Morte Crens
Em A Entediante vida de Morte Crens, somos levados as aventuras de Crens, um personagem irônico e absulotamente diverido que compartilha seus pensamentos e questionamentos sobre a vida e a morte.

Neste volume também somos apresentados a Vida, uma personagem astuta e barulhenta que a traz beleza e alegria a existência de Crens. Confesso que estou shippando fortemente esses personagens.

(A resenha completa pode ser conferida no link abaixo)

site: http://biialou.com/hq-entediante-vida-de-morte-crens-e-entediante-familia-de-morte-crens/

saam.L 11/12/2016

Adorei!
Que fofura,Morte Crens é uma série de Webcomic,hq é o apanhado de todas as tirinhas....é uma leitura rápida,agradavél e bem engraçadinha,que aborda o cotidiano da morta,super recomendo!