Volta pra Mim!

Volta pra Mim! Flávia Cunha

Resenhas - Volta pra Mim!

Jackie | @caoscafeelivros 30/05/2020

Resenhando com a Jackie
“Eles tinham tudo para não dar certo. Mas a paixão e o fogo entre eles era intensa demais para abafar. Agora entre idas e vindas eles terão que lutar por esse sentimento que queima forte entre eles.”

Aiminhadeusa das calcinhas molhadas! Eu to surtando.
Flávia Cunha, eu já pedi para não me enlouquecer assim, mulher! .
Mas nem adianta, eu gosto mesmo, como não se deliciar com esses romances cheios de pegadas picantes, que fazem você surtar e incendiar sua imaginação durante suas breves páginas? Impossível.
Eu ainda estou em ebulição, com essa leitura. Decididamente a Flavinha sempre sabe onde nos atingir em seus romances. Eles além de serem bem escritos, com personagens fofos cheios de química, eles acabam nos conquistam logo de cara.
A autora também também nos conquista com uma estória leve, gostosa e cheia de encontros e desencontros que fazem você surtar e ao mesmo tempo, nos enlouquecer com encontros que acabam em um emaranhado de emoções e uma paixão intensa e sensual, aquele tipo de pegada que as leitoras amam.
Eu amei esse conto. Foi uma leitura maravilhosa, intensa, que me instigou e me incendiou tudo ao mesmo tempo, super recomendo a vocês, foi um dos contos que mais gostei dela, espero continuar me surpreendendo mais e mais, Flávia meus parabéns amore!
Espero que tenham gostado da resenha.
💋𝑩-𝒋𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔, 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒊𝒆.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Suelen Mattos 13/07/2020

Diferente do que eu imaginava

Já tinha um tempinho que eu queria ler esse conto. Não sabia muito sobre o enredo além do fato de que se tratava de um casal que por algum motivo se separou, mas que finalmente teriam uma segunda chance. Estava bem curiosa sobre o que viria pela frente... mas nem em mil anos eu teria imaginado o que encontrei aqui.

Esse conto me surpreendeu com o motivo da separação do casal. Antes de começar a leitura eu pensei em várias hipóteses do que poderia tê-los afastado, mas passei muito longe. Foi realmente um drama que eu não estava esperando. Apesar de dramas não serem muito o meu estilo, foi impossível não sofrer junto com os protagonistas por toda a situação que passaram e torcer para que finalmente alcançassem toda a felicidade que tanto mereciam. Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers, apenas direi que em momento algum faltou amor ali entre os dois. Nossa, que agonia que me deu, mas que felicidade eu senti quando tudo se resolveu!

Volta Pra Mim me surpreendeu com um enredo muito mais denso e dramático do que eu esperava. Mesmo fugindo um pouco do meu estilo, senti, sofri, me emocionei e vibrei com a vitória de cada personagem. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/07/flavia-cunha-volta-pra-mim.html

Bruna 05/04/2014

"Volta pra mim!" conta a história de amor de Sheyla e Carlos. Ela uma rica herdeira do interior de São Paulo, filha de um homem machista e super conservador, e ele um rapaz batalhador de origem humilde. Os dois se conhecem por intermédio dos irmãos da moça, que conheceram Carlos na faculdade, e embarcam em um romance apaixonado e super sensual. E bota sensual nisso, tanto que meu conselho para os que não curtem histórias hot é que passem longe desse conto, :). Obviamente, tal relacionamento não seria aprovado ou permitido pelo pai da jovem, já que sua intenção era praticamente leiloar a filha ao melhor licitante.

A história é bem curtinha, e muitas das poucas páginas são recheadas com algumas cenas bem calientes. Confesso que eu não esperava que fosse tão hot, :), e acho que com o excesso de cenas mais picantes, a história em si ficou pouco desenvolvida. Mas o conto tem inicio, meio e fim, o que me agradou bastante. Todas as questões abertas são finalizadas e amarradas ao final, incluindo uma que me deixou com a pulga atrás da orelha, porque tinha tudo para ser uma enorme incoerência que poderia até estragar por completo a trama, mas foi resolvido de forma satisfatória.

O conto está bem escrito, a capa é uma gracinha e tem tudo a ver com a história. Minha única ressalva é em relação à narração, que é em primeira pessoa sob o ponto de vista de Sheyla, mas em alguns pontos salta do nada para terceira pessoa.

Para os interessados, o conto pode ser adquirido na Amazon, bem baratinho.

Beijos

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com/2014/04/resenha-volta-pra-mim-conto-flavia-cunha.html

@lendosonhando 28/03/2020

Volta Pra mim!
Conto bem legal um dos melhores que li da autora

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 09/06/2020

Dá um livro!!
Uma história com o gosto de quero muito mais! Um conto com um enredo para um livro!! Uma ótima história rápida e bem completa!
Temos uma linda história de amor, regada com bastantes cenas hot, encontros e desencontros, uma enorme maldade, o nascer da esperança, com muitos anjos para ajudar, o salvamento, e por fim um grande final, se foi feliz ou não você terá que ler para saber!! Mas já te garanto que não irá se arrepender