Tentação

Tentação Nana Pauvolih

Resenhas - Tentação

TAnia.Sakata 25/07/2023

Que livro HORRÍVEL!! Nojento, romantiza estupro coletivo. Se vc ama alguém tudo e perdoado ?!?
Senti nojo e muita repulsa ao ler esse livro!! Um horror

Alexander 01/07/2022

Ruim demais da conta pae
Nossa Senhora da Bicicletinha do Pneu Furado.
Esse livro é gráfico demais nas cenas eróticas.
A história é praticamente zero, o romance muito mal trabalhado.
Na verdade, nem tem história praticamente: a garota se apaixona bem bobinha pelo garanhão tarado e ele acaba com ela, com a inocência, pureza e sentimentos.
E ela deixa!
Depois a autora vem com papinho de arrependimento e amor que é impossível de comprar.
Aqui a Nana só quis escrever pu*aria.

SÓ ISSO GENTE, HISTÓRIA NÃO HÁ!

Karinabparaujo 20/02/2021

Decepcionante
Já li Nana antes e esperava bem mais! Li na força do ódio, e ainda assim o livro teve um final sem pé nem cabeça

sah 08/01/2021

Péssimo
Vamos lá, bem que mocinha mau amada as vezes tinha vontade de entrar no livro e da na cara dela não se dava valor , bem amo os livros da nana mas esse foi péssimo !

Sophia.Carvalho 23/12/2020

Livros eroticos são tentadores mas na maior parte eles são mais do mesmo, só que esse é um pouco diferente, ele é deprimente, HORROROSO, loucura total alguem escrever um livro desse e da editora de publicar, e ds mim de conseguir ter a coragem de acabar. Se bc ainda n começou só n leia, principalmente se for mulher!

TAnia.Sakata 25/07/2023minha estante
Disse tudo !! Aquilo foi uma cena de estupro coletivo

Bruna.Bookstagram 02/08/2020

Que bosta (Spoiler de leve)
A história se inicia com o aniversário de Isabela de vinte e um anos. Ela está com a sua melhor amiga e mais duas amigas acampando. (Ok, isso é super normal). Elas vão pra uma balada a noite e se impressionam com uma mesa onde tem cinco homens lindos (Sim, pode acontecer com qualquer uma de nós), mas Isabela se impressiona com Thor, assim como todas as amigas (Sabemos que sempre tem um mais bonito no grupo). Eles todos conversam, se animam e Thor chama todas as meninas pra passar a noite na Ilha dele (Dificilmente vamos conhecer alguém tem uma Ilha). Eu gostei do início do livro porque tinha uma paquera gostosa entre Thor e Isabela, apesar dela ser virgem, eu achei bem legal a forma que vai se desenvolvendo. No dia seguinte ele vai buscá-la pra passar o dia com os amigos. Em menos de vinte minutos de viagem ela já está chupando ele. Minhas amigas, a menina é virgem, como que ela vai cair de joelhos pra um cara se e cheia de medo e insegurança? Já começa por aí os absurdos com o livro. Aos poucos, nós vamos percebendo que Thor tem gosto peculiares com orgias e submissão, e em menos de 24 horas onde eles se conhecem, ele consegue tirar a virgindade dela e ela se encontra apaixonada por ele. Sabemos que na realidade de hoje, muitas meninas estão cagando e andando pra virgindade, mas em menos de um dia não é possível se apaixonar da forma que ela se encontra. Uma menina que não sabia nada sobre sexo até ontem, se submete a ser tocada por outras pessoas para agradar o cara.

Não sei que tipo de obsessão a Nana tem com esse tipo de história, porque olha, eu vou te contar. Eu pensei que tinha passado ódio com o livro (Coleira), mas esse, a vontade foi jogar o Kindle na parede. Thor deixa claro pra Isabela que depois daquele feriado, elas voltariam para suas vidas e logo depois eles nunca mais iam se ver. Só que depois de uns dias ele a procura e coloca a tona tudo o que ele gosta, ela aceita só pra agradar.

Não adianta ter raiva do Thor o livro todo, ele sempre deixou claro como ela, cabe a ela aceitar ou não, ele nunca a obrigou. Se ela não quer, é só ela ir embora. Se ela fosse uma pessoa decidida e aberta a novas experiências, ok. Se ela ta fazendo as coisas que ele se submete e gosta, ok. Ela tá gostando. Ela está fazendo porque sente prazer. Eu nunca peguei tanto ódio de uma personagem como peguei da Isabela. Ela não tem amor próprio, ela se submete a tudo, quer migalha e fica obcecada em mudar Thor e ao seu estilo de vida. Sinceramente, não dá. Fora que tem sexo o tempo inteiro, não dá, eu até pulava porque já estava enjoada. A cada capítulo tem umas cinco cenas de sexo. O cúmulo foi a cena da festa na casa do Thor, demorou muito pra Isabela cair na real e ver que não precisava daquilo, mas até isso acontecer nós passamos muita raiva, mas é muita raiva mesmo.

Se prestarem atenção na parte final, teve um erro grotesco de matemática quanto a idade dos filhos. Se Thor tem 69 anos, Isabela tem 62 anos. Como ela pode ter um filho de 50? Ela teve o filho com 12 anos?

É um livro que eu quero esquecer que li.
Jeniffer.Rufino 02/08/2020minha estante
Gostei muito de vc da sua sinceridade.rs

Jeniffer.Rufino 02/08/2020minha estante
Olha que gosto da nana mas nunca li esse livro

Bruna.Bookstagram 02/08/2020minha estante
Eu adoro a Nana, já chorei de soluçar com os livros dela. Mas olha, se você não leu esse, nem leia ?

Jeniffer.Rufino 02/08/2020minha estante
Então sou igual a vc Sou até uma nanete e por favor não Leia aquele homem

Jeniffer.Rufino 02/08/2020minha estante
Tipo terminei ontem e nem parecia ser dela horrível sem história só sexo aff to até traumatizada de pegar outro livro e Não gostar

Já li. Foi outro que também não gostei. Não leia (coleira), você vai pegar ódio

Ódio
Amor
Ferida
Duplamente ferida
Além do olhar
Pecadora

Esses você pode ler sem medo, são maravilhosos

Concordo!!!

TAnia.Sakata 25/07/2023minha estante
Disse tudo !! Livro nojento

Cássia 14/05/2020

Mesma trama da autora
Quem leu outro livro da autora, Ódio, pode saber a resenha de Tentação.
O mocinho Bonito, rico, talentoso, tem vício em sexo grupal, sodomia, etc. A mocinha ingênua entra no jogo dele por estar apaixonada.
Muito sexo. Quem gosta de romance erótico, taí uma boa leitura.

Karen Cristhina 30/09/2019

Que isso?
Mais um livro controverso da Nana, sinceramente li bem rápido porém com um baita desconforto. Eu sempre procuro entender os personagens, olhar e me colocar no lugar. Confesso que entendi o Thor, quantos malucos por aí não fazem coisa bem pior e sempre contam suas Histórias "justificando" suas atitudes. O que me incomodou foi a demora da Isabela em reagir. Compreendo ela também, sempre dependente emocionalmente de alguém, até achei ela parecida com a Eva, mas as situação que ela encara por causa do Thor são bem piores. Gostei do livro, porque gosto de temas pesados, só achei que a Bela demorou muito pra surtar com toda a vontade dela de "ser o que o cara precisa".

Amanda 14/05/2019

Mais ou menos!
Como todo livro da Nana, esse tem muita polêmica e com certeza divide as opiniões de quem lê. Aqui temos um relação que eu particularmente fico na dúvida se foi consensual ou não. Foi tudo muito doido em um mundo que eu não saberia como transitar, mas enfim... Segue as impressões:
Isabella é uma moça parada, inocente, sozinha e passiva demais que é convidada por uma colega de trabalho para acampar num fds em comemoração ao aniversário dela. Chegando lá, elas e mais duas amigas de Clara vão a um restaurante e conhecem 5 rapazes que estão hospedados na ilha de um deles. O mais forte e bonito de todos é o que mais chamou a atenção de Bela, que mesmo sendo convidada para uma festinha (estilo orgia) recusa e vai embora.
No dia seguinte ela é convidada pelo homem em pessoa para um churrasco e vai. Acaba se empolgando e quando vê está metida no meio de um mundo que não combina consigo. Thor é um homem vivido e experiente, depois descobrimos que ele teve uma infância perturbada e talz, mas a princípio vemos um homem forte e poderoso que gosta de viver no limite.
Ele não sabe ficar com apenas uma mulher e quando Bela, apesar de o ter encantado, fica deslocada no meio da festinha, ele fica só com ela e a dispensa. Mas algumas semanas depois ele acaba indo atrás dela e resolve dar uma chance ao que sentem. Ele, para provar que ela não é diferente das outras, acaba envolvendo-a com situações humilhantes e sexuais além dos limites dela e isso acaba os afastando.
Isabela não sabe o que fazer, pois ao mesmo tempo que desenvolveu um sentimento doentio por Thor, não quer se envolver no mundo Libertino dele. Após uma sessão particularmente difícil para ela e que o próprio Thor admitiu ter pego pesado, o relacionamento deles vai por água abaixo e ela entende que para amar outra pessoa, ela precisa amar a si mesmo primeiro.
O relacionamento deles é muito estranho para mim e apesar das cenas bem quentes a história em si foi meio morninha. Não gostei muito deste. Isabela é inocente demais, muito boboca e Thor é um homem muito escroto e imbecil para não reconhecer o que sentia quando sentiu. A única coisa que eu realmente gostei foi o final doce e feliz que acalenta os nossos corações românticos.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Regular
Não gostei do livro, acho que a mulher tem que ter um pouco de amor próprio e não se humilhar tanto.

Bruna.Bookstagram 01/08/2020minha estante
EU TO RINDO DESESPERADAMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Só li verdades

Luana Moraes 10/01/2018

Não gostei. Já li outros livros da autora, mas esse particularmente não me desceu.
@estantedawan 10/01/2018minha estante
Dos livros da Nana que já li, esse é o único que não me desceu de jeito nenhum! E ainda tem quem goste de Thor ??

Luana Moraes 11/01/2018minha estante
Como alguém pode gostar dele? OMG
Não consegui tolerar ele em momento algum

@estantedawan 11/01/2018minha estante
Pois é! Acontece de existir gente assim hehehehehe

Ines 05/03/2018minha estante
Disse tudo, Lua. Thor não rolou...