São Paulo dos Mortos Vol. 1

São Paulo dos Mortos Vol. 1 Daniel Esteves

Resenhas - São Paulo dos Mortos

Vinícius 18/12/2013

Apesar da arte muito boa em todas as histórias, achei os roteiros um pouco lugar-comum. Gostei muito dos dois primeiros, mas achei principalmente a história no estádio um pouco boba. Essa coisa meio mano, "vai Curintia" meio caricata demais. Esperava ver alguns cenários um pouco diferentes daqueles mesmos que sempre são relatados na literatura da cidade, por exemplo, a Zona Norte da cidade (puxando sardinha pro meu lado, claro). Mas as duas primeiras histórias são excelentes. Por acaso, nas duas o fator geográfico é menos expressivo na trama. Enfim, bom trabalho de roteiro e arte apesar de alguns escorregões no segundo caso.
Dani 18/12/2013minha estante
Tinha que ser: vai fluminense! Esse sim faz que vai mas voooolta {tipo zumbi, entendeu?: p}

Vinícius 21/12/2013minha estante
hehehe booooua!

Walmor.Gomes 11/05/2014minha estante
Alguém ainda consegue encontrar esse livro? Teoricamente é vendido por um site apenas, só que o cujo não permite cadastro e, logo, não permite a compra...

Camila 14/09/2014

São Paulo dos Mortos
GENTE!! Este HQ passa a ser o meu segundo preferido!! Ameei! O livro retrara a história de várias pessoas, e ou familiares. Não é a mesma coisa que The Walking Dead ou outros filmes de zumbis. Esse sai um pouco fora deste tema, e mostra como realmente são os amigos, e as paixões que as pessoam tem ao redor de toda a tragédia que acontece. Eu gostei tanto do HQ pelo fato de ocorrer em São Paulo, sempre imaginei alguma série e ou filme de zumbis que passaria em torno de SP. Então este HQ recomendo pra quem curte The Walking Dead e ou zumbis, acredito que vai amar. São mais ou menos 10 autores que escrevem ele. Você pode encontrar este HQ em COMIX BOOK SHOP e/ ou Petisco.
Editora: HQ em foco
Páginas: 95

site: http://our-owncollection.blogspot.com.br/

06/01/2016

E os zumbis chegaram a São Paulo. Finalmente!

Cada capítulo foca em pessoas e lugares icônicos aqui em São Paulo. Tem uma moça no metrô narrando o início dos ataques; tem meninos de rua invadindo o Itaquerão e até batendo uma bola com os jogadores-zumbi; tem homem apaixonado cortando os próprios dedos para alimentar a amada que virou zumbi; tem o governador Geraldo Alckmin tentando salvar a própria pele e por aí vai.

Rola uma crítica social aqui e acolá de forma rasa que achei bem bacana. No geral, um bom entretenimento.

Lucas Rey 23/11/2017

Não era o que esperava, mas agradou
A história agrada na medida do possível.

Um compilado de contos de zumbis que se passam na cidade de São Paulo. Tem desde histórias mais dramáticas, como também comédias e pastelão.

Esperava algo mais sério, mas mesmo assim foi uma boa leitura. O último conto é de longe o melhor.