Coração de Pedra

Coração de Pedra Marguerite Kaye

Resenhas - Coração de Pedra

Hester1 04/03/2022

Ruinzinho toda vida!! Estória fraca, personagens não cativam. Ainda bem que foi uma super oferta. Nem podia jogar na parede, pois é digital. :-))

Patricia.Oliveira 25/05/2020

Inspirador,romantico e motivacional.

Regiane Moreira 27/07/2019

Primeiro livro que leio da autora e gostei
Um lindo e sensual conde traumatizado que tem um coração de pedra.
Uma preceptora que fala o que vem a mente, sincera, impetuosa e atraente.
Uma mistura estranha que ferve ao ponto de derreter esse coração magoado...
Mais um livro delicioso para ler entre leituras mais intensas.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Prisciane.Lopes 12/07/2017

Tadinho do Rafe....
Gente não conhecia essa autora.... primeiro livro que li dela e gostei bastante
o livro começa com Rafe encontrando Herietta desacordada na fossa em frente sua casa ele fica com dó e a leva pra dentro para ver como ela está..... Lá ela conta o que aconteceu....e volta para a casa dos patroes.... já que ela é uma governanta na propriedade vizinha.... mas ela acaba sendo acusada de roubo e foge..... e durante a fuga ela se reencontra com Rafe a partir disso eles começam a nutrir sentimentos um pelo outro.... Ele era muito fechado.... tinha um passado muito triste.... Ela sempre muito sincera..... inocente mas sem ser boba..... livro muito bacana gostei muito.... vou procurar outras coisas da autora....Super indico....

Cris Paiva 13/03/2014

Eu peguei esse livro para ler com aquela sensação de que não iria gostar da historia. Há pouco tempo li outro livro da mesma autora que eu detestei (Acordo Selado http://www.skoob.com.br/estante/resenha/28920939), e achei que esse fosse seguir pelo mesmo caminho. Ia fazer uma leitura bem sem vergonha só para valer o dinheiro que paguei e colocar na sacola do sebo sem dó nem piedade!

Mas não é que a historia é boa? A trama me fisgou logo nas primeiras páginas e me manteve interessada até o final.

Henrietta sofre um atentado e é encontrada por Rafe, o conde de Pentland. Ele a leva para casa e a coloca em sua cama, e ela acorda totalmente desorientada e achando que sofreu alguma indignidade da parte do conde, apesar de não saber bem o que isso significa, só sabe que só pode ser alguma coisa ruim... Henrietta é honesta até ultimo fio de cabelo, diz exatamente o que pensa e não tem nenhuma afetação. É totalmente inocente, mas não é idiota. Ela pode não entender nada de sexo, mas não pode ser taxada de uma tolinha oca. Inocente sim, tola nunca!!

Quando ela é acusada por sua antiga empregadora, de ter forjado o seu acidente e roubado as joias da familia. ela se vê obrigada a fugir se quiser salvar sua vida, e cai justamente nas mãos de Rafe, que a leva para Londres para ajudá-la a resolver o seu caso.

Rafe tem o coração de pedra. Ele passou por um evento traumático com sua ex-esposa e e resolveu carregar a culpa pelos seus erros pelo resto da vida, sem deixar lugar na sua vida atual para os bons sentimentos. Mas Henrietta consegue mudar essa condição com o seu olhar puro sobre a vida e acreditando no melhor das pessoas, até sobre ele. Ela me lembrou das heroinas românticas da Barbara Cartland mas sem o excesso de glicose.

Enquanto ele a ajuda a limpar o seu nome, vai deixando de ser aquele homem cínico e os dois vão se apaixonando... É uma graça ver o Rafe ficando cada vez mais caidinho por ela, sofrendo e fazendo de tudo para ver a Henrietta feliz. O caso das jóias roubadas é apenas um pontapé para juntar o casal, o problema é resolvido lá pela metade do livro e a outra metade é dedicada ao romance e a redenção do mocinho.

O livro é tão romântico, tão lindinho, tão fofinho que me deixou suspirosa até depois de terminar a leitura. É um daqueles livros que você pega em tarde e vai lendo, lendo, lendo... e quando vê o livro já acabou e você se vê satisfeita e com um sorrisinho bobo nos lábios.

Resenha no blog:

site: http://www.romancesinpink.com.br/2014/03/coracao-de-pedra-marguerite-kaye.html
jhonatas_nilson 14/03/2014minha estante
Gostei bastante tambem. Seria tão melhor se publicassem mais livros assim ne? Kkkk

Cristine 07/04/2014minha estante
adoro livro com história fofa....

jhonatas_nilson 12/01/2014

Muito bom!
Mais um romance Histórico da Harlequin que me surpreendeu. Fiquei muito feliz em tê-lo pegado para ler, pois mesmo após o termino do livro eu ainda fiquei com os personagens na cabeça por alguns dias e essa sensação é tão... boa!!!

O livro começa com o conde Rafe St. Alban encontrando a mocinha Henrrieta Markhan desacordada e com uma única certeza na cabeça: Fora atacada por um invasor. Ele não se preocupou muito com isso e não queria se envolver, mesmo que achasse que Henrrieta fosse ter alguns problemas com a patroa por ter sumido durante tanto tempo sem dizer nada. Ela arranjou o problema, ela resolva.

E Rafe não estava errado, os problemas entre Henrrieta e sua patroa tomaram rumos não esperados pela mocinha; Fora acusada de roubo e todas as peças se encaixavam para que realmente tivesse sido ela a ladra, pois no mesmo período em que esteve desaparecida houvera acontecido o roubo, mas Rafe sabia que ela não era capaz de ter feito isso e, mesmo que com má vontade no início, ele a ajudou, já que a mocinha estava sem casa, dinheiro ou parentes para socorrê-la da prisão iminente.

A história se desenrola de maneira muito gostosa e os protagonistas têm química, combinam muito juntos. Particularmente eu gostei mais de Henrrieta por ser uma mulher corajosa e ao mesmo tempo engraçada, bondosa e sem papas na língua. Além do suspense principal onde o leitor fica preso á leitura na ânsia de descobrir quem roubou as joias preciosas, ainda existem os motivos desconhecidos para que Rafe tenha algumas atitudes em relação aos seus sentimentos por Henrrieta.

Nada no livro é forçado, tudo fluí naturalmente e o relacionamento do casal conseguiu me convencer, as divergências de sentimentos do Rafe pareceram necessárias para mim após a explicação dele no final. Enfim, recomendo muito!

Agora que estou meio que viciado em Históricos, fico sabendo que a Harlequin não pretende mais lançar dois livros por mês, mas apenas um. Isso é realmente uma pena, pois existem muitos leitores fiéis á essa categoria e eu havia me tornado um deles. O que me conforta é que no Brasil os Históricos estão ganhando força e já não é tão difícil encontrar novos e bons lançamentos.

NOTA: 4.5/5

site: MAIS RESENHAS EM: http://www.alquimiadosromances.com.br/