Blackout

Blackout Jennifer LaBrecque

Resenhas - Blackout

Kaly - Lendo com a Kaly 20/08/2021

Uma boa premissa mal aproveitada
Blackout faz parte da série A flor da pele, uma série com uma pegada mais hot. Não sei se é necessário ler os livros na ordem.

Aqui iremos conhecer Towny, uma mulher que está noiva de Elliot, mas sente atração pelo melhor amigo dele, o Simon. Isso, por si só, já é problemático, mas vamos dificultar um pouco mais? Ela está noiva, mas sua relação está indo ladeira abaixo e seu crush parece nem dar bola pra ela.

Até que um blackout acontece e, devido a uma situação anterior, Towny se vê presa em casa com seu noivo??? Não!!! Ela fica presa com Simon, o proibidão.

Na realidade, eu iniciei esse livro apenas por querer algo mais leve, pois eu estava lendo Daisy Jones & The Six e queria algo mais leve pra dar uma equilibrada e, apesar de ser bem curto, eu demorei pra finalizar.

O livro prometia muita coisa, mas - infelizmente - não foi tudo isso. Diálogos rasos, personagens que não me cativaram em nada, sem contar que, pra duas pessoas que estavam a tanto tempo sentindo essa atração enorme, achei que a forma como a autora abordou foi até meio romântica (no início), não estou dizendo que foi errado, mas pra duas pessoas que sentem um desejo enorme, eu esperava que a autora fosse mais feliz nessa construção do relacionamento.

Existem livros onde acho bacana quando o autor sai um pouco do mesmo cenário, mas - nesse aqui - o erro foi justamente tirar esses personagens do apartamento. Jennifer acabou inserindo os personagens em situações meio sem pé nem cabeça, que só serviram pra explicar determinada parte da vida e personalidade do personagem.

O que salvou foram as últimas páginas, que acabaram redimindo alguns personagens que eu comecei detestando.

Em resumo: Blackout tem uma premissa bem bacana, mas que me agradou menos do que eu esperava. Li poucos livros dessa série, mas esse - certamente - foi o que menos gostei.

site: Me siga no instagram: https://www.instagram.com/lendocomakaly/

Derlane Lima 22/02/2021

O livro seria menor e muito mais interessante se não tivesse tantas repetições. Quando leio livros assim, me pergunto o porquê de reafirmar tanto o mesmo.

Gostei em especial do gato Simon. Acho que é muita história para uma única noite. Mas enfim, apesar dos pesares, a história consegue lhe prender. Os detalhes do romance são muito bem descritos.

Se você tem bastante paciência para repetições, indico a leitura. ;)

Jaque - Achei o Livro 05/11/2014

Tawny é noiva de Eliott, amigo de infância de Simon que por sua vez é apaixonado por Tawny.
Simon se apaixonou por Tawny logo quando a conheceu, mas como era namorada do melhor amigo, guardou esse segredo e nunca demonstrou qualquer tipo de afeição por ela, ao contrário, ela pensava que ele não a suportava.
Ele é fotógrafo e depois de uma sessão com Twany ela começa a ter sonhos eróticos com o melhor amigo do noivo. Aí já começa a ter dúvidas se casar é o ideal.
Uma noite, Elliot conta um segredinho pro amigo e pede sua ajuda pra contar à noiva. Assim eles marcam de se encontrar no ap dela, mas acontece um blackout na cidade toda e Simon e Twany ficam presos no escuro, enquanto Elliot fica preso na galeria.
Bom, aí vocês podem imaginar o que acontece na sequência... posso dizer que é bem, bem hot e com alguns detalhes bem inovadores, alguns envolvendo sorvete (ohhhhh)
Uma estória bem previsível. Casal extremamente atraídos um pelo outro ficam sozinhos no apartamento durante um blackout, já sabemos onde isso vai dar :-)
Um mocinho TDB muito sensível e sem auto estima.. como assim?
A mocinha bem atiradinha pra um primeiro momento, levando em conta a estória do sorvete :-)
Achei esse melhor que Provocante, outro livro da série Flor da Pele, já que esse tem momentos hilários.

Monica Monte 13/05/2014

Devo confessar que comecei a ler essa história imaginando que não ia gostar, mas me surpreendi.

A Tawny é noiva do Elliot, mas desde que conheceu o Simon, melhor amigo do Ellion, vem tendo sonhos eróticos com o Simon. Um dia o Elliot descobre que não quer mais se casar e manda o Simon falar para a Tawny. De repente acontece um blackout e eles ficam muito próximos.

O Simon, desde quando conheceu a Tawny, fica apaixonado por ela, mas por causa da amizade com o Elliot sabe que não pode ter nada com ela e também acredita que não merece ser amado devido à maneira desleixada como foi criado.

A Tawny é uma mocinha de atitude e quando descobre que está apaixonada pelo Simon, não tem vergonha de falar o que sente. O problema é convencer o Simon de que ele merece, sim, ser amado.
jhonatas_nilson 10/05/2014minha estante
comecei sem muita vontade também e aos poucos fui começando a gostar. Achei legal a história =)

Cristina Henriques 23/02/2014

Tawny estava noiva de Elliott mas tinha frequentes sonhos eróticos com Simon, melhor amigo do noivo. Simon, por sua vez, também fantasiava com Tawny, cheio de culpa por ela ser a noiva de seu melhor amigo. Enquanto isso, o noivo em questão, estava realizando suas fantasias com Richard, que não tinha nada a ver com Tawny ou Simon.
Yep, Elliot se descobriu gay, ou bissexual, ele não sabe ao certo, quando ainda estava envolvido com Tawny, uma ótima moça que ele não queria magoar. Para sair dessa enrascada ele convoca Simon para ser o portador da novidade sem ter ideia de que seu melhor amigo é secretamente apaixonado por sua noiva.
E para melhorar a situação, tudo isso ocorre durante um blackout.

Tawny e Simon são ótimos juntos. Bom senso de humor e boas cenas hot.
Simon é um fofo, romântico, mas o papinho de “ninguém pode me amar, ninguém se importa comigo”, “eu não acredito que você me ame”, foi terrível. Não consigo assimilar um gostosão TDB carente e inseguro desse jeito!
Elliott me lembrou o Felix da novela, uma bicha má e egocêntrica. Não sei como a Tawny gostava dele, também é carente e complexada para se sujeitar a um noivado com um cara assim. Não empolgaram.
Os livros da série “À flor da pele” têm me decepcionado continuamente, ainda não achei um que fosse melhor do que qualquer outro comum da Harlequin. Não há nada de especial nessa série.

Rafaela Regis 16/01/2014

Blackout- Jennifer LaBrecque
O livro Blackout de Jennifer LaBrecque é o sexto volume da série Flor da Pele lançado pela Harlequin. Essa série como o nome já diz é bem hot, mas não é isso que me chama mais atenção e sim as histórias com temática inusitadas como: reality de culinária e até mesmo leilão de acompanhante, bem louco né! Blackout não foi diferente e eu mergulhei na leitura já ansiosa com o que ia encontrar.

Tawny é uma garota do interior que se muda para Nova York em busca de seu sonho e acaba conseguindo muito mais do que imagina! Ela está noiva de um grande partido, mas não não imaginava sentir atração pelo melhor amigo de seu noivo, Simon.

Simon é um homem que faz o que ama e ama o que faz! Ele é um brilhante fotógrafo, mas não consegue se sentir tão à vontade quando não está por trás de sua máquina fotográfica e para completar, SImon está apaixonado pela noiva de seu melhor amigo.

Blackout foi um livro que eu estava com muita expectativa de ler, sim só de imaginar o cenário, várias possibilidades passaram pela minha cabeça de como a autora poderia retratar essa situação tão inusitada, mas a história não foi nada do que eu esperava, e não eu não gostei da leitura.

Jennifer LaBrecque tinha o pão e o queijo na mão e conseguiu desperdiçar itens que teriam dado uma leitura magnifica. A história já começa meio forçada e não se desenvolve de forma fluida. Os protagonistas não tem um carisma envolvente, o que me decepcionou muito.

Tawny é uma mulher que acha que sabe o que quer, mesmo tendo sonhos e desejando o melhor amigo do noivo, continua noiva dele, ele sendo um homem egoísta que sempre a coloca para baixo. Simon é outro exemplo de fachada dura mas que por dentro é mais inseguro do que criança no primeiro dia de aula.

Blackout é um livro bem previsível e por causa disso se tornou um tanto quando monótono. No entanto teve passagens que animaram a leitura como quando o Peaches (gato da Tawny) tenta se suicidar ou até mesmo a passagem do picolé (ali teve imaginação de sobra), mas não evitou que eu interrompesse a leitura umas três vezes para ler outros.

Um livro hot, sim, mas que poderia ter muito mais a oferecer do que apenas uma noite no escuro. Dos livros dessa série esse foi o primeiro que eu não gostei, mas que tinha tudo para ser uma grande romance com uma grande história e um final para lá de espetacular, no entanto foi um tanto frustrante e triste me arrastar pelas páginas para chegar ao seu fim. Não vou desistir da autora e vou aguardar os próximos lançamentos da série que prometem bastante.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/01/blackout-jennifer-labrecque.html
Silvana Barbosa 18/08/2014minha estante
Também achei que podia ser melhor . A mocinha , saidinha demais da conta, me incomodou . E o chororô do mocinho com o "não mereço ser amado" cansou .

Rafaela Regis 19/08/2014minha estante
Pois é Silvana também fiquei incomodada com muitas coisas desse livrinho =X