Guerreiras Mágicas de Rayearth ESP. #02

Guerreiras Mágicas de Rayearth ESP. #02 CLAMP

Resenhas - Guerreiras Mágicas de Rayearth Edição Especial #02

Rejane Melo 15/09/2023

Meu primeiro contato com as "Guerreiras Mágicas de Rayearth" foi com o anime, que passava no SBT de manhã nos anos 90, e achava simplesmente maravilhoso. Recentemente descobri o anime no Crunchyroll e decidi ler o mangá. Eu já achava o anime lindo, mas a arte do mangá é espetacular, encanta os olhos desde a primeira página e torna essa experiência ainda mais mágica (sem trocadilhos).
O que realmente se destaca no mangá é a arte incrível. Cada página é uma obra-prima por si só. A riqueza dos detalhes nos cenários, as expressões faciais das personagens e os desenhos dos trajes mágicos são absolutamente deslumbrantes. A habilidade do artista em transmitir emoções através dos traços é notável, fazendo com que você se sinta verdadeiramente imerso no mundo de Cephiro.
"Guerreiras Mágicas de Rayearth" é uma obra que combina o melhor da narrativa de fantasia com uma arte que é uma verdadeira festa para os olhos. Se você é fã do anime ou está procurando um mangá que o transporte para um mundo mágico, esta história é um tesouro imperdível.

Moony 23/03/2021

Uma história pra todas as idades
Nesse volume a história evolui, e além de novos personagens serem apresentados também conhecemos mais das três garotas principais.