O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira




Resenhas - O amor não tem leis


97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Geo 23/02/2021

meu deus eu não sei nem o que falar. O livro é problemático de mil e uma maneiras diferentes. Não vou nem listar porque se não ficaria aqui até amanha
A história em si é até legal, é emocionante e fácil de ler, mas a escrita não é lá essas coisas. Além disso o livro repete muito algumas frases e ideias e ele termina com um Cliffhanger o que eu não gosto.
No geral não recomendaria, só se tiver procurando um livro exclusivamente pelo romance hot, mas de qualquer forma vou ler o próximo
comentários(0)comente



Deh 16/02/2021

Indicação
Comecei a ler esse livro por indicação de uma amiga ( @Luana ), gostei muito da escrita, da história e amei o fato da autora não enrolar décadas pra deixar o casal principal juntos,a história tem conteúdo e os personagens secundários são muito cativantes, gostaria muito de ver um livro sobre eles.
Agora falando do casal principal eu até gostei mais acho que o relacionamento deles girou muito em torno do sexo, espero que no segundo livro a gente consiga saber mais sobre a vida da clara, do Felipe.
Ansiosa pra começar o próximo livro, então, partiu kkkkkkk
comentários(0)comente



Ju 19/11/2020

Pense em um livro bom! Achou
A escritora é ótima, a história te prende a ponto de você comprar os outros antes mesmo de terminar, só pra chegar à tempo.
comentários(0)comente



Maria.Alice 25/10/2020

O amor não tem leis
Gostei, foi envolvente e nada cansativo de se ler, e lembrando que o livro é beem hot. Ao decorrer da história foi melhorando bastante e a forma como ela terminou me deixou muito empolgada para ler a continuação.
Marci 25/10/2020minha estante
???




Victoria Guará 15/10/2020

Esse livro me surpreendeu do início ao fim, achei bastante intrigante
comentários(0)comente



Tati.Grutt 11/05/2020

Foi difícil terminar.
Prefiro não comentar!
comentários(0)comente



Livros.Lizzie 04/02/2020

Interessante
Esse livro tem um enredo levemente clichê e o que prendeu a princípio foram as cenas eróticas muito bem escritas. Terminei me afeiçoando aos protagonistas, mas infelizmente não foi o suficiente para me fazer continuar a série.
comentários(0)comente



Janise Martins 09/01/2020

O Amor Não Tem Leis
Quando eu comecei a ler esse livro logo pensei: Vou me divertir com essa bagaça!! E sorri e me diverti.
A sinopse mais fiel que eu já li na vida!
Se você espera ler um romance meloso… sai fora, o negócio aqui “sério” hehehehe Na verdade, nada sério. O vocabulário é de pessoa sem muita classe, apesar deles serem advogados. Curso superior não dá a ninguém requinte, nem educação, pelo que prova esse livro, pelo menos, não na hora da transa mais forte e quente.
Entre palavrões e, me perdoe, muitas fodas, tem uma história, um segredo, a rival, aquelas coisas de romance. Agora o final Camila Moreira caprichou para deixar a gente com raiva. Ela bagunçou tudo que já estava arrumadinho!
Não quero nem saber, tenho ver como termina essa história, então, lerei o segundo e último livro.
Se você não gosta de sexo nem palavrão, fique longe. Não é que eu goste, mas já estou velha demais, não abalou minha moral e nem meus bons costumes.
Bjoo


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/o-amor-nao-tem-leis.html
Karlinha 25/05/2020minha estante
Adorei a forma como você descreveu o livro... Eu também amei ler essa duologia.




Amanda Caldeira 10/10/2019

Que homem!
Eu já tinha lido esse livro há muitoooo tempo atrás e a não muito tempo descobri que tinham mais dois volumes (sobre o Dereck e o Diego) e óbvio não iria perder a oportunidade de ler. Como não lembrava bem da história resolvi reler os dois primeiros e agora estou me recordando tudo o que amei e odeiei aqui hahahaha
Alexandre Ferraz é o homem mais maravilhoso que você vai ver em todos esses livros de romance. Lindo, inteligente, safado e gente boníssima, ele atende todos os pré-requisitos que você possa ter em relação a personagens de literatura. Sócio de um dos maiores escritórios de direito do Brasil, ele exerce sua função com o coração e sempre se destaca. Até que um dia, sua irmã impõe sua melhor amiga para ser sua estagiária, pois ela precisava de horas pra se formar.
Clara é uma moça aparentemente normal e cheia de vida. Ela viveu os últimos anos como acompanhante do cantor internacional Dereck Meyer e agora de volta ao Brasil, quer concluir os estudos da faculdade de direito. Assim, ela pede a sua amiga um estágio na empresa da família dela e tem uma baita de uma surpresa ao chegar no seu primeiro dia: seu chefe é o cara mais gato do planeta.
Bom, como nenhum dos dois presta (vale ressaltar esse ponto), eles acabam se encontrando numa noitada e ficando, começando um romance quente. Alexandre fica fissurado na menina e Clara se encanta pelo lobo mau. Muitas noites em claro, brigas e sedução depois, esses dois se entendem e vamos ver o que acontece.
Uma coisa que eu não lembrava era como eu passei raiva lendo esse livro. A Clara tem um segredo do passado (que não vou contar, eu juro ahhahaah) que a impede de se entregar, mas ela demora horrores a contar o que é. E quando conta, acontece uma série de coisas que te deixa com o coração na mão e um ódio declarado. Mas enfim, não vou entrar em detalhes. O livro termina com vários pontos em suspenso e agora vou seguir pro próximo em que eu tenho certeza, serei muito feliz haahhaha
comentários(0)comente



Pri 10/07/2019

Amei!!
Bom, adorei a capa do livro. Achei ela bem sensual, bem como o livro em si é. A diagramação é excelente e a tipografia também não fica atrás.

O que dizer do livro?? Bom, confesso que fui com grandes expectativas com esse livro, depois de uma pressão que rolava no Facebook da autora (risos), e meio que me senti na obrigação de comprá-lo. Confesso, sinceramente, que fiquei com “receio” de ser mais uma história com um cara se apaixonando por uma moça insegura. Mas, graças a Deus, não foi isso que aconteceu…(risos).

Simplesmente devorei o livro, claro que tem cenas de sexo altamente intensa, mas também rola um pouco de sarcasmo (pelo menos eu achei, aliás eu gargalhava com algumas coisas), o que não deixa a história monótona.

Ferraz é um personagem garanhão. Tudo bem, ele é um gato e um arrebatador de corações, até conhecer a Clara. Não vou dizer que achei o Ferraz (Alexandre Ferraz), um idiota, por que em muitas situações ele foi um pouco. Mas ele foi aquele cara extremamente cavalheiro e muito profissional. Sem mencionar que ele é aquele cara que não vale nada, mas que toda (quase toda) mulher deseja (momento de vida real para mim…hahahahaha), mas enfim. E Clara é aquela personagem, que pouco existe nos livros. Ela é forte e segura de si, mesmo tendo construido uma muralha em seu coração que a livraria de amar, pelo menos foi o que ela achou.

Mas então eles se apaixonam, só que ambos não queriam admitir e assumir tal sentimento. Mas as coisas começam a ficar meio insuportáveis tanto para Ferraz quanto para Clara, e então, esses sentimentos explodem em um determinado momento (sim, eu não darei spoilers).

E vocês acham que acaba nisso?? Nãããããoooo. Rola um mistério, por conta de umas ligações que algumas pessoas ligada ao Ferraz recebem, mas ninguém sabe quem é. No primeiro momento, esse mistério, fica meio em terceiro plano e a história segue com o foco principal no casal Clara e Ferraz. Quando eu cheguei nessa parte, eu pensei: “Meu Deus um mistério?? Obaaaa”, mas conforme eu fui lendo, eu ficava pensando: “Mas e o mistério??” e confesso que fiquei um pouco chateada, mas tive paciência e segui com a leitura até o final.
O final. E que final de livro hein? Chorei o capítulo 22 e 23. Rola uma coisa intensamente triste (que me levou a uma memória triste também), e que, acredito eu, só será desvendada no O amor não tem leis – O julgamento final.

E qual foi a minha impressão final?? Maravilhoso, superou a minha expectativa em 200.000 porcento. Eu não achei que iria gostar tanto do livro assim. E com certeza, estou muito ansiosa para ler a continuação com a mesma expectativa que fiquei nesse livro.

Indicação?? Claro, com certeza. Leiam!!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"
comentários(0)comente



Dreeh Leal | @dreehleal 30/04/2019

O amor não tem leis - Camila Moreira
Não é fácil ver todo o seu futuro destruído do dia para a noite, principalmente quando se ganha a chance de viver novamente, mas foi exatamente o que aconteceu com Maria Clara. Para tentar esquecer a culpa, ela embarcou com um cantor pop em sua turnê pela Europa. A experiência como um todo a ajudou a seguir um dia de cada vez, mas quando Derick demonstra que deseja mais do que ela está disposta a oferecer, Clara decide que está na hora de voltar para casa.

O curso de direito não foi algo com o qual sempre sonhou, mas ela se encontrou na profissão. Com um estágio obrigatório a cumprir, ela não hesita em pedir a ajuda a uma grande amiga. Sua família tem o escritório mais renomado do país, é a chance de pegar seu diploma com honras. Mas ao colocar os olhos em seu novo chefe, ela tem certeza que aquele homem será sua perdição. Um lobo mal autêntico, Alexandre Ferraz é tão consciente de suas qualidades que seria facilmente taxado como convencido. Um olhar é o suficiente para seduzir qualquer mulher que passe em seu caminho e sua voz sexy deixa a expectativa de que Ferraz nunca promete uma noite inesquecível, ele faz. Não que Clara tenha como comprovar isso, mas se o homem for tão bom na cama como é nos tribunais...

Ferraz conhece bem as regras da empresa: nada de relação entre o advogado e seu estagiário, mas ele também sempre soube manter o volume dentro de sua calça controlado, algo que, definitivamente, não está acontecendo. Nenhuma mulher o tirou do prumo como Clara, e ele nem a havia levado para cama ainda. Os próximos oito meses poderiam ser uma tortura ou a melhor época de sua vida.

Nunca escondi que Camila Moreira é rainha na minha prateleira de romances hot. Além de ter uma escrita viciante, ela sabe incendiar uma história. E tendo sido esse seu primeiro livro publicado, a balança acabou ficando meio desequilibrada. A história te envolve, você fica curioso para desvendar os mistérios, mas a cada duas cenas, pelo menos uma é erótica. Uma característica da sua escrita que eu amo é a alternação entre a narrativa dos personagens. Não tem forma melhor de entender um personagem que não seja estando dentro da sua cabeça, e a desses dois é bem poluída. E a autora não muda simplesmente a direção da câmera, ela retrocede um pouco a história para contar algum detalhe interessante na cena que acabamos de ver.

Ferraz dispensa qualquer tipo de comentário. É bonito, bem-sucedido, bom de cama, não se envolve emocionalmente e acaba apaixonado por alguém que não pode, ou não quer, se entregar completamente. Aquele clichê que amamos. Então, vamos focar em Clara. A mulher sofreu uma enorme rasteira da vida, e mesmo aos pedaços, continua seguindo em frente. Ela precisa muito de um acompanhamento para superar seus traumas, mas nada que ocorreu a deixou menos confiante da mulher que é. Ela pode ter receio de demonstrar seus sentimentos – eu achei até justificado –, mas nunca de ser quem é. Gostei dela e não foi pouco não.

Como o terceiro e último livro da trilogia foi publicado com uma capa nova, a editora disponibilizou uma sobrecapa para os dois primeiros livros. Acredito que a próxima tiragem já venha com a nova capa que, convenhamos, é mil vezes mais bonita que a original. A reta final do livro reserva algumas reviravoltas e revelações, mas ainda há muitas perguntas sem resposta. Sorte a minha que tenho o segundo livro em mãos e logo logo irei matar minha curiosidade.

site: http://www.maisquelivros.com/2019/01/resenha-o-amor-nao-tem-leis-camila.html
comentários(0)comente



Thais 11/03/2019

L.M
Pelo menos o livro deu uma melhorada boa no final, mas teve alguns momentos que deixam a desejar ao meu ver. A forma como Alexandre e Clara começaram a se relacionar é um exemplo disso, foi algo muito rápido, tipo não tinha lido nem 10 paginas e eles já estavam atraídos um pelo outro loucamente, não que eu tenha algo contra amor ou atração a primeira vista, mas foi algo bem exagerado e me incomodou bastante no inicio da leitura. No decorrer do livro ele foi melhorando, a escrita da autora também ajudou muito por ser bem fluida, fácil e rápida de ser lida, e principalmente por não ser nada cansativo. Um ponto que também foi positivo foi a autora mostrar o ponto de vista de ambos os protagonistas, isso ajuda bastante o leitor a ter uma visão melhor do que está acontecendo, e o que está por vir diga-se de passagem.Não foi uma leitura ruim, tinha tudo para ter sido bem melhor, principalmente em relação ao desenvolvimento dos personagens principais. Recomendo a leitura para quem curte um livro cheio de intrigas, alguns segredos, uma pitada de mistério, assim como erotismo.
comentários(0)comente



dayukie 14/02/2019

"[...]
Com um final que te deixa frustrada, com raiva, mas com vontade de ler mais, a autora soube nos instigar com o romance confuso entre os dois. Porém, senti falta de trabalhar mais a parte do mistério e das ameaças.Alexandre é um advogado renomado. Vive para o trabalho, sua família e as noites de farra com mulheres diferentes. Ter uma estagiária não estava em seus planos, mas depois do pedido insistente de seu pai, acabou aceitando fazer uma entrevista com a amiga de sua irmã, ele só não contava ficar totalmente atraído pela sua nova estagiária e para piorar, acabou criando grandes sentimentos por ela. Porém, ele ainda é um advogado e infelizmente sua carreira traz inimigos. Ameaças começam a surgir e além dos inimigos, ele precisa lidar com os seus sentimentos, com uma mulher arredia e com o seu enorme ciúme.
Com uma boa dose de erotismo, um romance confuso e amigos incríveis, eu gostei da história, apesar de sentir uma enorme raiva do casal principal. O lado convencido demais do Alexandre me irritou, da mesma forma que o lado “cheio de regras” da Clara ter me irritado também, mas estou com uma enorme expectativa no próximo livro, principalmente porque esse livro deixou muitos pontos em aberto.
Um ponto positivo do livro é o fato da autora trabalhar ambos os pontos de vista. Sendo contado em primeira pessoa, vemos os dois lados da moeda e isso ajudou a compreender ambos.
Além disso tudo, a nova capa do livro é bonita. A antiga tinha deixado muito a desejar, porém a editora nos presenteou com uma “jaqueta” para o livro. Com uma boa revisão, a diagramação está boa, mas poderia ser melhor, com mais “detalhes” talvez.
Se eu gostei da história? Gostei, mas não foi aquele “uau”, sabe?
Só posso dizer que se você gosta de um livro erótico, que te faz amar e odiar os personagens, e com uma pitada de mistério, com certeza vai gostar deste livro."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/8tLfQ7
comentários(0)comente



Bricio Cruz 31/01/2019

Sem regras, sem leis
Dr Alexandre Ferraz, um renomado advogado, mulherengo de carteirinha que deixa qualquer mulher rastejando aos seus pés. Maria Clara, uma estagiária de direito com uma beleza arrebatadora e que carrega consigo um segredo do passado. Quando a vida desses dois se cruzam, uma avalanche de acontecimentos os envolve enchendo essa história com muitas cena de sexo, paixão, mistério e um final surpreendente, além de vários momentos emocionantes que encheram de lágrimas. A narrativa de O amor não tem leis e O amor não tem leis - O julgamento final de Camila Moreira te prende entre as cenas de sexo, que não são poucas e bem detalhadas e o suspense que faz o clima de toda história. É daqueles suspense que quando você pensa que tudo esta dando certo, um buraco se abre logo embaixo da vida dos personagens e você tenta imaginar o que mais pode acontecer. Um detalhe que gostei muito em ambos os livros são as referências musicais o que me fazia viajar numa trilha sonora, essa ideia ficou tanto na minha cabeça que acabei criando uma playlist no Spotify com as músicas citadas em ambos os livro, apenas duas não encontrei, uma do Tim Maia e uma da Marisa Monte. Aliás, não entendi porque tanta música do Tim Maia bloqueadas no Spotify! Para quem quiser ler o livro e acompanhando a playlist basta procura-las : "O amor não tem leis" lá no aplicativo (link no final do post) ,só tem referencias boas. A leitura é muito fácil e gostosa, mas aconselho para aqueles que não conseguem segurar seu tesão, não ler com alguém ao seu lado 😂(ou sim 😈). Link da playlist: https://open.spotify.com/user/22jmmhfd4zqyqkui5ejxhqudq/playlist/1y4uU1pjfOQQF6dL9tyvgI?si=cJRR0zNJQm-Y_4911aQuvA
comentários(0)comente



Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 26/10/2018

Encantada com o Lobo mal
Nesse livro conhecemos Alexandre Ferraz um renomado advogado criminalista, apaixonado pelo que faz, além de excelente profissional ele é super família. Alê não se apaixona, não se apega e está muito bem com isso.
Ele tem seu mundo abalado por um furacão chamado Maria Clara.
Clara começa a estagiar na Ferraz depois de um tempo morando nos Estados Unidos. Ela é uma mulher aparentemente resolvida e que não se prende à nada e nem a ninguém.
Porem algo em seu passado fez com que fechasse seu coração, e passasse a viver em busca de prazer e relações de momento.
Eles se envolvem de uma forma que ambos não planejavam, e fazem um trato de que seria apenas físico. Alê se rende primeiro e entende que está totalmente ferrado, pois se apaixonou por essa menina que o deixa totalmente desnorteado. Ela resiste pois tem um segredo do seu passado que a impede de pensar em ser feliz. Nesse meio tempo nosso lobo mau (quando vc lê a estória vai entende rs) começa receber ameaças. Uma dessas ameaças vem com fotos de 4 pessoas muito importante pra ele: Seu melhor amigo e quase irmão Bruno, seu irmão que o tem como super herói Diego, Sua irmã caçula que o tem como pai Priscila e a mulher que o conquistou e se tornou dona do seu coração Clara. Infelizmente as investigações não deram em nada.
Alê segue decido a conquistá-la. Eles seguem em um relacionamento onde ninguém sabe que estão juntos.
Os amigos de Clara organiza uma surpresa, resolvem leva-lá a um show do seu ex, o maravilhoso DERECK MAYER. Sem saber o os amigos estavam aprontando Alê acaba se convidando pra ele show, e pira totalmente ao saber que Dereck foi ex de Clara, e que ela passou o último ano viajando em turnê com ele.
Clara e Alê são perfeitos juntos, a estória tem muito romance e segredos. A autora me prendeu em capa página com a visão de Alê e Clara sobre as situações e o melhor de tudo sem ficar repetitivo.
A Camila Moreira faz parte do time das autoras torturadoras e ela termina esse livro com muito suspense e com Clara e Alê separados.
Graças a Deus eu comprei os dois volumes juntos, caso contrário teria tido um treco rs
?Playlis
https://bit.ly/2CSREpT
Dany Kriger 08/02/2019minha estante
Gente, o Alê é incrível, mas eu tô muito apaixonada pelo Dereck. Kkkkkk


Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 10/02/2019minha estante
Eu adoro o Lobo mau, mas me apaixonei por Dereck




97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7