O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis

Ceiça alves 12/08/2022

Como foi bom fazer essa releitura.
Adorei volta a esse universo rever os personagens e reviver todas as emoções já sentidas na primeira leitura.

Bia 11/08/2022

Amei
Adorei a sinopse quando o li na livraria....
E superou as espectativas. Sem enrolação, aquele suspense sobre o segredo, simplesmente adorei o Ferraz.?
Não conhecia a autora mais adorei.....

Ems literária 25/07/2022

O amor não tem leis
Este foi o livro do pote do mês de julho, e trouxe a historia de Clara e Alexandre.
Clara que é amiga de Priscila pede um favor a amiga, precisa de um estágio supervisionado em um escritório de advocacia para poder se formar.
Priscila é filha e irmã de advogados bem renomanos, consegue um estágio para a amiga com seu irmão criminalista Alê.
E é aqui que começa a desordem dos planetas no mundo dos dois.

Mari 11/07/2022

Poderia ser bem melhor
Livro raso e repetitivo. As cenas hot beiram a vulgaridade. Todos os problemas poderiam ser resolvidos com uma simples conversa. Os personagens são muito problemáticos.

Aiza 21/03/2022

Personagens fodas, típicos clichê. Mas muito boa a história de ler. Pra quem gosta de livro Hot, recomendo. Boa leitura!

Isabela 17/03/2022

o título deveria ser ?minha? pelo tanto que se repete
romance entre chefe e funcionário foi grande parte dos enredos que li quando era mais nova, principalmente no wattpad, e o livro me passou muito essa vibe. isso não é uma crítica e sim uma leitora com saudades dessa época.

mas esse foi o único sentimento que senti durante a leitura: saudade. tenho muito dificuldade em explicar o motivo que um livro não me causa nenhum tipo de emoção, porque pode ser multifatorial: o momento da minha vida que to vivendo pode interferir, ou a escrita não me prendeu, ou livro certo na hora errada, etc. eu simplesmente não consegui sentir nada pela história e pelos personagens.

eu amo personagens possessivos (sou leitora de dark romance né kkkkk), mas achei as falas repetitivas. todo hot que tinha o alexandre soltava ?minha? várias vezes e acabou ficando chato. olha que ponto o livro chegou: deu preguiça de ler os hots por causa disso.

outra coisa que também não gostei foi a rivalidade feminina por causa de homem. não tenho paciência pra enredo assim.

a única coisa que me fez continuar a ler o livro foi aquele suspense sobre o passado da maria clara. de resto foi com deus, infelizmente, mas quero ler os outros livros.

Marcela.Leituras 08/03/2022

Ganhei esse livro (e a continuação) de uma amiga e confesso que não conhecia a autora Camila Moreira. Uma historia que tem romance, hot e mistério sob medida!!!!! E anciosa psra ler a continuação... Autora talentosa e recomendo a todos que apreciam uma ótima leitura!
I got this book (and the sequel) from a friend and I confess that I didn't know the author Camila Moreira. A story that has romance, hot and mystery tailored!!!!! And looking forward to reading the sequel... Talented author and I recommend it to everyone who appreciates a great read!
Conseguí este libro (y la secuela) de un amigo y confieso que no conocía a la autora Camila Moreira. Una historia que tiene romance, candente y misterio a su medida!!!!! Y con ganas de leer la secuela... ¡Autor talentoso y lo recomiendo a todos los que aprecian una gran lectura!

stee 21/01/2022

o amor não tem leis..
precisa ter forças para ler esse livro e a escritora teve que ter muito mais para escrever essa história INCRÍVEL, capaz de te prender do começo ao fim.

Rafa vespermann 04/12/2021

Bom e o que resume
A trama em si não me instigou tanto na leitura, mas esse um tipo de livro que você lê para uma ressaca literária, ou passar o tempinho mesmo, estou curiosa para saber o que vai acontecer no outro, tomara que eu goste

Fabiola.Carvalho 27/11/2021

Um romance, com uma química deliciosa, e claro não poderia falar os segredos, e desta forma, faz com que vc não pare de ler. Adorei!!!

Ana bia 10/09/2021

Fanfic do início ao fim...
Senti que o desenvolvimento e a escrita no geral, tem uma base beeeem parecida com estilo Wattpad. Não me incomodei muito, por ja estar acostumada com esse tipo de escrita. Mas creio que quem não está, talvez sinta uma leve dificuldade em se apegar e criar grande interesse em continuar.

Admito que certas coisas também me incomoraram um pouco, como o fato do personagem masculino ser muito possessivo, sendo até sufocante para mim em algumas cenas.

Acho que a escritora enrolou bastante também para os plost principais, deixando tudo para o final. Não ficou ruim, mas ficava cansativo às vezes ter só uma lasca de drama além de hot ou romace.

Não deixou de ser bom, de causar boas risadas, frio na barriga, algumas lágrimas, muitoo calor, ÓTIMAS frases de efeito, só música de qualidade citada... Amei que ela destacou bastante a cultura brasileira, principalmente as músicas. Foi ótimo " me sentir em casa ".

O final beeem inesperado mesmo, não imaginei que fosse terminar assim. Talvez eu compre o próximo, quem sabe...

Vale a pena a leitura, tem uma história bem rápida de ler na verdade. Além de que a escritora é brasileira então, temos que valorizar obviamente.

Luciana.Rodrigues 06/09/2021

Bom
A História é boa mas acho que a autora enrolou para um 2 livro. Daria perfeitamente para encerrar a história no livro 1. Muitas cenas em excesso de hot. Tirando isso, a história vale a pena