O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis

Rafa vespermann 04/12/2021

Bom e o que resume
A trama em si não me instigou tanto na leitura, mas esse um tipo de livro que você lê para uma ressaca literária, ou passar o tempinho mesmo, estou curiosa para saber o que vai acontecer no outro, tomara que eu goste

Fabiola164 27/11/2021

Um romance, com uma química deliciosa, e claro não poderia falar os segredos, e desta forma, faz com que vc não pare de ler. Adorei!!!

Ana bia 10/09/2021

Fanfic do início ao fim...
Senti que o desenvolvimento e a escrita no geral, tem uma base beeeem parecida com estilo Wattpad. Não me incomodei muito, por ja estar acostumada com esse tipo de escrita. Mas creio que quem não está, talvez sinta uma leve dificuldade em se apegar e criar grande interesse em continuar.

Admito que certas coisas também me incomoraram um pouco, como o fato do personagem masculino ser muito possessivo, sendo até sufocante para mim em algumas cenas.

Acho que a escritora enrolou bastante também para os plost principais, deixando tudo para o final. Não ficou ruim, mas ficava cansativo às vezes ter só uma lasca de drama além de hot ou romace.

Não deixou de ser bom, de causar boas risadas, frio na barriga, algumas lágrimas, muitoo calor, ÓTIMAS frases de efeito, só música de qualidade citada... Amei que ela destacou bastante a cultura brasileira, principalmente as músicas. Foi ótimo " me sentir em casa ".

O final beeem inesperado mesmo, não imaginei que fosse terminar assim. Talvez eu compre o próximo, quem sabe...

Vale a pena a leitura, tem uma história bem rápida de ler na verdade. Além de que a escritora é brasileira então, temos que valorizar obviamente.

Luciana.Rodrigues 06/09/2021

A História é boa mas acho que a autora enrolou para um 2 livro. Daria perfeitamente para encerrar a história no livro 1. Muitas cenas em excesso de hot. Tirando isso, a história vale a pena

Thaila 02/06/2021

O típico clichê mas a mocinha tem personalidade
O livro conta a história de Maria Clara, que após aceitar uma vaga de estágio conhece seu chefe, Alexandre, e descobre uma química incrível e muitos sentimentos.
Em suma e o clássico CEO e a secretaria, nada de novo sobre a terra nesse aspecto.
As diferenças estão na personalidade da mocinha, que apesar de ter gostado dele está ficada não carreira e não fica se arrastando.
No mocinho que ao invés de sentir apenas atração sexual, se apaixona de cara.
Pontos positivos
Leitura leve pra sair da ressaca literária, com linguagem bem atual, brincadeiras que ficam mais contextualizadas por serem escritas em português.
O quase triângulo amoroso. Teria amado o desenvolvimento do sentimento do Diego.
A química dos protagonistas
A personalidade firme da mocinha, de não se fazer de donzela apaixonada.
Pontos negativos
A 1x dos dois, sendo patrãox empregada no 1 dia de trabalho, achei forçado.
O mistério foi bem mal desenvolvido, raso, não desperta curiosidade ou apreensão.
A falta de comunicação entre eles, e o ciúmes infantil de ambos. Se alguém faz a qtdd de ceninhas que eles fazem eu correria longe.
Faltou muito desenvolver os personagens secundários, que eram muito legais aparentemente mas ficaram bem rasos.

Bella 26/04/2021

Apaixonada
Comecei a ler esse livro sem dar nada por ele e agora eu estou completamente apaixonada! A química palpável dos protagonistas é incrível, e o amor um pelo outro é avassalador, romântico, bonito. Mas como um bom clichê tem-se os mistérios envolvendo principalmente um do casal! Esse mistério sobre o passado de Clara nos deixa com muita vontade de terminar a leitura para descobrir do que se trata. Uma leitura super gostosa e fácil de ler, terminei um dia e tive que parar umas partes para respirar rs ?. Favoritei e recomendo muito!
PS.: Tem continuação! ?

Larissa 20/04/2021

primeiro q ele termina bem no meio do problema e odeioo livro assim.
vou ler a continuação so pq sou mt curiosa e vou morrer se não souber oq rola

Belos_Livros 18/04/2021

Gosta mesmo é do Lobo Mau....
Ale, no auge dos seus 35 anos, é um advogado criminalista de renome com grande prestígio no ramo jurídico, conhecido como Dr. Ferraz, um cara charmoso, sedutor, super confiante quando se trata de mulher, até hoje (hehehe), relacionamentos não são seu forte. Por outro lado, temos Maria Clara, uma universitária prestes a se formar aos seus  23 anos, portanto, não é uma garota convencional. Clara não é do tipo que gosta de príncipe encantado, mas sim do "Lobo Mau", uma garota extremamente desapegada de relacionamentos. Retornando de uma aventura fora do país, ela precisa de horas de estágio para finalizar a faculdade, e com ajuda da sua melhor amiga, inicia o estágio na Ferraz. Alexandre, ao saber que terá uma estagiária sem seu consentimento, ficou relutante, mas cedeu ao pedido do pai.

?Meu pau não parava quieto e eu estava extremamente atraído pela minha futura estagiária, que tem uma língua tão afiada quanto a minha. Já falei que estou fodido? Sim. Mas para deixar bem claro: EU ESTOU COMPLETAMENTE FODIDO."(Alexandre).

Dá para imaginar como vai ser essa história?! Muito quente, uma verdadeira montanha russa.
Ale se entrega totalmente ao sentimento que sente por Clara, será que esse foi seu maior erro?. Não imaginava que a maior decepção da vida vinha de sua menina. Clara, esconde um segredo que pode mudar tudo e colocar um fim no relacionamento, além disso, temos Diego, que entra na disputa por Clara, sem ao menos saber que Alexandre é louco por ela, ele é o irmão mais novo de Ale, é o famoso príncipe encantado que toda garota sonha.

"Ele terminou e eu não contive a minha raiva. Ouvir Diego pronunciar as palavras Clara, gritinhos excitados e tesão na mesma frase me deixou furioso."(Alexandre).

PS: O livro é SENSACIONAL, com reviravoltas, segredos, recomendo para quem gosta de romance erótico, tem cenas sensacionais. Gostei muito do Alexandre descobrindo os sentimentos por Clara e de como ele lidava,  os conflitos internos e comentários que são hilários (ri muito). Deixo os meus parabéns @mila_autora , por nos dar um casal fora dos padrões. Amei nosso ? Lobo Mau?.

Brunasousa 12/03/2021

Que Livro!!!
Gente depois desse livro esquece, você nunca vai se envolver tanto num romance hot! Numa profissão, num casal, e. Uma história!!!

Tem partes que você fica (P) da vida, mas a leitura flui de qualquer forma, a sintonia dos personagens é muito viva, cada parte lida é uma cena vista.

Eu gostei e indico, um livro sensual cheio de poder e amor.

Ressaca literária que diz?! ??

Geo 23/02/2021

meu deus eu não sei nem o que falar. O livro é problemático de mil e uma maneiras diferentes. Não vou nem listar porque se não ficaria aqui até amanha
A história em si é até legal, é emocionante e fácil de ler, mas a escrita não é lá essas coisas. Além disso o livro repete muito algumas frases e ideias e ele termina com um Cliffhanger o que eu não gosto.
No geral não recomendaria, só se tiver procurando um livro exclusivamente pelo romance hot, mas de qualquer forma vou ler o próximo

Deise_C.P 16/02/2021

Indicação
Comecei a ler esse livro por indicação de uma amiga ( @Luana ), gostei muito da escrita, da história e amei o fato da autora não enrolar décadas pra deixar o casal principal juntos,a história tem conteúdo e os personagens secundários são muito cativantes, gostaria muito de ver um livro sobre eles.
Agora falando do casal principal eu até gostei mais acho que o relacionamento deles girou muito em torno do sexo, espero que no segundo livro a gente consiga saber mais sobre a vida da clara, do Felipe.
Ansiosa pra começar o próximo livro, então, partiu kkkkkkk

Ju 19/11/2020

Pense em um livro bom! Achou
A escritora é ótima, a história te prende a ponto de você comprar os outros antes mesmo de terminar, só pra chegar à tempo.

Maria.Alice 25/10/2020

O amor não tem leis
Gostei, foi envolvente e nada cansativo de se ler, e lembrando que o livro é beem hot. Ao decorrer da história foi melhorando bastante e a forma como ela terminou me deixou muito empolgada para ler a continuação.
Marci 25/10/2020minha estante
???