O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira




Resenhas - O amor não tem leis


97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Clã 16/08/2014

Clã dos Livros - O Amor não tem leis
Alexandre Ferraz é um advogado jovem e brilhante. Com 35 anos, já acumulou prestígio no meio jurídico e seu escritório é reconhecido como um dos melhores do ramo. Além de brilhante no que faz, o homem é daqueles machos TDB. Lindo, sedutor, super confiante e mulherengo. Com ele, até hoje, nada de relacionamento sério.


Clara é uma jovem de 23 anos. Precisa terminar sua faculdade de direito e para isso tem que completar suas horas de estágio, mas ela nunca pensou que para concluir seus estudos viveria momentos maravilhosos com um lobo, um lobo-mau! =)


"(...) Elas estão sempre esperando o seu príncipe encantado (...)
- Grande parte das mulheres, sim, mas uma minoria, as que realmente sabem o que desejam, preferem o lobo-mau."

"(...) logo percebi ela me olhando de canto de olho: o que isso significava? Que ela me achava um lobo-mau? Oh minha querida, se você quiser tenho uma boca bem enorme para te comer melhor."


Alexandre também ficou totalmente sem chão quando viu Clara. Sua nova estagiária era de tirar o fôlego e ele não conseguia ficar no mesmo cômodo que ela sem "apresentar" uma ereção! Kkkkkk (Adorei isso!)

"- Bem! Você não é ruim para se olhar, Dr. Ferraz.
Ok. Isto já estava passando dos limites. Meu pau não parava quieto e eu estava extremamente atraído pela minha futura estagiária, que tem uma língua tão afiada quanto a minha. Já falei que estou fodido? Sim. Mas para deixar bem claro: EU ESTOU COMPLETAMENTE FODIDO."

Os dois se sentem balançar um pelo outro e percebem que um envolvimento é inevitável. Mas Clara decide que, pelo bem do ambiente de trabalho, eles nunca terão mais do que a primeira noite.
É claro que o Drº Ferraz fica maluco... e faz de tudo para trazer a jovem estagiária novamente para sua cama. Assim os dois começam um relacionamento secreto, escondido dos amigos e dos funcionários do escritório.

Ele fica muito possessivo e ciumento em relação a ela, o que o surpreende. Mesmo assim aceita o que sente pela Clara desde o princípio e luta por ela. Lindo!

"Ele terminou e eu não contive a minha raiva. Ouvir Diego pronunciar as palavras Clara, gritinhos excitados e tesão na mesma frase me deixou furioso."

"Clara era minha, ela ainda não sabia disso, mas era uma questão de tempo. Minha menina não conseguiria resistir a mim. Fala sério! Quem resistiria?"

Alguns contratempos aparecem para atrapalhar a já instável relação dos dois.

A princípio, o livro parece ser apenas sobre o relacionamento deles, mas ao longo das páginas nos vemos envolvidos pelo drama do passado de Clara e por uma ameaça perigosa do passado dele.

A história tem vários personagens interessantes que merecem destaque.

Diego, advogado e irmão mais novo de Alexandre Ferraz, é um príncipe lindo de tirar o fôlego.
Priscilla, irmãzinha dos dois. Ela que pediu um vaga de estágio para Maria Clara que é sua amiga a muito tempo.

Além deles temos Bruno, Dereck, Fernando, Patrícia, Lana, o namorado europeu de Priscilla,...!

O livro tem de tudo um pouco...tiradas divertidas, romance, drama, suspense, sexo! Lobo-mau, príncipe encantado, roqueiro tatuado...rsrsrsrs Eu já disse boas cenas de sexo???

"Se o cachorro é o melhor amigo do homem. O vibrador é o melhor amigo da mulher."

O final é de tirar o fôlego.
Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-o-amor-nao-tem-leis-livro-1.html
comentários(0)comente



Josy.Stoque 16/04/2014

Pelo amor de deussssss!!!!!!!!
Quero um lobo mau para mim! Alê!!! A Clara é problemática, hein KKKKKKKKK Mas eu a entendo perfeitamente! Como é que você termina o livro daquele jeito????????????? Super-recomendo esta história quente, romântica, surpreendente e de língua simples e direta.
comentários(0)comente



Diana 06/06/2014

Decepção!
Eu esperava bem mais do livro, criei tantas expectativas com o livro que fiquei decepcionada.
O livro começa com tudo, estava amando o casal, mas quando já chegava na metade do livro ele vai caindo de rendimento, eu pelo menos já estava ficando cansada de ler, mas como ouvi maravilhas do livro quis ler a ter o final.
Mas o pior de tudo foi aquele final, fiquei morrendo de dó daquele personagem lá... Se eu fosse o Ferraz nunca mais queria ver a Clara, ela estragou a vida dele... e para piorar tudo o livro termina daquele jeito... Eu odeio quando o livro termina assim e tem que esperar a continuação.

Dei três estrelinhas porque o começo do livro merece, apenas isso.
Camila 22/06/2014minha estante
Olá, Diana! Obrigada pelo comentário. O Amor não tem Leis foi a primeira vez que me aventurei a escrever, sinto muito que não tenha gostado, espero melhorar para os próximos. Beijos.


Diana 18/07/2014minha estante
Olá Camila. É uma pena eu não ter gostado. Eu sou super fã de romances com finais felizes, acredita que sempre olho a última pagina de cada livo pra ver se termina bem? rs pois é. Quando eu comprei o livro estava tão empolgada que me esqueci de olhar e também pensei que fosse livro único, essa coisa de ficar esperando não é comigo. Mas é isso, espero gostar do seus próximos livros.
Beijos e sucesso.




Juliana 15/07/2014

O amor não tem leis!!!
Não me lembro exatamente, o que me fez iniciar a leitura desse livro.
Acredito que eu deva ter me prendido pelo título, por fazer parte do mundo jurídico.

Mesmo num momento literário em que os livros voltados para o lado hot estão cada vez mais abundantes, o livro da Camila, trouxe sim, um toque a mais.

A 'mocinha', se é que pode ser chamada assim, foge do estereótipo de virginal, quietinha, submissa. Ela é espevitada, sempre com algo a dizer e a demonstrar, demonstra estar pronta para batalha mesmo que encontre-se com partes de si em frangalhos.

O lobo mal mostra lados e mais lados, demonstra a sensação de estar sempre com as 'mãos atadas' por não saber como lidar com o que está acontecendo e o que aquela moça está fazendo com a sua vida.

As histórias dos personagens secundários, são discorridas de forma precisa e na medida, de modo a não misturar tudo e transformar o livro num dramalhão estilo novela.

Os momentos engraçados do livro são marcantes, os tristes tem graus intensos e massacram o leitor, de um bom modo, é lógico.

O livro é muito intenso, faz com que o leitor se sinta parte, seja rindo das palhaçadas e implicâncias; seja sentindo raiva nos momentos em que os personagens são tacanhos e acabam estragando tudo; seja sentindo a sensação térmica esquentar do nada lendo as partes hots...

Tudo é tão intenso que quase tive um troço quando descobri que teria sequencia, enviei um recado a autora no calor da emoção e expus que não era justo e tal. Porém, após receber uma resposta repleta de cuidado e consideração e estar mais calma, cheguei a conclusão que talvez, mesmo curiosa pelo resto, àquela fosse a melhor solução. Uma vez que a intenção era publicar o livro físico, não seria viável o mesmo ter tantas páginas, fora que vendo pelo lado positivo, será muito bom ter a oportunidade de ter mais Clara e Ferraz!

O término do primeiro livro, só deixou mais aguçado o gostinho de quero mais!
Que venha logo, tenho certeza que será um sucesso!
Quem não leu, leia! Você irá se apaixonar e desejar um Ferraz ou uma Clara para chamar de seu (sua)!
Parabéns, Camila!
Camila 16/07/2014minha estante
Juuuuuuu! Que linda, nunca vou me esquecer da sua mensagem na madrugada! rsrsrsr ainda bem que você não me abandonou!
Beijos.


Juliana 16/07/2014minha estante
Camila, não abandonei e continuarei te acompanhando e na torcida por você!
BeijO




Anna (Árvore dos Contos) 01/07/2014

Este é o tipo de livro para quem curte cenas sensuais e intensas.
Confesso que estou cansada deste tipo de cena nos livros. Penso que a intimidade e a sexualidade é algo tão pessoal e particular que fica difícil se envolver com a descrição deste tipo de acontecimento.

Então por que li?

Porque nestes livros também há uma forma arrebatadora de envolvimento dos personagens, e exatamente isto é o que aconteceu com esta história!

Um livro de leitura fácil, com acontecimentos rápidos e intensos,um pouco fora da realidade, mas quem disse que em livros tudo tem que ter lógica, razão ou fazer sentido? Neste gênero, o que importa é envolver e “O Amor não tem leis” cumpre seu papel!

Para quem gosta do gênero, um livro interessante e ao mesmo tempo clichê, mas que você não quer largar!

Gostei dos personagens que compôem o casal. Cada um com suas características, peculiares e algumas semelhanças, construíram um boa química!

Fiquei decepcionada pelo fato de não ser um livro único. Quando há continuação prefiro embalar de uma só vez! Se soubesse antes, esperaria o lançamento do próximo. Sinal de que valeu a pena!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Tribo do Livro 03/08/2014

Faltou originalidade...mas pode ser.
Resenha por Ver sobreira

(... )Meu nome é Alexandre Mendes Ferraz. Os mais íntimos me chamam de Xande ou Alê, tanto faz. No ambiente profissional, limite-se a dr. Ferraz, mas se for entre quatro paredes, prefiro que me chame de... de...! Entre quatro paredes, seu cérebro nem vai lembrar quem você é. O que dirá o meu nome. Arrogante? Talvez. Confiante? Sim. Modéstia à parte, eu sei do que sou capaz (...)

Gente, recebi este livro esta semana da Suma de Letras, comecei a ler por pura curiosidade rsrsrs...Já que é nacional, autora Camila Moreira. Alguém já leu antes da editora publicar? Pergunto isso porque ele esteve na Amazon. Olha, ficou difícil não vê-lo como meio que uma compilação da trilogia Peça-me o que quiser sem ménage, rsrsr... e série Crossfire. À princípio fiquei estressada, então lá pelo meio da leitura comecei a vislumbrar uma trama. É clichê dizer que muitas histórias que veem à cabo de outras, acabem sendo comparadas é fato, não há como fugir. Mas também é válido observar que em algum ponto há necessidade premente de uma variável, para justamente não parecer o lugar-comum. Porém de qualquer forma li e dentro do gênero a que se propõe... pode se firmar. Infelizmente lá vamos nós para mais uma série ou trilogia.Não costumo falar de capa, mas essa ficou muito aquém, poderia ser melhor, é sem graça.

Maria Clara é uma jovem estudante de Direito, que precisa de horas de estágio para receber seu diploma. Ela esteve fora durante algum tempo acompanhando em turnê, seu então namorado o rockstar Dereck Mayer. Se pensar duas vezes pede ajuda a uma velha amiga, Priscila Ferraz e esta a indica para o renomado escritório de advocacia de sua família. Alexandre Ferraz é um renomado advogado, famoso criminalista muito respeitado e reconhecido em seu meio e além disso um, chamariz para as mulheres. Ele nunca gostou da ideia de ter uma estagiária, porém desta vez ele terá que ceder a um pedido de seu pai. Ao conhecer Maria Clara, ele fica fascinado e a partir dai eles entram em uma dança de gato e rato, ou melhor,de Lobo Mau e nem tão comportada Chapeuzinho Vermelho.

(...) Brincando com meus polegares, esperei pacientemente a menina chegar à minha sala. Porém, nada que eu tivesse feito poderia ter me preparado para o que eu vi.(...) Minha secretária encaminhou a garota para dentro da sala e ...AI MEU DEUS, COMO ESTOU FODIDO!!!( ...)

Em minha análise devo primeiramente destacar que é super válido a literatura nacional se embrenhar pelo gênero erótico, ainda que se remonte aos modelos mais usuais e consequentemente repita estes, sejam em diálogos, biotipos de personagem,etc. Aviso que é quentíssimo como Crossfire e bem musical como Peça-me o que quiser. Em O amor não tem leis, gostei do fato de os personagens principais saírem do lugar comum do multimilionário e a garota "fragilzinha", sem experiência sexual e submissa no pior sentido, sem personalidade. como nos dois acima, sem muito diferencial é verdade, mas são personagens interessantes. Maria Clara tem um pouco de Judith Flores e de Eva Tramel, ouso dizer que muito mais da segunda e Alexandre, muito mais de Gideon Cross, sem problemas psicológicos aparentemente. É ruim isso? Pode até ser se a trama como já mencionei, não tiver alguma outra saída para situações comuns, o diferencial, vai ser o aquele que firmará a história, personagens repetitivos, fatalmente narrativas iguais com situações iguais, ou seja, dada ao chavão do gênero.


Narrativa em primeira pessoa que se alterna entre os dois personagens, diga-se de passagem de personalidades muito fortes. Alexandre e Maria Clara entram em uma relação de conflitos e prazeres, amores e dores, porém o passado dela que é obscuro para Alexandre será um grande empecilho para relação deles. Ao mesmo tempo em que um desafeto do passado de Alexandre irá ser decisivo no futuro desta relação, já que este colocará em perigo não só a vida de Maria Clara, mas de toda família Ferraz. Nem só de sexo quente passa a história, há um pouco de desafio em se levar a história a outro patamar no que se diz respeito ao drama que pelo visto só se desenrolará melhor no próximo livro.


Dentre algumas coisas que apontaria como impossível de não identificar a influência direta dos livros que mencionei, são os acontecimentos que envolvem o cantor pop Dereck Mayer, ex de Maria Clara, ficou muito óbvia as referências a série Crossfire. E mesmo nos outros personagens, um amigo gay, Nando, que se liga a Maria Clara desde o primeiro dia dela na empresa Ferraz. Ainda temos Laís, uma grande amiga dela; Diego, irmão de Alexandre, que é uma espécie de cavalheiro de armadura; Bruno, o amigo quase irmão, um pouco de Björn; e Lana, bem tipo Corinne, aquela que não quer largar de jeito nenhum o que julga seu e vai aprontar poucas e boas, enfim o que vem depois é difícil não ser comparado. Mas não deixa de ser uma boa leitura do gênero, pois é o primeiro livro e acredito que o aperfeiçoamento da escrita de Camila Moreira virá. Confira, minha cotação pode parecer baixa, mas sei que pode melhorar muito e torna-se original.
Manu 03/08/2014minha estante
Respeito, mas não concordo em você comparar O Amor Não tem Leis com outras Séries ou Trilogia. Sobre o Peça-me o que quiser não posso falar, pois ainda li. No entanto a Série Crossfire sim. Em nenhum momento vi algo semelhante entre as histórias, além de ambas serem um romance com pegada intensa, histórias completamente diferente. O fato de existir um roqueiro, um amigo gay, uma mocinha não submissa e um amigo-irmão, não se assemelha. Até porque Toda Sua, primeiro livro da Série Crossfire, é baseado em abusos. Diferentemente da história de Clara e Ferraz, onde a mocinha mesmo se mostrando determinada por fora, por dentro se culpa por uma tragédia que a salvou a vida, e isso a torna uma menina frágil e indefesa. Ferraz e Gideon de semelhante vejo apenas, o fato serem homens determinados, atrativo das mulheres por seu porte e beleza, mas isso a maioria dos livros de literatura feminina você encontra. Então se for por isso, posso dizer que Silvia Day, Irene Cao, E.L. James e dentre outras buscaram suas fontes de inspirações as antigas Série de Sabrina, pois se você pegar alguns desses livros de banca a maioria dos personagens tem características marcantes que encontramos nas séries e trilogias escrita hoje em dia. Lendo você comparando o Ferraz com o Gideon, fico me imaginando o mesmo dançando um xote ou passeando por uma feira de artesanato nordestino.
Para um primeiro livro a Camila Moreira soube captar a essência de cada personagem. E o que mais me admira nessa autora é o fato de conseguir ser uma camaleoa, onde em cada livro seu que já pude ler ela aborda assuntos completamente opostos do outro.


Manu 03/08/2014minha estante
Respeito, mas não concordo em você comparar O Amor Não tem Leis com outras Séries ou Trilogia. Sobre o Peça-me o que quiser não posso falar, pois ainda li. No entanto a Série Crossfire sim. Em nenhum momento vi algo semelhante entre as histórias, além de ambas serem um romance com pegada intensa, histórias completamente diferente. O fato de existir um roqueiro, um amigo gay, uma mocinha não submissa e um amigo-irmão, não se assemelha. Até porque Toda Sua, primeiro livro da Série Crossfire, é baseado em abusos. Diferentemente da história de Clara e Ferraz, onde a mocinha mesmo se mostrando determinada por fora, por dentro se culpa por uma tragédia que a salvou a vida, e isso a torna uma menina frágil e indefesa. Ferraz e Gideon de semelhante vejo apenas, o fato serem homens determinados, atrativo das mulheres por seu porte e beleza, mas isso a maioria dos livros de literatura feminina você encontra. Então se for por isso, posso dizer que Silvia Day, Irene Cao, E.L. James e dentre outras buscaram suas fontes de inspirações as antigas Série de Sabrina, pois se você pegar alguns desses livros de banca a maioria dos personagens tem características marcantes que encontramos nas séries e trilogias escrita hoje em dia. Lendo você comparando o Ferraz com o Gideon, fico me imaginando o mesmo dançando um xote ou passeando por uma feira de artesanato nordestino.
Para um primeiro livro a Camila Moreira soube captar a essência de cada personagem. E o que mais me admira nessa autora é o fato de conseguir ser uma camaleoa, onde em cada livro seu que já pude ler ela aborda assuntos completamente opostos do outro.


Naay 25/11/2014minha estante
Concordo com você Tributo do Livro, realmente o livro em muitas partes se assemelha a Crossfire.. fiquei pensando enquanto lia: amigo gay q mora coma não submissa, que namora um rico e charmoso advogado, que tem um pop star como ex- pegada... que se encontram em um show .. é já li isso antes.. e esse antes foi melhor. Maaaas..


Priscila 29/05/2017minha estante
undefined




Maria 16/07/2014

Surpreendente !!!
Bom... O que mais me surpreendeu foi o fato de não ser mais um romance clichê e modinha, como muitos pensam antes de ler. A autora foi incrível no enredo e como ela nos prendeu com os personagens, deixando o leitor desejoso para ver como tudo iria acabar. Uma leitura fácil, e bem gostosa para quem só quer ler um bom livro.

Alexandre Ferraz, é um cara comum! Sim, um simples e bem sucedido advogado, ama a profissão e lutou para conseguir seu prestigio na área em que atua. Ele não é rico ou milionário como os outros mocinhos que ou nasceram rico e tiveram tudo de mão beijada. Ele também não é um "Grey ou Cross" da vida, ele é tão real que acabamos nos apaixonando naturalmente por ele. Ele erra e tem seus defeitos, mas também tem qualidades boas e que não são tão difícil de se achar por ai. Ahhh!! Sem falar que ele é lindo e inteligente, muito. Sabe o que faz, como faz e como quer, tanto no âmbito profissional como no pessoal.

A Clara também não é nenhuma mocinha "comum", ela não é delicada ou virgem. Ela é independente na vida pessoal e profissional. Ela sabe o que quer na vida e já está se formando na faculdade de Direito. Ela tem qualidades e defeitos como uma mulher comum, hoje em dia. Talvez foi isso que me conquistou na mocinha, o fato dela ser indecisa, de fazer escolhas erradas também, de não ser uma mulher perfeita e irreal. Ela passou por poucas e boas e vai aprender a lidar com seus problemas da pior maneira possível, mas vai conseguir. Eu amei e odiei a Clara por isso, mas percebi que ela chegou mais próxima de uma mulher real que a de um personagem.

Pontos negativo: Tem um livro dois, tirando a espera o livro é perfeito e nos prende do começo ao fim.

Realmente me apaixonei pela escrita da autora é viciante, e demonstra que não tem medo de arriscar quando o assunto é a criação dos seus personagens, que por sinal todos são muito bem criados. Além de repassar que erros acontece e são essenciais para uma renovação de vida. Exemplo vivido pela propiá Camila. Super recomendo e aprovo. Dou minhas estrelinhas com muito orgulho.

Beijos!! E Camila parabéns, você ainda vai nos encantar muito com suas história e quero logo o livro 2. :D
comentários(0)comente



Pick a Book 16/09/2014

O amor não tem leis - livro 1
Honestamente, eu não pretendia ler esse livro. A sinopse não me chamou a atenção e sim, apesar se achar a capa bem hot, imaginei que seria só isso: mais um livro hot sem sentido. Conclusão: ledo engano.

Depois de todo burburinho em cima desse livro eu TIVE que comprar pra ler. Curiosidade aqui é mato. Sou dessas.

Se é clichê? Sim, é. Se é bom? Pqp! Bom demais.

Não basta ser a pessoa mais original do mundo pra se criar uma grande (e envolvente) história. Tem que saber desenvolver o que se tem em mãos e aqui a autora conseguiu.

Não queto falar muito da história pra não soltar spoiler. Entretanto tenho que dizer q todos os personagens me ganharam. O Alexandre foi diferente do que imaginei q seria. Até pelo apelido de Lobo Mau. Imaginei um personagem diferente, mais mulherengo, mas Alê me ganhou rapidinho.

Por estar acostumada a ler livros em inglês, confesso que foi estranho no começo com tanta gíria do tipo "nem a pau juvenal" ou um "nossa senhora das bicicletinhas", mas parece que do meio pro final a autora esqueceu um pouco dessas gírias básicas e achei até melhor.

A história começa mais divertida e vai caminhando pro drama seguindo a boa e velha forma de um livro erótico. Sim, o livro é erótico e as cenas são bem quentes (muito quentes) mas não e exagerado, não é o tempo todo e foi ai que a autora me ganhou. Ela TAMBÉM se preocupou em contar uma história.

Eu comecei esse livro ontem a noite, fui obrigada a dormir, claro, e acabei agora. Serio. Quase não larguei.

Agora é esperar pelo final dessa história. E quer saber como que eu to esperando pelo segundo livro? Nível 2, meu povo. NÍ-VEL 2.

Resenha postada no Mi, my faceblog & my books
www.facebook.com/Mimyfaceblogandmybooks
comentários(0)comente



Ninacitt 19/09/2015

Fraquinho
A escrita da jovem autora é bem elaborada, gostei, mas a temática do livro "não mereço ser feliz" honestamente já não aguento mais. Li até o final esperando que algo acontecesse e sinceramente não penso em ler a continuação.Esperava bem mais dessa trama.
comentários(0)comente



Taty Assis 15/08/2014

"Um brinde as garotas que preferem o lobo mau."
Hoje vou contar um pouquinho da história do Lobo Mau mais lindo e desejado de todos os tempos e sua Menina.


Alexandre Ferraz, 35 anos, advogado de sucesso, lindo, gostoso, sexy, perfeito, TDB, lobo mau (OMG!), o sonho de toda mulher! Ferraz simplesmente é o cara! Nunca foi apto a relacionamentos, e está apenas em busca de prazer, mas esse fato está prestes a mudar, pois sua estagiária chegou para abalar sua estrutura...

Clara é uma jovem de 23 anos, que acaba de chegar ao Brasil depois de uma turnê fora do país com seu ex-namorado Dereck. Estudante de direito, precisa urgente de um estágio para poder concluir seu curso. E ela vê a oportunidade de estágio na empresa de advogacia da família da sua amiga de infância, Priscila. Clara consegue o estágio, e vai trabalhar com o irmão mais velho de Pri, e ela terá a maior surpresa ao constatar que Alexandre Ferraz não é nada parecido com o que imaginou, e Clara sabe que está totalmente fodida (palavras dela, não minhas), pois o homem é uma completa perdição.

"Quando entrei na sala e vi aquele homem na minha frente, perdi o ar.
Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio."






"... imagina os olhos do Matt Bomer, o corpo do Henry Cavill e o cabelo do Ian Somerhalder. Imaginou? Então, o Ferraz é mais o menos isso tudo aí."








A reação do dr. Ferraz diante da sua estagiária não poderia ter sido diferente da que teve, pois Clara é de tirar o fôlego, um verdadeiro mulherão, que o faz se sentir bastante desconfortável com sua presença - se é que vocês me entendem rs.

Atração fatal? Sim ou com certeza? Diante de toda atração que existe entre eles, Alê e Clara não resistem e se entregam a uma noite de muito sexo quente e satisfatório. Eu disse uma noite? Sorry! Doce engano meu. Depois da super noite, Alê fará de tudo para ter Clara novamente em seus braços. E é aí que eles começam um relacionamento escondido de todos.

Era um relacionamento que tinha tudo para dar certo, pois a cada dia que passa Alê e Clara se vêem mais envolvidos um com outro, só que Clara tem um passado que faz com que ela não consiga se entregar completamente. E é por acreditar que não merece a felicidade que está sentindo, que Clara afasta Alê de sua vida.

"Já tinha desistido de entender o que estava sentindo. Uma mistura de medo, alegria, prazer e arrependimento me invadiam. Eu sabia que os sentimentos de Alê por mim estavam além do desejo sexual. Eu me sentia da mesma forma. Uma semana foi o tempo que ele precisou para descobrir como chegar até meu coração. Mas eu não estava preparada para amar de novo, enfim, não estava preparada para viver."


No livro temos vários personagens que merecem destaque, e vou tentar falar um pouquinho de alguns para vocês.

Além de Lobo Mau, também temos um Príncipe, e ele se chama Diego.
Di é o irmão mais novo do Alê, e ele é daqueles caras apaixonantes, compreensíveis que se torna impossível não querer um pouquinho dele. O Di é um dos motivos para o meu coração estar na mão (Camila você me deve explicações!).

A Priscila é irmã do Alê e do Di, amiga de infância da Clara, não mora no Brasil. É daquelas que sempre queremos ter por perto. É um doce, super apoiou seu irmão Alexandre quando soube dos sentimentos dele para com a Clara.

A Laís é a melhor amiga de Clara. Meio maluquinha, mais também é um doce.

Fernando é um dos estagiário da Empresa de Advogacia Ferraz. Nando é homossexual, se tornou um grande amigo e companhia para Clara.

Bruno é um advogado, melhor amigo do Alê. Nunca foi fadado a relacionamentos, até conhecer sua pantera.

Lana, conhecida também com Lanabisgóia, é uma vaca mal amada. Ela não consegue compreender que o Alê não quer mais nada com ela, e tentará de todas formas tê-lo de volta.


Patrícia é uma das estagiária da Empresa de Advogacia Ferraz, e está mais que empenhada em tentar fisgar um dos irmãos Ferraz para si.

O Dereck é um astro Pop lindo, ex-namorado da Clara, que é mega apaixonado por ela e tentará retornar o relacionamento.

Além dos personagens que citei, também temos outros personagens na trama.


Agora eu quero falar dos nossos protagonistas: Alexandre Ferraz e Maria Clara. Vocês deixam né? *-*


O Alexandre não é o típico mocinho, até porque ele é o Lobo Mau, e me conquistou completamente.
Sabe aqueles homens que correm atrás daquilo que querem? Que não tem aquela mesmice de "Não vou correr atrás dela, porque não quero me apaixonar"? Alê é assim, e acho que o que eu mais gostei nele foi disso, porque ele é maduro, não é moleque, ele sabe o que quer e corre atrás, mesmo sabendo que poderia ter seu coração destruído pela Clara. Ele não tem medo de se arriscar. Ele é completamente apaixonante e quente.

Vocês estão se perguntando o porquê do Alê ser chamado também de Lobo mau?
Bem, é que a Clara não acredita muito em relacionamentos, então o Alê decidiu ser o Lobo mau da sua menina... E detalhe, ele tem uma boca enorme que faz maravilhas por onde passa ;)


E o que falar da Clara? Ela já sofreu tanto na vida que eu meio que entendo algumas das atitudes dela. Ela é bem durona, acredita que não merece a felicidade por causa do seu passado. Tenta não se apegar as pessoas, pois ela tem medo de sofrer e perder, e ela tende a afastar as pessoas da sua vida.
Ela também é apaixonante, impossível não compreendê-la. Na verdade ela e o Alê juntos são apaixonantes, eu estava torcendo tanto pelos dois, mas é uma pena que nem sempre o que queremos acontece.

"Estava apaixonado e eu reconhecia que minha vida não fazia mais sentido sem ela. Um corpo não poderia viver sem coração, e Clara tinha arrancado o meu do peito e o carregava com ela. Isso me deixava em pânico, pois a qualquer momento ela poderia esmagá-lo. Fechei os olhos com força e respirei fundo. Meu relacionamento com a Clara era um jogo... E eu estava terrivelmente inclinado a ser o perdedor."


Terminei a leitura do livro com o coração na mão. A Mila conseguiu me surpreender com esse livro, porque em nenhum momento imaginei que eu fosse me emocionar com a leitura, e em duas partes específicas eu me emocionei. Meio que me identifiquei com a dor da Clara, porque eu sei o quanto dói perder alguém que amamos, e o quanto é difícil o sentimento de aceitação. Então para ficar claro, O Amor Não Tem Leis não é apenas sexo, não nego que o livro é bem quente, mas também é um livro tocante, que fala de perdas, de dor, culpa e a dificuldade da aceitação.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/08/resenha-o-amor-nao-tem-leis.html
comentários(0)comente



Jucy 23/01/2016

Confesso que fiquei entediada.
Poxa quanto mais leio livros nacionais desse gênero, mais me vejo numa fanfic mal acabada! Essa era uma história que tinha tudo pra ser perfeita de início. Bons personagens, enredo promissor, e bam!? Tudo virou um caos de atropelamento e contradições! O que me fez terminar de ler foi o Ferraz, que ainda dava uma animada. No mais... Confesso que me vi pulando passagens, porque o enchimento de linguiça tava demais para o meu gosto.
Sei que haverão críticas à minha resenha, porém é a minha opinião, e tenho direito de publicar.
Se vou ler a continuação? Sim, afinal já comecei com a duologia, e quero saber o final. Só espero que seja mais agradável que o primeiro.
comentários(0)comente



Vivianne 08/11/2014

SENSACIONAL
O que falar do livro? Eu simplesmente adorei ! Ainda estou com um gostinho de quero mais. O enredo é super envolvente e a linguagem super divertida.

O livro começa com o encontro de Alexandre Ferraz ,um advogado super renomado, que por imposição do seu pai, terá que entrevistar uma amiga de sua irmã, para a vaga de estágio. Alexandre nunca quis uma estagiária. Para não contrariar seu pai, ele aceita fazer a entrevista. A candidata a vaga de estágio é Maria Clara.

De cara eu achei que Alexandre fosse ser aquele cara durão, grosso, sem amigos e sem apego a família. Mais ele me surpreendeu, Alexandre, era um cara super família, um ótimo amigo e um chefe espetacular, espetacular em todos os sentidos.

Maria Clara é como uma furação, uma mulher de atitude, durona e totalmente toda de si. Mais por trás dessa mulher durona e decidida esconde uma mulher sensível que carrega contigo uma bagagem de sofrimento e perda muito grande.

Alexandre e Maria Clara começam uma relação de sexo sem compromisso, mais isso muda logo. Sendo que nenhum dos dois assume isso.
Maria Clara com medo de se envolver por conta de um passado cheio de suspense e surpresas, ela não assume seus sentimentos por Alexandre e tenta manter uma relação só de sexo.No primeiro livro, fiquei imaginando mil coisas que poderia ter acontecido com a Maria Clara, isso criou meio que um suspense no livro.

O interessante é que mesmo se tratando de um livro hot, a Camila Moreira, colocou uma pitada de tudo, tudo mesmo. Podemos falar que teve humor, suspense e romance. Ela colocou diversos personagens e abortou alguns temas, dentre eles a homofobia.

Eu fiquei encantada com todos os personagens e todos foram encaixados de uma forma sensacional. O final nem posso comentar o quanto me surpreendi, eu estava imaginado mil outras coisas.

Para finalizar eu só posso recomendar o livro a todos aqueles que amam o gênero hot, mais não esperem só isso, pois vão se surpreender.
Parabéns Camila Moreira !
comentários(0)comente



Aila 27/05/2015

Insosso!
Escrita chula. Em certos momentos achei que estava lendo um livro de uma adolescente de 16 anos, mas fui pesquisar e vi que a autora era uma mulher.
A escrita é vulgar e baixa e mesmo se tratando de um livro pornô (afinal, isso passou do hot/erótico) é abusivo.
Em termos de história: Tudo acontece rápido demais. A escritora não dá um tempo dos leitores sentirem o xis da questão ali.
Enfim, não gostei.
E, se os outros livros da escritora forem da mesma maneira que esse, eu não lerei jamais.
comentários(0)comente



Ana Carolina 24/09/2014

Não tenha medo de ler Lobo Mau :D
A primeira coisa que me conquistou no livro foi a capa, sim a capa. Quando olhei pra ela disse: opa esse é um livro hot já quero! E a segunda coisa foi por ser uma autora brasileira quem escreveu o livro. Porque vamos combinar que elas estão arrasando nos livros, romances então, um melhor que o outro.

Também fiquei curiosa de todas falando de um tal de Lobo Mau que todas se derretem, tive que conferir é claro!!

O livro é intercalado entre Alexandre e Clara. Amo livros onde os 2 personagens principais tem sua vez no livro. Aí fico sabendo que cada um pensa e não fico me remoendo porque o personagem fez isso , porque ele foi um babaca e tal rsrs.

Os personagens são maravilhosos . A autora soube dar cada um seu devido espaço sem nenhuma ponta solta. Os capítulos são por números e ao decorrer do livro tem muitas músicas que o casal escuta ao decorrer do livro. Adoro livros que tenha uma playlist e esse livro tem bastante músicas e para todos os gostos. No final tem o gostinho do segundo livro O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final mas confesso que não tive coragem de ler se não fico maluca porque ainda não tenho o segundo livro.

Alexandre é um advogado renomado, lindo , com 35 anos ele era um solteirão até chegar a amiga da irmã dele a Clara. Clara é sua estagiária, antes de chegar ao seu escritório ela tinha trancado a sua faculdade e saiu em uma turnê de rock . Voltando ao Brasil , retorna seus estudos e pede um favor a amiga pra poder estagiar no escritório da família da amiga. O que não contava que lá havia um Lobo Mau.


"Não diz o ditado que todo advogado vai para o inferno? Então , estou fazendo a minha parte"

Amei que a Clara não aquela tipo de mocinha que estamos acostumadas, aquela virgem, santinha, que vive chorando pelos cantos. Ela sabe o que quer , engraçada, ama o sexo mais nem tudo é perfeito ela também tem seus traumas.

"Nunca gostei de ser princesa e sempre detestei a Cinderela. Uma história superficial que te ensina que o príncipe só terá olhos para você se você estiver usando um belo vestido acompanhado de um sapato de cristal."


Também tem os personagens secundários que não deixa de ser importante, e também não são aqueles que do nada somem do livro.Claro que tem seus vilões, que na minha humilde opinião, vão aparecer mais no segundo livro.

Pra quem gosta de romances hot é um prato cheio. Com cenas pra lá de quentes, a autora soube dar os mínimos detalhes nas cenas e a sua imaginação vai a millllll. O casal junto é explosão na certa. Sério não recomendo para cardíacos kkkkkkkkkkkkk

Um livro que te prende do início ao fim, com uma leitura fácil. Terminei ele e fui correndo indicar paras minhas amigas. Com certeza a autora Camila Moreira se tornou a minha mas nova Autora favorita de todos os tempos :D


Se deliciem com o Lobo Mau , prometo que vão amar ;)




site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Livros.Lizzie 04/02/2020

Interessante
Esse livro tem um enredo levemente clichê e o que prendeu a princípio foram as cenas eróticas muito bem escritas. Terminei me afeiçoando aos protagonistas, mas infelizmente não foi o suficiente para me fazer continuar a série.
comentários(0)comente



97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7