O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis

Lola 09/01/2016

Alexandre e Clara
Esta escritora me surpreendeu maravilhosamente bem ! Eu não conhecia a autora Camila Moreira e fico feliz quando encontro brasileiras, como ela e a Tatiana Amaral, com este enorme potencial de escrita. Adorei a historia de Alexandre e Clara.É um livro com romance picante, drama, suspense e um pouco policial. Muito Bommmmmm !!! Recomendo !

Três Leitoras 13/09/2014

Reseenha: O amor não tem leis
As histórias de amor existem desde a existência do homem na Terra. Do homem e da mulher, para deixar as coisas bem às claras. Conhecemos infinitas histórias: Adão e Eva, Romeu e Julieta, Mônica e Cebolinha, Cinderela e o Príncipe Encantado, Shrek e Fiona, Chapeuzinho e o Lobo Mau...

Por falar nele, quem tem medo do Lobo Mau?

Definitivamente, depois de ler O amor não tem leis (287 páginas), escrito por Camila Moreira e publicado pela SUMA de letras, eu perdi por completo o medo e qualquer recalque de infância pelo Lobo Mau!!!!

Essa é uma boa sinopse, mas vou atiçar um pouco mais os seus instintos.

Alê e Clara são intensos e não configuram as únicas belezas desta história empolgante. Há um desfile de homens e mulheres carregados de sexy apple, ciúmes, corações partidos, sensualidade, mistério, demonstração de amizade, confiança, lealdade e solidariedade. (Conheça o Dream Cast em cladoslivros.blogspot.com).

Camila Moreira reúne uma dose exata de cada um desses elementos de forma divertida e sensual, pois o dr. Ferraz e Clara são como um furacão, não deixam pedra sobre pedra, seja no quarto, na relação com o trabalho ou com seus adversários. Esses por sinal recebem o troco com elegância, boa música e muita tequila.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-amor-nao-tem-leis.html

priscila.wenzel 19/07/2016

Legal!
Na minha opinião o primeiro foi o melhor. É muito legal ver a forma como Maria Clara e Alexandre Ferraz se conhecem e começam a se envolver.
O livro tem algumas cenas de sexo bem picantes, devo assumir que a Camila é boa em escrever cenas assim. A versão lobo mau do Alexandre é ótima ^^

Jessica 26/08/2016

perfeito!
O livro é simplesmente sensacional, um dos melhores livros brasileiros que já li. a história é envolvente e você sempre quer ler mais uma pagina para saber o que vai acontecer. Um livro que se lê sem arrependimentos.

Raffafust 04/09/2014

O Amor Não Tem Leis já começa impressionando quando conhecemos a autora. Em um recente evento na Bienal do livro de SP uma sala lotada de mulheres sem sua maioria na casa dos 30 anos a autora com aparelho nos dentes e jeito de menina de 20 ano ( tem na verdade 26) não parecia de jeito algum ser a responsável pelo sucesso hot que antes em e-book e agora publicado pela Suma de Letras fez as que já haviam lido suspirarem. Não se trata de um romance, apesar do livro ter muito, mas Camila faz um hot de qualidade onde o amor e o sexo andam lado a lado na relação entre um advogado e sua estagiária. Clara , a moça de 23 anos, não tem papas na língua, gostei do jeito dela mas lamentei muito que o segredo que ela guardava não fosse algo que eu achasse ser condizente com o livro, esperei outro motivo e quando ele veio me pareceu mais novela mexicana do que um livro sensacional que estava lendo.
Passado o susto, no restante do livro a autora continua mantendo a linha acertada entre o lobo mau ( Sr. Ferraz) e Clara. Os dois se amam loucamente, não sobra uma peça de roupa para contar história e faz Sharon Stone e Michael Douglas virarem A Bela e a Fera perto das cenas ousadas narradas vezes por ele, vezes por ela.
É um hot de qualidade e me surpreendeu ainda mais que Camila com toda sua doçura no dia da Bienal tenha escrito tantas cenas calientes a perfeição , entende de escrever a menina.
O livro é uma boa opção para quem gosta de livros do gênero , você vai querer um Ferraz para você, vai sonhar com Diego ( o irmão gente boa dele) e vai se perguntar porque mesmo Clara não deixa o passado de lado?
Gosta de um drama essa mocinha. Mas ..a gente entende. Sem drama não rolaria parte 2...e a história tem continuação.
Palmas para Camila , que o segundo mantenha o ritmo do casal que a gente que gosta de livros assim se sente feliz ao terminar a leitura.

site: http://meninaquecompravalivros.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-amor-nao-tem-leis-sumabr.html

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Mirela @bookssloverss 30/08/2016

Melhor livro lido em 2016
Terminei de ler O amor não tem leis e estou totalmente apaixonada pelo Dr. Ferraz.
Desde o primeiro capitulo quando li a citação sobre o M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold eu pirei no livro e já o considerei um dos meus favoritos. E durante a leitura me apaixonei cada vez mais por ele. Com Clara uma jovem de vinte poucos anos que passou um tempo fora do país acompanhando o então namorado Dereck Mayer em turnê pelo mundo. Volta ao Brasil para cumprir suas horas de estágio no escritório de advogacia da família de sua amiga Priscila para concluir seu curso de direito. Quando Clara conhece seu mais novo chefe, Alexandre Ferraz, tenta o máximo se manter longe de um dos homens mais lindo que ela já tinha visto na vida. Mas após uma propósta feita pelo dr. Ferraz de terem apenas uma noite e nada e aceitar, Clara e Alexandre não imaginaram que apenas uma noite poderia mudar tudo. O amor não tem leis é um daqueles livros que quanto mais você ler, mais você quer chegar ao final para saber dos acontecimentos e ao mesmo tempo medo de terminar rápido porque a história está muito boa para acabar. E quando eu cheguei no final não acreditei com o que aconteceu, apesar de no primeiro capitulo você já tem uma ideia do que irá acontecer. Quando eu estava lendo e ouvi a musica "Eu, você, o mar e ela" do Luan Santana um trecho da musica me lembrou muito o dr. Ferraz quando diz "Mas só foi a porta fechar, pra mudar minha cabeça, a sua boca vale o preço pra ter meu sussego que eu tinha." Não só essa parte, mas foi a que eu mais indentifiquei com uma parte do livro. E como eu gosto muito de achar uma trilha sonora para os livros que eu leio essa musica na minha opinião se encaixou certinho para essa leitura.
Super recomendo esse livro.

site: https://www.instagram.com/bookssloverss/

Ana 30/08/2016

Que homem é esse?
Ferraz é um homem irresistível e não ia ser diferente com Maria Clara. Além da atração o envolvimento foi maior e eles não conseguiram resistir. E se envolveram loucamente numa linda história de amor.

Nathy 13/09/2016

O Amor Não Tem Leis – Camila Moreira – #Resenha
Sabe quando você está com muita vontade de ler um livro. Ainda mais porque todo mundo está falando muito bem dele. Não consegue controlar a sua ansiedade e se joga na leitura. Eu estava assim por esse livro. Mal podia ver o momento em que iria ler. Ele foi o segundo livro escolhido para o meu desafio com a Mari. No final minhas expectativas não foram alcançadas. Fiquei muito decepcionada com ele. Ainda mais porque muitas coisas que eu lia já tinha visto nos livros de Christina Lauren da Sylvia Day. Então não estava muito envolvida. Cada página do livro eu identificava um outro livro que já tinha lido.

O livro conta a história de Alexandre e Maria Clara. Ele é um dos advogados mais conceituados do Brasil. Ela precisa de um estágio para concluir seu curso. E finalmente se formar. Ambos levam uma vida descompromissadas. Nada de se prender a uma pessoa por muito tempo. Não acreditam no amor ou no felizes para sempre. Então não veem problemas na atração que sentem um pelo outro. Alexandre propõe que eles durmam juntos uma vez apenas para acabar com essa atração. E Maria Clara não tem problemas com isso. Até que passam a noite juntos. Então tudo muda na vida deles.

A narrativa é em primeira pessoa. Com o foco nos dois principais. Então em alguns momentos volta um pouco na história. Para que o leitor compreenda como os personagens chegaram naquela situação. Eu prefiro em terceira pessoa. Mas, quando é em primeira pessoa eu gosto que seja dessa forma. Também gostei muito da escrita da autora. Estava bem fluida e dinâmica. Porém, em um determinado ponto do livro eu estava cansando. Queria que chegasse logo na resolução do problema. Que não parecia que ia ter um final.

Entre quatro paredes, seu cérebro nem vai lembrar quem você é. O que dirá meu nome.

A Clara não me cativou. Ela é uma mulher que não quer se envolver com ninguém. Gosta da sua liberdade. Gosta de ter sexo. E não ter nada próximo de um relacionamento. Ama a vida que leva. E eu não teria nenhum problema com isso. Se a personagem fosse realmente desse jeito. Porque no final das contas ela estava agindo desse jeito por causa do medo. De perder novamente uma pessoa que amava. Ela se culpa tanto por causa de uma coisa do passado. Que não consegue pensar em um futuro. Eu até a compreendo. A dor que sentiu foi muito grande. No entanto, ela poderia ser mais corajosa e enfrentar tudo de frente. Quando as mocinhas não têm uma força eu não costumo gostar delas.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/03/o-amor-nao-tem-leis-camila-moreira-resenha.html

Malu.Barroso 21/09/2016

[RESENHA] O Amor não tem Leis - #1, de Camila Moreira
Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista. Ele trabalha no escritório de advocacia da família juntamente com seu irmão, Diego Ferraz. Juntos, formam uma excelente equipe. Alexandre é autoritário, arrogante, sexy e extremamente lindo. É avesso a relacionamentos sérios.

Nossa heroína não é nem um pouco diferente, Maria Clara é uma estudante de Direito e depois de uma longa viagem pelos Estados Unidos com um astro do rock, ela necessita de horas complementares para concluir seu com êxito. Sua amiga Priscila Ferraz sabendo disso resolve dá uma força ao encaminhá-la a firma de advocacia da família. Clara é uma mulher divertida, determinada e forte. Não se deixa intimidar pelo Dr. Ferraz, muito pelo contrário, ela o enfrenta. Então vocês já podem imaginar que o embate entre eles será inevitável...

Confesso a vocês que a leitura de O Amor não tem Leis foi uma grande surpresa, com escrita fluída e direta, a escritora Camila Moreira me conquistou logo nas primeiras páginas. No início da leitura vocês podem achar que se trata de apenas mais um romance erótico, no entanto, não demora muito para o leitor descobrir o verdadeiro clímax do enredo, Camila transforma a atração puramente física em uma verdadeira história de amor, capaz de romper barreiras. Ao contrário da maioria dos romances hots, aqueles em que as mocinhas tentam a todo custo mostrar ao mocinho que é possível amar. Em O Amor não tem Leis, o Alexandre é que faz de tudo para conquistar o coração da Clara, no entanto, ela não está disposta entregar seu coração mais uma vez. E nesse momento ficamos torcendo para que ela se abra e deixe o amor entrar.

Leia a resenha completa no blog

site: https://lendoecozinhando.wordpress.com/

Suely.Horobet 01/11/2016

QUE LIVRO É ESSE!!!!!!! MARAVILHOSSO. QUE HOMEM QUERO UM DESSE EM MINHA VIDA.
UM DOS LIVROS MAIS MARAVILHOSO QUE JÁ LI.

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 18/05/2015

Para que ficar com o príncipe se você pode ficar com o lobo mau
Uma entrevista de estágio. Foi assim que Maria Clara, estudante de direito de 23 anos, conheceu Alexandre, um renomado advogado de 35 anos dono de um dos melhores escritórios do país. A atração entre eles é instantânea, mas possuem aspectos de suas personalidades muitos parecidas. Ambos são arrogantes, confiantes e orgulhosos ingredientes explosivos e improváveis para um romance.

Maria Clara passou um tempo fora do país quando resolveu abandonar seus estudos para seguir o cantor Dereck Mayer em sua turnê pela Europa, ao retornar para o Brasil e retomar seus estudos, ela foi indicada para o estágio na Ferraz Advogados por Priscila, uma de suas melhores amigas e irma de Alexandre, que inicialmente achou que a tal indicada fosse uma adolescente o deixando completamente despreparado para encontrar a mulher linda e petulante que surgiu na sua frente.

Maria Clara é o tipo de mulher que atrai atenção masculina por onde passa e não foi diferente quando começou o seu estágio na Ferraz Advogados, despertando interesse dos irmãos Alexandre e Diego Ferraz. Eles são completamente diferentes. Comparando aos contos de fadas, Diego seria o príncipe e Alexandre o lobo mau.

O livro tem muitos momentos divertidos com diálogos afiados e provocativos entre Alê e Clara. Logo no começo do livro os protagonistas se apresentam e eu não consegui deixar de sorrir e revirar os olhos com tamanha presunção de ambos...
Continue lendo em http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/04/livro-o-amor-nao-tem-leis-camila-moreira.html

site: http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/04/livro-o-amor-nao-tem-leis-camila-moreira.html

Sara.Velozo 27/04/2015

Lobo Mau
Adorei o livro, com certeza virou favorito! A história é forte, tanto a Clara quanto o Dr Ferraz são pessoas de personalidade muito forte! Acho que vc poder ter tanto a visão de um quanto do outro é um dos pontos fortes dessa obra! Não consegui parar de ler fiquei encantada e ansiosa pela continuação! Incrível como toda história de Amor pode ser diferente é linda! Duas pessoas nada românticas que se entregam a paixão e ao mor de forma única!

Dressa Oficial 15/04/2015

Resenha - O Amor Não Tem Leis
Olá, tudo bem com você?

Depois de só ouvir elogios para esse livro resolvi me render, e não é que ele faz jus a todo os elogios que recebe?!

Alexandre é um advogado criminalista lindo de morrer, muito bem sucedido em sua carreira, possui uma empresa junto com seu irmão Diego e os dois são lindos.

Alexandre faz mais o estilo "Badboy" e Diego faz o estilo "Bom Moço", além dos dois irmãos existe a caçula da família que é a Priscila e ela é a chave que indica Maria Clara para estagiar na empresa de Alexandre e Diego.

A atração sexual que existe entre Alexandre e Clara é imediata logo que se vêem pela primeira vez, e Clara ao contrário dos outros livros do mesmo gênero não é virgem, muito pelo contrário ela é super experiente e leva seus relacionamentos sem nenhum compromisso sério.

Então aos poucos os dois se envolvem fisicamente e as cenas de romance entre os dois é quente, bem quente! Alexandre vai fazer você suspirar.

Maria Clara precisa cumprir apenas 7 meses de estágio, e ela saiu de uma temporada fora o país onde acompanhou seu então namorado Dereck Mayer um cantor pop, porém Clara tem um passado bem machucado e tudo que faz com que ela comece a amar outra pessoa ela simplesmente tenta se afastar.

Fiquei muito curiosa para saber mais sobre o passado de Clara pois ela é uma pessoa super para frente, muito determinada, não tem pudores e é muito auto confiante adorei a personalidade dela.

Claro que o envolvimento de Alexandre e Clara vai se tornando mais sério, e o que começa com apenas uma atração sexual muito forte começa a assustar as duas partes.

Clara com medo de amar novamente tem receios de continuar alimentando esse novo sentimento que está surgindo com Alexandre e o mesmo não se pode dizer de Alexandre, que aos 30 poucos anos descobre que amor lhe pegou pela primeira vez na vida.

Alexandre se torna bem possessivo as vezes e isso me irritou um pouco pois não sei porque quando existe amor os homens de livros do gênero romance erótico se tornam sempre tão possessivos.

Além dos dois protagonistas os outros personagens secundários me encantaram , a amiga de Clara, Laís, o amigo gay Nando, o irmão Diego e o advogado Bruno dão toda uma alegria e instigada na trama.

A edição do livro está simples, porém as letras são bem pequenas, a narrativa é feita em primeira pessoa e os capítulos além de curtos alternam a narrativa na versão de Alexandre e Clara.

A narrativa da autora é viciante e não dá vontade de largar o livro, confesso que o final aberto e triste me deixou em frangalhos, mal posso esperar para ler o próximo livro.

Além de toda a história ser viciante e envolvente tem várias passagens com músicas e eu amei as músicas que a autora escolheu, parecia que dava a impressão que estava ouvindo a música toda vez que era citada, então para não deixar ninguém com vontade, abaixo segue a playlist do livro:

Se falar que gostei da leitura ainda é pouco, eu amei este romance, e com toda certeza merece ser lido, o livro se trata de uma duologia e os dois livros já foram lançados, o segundo volume "O Julgamento Final" já esta na minha lista de próximas leituras.

E para quem já leu os dois livros da autora, e estava com saudades de novidades esse mês tem novo lançamento :

O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.

Se você gosta de romances eróticos com algo a mais, uma escrita viciante e claro romance brasileiro, você precisa ler O Amor não Tem Leis e se apaixonar como eu!

Beijos

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/04/resenha-o-amor-nao-tem-leis.html
Carla @camantovanni 15/04/2015minha estante
vou ler *-*