O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis

Clã 16/08/2014

Clã dos Livros - O Amor não tem leis
Alexandre Ferraz é um advogado jovem e brilhante. Com 35 anos, já acumulou prestígio no meio jurídico e seu escritório é reconhecido como um dos melhores do ramo. Além de brilhante no que faz, o homem é daqueles machos TDB. Lindo, sedutor, super confiante e mulherengo. Com ele, até hoje, nada de relacionamento sério.

Clara é uma jovem de 23 anos. Precisa terminar sua faculdade de direito e para isso tem que completar suas horas de estágio, mas ela nunca pensou que para concluir seus estudos viveria momentos maravilhosos com um lobo, um lobo-mau! =)

"(...) Elas estão sempre esperando o seu príncipe encantado (...)
- Grande parte das mulheres, sim, mas uma minoria, as que realmente sabem o que desejam, preferem o lobo-mau."

"(...) logo percebi ela me olhando de canto de olho: o que isso significava? Que ela me achava um lobo-mau? Oh minha querida, se você quiser tenho uma boca bem enorme para te comer melhor."

Alexandre também ficou totalmente sem chão quando viu Clara. Sua nova estagiária era de tirar o fôlego e ele não conseguia ficar no mesmo cômodo que ela sem "apresentar" uma ereção! Kkkkkk (Adorei isso!)

"- Bem! Você não é ruim para se olhar, Dr. Ferraz.
Ok. Isto já estava passando dos limites. Meu pau não parava quieto e eu estava extremamente atraído pela minha futura estagiária, que tem uma língua tão afiada quanto a minha. Já falei que estou fodido? Sim. Mas para deixar bem claro: EU ESTOU COMPLETAMENTE FODIDO."

Os dois se sentem balançar um pelo outro e percebem que um envolvimento é inevitável. Mas Clara decide que, pelo bem do ambiente de trabalho, eles nunca terão mais do que a primeira noite.
É claro que o Drº Ferraz fica maluco... e faz de tudo para trazer a jovem estagiária novamente para sua cama. Assim os dois começam um relacionamento secreto, escondido dos amigos e dos funcionários do escritório.

Ele fica muito possessivo e ciumento em relação a ela, o que o surpreende. Mesmo assim aceita o que sente pela Clara desde o princípio e luta por ela. Lindo!

"Ele terminou e eu não contive a minha raiva. Ouvir Diego pronunciar as palavras Clara, gritinhos excitados e tesão na mesma frase me deixou furioso."

"Clara era minha, ela ainda não sabia disso, mas era uma questão de tempo. Minha menina não conseguiria resistir a mim. Fala sério! Quem resistiria?"

Alguns contratempos aparecem para atrapalhar a já instável relação dos dois.

A princípio, o livro parece ser apenas sobre o relacionamento deles, mas ao longo das páginas nos vemos envolvidos pelo drama do passado de Clara e por uma ameaça perigosa do passado dele.

A história tem vários personagens interessantes que merecem destaque.

Diego, advogado e irmão mais novo de Alexandre Ferraz, é um príncipe lindo de tirar o fôlego.
Priscilla, irmãzinha dos dois. Ela que pediu um vaga de estágio para Maria Clara que é sua amiga a muito tempo.

Além deles temos Bruno, Dereck, Fernando, Patrícia, Lana, o namorado europeu de Priscilla,...!

O livro tem de tudo um pouco...tiradas divertidas, romance, drama, suspense, sexo! Lobo-mau, príncipe encantado, roqueiro tatuado...rsrsrsrs Eu já disse boas cenas de sexo???

"Se o cachorro é o melhor amigo do homem. O vibrador é o melhor amigo da mulher."

O final é de tirar o fôlego.
Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-o-amor-nao-tem-leis-livro-1.html
Misia2 16/11/2023minha estante
Como faço para ler o livro

Misia2 16/11/2023minha estante
Em que aba eu entro para le

Josy.Stoque 16/04/2014

Pelo amor de deussssss!!!!!!!!
Quero um lobo mau para mim! Alê!!! A Clara é problemática, hein KKKKKKKKK Mas eu a entendo perfeitamente! Como é que você termina o livro daquele jeito????????????? Super-recomendo esta história quente, romântica, surpreendente e de língua simples e direta.

Diana 06/06/2014

Decepção!
Eu esperava bem mais do livro, criei tantas expectativas com o livro que fiquei decepcionada.
O livro começa com tudo, estava amando o casal, mas quando já chegava na metade do livro ele vai caindo de rendimento, eu pelo menos já estava ficando cansada de ler, mas como ouvi maravilhas do livro quis ler a ter o final.
Mas o pior de tudo foi aquele final, fiquei morrendo de dó daquele personagem lá... Se eu fosse o Ferraz nunca mais queria ver a Clara, ela estragou a vida dele... e para piorar tudo o livro termina daquele jeito... Eu odeio quando o livro termina assim e tem que esperar a continuação.

Dei três estrelinhas porque o começo do livro merece, apenas isso.
Camila 22/06/2014minha estante
Olá, Diana! Obrigada pelo comentário. O Amor não tem Leis foi a primeira vez que me aventurei a escrever, sinto muito que não tenha gostado, espero melhorar para os próximos. Beijos.

Diana 18/07/2014minha estante
Olá Camila. É uma pena eu não ter gostado. Eu sou super fã de romances com finais felizes, acredita que sempre olho a última pagina de cada livo pra ver se termina bem? rs pois é. Quando eu comprei o livro estava tão empolgada que me esqueci de olhar e também pensei que fosse livro único, essa coisa de ficar esperando não é comigo. Mas é isso, espero gostar do seus próximos livros.
Beijos e sucesso.

Juliana 15/07/2014

O amor não tem leis!!!
Não me lembro exatamente, o que me fez iniciar a leitura desse livro.
Acredito que eu deva ter me prendido pelo título, por fazer parte do mundo jurídico.

Mesmo num momento literário em que os livros voltados para o lado hot estão cada vez mais abundantes, o livro da Camila, trouxe sim, um toque a mais.

A 'mocinha', se é que pode ser chamada assim, foge do estereótipo de virginal, quietinha, submissa. Ela é espevitada, sempre com algo a dizer e a demonstrar, demonstra estar pronta para batalha mesmo que encontre-se com partes de si em frangalhos.

O lobo mal mostra lados e mais lados, demonstra a sensação de estar sempre com as 'mãos atadas' por não saber como lidar com o que está acontecendo e o que aquela moça está fazendo com a sua vida.

As histórias dos personagens secundários, são discorridas de forma precisa e na medida, de modo a não misturar tudo e transformar o livro num dramalhão estilo novela.

Os momentos engraçados do livro são marcantes, os tristes tem graus intensos e massacram o leitor, de um bom modo, é lógico.

O livro é muito intenso, faz com que o leitor se sinta parte, seja rindo das palhaçadas e implicâncias; seja sentindo raiva nos momentos em que os personagens são tacanhos e acabam estragando tudo; seja sentindo a sensação térmica esquentar do nada lendo as partes hots...

Tudo é tão intenso que quase tive um troço quando descobri que teria sequencia, enviei um recado a autora no calor da emoção e expus que não era justo e tal. Porém, após receber uma resposta repleta de cuidado e consideração e estar mais calma, cheguei a conclusão que talvez, mesmo curiosa pelo resto, àquela fosse a melhor solução. Uma vez que a intenção era publicar o livro físico, não seria viável o mesmo ter tantas páginas, fora que vendo pelo lado positivo, será muito bom ter a oportunidade de ter mais Clara e Ferraz!

O término do primeiro livro, só deixou mais aguçado o gostinho de quero mais!
Que venha logo, tenho certeza que será um sucesso!
Quem não leu, leia! Você irá se apaixonar e desejar um Ferraz ou uma Clara para chamar de seu (sua)!
Parabéns, Camila!
Camila 16/07/2014minha estante
Juuuuuuu! Que linda, nunca vou me esquecer da sua mensagem na madrugada! rsrsrsr ainda bem que você não me abandonou!
Beijos.

Juliana 16/07/2014minha estante
Camila, não abandonei e continuarei te acompanhando e na torcida por você!
BeijO

Anna na biblioteca 01/07/2014

Este é o tipo de livro para quem curte cenas sensuais e intensas.
Confesso que estou cansada deste tipo de cena nos livros. Penso que a intimidade e a sexualidade é algo tão pessoal e particular que fica difícil se envolver com a descrição deste tipo de acontecimento.

Então por que li?

Porque nestes livros também há uma forma arrebatadora de envolvimento dos personagens, e exatamente isto é o que aconteceu com esta história!

Um livro de leitura fácil, com acontecimentos rápidos e intensos,um pouco fora da realidade, mas quem disse que em livros tudo tem que ter lógica, razão ou fazer sentido? Neste gênero, o que importa é envolver e “O Amor não tem leis” cumpre seu papel!

Para quem gosta do gênero, um livro interessante e ao mesmo tempo clichê, mas que você não quer largar!

Gostei dos personagens que compôem o casal. Cada um com suas características, peculiares e algumas semelhanças, construíram um boa química!

Fiquei decepcionada pelo fato de não ser um livro único. Quando há continuação prefiro embalar de uma só vez! Se soubesse antes, esperaria o lançamento do próximo. Sinal de que valeu a pena!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

Lucy 10/09/2022

O Fogo no C* Não Tem Leis
Ai, que livrinho chato. Aguentei até os 66%, mas foi uma tortura.
A trama é rasa e muito mal desenvolvida. Lembrou demais Cretino Irresistível e um pouco de 50 Tons de Cinza. A relação é ridícula de tão abrupta. Eles se veem e ficam completamente obcecados em menos de um segundo. Alexandre, depois de uma trepad*, começa a agir feito um animal gritando que ELA.É.DELE! E aquele negócio de "minha menina" parecia papo de pedo. Eca. Mais da metade do livro foi unicamente sexual (e duvido que mude até os capítulos finais). Não há nada que justifique eles serem tão loucos um pelo outro nem se amarem. Eu aceitaria essa trama sendo o pornô escrito que é (por mais exaustivo que seja) desde que as coisas fossem casuais e se desenrolassem naturalmente. Mas naturalidade é algo inexistente aqui.

Os diálogos... A escrita das autoras nacionais é uma das razões para eu evitar romances brasileiros. São patéticos e forçadíssimos. Quem fala como esses personagens no mundo real? Ninguém fala como seres humanos normais. E as cenas de sexo? Eu gosto de hot, mas livros nacionais também pecam muito nesse quesito. É tão descritivo, com falas tão vergonhosas. É o roteiro de um pornô. Eu sempre saía da história, tinha vontade de pulá-las e me contorcia de tanta vergonha alheia. O livro é curto, mas não parece. Eu lia sempre a mesma coisa, só que escrita de maneira diferente. Re-pe-ti-ti-vo.

Dizem que melhora no segundo, mas eu não ligo para absolutamente ninguém aqui. Se todos morressem despedaçados em um acidente, eu não daria a mínima. Mais uma historinha fraca e estúpida do Wattpad que angariou muitos fãs e elogios.
Aline Michele 11/09/2022minha estante
Eu sinto isso quando leio alguns nacionais também, palavreado chulo demais

Tribo do Livro 03/08/2014

Faltou originalidade...mas pode ser.
Resenha por Ver sobreira

(... )Meu nome é Alexandre Mendes Ferraz. Os mais íntimos me chamam de Xande ou Alê, tanto faz. No ambiente profissional, limite-se a dr. Ferraz, mas se for entre quatro paredes, prefiro que me chame de... de...! Entre quatro paredes, seu cérebro nem vai lembrar quem você é. O que dirá o meu nome. Arrogante? Talvez. Confiante? Sim. Modéstia à parte, eu sei do que sou capaz (...)

Gente, recebi este livro esta semana da Suma de Letras, comecei a ler por pura curiosidade rsrsrs...Já que é nacional, autora Camila Moreira. Alguém já leu antes da editora publicar? Pergunto isso porque ele esteve na Amazon. Olha, ficou difícil não vê-lo como meio que uma compilação da trilogia Peça-me o que quiser sem ménage, rsrsr... e série Crossfire. À princípio fiquei estressada, então lá pelo meio da leitura comecei a vislumbrar uma trama. É clichê dizer que muitas histórias que veem à cabo de outras, acabem sendo comparadas é fato, não há como fugir. Mas também é válido observar que em algum ponto há necessidade premente de uma variável, para justamente não parecer o lugar-comum. Porém de qualquer forma li e dentro do gênero a que se propõe... pode se firmar. Infelizmente lá vamos nós para mais uma série ou trilogia.Não costumo falar de capa, mas essa ficou muito aquém, poderia ser melhor, é sem graça.

Maria Clara é uma jovem estudante de Direito, que precisa de horas de estágio para receber seu diploma. Ela esteve fora durante algum tempo acompanhando em turnê, seu então namorado o rockstar Dereck Mayer. Se pensar duas vezes pede ajuda a uma velha amiga, Priscila Ferraz e esta a indica para o renomado escritório de advocacia de sua família. Alexandre Ferraz é um renomado advogado, famoso criminalista muito respeitado e reconhecido em seu meio e além disso um, chamariz para as mulheres. Ele nunca gostou da ideia de ter uma estagiária, porém desta vez ele terá que ceder a um pedido de seu pai. Ao conhecer Maria Clara, ele fica fascinado e a partir dai eles entram em uma dança de gato e rato, ou melhor,de Lobo Mau e nem tão comportada Chapeuzinho Vermelho.

(...) Brincando com meus polegares, esperei pacientemente a menina chegar à minha sala. Porém, nada que eu tivesse feito poderia ter me preparado para o que eu vi.(...) Minha secretária encaminhou a garota para dentro da sala e ...AI MEU DEUS, COMO ESTOU FODIDO!!!( ...)

Em minha análise devo primeiramente destacar que é super válido a literatura nacional se embrenhar pelo gênero erótico, ainda que se remonte aos modelos mais usuais e consequentemente repita estes, sejam em diálogos, biotipos de personagem,etc. Aviso que é quentíssimo como Crossfire e bem musical como Peça-me o que quiser. Em O amor não tem leis, gostei do fato de os personagens principais saírem do lugar comum do multimilionário e a garota "fragilzinha", sem experiência sexual e submissa no pior sentido, sem personalidade. como nos dois acima, sem muito diferencial é verdade, mas são personagens interessantes. Maria Clara tem um pouco de Judith Flores e de Eva Tramel, ouso dizer que muito mais da segunda e Alexandre, muito mais de Gideon Cross, sem problemas psicológicos aparentemente. É ruim isso? Pode até ser se a trama como já mencionei, não tiver alguma outra saída para situações comuns, o diferencial, vai ser o aquele que firmará a história, personagens repetitivos, fatalmente narrativas iguais com situações iguais, ou seja, dada ao chavão do gênero.

Narrativa em primeira pessoa que se alterna entre os dois personagens, diga-se de passagem de personalidades muito fortes. Alexandre e Maria Clara entram em uma relação de conflitos e prazeres, amores e dores, porém o passado dela que é obscuro para Alexandre será um grande empecilho para relação deles. Ao mesmo tempo em que um desafeto do passado de Alexandre irá ser decisivo no futuro desta relação, já que este colocará em perigo não só a vida de Maria Clara, mas de toda família Ferraz. Nem só de sexo quente passa a história, há um pouco de desafio em se levar a história a outro patamar no que se diz respeito ao drama que pelo visto só se desenrolará melhor no próximo livro.

Dentre algumas coisas que apontaria como impossível de não identificar a influência direta dos livros que mencionei, são os acontecimentos que envolvem o cantor pop Dereck Mayer, ex de Maria Clara, ficou muito óbvia as referências a série Crossfire. E mesmo nos outros personagens, um amigo gay, Nando, que se liga a Maria Clara desde o primeiro dia dela na empresa Ferraz. Ainda temos Laís, uma grande amiga dela; Diego, irmão de Alexandre, que é uma espécie de cavalheiro de armadura; Bruno, o amigo quase irmão, um pouco de Björn; e Lana, bem tipo Corinne, aquela que não quer largar de jeito nenhum o que julga seu e vai aprontar poucas e boas, enfim o que vem depois é difícil não ser comparado. Mas não deixa de ser uma boa leitura do gênero, pois é o primeiro livro e acredito que o aperfeiçoamento da escrita de Camila Moreira virá. Confira, minha cotação pode parecer baixa, mas sei que pode melhorar muito e torna-se original.
Manu 03/08/2014minha estante
Respeito, mas não concordo em você comparar O Amor Não tem Leis com outras Séries ou Trilogia. Sobre o Peça-me o que quiser não posso falar, pois ainda li. No entanto a Série Crossfire sim. Em nenhum momento vi algo semelhante entre as histórias, além de ambas serem um romance com pegada intensa, histórias completamente diferente. O fato de existir um roqueiro, um amigo gay, uma mocinha não submissa e um amigo-irmão, não se assemelha. Até porque Toda Sua, primeiro livro da Série Crossfire, é baseado em abusos. Diferentemente da história de Clara e Ferraz, onde a mocinha mesmo se mostrando determinada por fora, por dentro se culpa por uma tragédia que a salvou a vida, e isso a torna uma menina frágil e indefesa. Ferraz e Gideon de semelhante vejo apenas, o fato serem homens determinados, atrativo das mulheres por seu porte e beleza, mas isso a maioria dos livros de literatura feminina você encontra. Então se for por isso, posso dizer que Silvia Day, Irene Cao, E.L. James e dentre outras buscaram suas fontes de inspirações as antigas Série de Sabrina, pois se você pegar alguns desses livros de banca a maioria dos personagens tem características marcantes que encontramos nas séries e trilogias escrita hoje em dia. Lendo você comparando o Ferraz com o Gideon, fico me imaginando o mesmo dançando um xote ou passeando por uma feira de artesanato nordestino.
Para um primeiro livro a Camila Moreira soube captar a essência de cada personagem. E o que mais me admira nessa autora é o fato de conseguir ser uma camaleoa, onde em cada livro seu que já pude ler ela aborda assuntos completamente opostos do outro.

Manu 03/08/2014minha estante

Naay 25/11/2014minha estante
Concordo com você Tributo do Livro, realmente o livro em muitas partes se assemelha a Crossfire.. fiquei pensando enquanto lia: amigo gay q mora coma não submissa, que namora um rico e charmoso advogado, que tem um pop star como ex- pegada... que se encontram em um show .. é já li isso antes.. e esse antes foi melhor. Maaaas..

Priscila 29/05/2017minha estante
undefined

QHEEMARIA 16/07/2014

Surpreendente !!!
Bom... O que mais me surpreendeu foi o fato de não ser mais um romance clichê e modinha, como muitos pensam antes de ler. A autora foi incrível no enredo e como ela nos prendeu com os personagens, deixando o leitor desejoso para ver como tudo iria acabar. Uma leitura fácil, e bem gostosa para quem só quer ler um bom livro.

Alexandre Ferraz, é um cara comum! Sim, um simples e bem sucedido advogado, ama a profissão e lutou para conseguir seu prestigio na área em que atua. Ele não é rico ou milionário como os outros mocinhos que ou nasceram rico e tiveram tudo de mão beijada. Ele também não é um "Grey ou Cross" da vida, ele é tão real que acabamos nos apaixonando naturalmente por ele. Ele erra e tem seus defeitos, mas também tem qualidades boas e que não são tão difícil de se achar por ai. Ahhh!! Sem falar que ele é lindo e inteligente, muito. Sabe o que faz, como faz e como quer, tanto no âmbito profissional como no pessoal.

A Clara também não é nenhuma mocinha "comum", ela não é delicada ou virgem. Ela é independente na vida pessoal e profissional. Ela sabe o que quer na vida e já está se formando na faculdade de Direito. Ela tem qualidades e defeitos como uma mulher comum, hoje em dia. Talvez foi isso que me conquistou na mocinha, o fato dela ser indecisa, de fazer escolhas erradas também, de não ser uma mulher perfeita e irreal. Ela passou por poucas e boas e vai aprender a lidar com seus problemas da pior maneira possível, mas vai conseguir. Eu amei e odiei a Clara por isso, mas percebi que ela chegou mais próxima de uma mulher real que a de um personagem.

Pontos negativo: Tem um livro dois, tirando a espera o livro é perfeito e nos prende do começo ao fim.

Realmente me apaixonei pela escrita da autora é viciante, e demonstra que não tem medo de arriscar quando o assunto é a criação dos seus personagens, que por sinal todos são muito bem criados. Além de repassar que erros acontece e são essenciais para uma renovação de vida. Exemplo vivido pela propiá Camila. Super recomendo e aprovo. Dou minhas estrelinhas com muito orgulho.

Beijos!! E Camila parabéns, você ainda vai nos encantar muito com suas história e quero logo o livro 2. :D

Maria.Alice 25/10/2020

O amor não tem leis
Gostei, foi envolvente e nada cansativo de se ler, e lembrando que o livro é beem hot. Ao decorrer da história foi melhorando bastante e a forma como ela terminou me deixou muito empolgada para ler a continuação.
Marci 25/10/2020minha estante
???

Pick a Book 16/09/2014

O amor não tem leis - livro 1
Honestamente, eu não pretendia ler esse livro. A sinopse não me chamou a atenção e sim, apesar se achar a capa bem hot, imaginei que seria só isso: mais um livro hot sem sentido. Conclusão: ledo engano.

Depois de todo burburinho em cima desse livro eu TIVE que comprar pra ler. Curiosidade aqui é mato. Sou dessas.

Se é clichê? Sim, é. Se é bom? Pqp! Bom demais.

Não basta ser a pessoa mais original do mundo pra se criar uma grande (e envolvente) história. Tem que saber desenvolver o que se tem em mãos e aqui a autora conseguiu.

Não queto falar muito da história pra não soltar spoiler. Entretanto tenho que dizer q todos os personagens me ganharam. O Alexandre foi diferente do que imaginei q seria. Até pelo apelido de Lobo Mau. Imaginei um personagem diferente, mais mulherengo, mas Alê me ganhou rapidinho.

Por estar acostumada a ler livros em inglês, confesso que foi estranho no começo com tanta gíria do tipo "nem a pau juvenal" ou um "nossa senhora das bicicletinhas", mas parece que do meio pro final a autora esqueceu um pouco dessas gírias básicas e achei até melhor.

A história começa mais divertida e vai caminhando pro drama seguindo a boa e velha forma de um livro erótico. Sim, o livro é erótico e as cenas são bem quentes (muito quentes) mas não e exagerado, não é o tempo todo e foi ai que a autora me ganhou. Ela TAMBÉM se preocupou em contar uma história.

Eu comecei esse livro ontem a noite, fui obrigada a dormir, claro, e acabei agora. Serio. Quase não larguei.

Agora é esperar pelo final dessa história. E quer saber como que eu to esperando pelo segundo livro? Nível 2, meu povo. NÍ-VEL 2.

Resenha postada no Mi, my faceblog & my books
www.facebook.com/Mimyfaceblogandmybooks

Larissa 20/04/2021

primeiro q ele termina bem no meio do problema e odeioo livro assim.
vou ler a continuação so pq sou mt curiosa e vou morrer se não souber oq rola

Ninacitt 19/09/2015

Fraquinho
A escrita da jovem autora é bem elaborada, gostei, mas a temática do livro "não mereço ser feliz" honestamente já não aguento mais. Li até o final esperando que algo acontecesse e sinceramente não penso em ler a continuação.Esperava bem mais dessa trama.

Vivianne.Brigido 08/11/2014

SENSACIONAL
O que falar do livro? Eu simplesmente adorei ! Ainda estou com um gostinho de quero mais. O enredo é super envolvente e a linguagem super divertida.

O livro começa com o encontro de Alexandre Ferraz ,um advogado super renomado, que por imposição do seu pai, terá que entrevistar uma amiga de sua irmã, para a vaga de estágio. Alexandre nunca quis uma estagiária. Para não contrariar seu pai, ele aceita fazer a entrevista. A candidata a vaga de estágio é Maria Clara.

De cara eu achei que Alexandre fosse ser aquele cara durão, grosso, sem amigos e sem apego a família. Mais ele me surpreendeu, Alexandre, era um cara super família, um ótimo amigo e um chefe espetacular, espetacular em todos os sentidos.

Maria Clara é como uma furação, uma mulher de atitude, durona e totalmente toda de si. Mais por trás dessa mulher durona e decidida esconde uma mulher sensível que carrega contigo uma bagagem de sofrimento e perda muito grande.

Alexandre e Maria Clara começam uma relação de sexo sem compromisso, mais isso muda logo. Sendo que nenhum dos dois assume isso.
Maria Clara com medo de se envolver por conta de um passado cheio de suspense e surpresas, ela não assume seus sentimentos por Alexandre e tenta manter uma relação só de sexo.No primeiro livro, fiquei imaginando mil coisas que poderia ter acontecido com a Maria Clara, isso criou meio que um suspense no livro.

O interessante é que mesmo se tratando de um livro hot, a Camila Moreira, colocou uma pitada de tudo, tudo mesmo. Podemos falar que teve humor, suspense e romance. Ela colocou diversos personagens e abortou alguns temas, dentre eles a homofobia.

Eu fiquei encantada com todos os personagens e todos foram encaixados de uma forma sensacional. O final nem posso comentar o quanto me surpreendi, eu estava imaginado mil outras coisas.

Para finalizar eu só posso recomendar o livro a todos aqueles que amam o gênero hot, mais não esperem só isso, pois vão se surpreender.
Parabéns Camila Moreira !

Ana Carolina 24/09/2014

Não tenha medo de ler Lobo Mau :D
A primeira coisa que me conquistou no livro foi a capa, sim a capa. Quando olhei pra ela disse: opa esse é um livro hot já quero! E a segunda coisa foi por ser uma autora brasileira quem escreveu o livro. Porque vamos combinar que elas estão arrasando nos livros, romances então, um melhor que o outro.

Também fiquei curiosa de todas falando de um tal de Lobo Mau que todas se derretem, tive que conferir é claro!!

O livro é intercalado entre Alexandre e Clara. Amo livros onde os 2 personagens principais tem sua vez no livro. Aí fico sabendo que cada um pensa e não fico me remoendo porque o personagem fez isso , porque ele foi um babaca e tal rsrs.

Os personagens são maravilhosos . A autora soube dar cada um seu devido espaço sem nenhuma ponta solta. Os capítulos são por números e ao decorrer do livro tem muitas músicas que o casal escuta ao decorrer do livro. Adoro livros que tenha uma playlist e esse livro tem bastante músicas e para todos os gostos. No final tem o gostinho do segundo livro O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final mas confesso que não tive coragem de ler se não fico maluca porque ainda não tenho o segundo livro.

Alexandre é um advogado renomado, lindo , com 35 anos ele era um solteirão até chegar a amiga da irmã dele a Clara. Clara é sua estagiária, antes de chegar ao seu escritório ela tinha trancado a sua faculdade e saiu em uma turnê de rock . Voltando ao Brasil , retorna seus estudos e pede um favor a amiga pra poder estagiar no escritório da família da amiga. O que não contava que lá havia um Lobo Mau.

"Não diz o ditado que todo advogado vai para o inferno? Então , estou fazendo a minha parte"

Amei que a Clara não aquela tipo de mocinha que estamos acostumadas, aquela virgem, santinha, que vive chorando pelos cantos. Ela sabe o que quer , engraçada, ama o sexo mais nem tudo é perfeito ela também tem seus traumas.

"Nunca gostei de ser princesa e sempre detestei a Cinderela. Uma história superficial que te ensina que o príncipe só terá olhos para você se você estiver usando um belo vestido acompanhado de um sapato de cristal."

Também tem os personagens secundários que não deixa de ser importante, e também não são aqueles que do nada somem do livro.Claro que tem seus vilões, que na minha humilde opinião, vão aparecer mais no segundo livro.

Pra quem gosta de romances hot é um prato cheio. Com cenas pra lá de quentes, a autora soube dar os mínimos detalhes nas cenas e a sua imaginação vai a millllll. O casal junto é explosão na certa. Sério não recomendo para cardíacos kkkkkkkkkkkkk

Um livro que te prende do início ao fim, com uma leitura fácil. Terminei ele e fui correndo indicar paras minhas amigas. Com certeza a autora Camila Moreira se tornou a minha mas nova Autora favorita de todos os tempos :D

Se deliciem com o Lobo Mau , prometo que vão amar ;)

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/