Animate Me - Amor Criativo

Resenhas - Animate Me: Amor Criativo

1 | 2 | 3 | 4

Rosângela Alves 30/06/2015

Livro Perfeito!
De longe, um dos melhores livros que li em 2015!
Não sei nem por onde começar, mas, vamos lá...
Depois de devorar o livro inteiro, percebi que a capa do livro não poderia ter sido outra. Quando a gente passa a entender o significado do desenho, acha tudo tão fofo! Ele representa perfeitamente os personagens deste livro, que eu desde o início aprendi a amar e admirar.
O livro é narrado pelo Nathan, um jovem de 26 anos. Gente, que geek mais lindo! Desde o início achei que tudo nele era fofo; os óculos, o corte de cabelo estranho, o estilo despojado e despretensioso, a timidez e até o jeitinho lindo como ficava ruborizado diante de algumas situações.
Bom, o Nathan trabalha na República do Rabisco como animador. Nutre há dois anos um amor secreto pela Brooke, sua colega de trabalho, 4 anos mais velha. Só que existe um probleminha: A Brooke namora o Arnauld, um dos executivos da empresa. E aí é que começa o grande rolo da história. É meio complicado, mas eu vou tentar explicar, sem soltar uma enxurrada de spoiler.
O Arnauld é um grande babaca. Aqueles homens sarados, que se acham a única bolacha do pacote, e só faz exigir da Brooke que ela faça regime, cuide do corpo, faça lipoaspiração, coloque silicone e por aí vai. Ou seja, ele quer transformá-la numa outra pessoa. Aff! Senti tanta raiva desse cara, que muitas vezes tive vontade de entrar no livro e dar uns tabefes nele. Desde o início não enxerguei amor na relação dos dois. Ele é daqueles que gosta de carregar a namorada como um troféu, para usar como e quando quiser. Babaca! Pense num ser patético e ridículo: Arnauld. Amei quando o Nathan começou a imaginá-lo como um macaco grande e peludo, sempre segurando uma banana nanica. Banana esta, que representa uma parte do corpo do Arnald, que eu não quero citar aqui, pois sou uma moça de família.
Mas, voltando à história...
Nasce uma amizade entre o Nathan e a Brooke. Eles se encontram em um determinado lugar, dá uma forcinha quanto a um probleminha no computador dela, e eis que a partir daí não se desgrudam mais. A sintonia entre os dois é perfeita. Afinal, ele curte as mesmas coisas que ela, bem como desenhos animados, filmes de super heróis, revistas em quadrinhos, brinquedos, feiras para o mundo nerd e por aí vai. E, diferente do Arnauld, ele enxerga todas as qualidades que ela possui, e faz questão de sempre deixar isso bem evidente todas as vezes que se encontram. Como ele nunca teve coragem de se declarar abertamente, eis que acontece um equívoco, e a Brooke acredita que Nathan está interessado numa colega de trabalho e resolve ajudá-lo. Então, acaba rolando umas aulinhas de conquista que me fizeram subir pelas paredes por diversas vezes. A Brooke mostrou ser uma professora e tanto! E pior que nem passa pela cabeça da mocinha que na verdade o Nathan sempre foi interessado por ela. Ele é tão apaixonado e fascinado por ela, que esse sentimento o inspirou a criar uma personagem de histórias em quadrinhos chamada Garota-B. Não é fofo? Brooke não sabe disso, claro! Ah, é bom que eu esclareça que a Brooke não é uma piranha fútil. Não, não é! Ela é uma pessoa bacana, descolada, e o relacionamento dela com Arnauld sempre foi aberto. Ou seja, eram namorados, se davam bem, mas não morriam de amores um pelo outro. Então, era normal acontecer de ambos se relacionarem com outras pessoas. Este fato não deixava o Nathan muito confortável, afinal, ela era a garota dos sonhos dele e imaginá-la nos braços de outro era demais para o seu coraçãozinho romântico.
Bom... Muita coisa acontece. Não quero contar para não perder a graça. Mas o bacana, que achei super fofo, é que todos os dias, durante o intervalo, o Nathan vai até o Starbucks, compra o café favorito de sua amada, e no copo sempre desenha algo meigo, que representa algo relacionado aos dois, que a deixa cada dia mais encantada. O Nathan, além de ser um artista talentoso, é super fofo, atencioso, amigo, companheiro de todas as horas, e tão especial, que foi praticamente impossível os dois resistirem a essa forte atração. Eu enxerguei como um verdadeiro encontro de almas. Eles se completavam de uma maneira tão perfeita, que fiquei louca, na torcida para que ela desse logo um pontapé na bunda do Arnauld, e ficasse com o Nathan de uma vez por todas.
Mas nosso mocinho guarda com ele alguns traumas do passado, que faz com que ele se sinta inferior, patético e desengonçado em relação a relacionamentos. E então a Brooke faz com que ele enxergue o cara especial que é e sempre foi. A autoestima do Nathan sempre vai para as alturas, quando ele está ao lado dela. Mas, como na vida e na literatura nada é perfeito, acontece uma série de coisas que começam a atrapalhar o relacionamento dos dois. O Arnauld entra em cena, trazendo com ele uma série de problemas e segredos, que ameaçam essa relação tão bonita de amor e amizade. Tudo fica muito tenso e a partir daí tudo começa a desandar. Só posso dizer que derramei muitas lágrimas e quis matar algumas pessoas com requintes de crueldade. Meus nervos, que já não são bons, ficaram em frangalhos. É muito tenso!
Não posso deixar de mencionar a família do Nathan. Os pais dele são super parceiros, sempre dispostos a ajudar o filho. O pai dele é uma figura! O irmão é incrível; sempre atencioso pronto para o que der e vier. Os amigos do Nathan são demais. Os companheiros de trabalho na República do Rabisco formavam uma equipe perfeita. Amei todos eles. O ambiente era sempre leve e descontraído, cheio de situações engraçadas. Dei boas risadas.
Um livro diferente de tudo que já li; com muita história, suspense e muito romance. Um livro que nos mostra o verdadeiro sentido da amizade. Um livro que nos remete à infância a cada capítulo, por citar tantos personagens e super heróis que aprendemos a amar.
Um romance delicioso, criado com muito bom gosto. As cenas do Nathan e da Brooke são super românticas e pra lá de sensuais. Não houve apelação. E esse livro é uma prova de que um livro pra ser perfeito não precisa ser cheio de cenas cansativas de sexo do início ao fim. Não precisa ter mocinhas com boca suja, com tesão exagerado, que ficam 'pingando' a cada troca de olhar. Não! Amei o livro porque não houve nada disso. Incrível como a autora explorou tão bem a sensualidade, sem fazer a mínimo esforço. Ela mexeu e muito, com minha imaginação. Ruth foi simplesmente perfeita!
Animate me é um livro onde os personagens são completamente diferentes fisicamente, mas que foram feitos um para o outro. Lindo? Sim. Perfeito? Sim! Um único defeito? Apenas as folhas brancas que me incomodaram um pouco no início da leitura, mas depois a gente fica tão encantada com a história, que este fato torna-se apenas um mero detalhe.

AMEI, de todo meu coração e super recomendo!
Juliana 30/06/2015minha estante
Resenha maravilhosa!

Tania Bueno 01/07/2015minha estante
Nossa lendo esta resenha maravilhosa me deparo com o desejo urgente de ler este livro.

Rosângela Alves 21/01/2016minha estante
Obrigada, Tânia! :*

Amanda.Tavares 07/10/2020minha estante
Eu li em forma de fanfic Twilight. Passei por aqui pelo meu histórico e deu saudade. Acho que vou reler.

Consumindo Sagas 19/03/2017

Pra mim foi só sexo sexo e mais sexo..
PS: Copiei a resenha lá do blog!

Antes de começar esse post, eu preciso avisar a vocês que nessa leitura teve muito sexo (mas muito mesmo), por isso eu classifiquei o post para maiores de 18 (assim podemos conversar livremente, tanto no post quanto nos comentários). Sabemos que qualquer pessoa pode ir numa livraria e comprar este livro independente da idade. Mas classifiquei como +18 para deixar claro que eu não recomendo esse livro para crianças ou pré adolescentes. Vamos deixar eles descobrirem este universo, quando estiverem preparados para isso.

Bom, primeiro eu gostaria de entender o porque dessa capa tão fofa, para um livro tão “pesado”??!! Eu falei um pouco sobre esse livro no meu post de leituras, assim que eu comprei ele. Eu não tinha lido a sinopse, apenas li alguns comentários na internet que era um livro muito bom, muito fofo e blablabla. Só que em momento algum, me avisaram que teria tanto sexo kkkkk. No começo eu estranhei um pouco, mas achei que fosse só a mente poluída do protagonista pensando besteiras masculinas. Depois da página 100, aí caiu minha ficha que esse livro seria completamente “adulto”. É claro que ele não é escrito como um romance erótico (longe disso). Tudo o que acontece é muito normal, e nada exagerado (como as vezes acontece nos livros que realmente abordam esse gênero mais hot).

Não foi uma leitura ruim, mas também não foi tão maravilhosa. A sensação que eu tive, foi que a autora imaginou uma história bem bobinha, que caberia em poucas páginas, e resolveu acrescentar 70% de sexo para preencher espaço. É como se a história tivesse começado até a página 100 depois entrasse 200 páginas de porno, e terminasse com mais 100 páginas de história. Se você tirar o sexo do livro, sobra 200 páginas, basicamente é isso.

Agora vamos comentar um pouco sobre essa história que nunca aconteceria na vida real (infelizmente kk). A história é mais ou menos o seguinte...(Eu não vou dar a sinopse completa para evitar spoilers).

O mocinho fala para uma amiga (a mocinha) que a ex namorada dele dizia que ele beijava muito mal. Aí a protagonista do livro (que tem uma alma muito caridosa) resolve ensinar ele a beijar muito bem, e lingua vai lingua vem e ele já é o profissional do beijo, o cara que segundo ela é o mestre do beijo. Aí como eu imaginava, ele diz pra ela que a ex dele nunca fazia sexo com ele porque ele era muito ruim de cama. Adivinhem o que vai acontecer???!!! SIM ela vai ensinar ele a virar o mestre do sexo. Gente, onde nesse planeta isso iria acontecer??? Me fala onde tem pessoas caridosas assim, para eu me apresentar por favor kkkkkkkkk.

E continuando a cena de sexo (vamos prosseguir com a baixaria rsrs), depois de 150 páginas dos dois se roçando um no outro, enfim rola o sexo. E como já era previsível, ele é o garanhão do sexo, a pessoa que ela mais gozou na vida (segundo ela). Nesses livros é sempre assim, e pra completar o clichê o pinto dele era imensooooo gigantescooooo quase um remo, dava pra andar de canoa com o pinto do cara. Que PALHAÇADA. Isso não me incomodaria se não fosse tão repetitivo e clichê.

A parte do sexo no livro não me incomodou em momento algum (só pra deixar claro), mas essa coisa do cara que não sabe beijar (de repente é o melhor beijo da vida), aí ele não sabe transar (e é o próprio kamasutra mestre das posições, dono do x videos, o sedento Christian Gray) aff. Não sei como as pessoas não cansam de escrever essas histórias tão idênticas. Isso é tipo aqueles livros que descrevem uma mocinha sem graça e que se acha feia, mas que todos acham ela a mais linda da história, todos querem ficar com ela blablabla... Muita falta de criatividade!

E o assunto sexo não para por aqui, porque foram 300 páginas só disso kkkk. Guto, mas que tipo de sacanagem acontece em Amor Criativo??? Meninas, tirando sexo anal, o resto tudo acontece rsrs. Tem cena em que ela fica segurando o pinto do mocinho (no livro eles falam PAU, mas eu acho muito baixo para os leitores, não vamos baixar o nível por aqui rsrs). Tem a mocinha fazendo sexo oral no mocinho na sala de reunião, tem o mocinho sendo o mestre dos dedinhos (se é que vocês me entendem...). Além de todos o gemidos e sexo matinal, teremos também os personagens usando fantasia erótica geek, teremos a mocinha sendo submissa.... Mais uma vez eu me pergunto, como um livro com tanta putaria tem uma capa tão fofa?? Kkk Não faço ideia.

Agora chega de safadeza e vamos focar nos personagens. O mocinho é tipo um nerd que vai virar o galã do livro tomando um banho de loja. A mocinha é a mais gata do prédio e tem um namorado, porém eles têm um relacionamento aberto, por isso ela passa o livro inteiro fazendo sacanagem com o mocinho (e em momento algum, mostra ela tendo qualquer tipo de carinho com o namorado). E foi justamente isso que me impediu de torcer pelo casal principal.

Apesar dela estar em um relacionamento aberto, o que ela fazia com o mocinho era mais uma "piranhagem" do que um affair qualquer.
Apesar das cenas de sexo serem boas e escritas de uma forma bem honesta, eu não consegui ter qualquer tipo de interesse pela história. A autora passou muito tempo focando no sexo e esqueceu de trabalhar mais no desenvolvimento da trama. Eu gostaria que tivesse alguma reviravolta, que tivesse algum momento mais dramático ou qualquer coisa que me fizesse ter uma expectativa por algo maior.

Amor Criativo não é um livro ruim, ele só não é o que mostra na sinopse. Eu não conseguiria descrever se é um livro divertido, sexy ou dramático. Mesmo ele possuindo esses elementos, nenhum deles é bem trabalhado na história. Se eu soubesse que seria essa minha experiência com este livro, com certeza eu não teria comprado esse exemplar.

É como eu disse, ele é um livro muito bom para quem ama ler livros com muito sexo e tal. Mas isso não é muito o que eu procuro em minhas leituras. Daqui duas semanas é bem provável que eu não me lembre de absolutamente nada que aconteceu nesse livro, esse é o maior problema dele, é totalmente esquecível.

site: http://lumenseries.blogspot.com.br/2017/03/leitores-maiores-de-18-animate-me-amor.html
fernanda.hahne 19/03/2017minha estante
Nossa, agora comprovei que duas pessoas podem ler o mesmo livro e ter opiniões completamente diferentes sobre ele. Minha leitura desse livro é totalmente o oposto, mas taí a beleza de literatura, capaz de provocar sentimentos tão diferentes em pessoas diferentes.

Consumindo Sagas 19/03/2017minha estante
kkkkkkkkk simmmmmmmmm... eu lembro que vc tinha gostado muito dele. Acho que por eu ter lido alguns livros fortes esse ano, este ficou mais água com açucar.

Fernando Nery 29/08/2017minha estante
Amei sua resenha. Concordo em tudo!!!

HANE 26/09/2015

MARAVILHOSO!
Esse livro foi excelente! muito bom mesmo! muito dinâmico , sexy e divertido! recomendo!
kenya.paola 07/08/2016minha estante
Este livro está na minha lista. Mas até hoje não tive a oportunidade de ler.

HANE 10/08/2016minha estante
não perca tempo! é excelente ! vale muito a pena ter físico! reli 3 vezes!!!

Lidi 30/07/2017minha estante
Melhor discrição para o livro.

Emmie E. 26/07/2019

Um clichê, nem tão clichê assim...
Como eu posso começar a explicar esse livro?

💞Nathan Evans é um animador de 20 e poucos anos, nerd, introvertido, mas super criativo. Além do seu trabalho oficial na República dos Rabiscos, ele autopublica suas revistas em quadrinhos da sua super-heroína: Garota-B, que — ele acha que ninguém sabe — é inspirada na sua paixonite até então inalcançável, Brooke Tobin.

💞Brooke é uma mulher forte, linda e decidida que sempre amou o mundo da animação, mas, como não tem o talento necessário, acabou se envolvendo com a parte burocrática e financeira da coisa.

💞Depois de um encontro inesperado com Brooke numa loja geek, Nathan começa a pensar se de fato o sonho de conquistá-la é tão impossível assim. Quando ele cria coragem para subir até seu escritório e levar um café de gentileza com uma ilustração especial para ela, a ligação entre os dois começa a crescer e se fortalecer.

💞A obra é narrada pelo ponto de vista do Nathan e o acompanhamos em todas as suas confusões para conquistar o amor de sua vida.

💞Olha, eu não tenho nem palavras para dizer como me senti lendo esse livro. E agora que terminei, não consigo me livrar do vazio que ele deixou no meu peito. "Animate Me" é um livro super divertido, fofo, engraçado e MARAVILHOSO. Clichê sim! Só que ao mesmo tempo não! Esqueça os caras macho alfa experientes e dominadores por quem a mocinha tímida e retraída se apaixona perdidamente, e diga olá ao carinha que não sabe mesmo onde pôr as mãos e para a garota decidida que adora falar sobre sexo.

💞 Cheio de referências do mundo geek e de animações clássica, o livro te envolve da primeira página até a última! Simplesmente impossível largar. Ele também conta com ilustrações muito fofas que representam as que o próprio protagonista faz na história.
⠀⠀
💞O livro foi escrito por Ruth Clampett, filha de ninguém mais, ninguém menos do que o animador lendário Bob Clampett (Looney Tunes)! Ela já foi Vice Presidente de Desenhos da Warner Bros e depois fundou a Clampett Studio Collections, como editora de arte da Warner. Só daí já dá para perceber o quanto de referências dá para tirar da história.

Achei muito legal todas as homenagens prestadas, as frases no início de cada capítulo, os desenhos e PRINCIPALMENTE a história em si, que é leve, divertida, sexy e engraçada. Tem tudo para virar a minha leitura favorita do ano!!!

Onde posso comprar um Nathan só para mim?

site: Instagram.com/ladywhistlebooks
Lavi 26/07/2019minha estante
Fiquei super interessada, parece super fofo. A tradução dessa editora é boa? Nunca ouvi falar dela.

Emmie E. 26/07/2019minha estante
Olha, eu achei a tradução muito boa mesmo tanto no quesito adaptação quanto gramática. Dá de 10 a zero em muita editora consagrada! Os erros que eu encontrei foram mais "typos", como li em ebook pode ser q seja uma coisa específica do formato (embora não atrapalhou a leitura de maneira alguma).
O livro é bem fofo e fluído. Uma das minhas leituras favoritas de 2019!

Pub do Livro 20/05/2015

Resenha do livro: Animate Me (Amor Criativo) - Ruth Clampett
Olá, Grandes Leitores! Andei meio sumida, mas estou de volta e hoje é para falar de um livro que acabei de ler: “Animate Me – Amor Criativo”. Conheci esta obra de Ruth Clampett na Bienal do Livro SP 2014 no estande super bem produzido da nVersos e confesso que já apostei bem alto a primeira vista. A proposta me parecia muito boa e numa visão bem superficial no estande achei o livro físico em si muito fofo, com uma super-heroína na contra capa, desenhos e tudo mais.

A história é narrada por Nathan, um desenhista de revistas em quadrinhos de 26 anos. Ele é tímido e mega talentoso, mais que isso, ele é fantástico, criativo e cheio de potencial. Ele descreve sua rotina, família, amigos e um trabalho particular que é o próprio gibi que ele mesmo cria o roteiro, desenha, colore, digitaliza e publica. O gibi é sobre uma super-heroína que vive suas aventuras procurando defender aqueles que não possuem voz perante a sociedade.

Tudo está como de costume até que Brooke, uma executiva da mesma empresa em que Nathan trabalha entra na loja de artigos informática em que ele está temporariamente ajudando seu amigo e tudo muda. Ela sempre foi sua fonte de inspiração, sua paixão oculta, e nesse momento ele vê uma oportunidade de se aproximar daquela que ele admira há tanto tempo à distância.

Desde a primeira vez que Nathan viu Brooke no trabalho foi amor à primeira vista, porém ela é super bem sucedida e mantém um relacionamento, que até então ele não sabia, aberto com Arnauld (Arnold, rs), o presidente da empresa, a três anos, então ele presume que nunca seria visto por ela e mantém esse detalhe longe de seu conhecimento.
Essa oportunidade faz com que ambos se aproximem, porém Arnauld não deixa as coisas serem tão fáceis assim.

Ruth Clampett é filha do incrível Bob Clampett! Diretor, criador, desenhista e animados da Warner Brothers, e isso nos permite entender como ela conseguiu relatar com tanta fidelidade e naturalidade os pensamentos e desejos de Nathan Evans. Ela cresceu nesse meio e entende tão bem quanto entende a ela própria! Por várias vezes me peguei angustiada, com lágrimas nos olhos e até mesmo lendo mais rapidamente, de acordo com as emoções do personagem.

A editora nVersos foi muito feliz em publicar esse material e tratou com muito carinho cada página. A diagramação ficou linda, toda trabalhada como bloco de desenho e as cenas são divididas com a sombra de copinhos, macaquinhos, óculos e outros detalhes que envolvem o drama. Isso sem mencionar as citações de desenhos animados no inicio de cada capitulo que faz com que o leitor involuntariamente pense sobre o que acontecerá daí para frente. A edição que eu li possuía alguns erros de digitação, mas isso não atrapalhou em nada e aposto que a editora corrigirá na próxima.

O livro possui 400 paginas, mas é bem rápido de ser lido, de linguagem fácil e envolvente, o que facilita muito todo o processo. “Animate Me” não me decepcionou em nada! Eu amei e espero que vocês amem também.

site: http://pubdolivro.wix.com/pubdolivro
Joy Eric 28/04/2016minha estante
um Dearest
Meu nome é Joy Eric como você está fazendo hoje e como sobre a sua saúde, espero que você está muito bem e good.Any depois de passar pelo seu perfil neste site i se interessou em you.I vai gostar de tê-lo como meu bom amigo quem eu gostaria de partilhar a minha experiência de vida with.Your sexo, idade, raça, nem a distância não importa para mim sim o que mais importa em um relacionamento é a maturidade, a verdade ea honestidade que existem entre friends.So eu gosto de você entrar em contato comigo de volta através do meu endereço de correio privado (joyeric688@gmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre o meu ego e lhe enviar mais fotos do me.Yours Atenciosamente,

Laura 23/06/2016

Capa fofa!
A historia é narrada por Nathan Evans um jovem geek, de 28 anos, desenhista, tímido e que não da a si mesmo o valor devido.
Ele trabalha numa produtora de animação em Los Angeles e é apaixonado por uma das diretoras Brooke Tobin. O amor e admiração por sua amada é tanto que ele cria um personagem de quadrinhos chamado Garota B. Um belo dia ele tem a oportunidade de interagir com Brooke, e a partir dai ele tem a chance de tentar ganhar seu coração.

Eu gostei do livro. Os personagens centrais são engraçados, apaixonantes. O que eu não esperava era que a historia tivesse uma proposta hot. Serio as cenas da Brookie e do Nathan pegam fogo rsrsrsr!!! E apesar de ter gostado muito das cenas hot dos protagonistas, achei que acabou sendo demais. Eu gostaria que ela tivesse explorado mais a galera geek da produtora, e tinha material para isso. Outra coisa que gostei foram os desenhos fofos ao longo do livro.

Uma curiosidade, que não sabia quando comprei o livro é que ele havia sido uma fanfic baseada na serie twilight, achei interessante, apesar de não ter visto relevância nenhuma com os personagens.
Fanfic a parti, o livro tem uma proposta interessante, um layout fofo e desenhos do artista Juan Ortiz. A escritora Ruth Clampett conhece bem o mundo dos desenhos e ilustrações, pois trabalhou com alguns dos melhores artistas nessa área. Atualmente ela tem seu próprio estúdio e trabalha tb para Warner Bros.
Silvana Barbosa 23/06/2016minha estante
Gostei ! Vou anotar .

Mika 27/10/2014

Meu Geek favorito! <3
Nathan é um Geek e um animador super criativo que trabalha na República do Rabisco. Ele, muito talentoso criou A Garota B, uma história em quadrinhos que ele escreve nas horas vagas, e sua musa inspiradora nada menos é que a Brooke, uma executiva da empresa, e para a tristeza de Nathan, ela namora com o Arnauld, um dos presidente do estúdio.(E que não podemos esquecer, que é um relacionamento nada normal)

SIM!! Eu disse, "e para a tristeza de Nathan"!! Ele é muito tímido e retraído, e vive um amor platônico por Brooke.

Até que o destino resolveu dar uma mãozinha! Uhuu

*** Leia mais no blog!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/10/resenha-animate-me-amor-criativo.html

Bella Nine 28/11/2014

Ai Brooke!!
Eu admito: comprei o livro no impulso porque ele vinha com um copo lindo de café ao estilo Starbucks. Mas, para a minha surpresa, o enredo começou a me envolver de uma maneira deliciosa e tudo o que eu pensava era no quanto precisava conhecer mais do Nathan e da Brooke.
O fato do Nathan contar o enredo muito me agradou. Raramente leio um livro no qual o personagem masculino é o protagonista. E, com este livro, achei maravilhoso o fato de um cara que desenha quadrinhos ser o personagem principal. Todavia, eu preciso ser sincera, por algumas vezes faltou uma certa maturidade com relação ao Nathan. Porque, não sei se foi só comigo, mas eu o via como um garoto e não como um homem. E, de verdade, isso me deixou um pouco irritada com a autora porque a Brooke, o grande amor do Nathan, é uma executiva de 30 anos e, como uma garota que tem a mesma idade que ela, eu sei o que uma mulher nessa idade anseia. Sério, acredite, algumas atitudes do Nathan me desanimavam demais. Perguntei-me diversas vezes porque raios a Brooke ainda estava com ele e, por mais fofo que ele seja, certos momentos eu queria estraçalhar ele.

Eu só não recomendo ler esse livro em público. Tem umas cenas de sexo extremamente boas. Boas do tipo de te deixar louca imaginando a coisa toda. E, por mais delícia que as cenas fossem, eu me questionei com relação às habilidades do Nathan. Porque, pensa comigo, um garoto de vinte e poucos anos, que teve uma única namorada séria, que no final das contas era lésbica, como cargas d'água ele simplesmente era o Deus do sexo? Achei forçado e só relevei porque as cenas são descritas de maneira impecável/

Os desenhos ao decorrer do livro são excelentes. Isso deu um toque ainda mais interessante à obra.

Malucas Por Romances 03/03/2015

Comprei esse livro pela capa, me apaixonei por ela kk

Depois que chegou fiquei enrolando para ler, e fiquei lendo comentários sobre ele, e depois pensei: "Tenho que começar a ler, LOGO!"

Vamos lá..
[..]

Leia mais no blog

Faces EM Livros 07/04/2015

Animate me Amor criativo
Brooke namora com Arnauld há um tempinho, eles não formam um casal para lá de bacana... Isso porque ele é um dos executivos da República do Rabisco. Brooke trabalha lá graças ao seu namorado. Mesmo assim o relacionamento dos dois é conturbado. Arnauld sempre diminui a pobre moça e não a enxerga da forma que ela é. Vive querendo que ela mude.

Nathan é um nerd de carterinha, apaixonado por quadrinhos e pela Brooke (ela nem imagina). Ele se apaixonou por ela quando a viu numa reunião da empresa. Desde então ele nutre esse amor platônico. Eles nem são amigos, mas mesmo assim ele tenta fazer com que ela o perceba. Certa vez, Brooke precisou de uma ajudinha, pois seu computador está com defeito. Nathan tenta descobrir o que é o tal problema para assim aproximar-se da moça.

E assim começa uma aventura engraçada. Os dois passam a se conhecer melhor, Brooke conhece o talento de Nathan e sua paixão por quadrinhos. Mal sabe ela que é a musa inspiradora, sim, o jovem nerd criou uma heroína chamada Garota-B, e ela é a Brooke nos quadrinhos. A super heroína salva tudo e todos do perigo.

“Ela já deve saber o efeito que suas palavras têm em mim.”

Cada vez mais próximos, Brooke descobre que não precisa mudar para ser amada. Ela nota que tem que ser amada pelo que ela é. Mesmo sem um talento notável para desenhos em quadrinho, o Nathan tenta despertar o melhor dela. Será que a Garota-B dos quadrinhos do Nathan irá se apaixonar por ele?

Animate Me é um livro engraçado e criativo. O Nathan é o criador do famoso copo, sim... Só posso dizer que o copo tem ligação com o Starbucks... Surpresa! Os personagens são dinâmicos e nos surpreendem sempre. Confesso que o Arnauld é um babaca superficial por não perceber a garota linda que é a Brooke. Já o Nathan é o nerd perfeito, criador dos mais diversos desenhos em quadrinhos. Seu talento é notável. A Brooke é uma garota insegura no início, ela se desenvolve a medida que enxerga o que sempre esteve diante dos seus olhos.

As mensagens e os desenhos criados têm por base as emoções e sentimentos das personagens Brooke e Nathan. A trama consegue prender o leitor e fazer-nos perceber como é importante enxergar a nós mesmos. A capa “casa’ bem com o livro sem falar que é diferente de tudo que eu já havia visto. A recomendação de leitura vai para o público jovem e adulto que ama quadrinhos e um romance delicioso.

site: http://www.vicioemlivros.com/2015/04/resenha-animate-me-ruth-clampett.html

Karina 22/04/2015

ANIMATE ME – AMOR CRIATIVO – Ruth Clampett.
Que romance maravilhoso.
nVersos sempre nos encaminha grandes obras, através de nossa parceria, mas essa história ficará marcara em minha mente pela eternidade.
Cheio de vida e com uma leveza engraçada, Animate Me – Amor Criativo consegue nos transportar para o mundo das histórias em quadrinhos. E escrever assim um romance tão incrível, apesar de suas dificuldades, que é impossível não nos emocionarmos.
Nathan Evans é um verdadeiro nerd.
Um rapaz desengonçado, nerd e que é taxado muitas vezes de tolo. Com seus 26 anos de idade, é um tímido desenhista de histórias em quadrinhos.
Quando começou a trabalhar na famosa República do Rabisco, uma grande empresa do ramo dos quadrinhos sentiu-se que estava caminhando para um mundo profissional promissor.
Nathan não poderia imaginar que naquele lugar ele iria ter duas grandes paixões. Os desenhos e Brooke Tobin.
Brooke era uma das executivas da empresa.
Uma linda garota de 30 anos, que se mostrava forte para todos. Mas que tinha todas as inseguranças de qualquer outra mulher.
Por muito tempo Nathan ficou admirando-a de longe. Ouvia se muitos rumores sobre a poderosa Brooke, entre os funcionários. Ela era fascinante.
Mas Nathan não estava preparado para um encontro totalmente casual que aconteceu.
Em uma loja de artigos eletrônicos e jogos de videogame de um amigo de Nathan, onde ele estava cobrindo um turno para ajudar, Brooke apareceu para comprar um cabo USB.
Ele ficou encantado e ao mesmo tempo muito mais atrapalhado em ter a sua paixão ali, tão perto e conversando com ele.
Brooke ficou encantada com o jeito do rapaz, e quando descobriu que trabalhavam no mesmo local, decidiu que queria saber mais sobre Nathan Evans.
Uma grande amizade veio à tona.
Cafés com seus copos desenhados por ele foram entregues a ela.
O carinho a atenção que Nathan tinha para com ela, eram incríveis.
Nunca ninguém havia lhe tratado tão bem, lhe feito sentir-se tão especial.
Os sentimentos, o amor, foram crescendo a cada segundo. Ela ansiava por cada segundo ao lado daquele inocente rapaz. Ela deseja estar ao seu lado, sentir o calor de seu corpo, conhecer todo aquele amor.
Nathan teve que esconder algumas coisas, para conseguir se aproximar.
O fato de ser apaixonado por ela a anos, e que também escrevia e publicava uma história em quadrinhos onde a super heroína era inspirada nela, tiveram que ser deixados de lado.
Mas a amizade foi tão forte que o amor estava falando mais alto, em todos os sentidos.
Mas existia um grande obstáculo no caminho.
Arnauld.
Alem de namorado de Brooke Tobin, era presidente da República do Rabisco.
Um homem manipulador, que usava sua beleza e dinheiro para conseguir tudo o que almejava.
Brooke sentia que sua carreira profissional dependia especificamente dele, não conseguia enxergar seu verdadeiro valor.
Quando Arnauld descobriu o envolvimento de sua protegida com um simples desenhista, sentiu-se ameaçado.
Ele iria fazer tudo e apostar todas as suas fichas sujas, para separar esse amor. E destruir a carreira de ambos.
No meio de uma linda e engraçada história de amor, os sentimentos serão descobertos aos poucos.
Uma batalha será travada contra todos que desejam destruir esse puro sentimento.
Terão que se manter firmes, vivos e juntos para que tudo possa ser esclarecido e o amor saia vencedor.
Revelações acontecerão.
Brooke trará a tona verdades que os deixarão chocados.
O amor sobreviverá?
Uma magnífica história que todos devem ler.
Casa de Livro Recomenda.

Eu vou conquistar o coração de Brooke Tobin, mesmo que seja a última coisa que eu faça na vida.

Titulo: Animate – Me – Amor Criativo.
Titulo Original: Animate Me
Autora: Ruth Clampett
Ano: 2014
Páginas: 400
Editora: nVersos.

Boa Leitura.
Casa de Livro.

Karina Belo.

A mão da garota certa está bem no meu coração. Cada momento que passamos juntos é como se ela estivesse me guiando por caminhos que desconheço. Mas até que eu tenha a coragem de contar a verdade, tudo o que posso fazer é segui-la. Espero que um dia eu não esteja apenas tropeçando atrás dela, mas sim andando ao seu lado.

- Nathan? – ela pergunta com voz de sono.
- Sim? – respondo enquanto sinto os dedos dela se entrelaçarem nos meus.
- Obrigada por hoje – ela suspira feliz.
- Que parte? – não resisto em perguntar.
- Todas – ela responde sem hesitação. – O começo, o meio e o fim. Tudo foi excelente porque você estava comigo.

Durante o percurso fico pensando onde a Brooke está e como vou conseguir falar com ela. Eles disseram que iriam interrogá-la. Ela, provavelmente, está numa sala ouvindo aquelas perguntas horrorosas. Vou enlouquecer completamente se não conseguir falar com ela e ter certeza de que está bem. Não consegui entender muito bem a sua reação na sala do Arnauld. Será que ela ficou com raiva de mim por causa da Garota-B ou estava fingindo que não se importava para não piorar ainda mais minha situação? Por que ela nem olhou para mim quando respondeu às perguntas?

Nós somos soldados feridos que, finalmente, sem encontraram depois de batalhas individuais. Nós vamos em frente devagar, mas cheios de propósitos, sabendo que a cada passo estamos deixando o passado e caminhando para o futuro... Juntos.

site: www.casadelivro.com.br

Larissa 13/07/2015

Resenha:Animate me /Blog Por Livros Incríveis
Nathan é lindo e um típico nerd viciado em quadrinhos. Extremamente tímido, mantém uma paixão secreta por uma das executivas da República do Rabisco, empresa de animação onde trabalha, a Brooke.
Linda e muito sensual, Brooke parece ser a inspiração perfeita para a heroína da sua história e assim nasce a Super B.
Mas quando menos esperava, Nathan tem uma chance de tentar mostrar a Brooke que ele pode ser o cara ideal, o nerd perfeito para a geek perfeita... só que a vida seria bem menos complicada se ela não namorasse Arnauld, chefe de Nathan e atual presidente da República do Rabisco. Será que existe alguma chance de conquistar o amor da sua musa?

"Você pode se embrulhar da maneira que quiser, mas não dá pra mudar o que é por dentro."

Aviso de cara que muito provavelmente esta resenha será bem curta, já que pretendo ser o mais objetiva possível.

Animate me tem uma capa linda, super fofa que me enganou completamente. Lá fui eu achando que era mais um romance bobo, meio nerd, quando na verdade...

Leia mais em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2015/07/resenha-animate-me-amor-criativo-ruth.html?m=1

Eu Conto Um Conto 29/07/2015

Animate me - Amor Criativo, da autora Ruth Clampett, é um dos livros mais fofos que eu já li! Antes de tudo, sou apaixonada pela capa desse livro. Acho super original e a cara do enredo. Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e foi uma surpresa maravilhosa. Outro ponto positivo é que a história é narrada pelo protagonista, um personagem masculino e achei maravilhoso. Quero ler mais histórias em que o personagem masculino seja o protagonista (aceito indicações). Animate me é um livro leve, romântico, fofíssimo, divertido, com cenas eróticas e com ilustrações incríveis. Vou deixar um breve resumo.

Nathan é um geek de mão cheia, desengonçado e tímido, porém um desenhista/animador mega talentoso. Com seus 26 anos, Nathan trabalha na República do rabisco e nas horas vagas escreve uma história em quadrinhos, que ele mesmo criou "A Garota B" onde sua musa inspiradora/amor platônico é Brooke.

Brooke, é uma executiva muito bem sucedida na Republica do Rabisco. Uma linda garota de 30 anos, mas que tem todas as inseguranças de qualquer mulher. Durante muito tempo Nathan admirou Brooke de longe, até que um dia em um encontro totalmente inesperado e casual, Brooke entra na loja de eletrônicos e jogos de vídeo game de um amigo de Nathan, onde ele estava como atendente para ajudar. Mesmo tímido e atrapalhado Nathan consegue ajudar Brooke, que fica encantada pelo rapaz, e quando descobre que ambos trabalham na mesma empresa decide que quer saber mais sobre ele. E a partir de então, todos os dias Nathan leva para Brooke o seu café preferido em um copo super exclusivo, feito por ele com desenhos que narram os acontecimentos entre os dois (todas as ilustrações estão no livro

site: http://eucontoumcontoblog.blogspot.com.br/2015/06/resenha-animate-me-amor-criativo.html

1 | 2 | 3 | 4