Busque dentro de você

Busque dentro de você Chade-Meng Tan




Resenhas - Busque dentro de você


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Bruna.Dietrich 11/08/2022

Esse livro é uma delícia!! Divertido e didático, te ajuda a encontrar formas de aliviar a mente mesmo tendo um dia a dia corrido e fala muito sobre a importância da empatia e compaixão!
comentários(0)comente



Guliver 19/04/2014

E encontre os melhores resultados
Não é de hoje que as pessoas consideram o Google um local de sonho para se trabalhar: ambiente amigável, liberdade de horário, salas de jogos, de descanso, de lazer, comida, café, decoração divertida etc. A Companhia oferece aprimoramento para as habilidades de seus funcionários e está sempre preocupado com o bem estar deles – e com o retorno criativo que isso pode lhe trazer, claro! Dentro desse pensamento um engenheiro da empresa, chamado Chade-Meng Tan criou, junto com outros colaboradores, um programa de desenvolvimento pessoal para os funcionários da empresa, o qual fez tanto sucesso que se transformou no livro Busque Dentro de Você.

Chade-Meng Tan, hoje em dia, é conhecido mundialmente, já tendo cativado personalidades como Barack Obama, Gwyneth Paltrow, Jimmy Carter, Muhammad Ali e até o Dalai Lama. Já deu palestra inclusive na Organização das Nações Unidas – ONU. Com um texto acessível e bem humorado a linguagem do autor parece uma conversa com uma pessoa agradável. Ilustrações divertidas preenchem os capítulos e diagramas bem explicados orientam à prática da meditação através de técnicas de respiração e exercícios de reflexão. Treinando nossa mente com regularidade, o autor propõe que a atenção, concentração e os pensamentos positivos acabem sendo naturais, assim como o vigor físico é algo espontâneo para o praticante de atividades físicas. O desenvolvimento do autoconhecimento e por consequência da inteligência emocional, segundo a obra, são capazes de tornar a pessoa mais eficiente e feliz, não apenas no ambiente de trabalho, mas também na vida pessoal.

Para resenha completa visite


site: http://www.literaturadecabeca.com.br/resenhas/resenha-busque-dentro-de-voce-e-encontre-os-melhores-resultados/#.U1K1e_ldWoM
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR