The Rocker Who Wants Me

The Rocker Who Wants Me Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker Who Wants Me

Tatieli 19/10/2017

Próxima banda....
A enfermeira e o vocalista... não amei mas gostei

Jessica A 15/06/2015

Ah Axton...
Gostei, mas não amei como eu esperava...

Fiquei esperando desde há muito tempo para saber como seria a história de Axton e Dallas, fiquei satisfeita? Sim. Superou as minhas expectativas? Nem tanto.

Depois de conhecer certas partes sobre eles nos livros anteriores, fiquei bem curiosa pra saber o que ia acontecer, ainda mais pelo os traumas que ambos possuem por causa do passado.

Gostei da força que Dallas possui, apesar dos seus problemas com a mãe, vimos que ela enfrentou maus bocados para realizar o seu grande sonho. Vimos também os obstáculos que Dallas e Axton tinham que enfrentar, principalmente porque Gabriella não poderia deixar de chamá-lo quando precisava dele. Fazendo com que Dallas ficasse insegura se iria ou não aprofundar sua relação, pois ela não queria ser a segunda opção de Axton.

Fiquei um pouco aliviada, porém ao mesmo tempo decepcionada que não havia tanto drama estrelado por Gabriella, pois nos livros anteriores ela causa muitos problemas para alguns casais. Ela ainda é um conflito para Axton e Dallas, mas pelo menos neste livro, ela não parece ser tão cadela, como ficamos acostumamos nos livros anteriores, esperava um pouco mais.

No geral, eu gostei do livro, não tanto como os outros livros da série, achei que nesse faltava algo, mas ainda assim eu gostei. Quero muito ler o livro da Natalie e ver o que vai acontecer com ela. E além de uma introdução do próximo livro, com Marissa e Wroth. Temos a participação de toda a "família" de novo, além de conhecer mais sobre a banda OtherWorld e a nova participante da turma, Kenzie (foi tão fofo o que o Axton fez *-*).

Se recomendo? Sim.
Nota: 4,5 ♥
Fabiane 15/06/2015minha estante
Pra mim, faltou mostrar mais do início deles. Eu fiquei com a sensação de que começou no meio da relação deles. Acho q a autora deveria fazer uma novella com esses detalhes...

Jessica A 15/06/2015minha estante
Isso mesmo Fabi! Concordo plenamente ctg, senti falta disso tbm, esperava tanto desse... :/

Angela333 03/12/2014

Axton e Dallas
Apesar de Axton não fazer parte da mesma banda dos meninos Demonios, ele se sente como se fosse irmão deles. Tb parte de uma banda de rock, vivem no mesmo mundo e se encontram tanto, que cresce um amor mutuo pelos meninos, o que faz Axton parte da familia, que onde ele conhece Dallas amiga de Harper e de Lana.

tatiane 16/11/2014

Adorei o livro, mas a autora não respondeu a pergunta que queria desde o livro anterior: o Ele dormiu ou não com a Gabriela naquela festa?? acho que sim, ne?? só não gostei disso, queria mais da relação entre os dois no começo

Biia Rozante | @atitudeliteraria 16/11/2014

Como eu amo essa série.
É impossível não se apaixonar por esse universo e roqueiros a cada novo livro. Amo a escrita da Terri e seu talento para construir personagens e histórias tão bem moldadas e surpreendentes.

Apaixonada é pouco e que venha os próximos.

Caro 06/11/2014

O que fazer quando não esquece do relacionamento que teve com o vocalista da banda OtherWorld, o quente Axton, o deus do rock?
Nada, a não ser sentir saudades e ter certeza de nunca mais entregar seu coração a esse cara que pode destruí-la com um único beijo.
O grande problema, é que Axton não pensa assim. Ele não esquece da loira que mudou a sua vida. Dallas mostrou o que é o verdadeiro amor, e ele precisa ir devagar e mostrar a Dallas que ele nunca mais vai deixá-la ir!
Depois do acidente de Liam, Dallas precisa sair em turnê com a banda, para ajudar seu amigo. Ela sabia que não seria fácil conviver com o deus do rock por três meses e não se entregar de corpo e alma.
Adorei o livro!
bibi 10/11/2014minha estante
Caroline como você conseguiu ler esse livro, estou tentando acha-lo mas não consigo.

karla 13/11/2014minha estante
Oi, Caroline.
Onde você conseguiu o livro??? Não consigo encontrá-lo!
Obrigada.