Um Romance Inesquecível

Um Romance Inesquecível J. R. Ward

Resenhas - Um Romance Inesquecível

Sah 17/12/2018

Perfil Ward
Não sei porque autora decidiu usar um pseudônimo, pois a narrativa é clássica da J R Ward. Ela continua escrevendo em terceira pessoa sob o olhar específico de um personagem, isso é algo que só vi nos livros dela.

É um romance água com açúcar muito bonitinho, gostoso de ler, mas cheio de textos longos com o pensamento do personagem. OS personagens dela continuam extremamente reflexivos kkkkkk

E como sempre, ela deixa para a conclusão doa acontecimentos para as últimas 3 pg, o que deixa o leitor doido. Mas o epílogo é bonitinho.

Aproveitem! É Ward! Rsrsrs

Ahh... agora, eu acho que deveria ter lido em outra ordem. A própria editora diz que a sequência é: 1°Um Romance Inesquecível, 2° Tesouro e Sedução e 3° Inesquecível.
Mas eu acho que a história de Tesouro e Sedução é o primeiro livro.... então, me engaram e vou ler na ordem errada....
Fabi 18/12/2018minha estante
Gostei desse qd li.

Sah 18/12/2018minha estante
Achei fofinho. Mas o livro 2 se passa antes do livro 1. Não entendi isso! Mas tô lendo o Tesouro e Sedução.

Fabi 18/12/2018minha estante
Esse ñ li
E é MT estranho msm.

Talita 30/06/2018

Quero um guarda-costa para mim haha
Grace não acredita em contos de fada (ou pelo menos tenta não acreditar), com uma vida sem graça e totalmente fútil sendo causada pela morte de seu pai e o completo fracasso de seu casamento ela ainda descobre que suas amigas estão sendo assassinadas. E tudo isso ela tem que passar com a cabeça erguida sem se abalar com nada pois foi assim que foi criada. Mas ela ainda precisa de alguém para a proteger e porque não o cara com quem teve o mais quente beijo que já ganhou ?
Smith é um cara que não acredita em finais felizes, talvez pelo fato de que sua vida não ser dada a romance e casamentos, sua função é proteger quando for pago e só, suas emoções estão fora de jogo e sua frieza é evidente. Mas quando é chamado para proteger Grace a condessa que por um acaso é a mesma mulher com quem ficou fascinado as coisas começam a mudar, até porque não se pode fingir quando se está entre quatro paredes sozinhos.
É um livro maravilhoso com uma mistura encantadora de romance, humor e mistério, acima de tudo nos mostra como uma pessoa pode se sacrificar para poder proteger aquilo que ama, super recomendo para aqueles que procuram uma ação com toques apimentados ;)
Fêh 03/07/2018minha estante
Nossa, que legal, deu até vontade de ler HAUAH

Talita 03/07/2018minha estante
Eu insisto para que leia Fêh kkk

Lenna.Moraes 25/04/2018

O romance tinha tudo para ser inesquecível, mas não foi.
Uma série de assassinatos à damas influentes de Manhattan, faz com que, Grace, condessa Von Sharone procure os serviços de um guarda costas. John Smith é um homem charmoso, atraente e ótimo profissional. Ele e Grace, durante a convivência, acabam desenvolvimento uma grande atração um pelo outro. Tudo seria ótimo, se não fosse tanta lenga lenga. Na historia inteira, os dois ficam num tal de vou, não vou, que irrita. Principalmente John Smith.
O livro se baseia praticamente nisso:
te quero...mas não posso,
te quero...mas não está certo,
te quero...mas pertencemos a mundos diferentes,
te quero...mas não sou digno,
te quero...mas esquece que eu disse isso
Chegou uma hora que eu cansei. Sem contar as vezes que eles cediam à tentação, mas sempre acabavam sendo interrompidos. Só terminei a leitura prq, além de nunca desistir de um livro, quis saber a identidade do assassino que , para mim, não foi novidade, já que eu já tinha imaginado de quem se tratava. Dou 3 estrelas.

Sarinha 11/09/2017

Bom.
As 5 mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo ameaçadas, e algumas até assassinadas. Grace, uma delas, não é boba, e já contrata um guarda-costas.

John Smith, seu novo guarda-costas, é um homem frio mais ao mesmo tempo quente, mega misterioso e uma pessoa de poucas palavras.

Esse livro é muito bom, mas não acho que valha 5 estrelas.

Eu fiquei impressionada com a força de Grace. Cara, ela é herdeira de um grande patrimônio, que por sim só já é uma grande bagagem, e ainda por cima tem que provar para a mãe e a todos os funcionários da impresa do seu falecido pai, que ela é capaz de trabalhar tão bem quanto o mesmo. Como se não bastasse está se divorciando, e a cada dia corre o risco de ser morta.
Eu adorei essa personalidade dela, sempre se manter firme e forte, mesmo quando sua vida está desmoronando. Mas, o que me irritou profundamente foi o fato de ela ter todas essas qualidades, já ser uma mulher adulta, mas ainda sim não conseguir enfrentar a própria mãe.

E o John é um otimo guarda-costas, qualquer pessoa se sentiria segura perto dele. Mas, eu não consegui me apaixonar por ele. Calma, eu não o odiei, só sei que ele não vai ser um mocinho inesquecível, mas sim, esquecível. Toda hora ele se esquivava da Grace, falando que tinha que se manter focado apenas na segurança dela. E isso é realmente legal da parte dele, eu aprecio ele agir dessa forma, mas chega uma hora que cansa, sabe?
Todo o livro ele agiu dessa forma, e só no final percebeu que estava cometendo um erro. Mas o pior, foi que nesse meio tempo, ele não ficou completamente longe da mocinha. Eles quasem, quasem, tiveram relações sexuais. Várias vezes por sinal. Então achei isso chato da parte dele, gostar da mocinha e ficar colocando desculpas para esconder seu verdadeiro sentimento.

Esse livro tem muitos pontos negativos, mas também tem vários pontos positivos. Por isso, eu recomendo, porque acho que você realmente pode desfrutar dessa leitura.
Fabi 13/09/2017minha estante
eu gostei deste livro
misterio e romance: uma boa dupla sempre.

Sarinha 13/09/2017minha estante
Eu também gosto. Mas, nem achei que esse livro realmente teve um mistério. No começo eu não desconfiava de ninguém, mas depois caiu a ficha. E começou a ficar desinteressante.. Achei que o final salvaria, mas ele foi muito corrido.

cris.leal.12 30/06/2017

Bom!
Uma série de assassinatos cujas vítimas são as mulheres mais influentes de Manhattan, faz com que a condessa Grace Hall contrate John Smith, um especialista em segurança pessoal, como seu guarda-costas.

Além de rica e linda, Grace é uma mulher dinâmica e inteligente que cuida com afinco da uma Fundação deixada pelo pai. No momento ela passa por grande pressão, pois além da possibilidade de ser atacada por um serial killer, está tentando manter longe da imprensa a notícia do seu divórcio e, ainda, precisa provar que está capacitada para substituir o pai na direção da Fundação.

John Smith é um homem bonito, sedutor e o melhor na sua profissão. É inteligente e bem treinado. Focado no trabalho, ele vive uma vida solitária porque não cria vínculos reais com ninguém. A experiência ensinara-o a se relacionar sempre com mulheres do tipo dele, porque elas entendiam como era a sua vida e não lhe cobravam nada. Por princípio, John jamais se envolvia com as suas clientes. Uma vez terminado o trabalho, ele voltava-se imediatamente para o próximo cliente sem olhar para trás.

Só que desta vez é diferente...

O romance entre a linda condessa e o seu competente protetor só não é inesquecível porque a autora J.R. Ward, se descuidou da trama de assassinato que deu origem ao encontro dos dois.

site: http://www.newsdacris.com.br/2015/02/eu-li-um-romance-inesquecivel.html

Dani 27/03/2017

Muiiiiiito Bom!!!!
Estou realmente apaixonada por esse livro!
É daqueles romances que não da para parar de ler.
A história é simples e e quando menos se espera já terminou o livro, mas ainda assim vale a pena.
*-*
O livro vai contar a história de Grace e Smith. Grace contrata Smith para ser seu guarda-costas, uma vez que existe um assassino a solta que já atacou uma de suas amigas e ela esta na lista para ser a próxima.
O que ela não contava era em desejar tanto esse Protetor turrão, mas com um charme sem igual.
Muitos diálogos são bons e não tem como não devorar cada página. Eles precisam aprender a lidar com o desejo que é tão forte entre eles e mesmo com isso Smith tem que se manter focado para poder protege-la. Como fazer isso, morando na mesma casa que ela e partilhando todos os momentos juntos?
*-*
Essa leitura apenas não merece 5 estrelas, pq achei que o final do livro foi meio corrido e eu esperava um pouco mais.
Com certeza vale a pena!
Amei, quero mais livros assim.

Fabi 15/03/2017

DUOLOGIA AN UNFORGETTABLE LADY
''– Vai ficar comigo o dia todo?
– Sim.
– Não vai ser chato?
– Estarei ocupado.
– Fazendo o quê?
– Observando você.''

Este é o primeiro livro da duologia An Unforgettable Lady.
A primeira vez que Grace e John Smith se encontram em um evento, rola entre eles uma atração. Ela é uma condessa. Ele um guarda costas.
Mulheres da alta sociedade estão sendo assassinadas, e John é contratado para ser o guarda costas de Grace
Porém os dois sentem que há uma atração, e John tenta de todas as maneiras, não ceder a este sentimento que está acontecendo entre os dois. Ele acha que se envolver com Grace, comprometerá a segurança dela, devido ele ter muitos inimigos do seu passado. Será que seu compromisso com a segurança de Grace será mais forte do que o que ele está sentindo por ela?
O assassino eu consegui descobrir bem antes do John Smith.
Um amor inesquecível é um livro bom; escrito em terceira pessoa; leitura rápida. Quem não sabe há um segundo livro que narrará a história de outro casal.
Recomendo, ele não é um livro hot, mas uma leitura mais leve dessa autora, com um criminoso à espreita, e um guarda costas protegendo a mocinha em perigo. Gostei de lê-lo, e quem sabe um dia vou reler quando já ter me esquecido da história.
Mi 15/03/2017minha estante
peraí ....vc favoritou e deu 5 estrelas ???
#Chocada kkk eu tava até com um pé atrás , pra te indicar kk
ainda bem que você curtiu a história kkkk
Pelo menos parece ter sido melhor, que o livro anterior que vc leu

Fabi 20/03/2017minha estante
entao.... disse que n estava gostando tantooo do livro, porém, reavaliei ele e vi q foi uma boa leitura, q da ate p/ reler um dia
e com certeza gostei mt mais dele do q o livro anterior q li kkkk

Mi 27/02/2017

A Condessa e o Guarda - Costas
Era mais uma noite de serviço de Smith. Ele era o responsável por assegurar a segurança do embaixador, quando o mesmo, chegasse na festa dada em sua homenagem.
Estava tudo indo perfeitamente bem, até o momento que uma dama pois os pés no Salão.
A condessa Von Sharone.
Todos os olhares do salão se dirigiram a ela, com Smith, não foi diferente.
Ele não conseguia desviar os olhos, daquela mulher.
Ela é uma das mulheres mais ricas r influentes da sociedade.
E ele? Apenas um guarda-costas.
Porém não mudava em nada, o sentimento de desejo que sentiu, no momento que olhares de ambos se encontraram.

Assim que a bela dama, se torna ciente do desconhecido, que está à encarando intensamente, vai ao encontro do mesmo, para arrancar alguma explicação. Cumprimenta-lo, Perguntar se já se conheciam...

Smith querendo se livrar da tentação, não é muito cortês, com a Condessa. Todavia, coitado de quem pensa, que a dama é uma Barbie.
Que não passa de um enfeite, uma bonequinha de luxo.
Logo os dois se vêem em uma ácida conversa, cheia de alfinetadas. Tendo como vencedora do "embate", a bela senhorita.

Ela não é nada como ele imaginava. Sem pensar e se dá conta do que está fazendo, ele à toma em seus braços.
O ávido beijo, que no começo fora rejeitado, mas logo estava sendo retribuído na mesma intensidade, pela a outra parte, ganha o seu fim com o chamado que Smith recebe, em seu fone de ouvido.

Um erro.
Um erro.
Smith se via dizendo a sí mesmo, para esquecer aquela noite. Se convencer que não iria reencontrar a Condessa novamente.
"Apenas esqueça que a conheceu ".

Um assassinato acontece.
Uma pessoa próxima a Grace, a Condessa, foi brutalmente assassinada.
As mulheres mais influentes de Manhathan estão sendo mortas.
O medo se instala no coração da bela dama.
Há algum tempo ela já sentia, que estava sendo perseguida por alguém.
Agora, os assassinatos as importantes damas da sociedade, aumenta o sentimento de medo em seu coração.
O receio de ser a próxima da lista, à atormenta noite e dia.
Não lhe resta outra alternativa, a não ser, contratar um guarda-costas

O que Jonh Smith não esperava, era que a próxima pessoa a solicitar os seus serviços, seria a mulher que ele está querendo tirar de sua mente.
Péssima ideia.
Pessima.
Por que aceitou ?
Por mais que quisesse rejeitar o serviço, ele não iria conseguir conviver com a ideia, dela correndo perigo.
Conviver dia - a - dia, com a mulher que vem atormentado seus pensamentos, não parece ter sido uma escolha sábia.
Como apaziguar o desejo, que sente toda vez que põe os olhos nela.
Pior. Se permitir conhece-la melhor, com certeza ele entrará em um caminho sem volta.

Grace não é indiferente aos sentimentos de Jonh...
Porém o perigo está à espreita...

O que irá vencer?
O Profissionalismo ou a Paixão.
Fabi 28/02/2017minha estante
hummmm, mais um que já vou ler em marços
tua resenha deixou no final um ar d suspense.
valeu!

Fabi 01/03/2017minha estante
hummmmm
ja vou ler este em março
gostei da sinopse e sua resenha deixou um ar d suspense no final

Mi 03/03/2017minha estante
Pow...se eu li até o livro ate o fim , É porque a história deve ser boa kkk

Lia 21/04/2016

um romance inesquecível
O livro é muito bom, uma história rica em detalhes e uma escrita simples, fácil de compreender. Um romance envolvente com notas de suspense que me deixou bem apreensiva.

Gostei bastante da escrita de J. R. Ward, ainda não havia lido nenhum de seus livros e gostei muito. Ela consegue construir um enredo bem desenvolvido não apenas dos protagonistas mas também dos personagens secundários, todos têm suas identidades bem definidas.
Super amorzinho essa leitura.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá pessoal. Tudo bem?

Venho apresentar hoje pra vocês, mais uma obra da nossa, ( ou pelo menos minha, rsrsr) querida Ward!! Assinada por seu pseudônimo Jessica BIrd.

Um romance inesquecível é mais uma história quente e apaixonante, assim como todos as outras escritas pela mesma.

Dica: Se decidir ler o livro, se acomode em um lugar bem confortável, a leitura é deliciosa e parar antes da última pagina é certamente impossível...

Grace Hall, mais conhecida por Condessa, título recebido após seu casamento, é uma mulher forte, inteligente e, elegante. Ela faz parte do alto escalão da sociedade,mas acima de tudo, é dona de um ótimo coração. Ela é simplesmente a prova de que mulheres são fortes!!!

Ela acabou de passar pela perda do pai, seu grande herói, e se vê agora em uma batalha para provar aos acionistas e funcionários dos mesmo que ela é tão capaz quanto ele de administrar a ONG que por gerações vem sendo mantida com um Hall em sua diretoria.

Não obstante a isso, Grace ainda precisa lidar com sua mãe, uma viúva com conceitos e opiniões bem diferentes das suas, que ainda acredita que o casamento da filha é maravilhoso.

Como se esse terremoto de acontecimentos não fosse o suficiente, eis que sua vida se encontra ameaçada por um maníaco que resolveu assassinar as mulheres mais influentes de Manhattan.

Grace esta desesperada, mas se mantém firme e forte em suas aparências...

Mas em uma festa o destino resolve dar uma sacudida e ela conhece o John. O encontro foi rápido, mas suficiente para abalar as estruturas dos dois.

À primeira vista, Grace tem a impressão de conhecer John de algum lugar e resolve questiona-lo sobre isso, mas o rapaz não é muito simpático e acaba saindo faíscas do diálogo, e no meio dessa divergência toda, o bonitão acaba por perder o controle e beija a condessa. Acredite... Esse toque irá persegui-la por dias incontáveis!!

John trabalha como guarda- costas profissional, um homem misterioso e charmosos, que apesar de ter relações bem especificas e diretas com o sexo oposto se vê encantando por uma estranha que acabou de conhecer... Ele não consegue entender o que houve e nem justificar sua perda de controle, mas coloca pra si que apesar de ter sido um erro, passou, ele nunca mais encontra-rá com ela.

É nessa festa que surge a primeira vitima do maniaco, atordoada pelo acontecimento e o pensamento de que poderia ser ela e não a amiga, já que estava no mesmo lugar que a vitima, Grace se abre para sua melhor amiga. Diante da situação o cônjuge dela, resolve chamar alguém para protege-la, com muita relutância ela aceita, mas esta decidida a dispensar o rapaz assim que ele chegar... Mas ela não esperava que o rapaz por quem esperava apenas para uma conversa, fosse aquele que vem tomando conta de seus pensamentos á dias!!!

Claro que a conversa não poderia ser muito agradável, e John vai embora deixando apenas seu cartão com um número, caso ela mude de ideia.

Dominada pelo medo e sem saber o que fazer, dias depois ela resolve ligar e contratá-lo, mas as regras dele não lhe agradam e talvez isso seja um grande problema para ambos.

Os dois são casca grossa, ela teimosa e ele mandão... Sai faíscas dos dois o livro inteiro... Se não por tesão, por guerra!!!

A história é muita gostosa de ler... Depois de contratado John informa a Grace que a partir daquele momento ela deverá fazer tudo que ele mandar, e se não bastasse isso, que ele estaria se mudando no mesmo dia para o apartamento dela.

Ela fica desesperada, e não é pra menos já que a coitada, vem tendo sonhos eróticos com ele a dias!!! Como manter o controle, agora que seu objeto de desejo esta dormindo debaixo do mesmo teto que você, do outro lado do corredor? Dividindo o mesmo banheiro todas as manhãs jáa que o de hóspedes, esta em reforma?

Mas o que ela não imagina é que o sentimento é recíproco!! John também esta balançado e controlando seu desejo até o último, já que agora ela é sua cliente e ele não quer misturar negócios com prazer.

Mas nem sempre as coisas são como queremos!!!

Os personagens são cativantes cada um a seu jeito, e mesmo o John sendo marrento e cabeça dura, no final acabei entendendo ele e os seus motivos de fugir tanto da condessa... É impossível não compartilhar dos sentimentos dos dois, até porque a história e narrada em primeira pessoa revezando os capítulos entre a versão e os sentimentos dos dois tem, em relação aos acontecimentos...

Eu particularmente, amo livros assim, os homens já são infinges na vida real, nunca sabemos o que estão pensando e sentindo... O fato de ter a versão dele da história colabora e muito pra que não hajam pré julgamentos a respeito do rapaz..

O livro é lindo, a capa é linda, não achei na diagramação, nenhum erro escandaloso, nos poucos que percebi.Mas assumo que pra nós leitoras vorazes, até os pequenos doem.. O livro tem muitos momentos Hot, mas não fala só disso... Acho que já saturei, de sexo escrito! kkkkkkkkk

Enfim, recomendo a todos e desejo uma ótima leitura... E se ler, não esquece de vir me contar o que achou... Adoraria saber sua opinião!!

Bjs e até a próxima pessoal

PS: NÃO PERCAM: O PARAÍSO ESTA CHEIO DE SURPRESAS ESSE MÊS!!! Mas esse é o nosso segredinho ;)

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Raquel Comunale 31/10/2015

Grace Woodward Hall é uma herdeira extremamente rica que trabalha com os negócios da família e está prestes a se divorciar de um conde. Enquanto participa de mais uma festa da alta sociedade acaba encontrando John Smith e a atração entre eles é imediata. John é um homem simples e um soldado treinado, com sua experiência criou uma empresa de segurança pessoal e trabalha como guarda-costa de ricos, políticos e celebridades. Quando John percebe o interesse de Grace acha que só pode ser uma brincadeira mas não consegue tirá-la da cabeça.

Quando um assassinato ocorre Grace percebe que precisa de alguém para protegê-la e quando John aparece pra oferecer o serviço ela sente um misto de desejo e medo. Os dois começam então uma rotina de desejo sexual frustado é muita discussão. No fundo John teme se envolver com uma mulher e quando percebe a profundidade do sentimento que tem por Grace começa a fazer uma besteira atrás da outra. Enquanto isso a herdeira precisa lidar com as responsabilidades da empresa é um assassino que está matando suas amigas.

Eu gostei bastante do livro. Tem cenas sensuais na medida certa e a tensão sexual até a metade do livro é algo bem interessante. Confesso que gostei mais de Grace, a personagem é objetiva e focada, bem diferente do indeciso John que me irritou bastante algumas vezes. Recomendo pra quem quer ler um romance sexy.

Eu Conto Um Conto 28/07/2015

Apimentado!
Acredito que vocês já conheçam o talento da J.R. Ward através do universo vampiríco da série Irmandade da Adaga Negra. Mas já leram seus romances que envolvem humanos? Essa capa linda é do livro Um Romance Inesquecível. A J.R. Ward segue a mesma receita que fez seus livros da Irmandade fazerem tanto sucesso: um enredo quente e apaixonante, que te prende de tal maneira a não conseguir largar até terminá-lo.

Na história, vemos a vida de duas pessoas totalmente opostas se cruzarem. Grace Hall e John Smith. Eles se conhecem em um baile ostentoso e chiquérrimo. Ela, a Condessa Von Sharone, herdeira de um patrimônio de quase 1 bilhão e figurando entre as mulheres mais belas, mais cobiçadas e mais influentes de Nova York. Ele, apenas um atraente segurança que estava a serviço na festa. Poucas palavras e um único beijo. Acharam que jamais se veriam, até que o destino os unem novamente. Um assassinato e um artigo de jornal davam indícios de que um serial killer estava à solta e planejava matar mais cinco mulheres. Grace estava entre elas. Ela é aconselhada por amigos a contratar um segurança pessoal, sem imaginar que indicariam justamente o cara que a beijara num beco escuro da festa. Ambos ficam surpresos ao serem apresentados, embora John soube disfarçar perfeitamente.

Grace é relutante e recusa o serviço de início. Especialmente quando John a trata de maneira petulante. Mas um segundo assassinato a faz voltar atrás e ela o contrata semanas depois. John se muda para o apartamento de Grace e o que passamos a ver são duas pessoas de temperamento forte, com um desejo incalculável que em razão do trabalho não podem se envolver. John definitivamente não costuma misturar prazer e trabalho, mas seu corpo e sua mente desejam o contrário, e Grace jamais se sentiu tão atraída a um homem como se sentia em relação ao seu guarda-costas.

O livro é arrebatador e muito intenso. Temos romance, cenas de sexo e bastante ação. Adoro essa junção, especialmente na dose certa. Quando digo que não dá pra parar até chegar ao fim, falo sério. A narrativa é incrível e os personagens te cativam desde o início. Amei a história.

site: http://eucontoumcontoblog.blogspot.com.br/2015/04/resenha-um-romance-inesquecivel.html

Albertini 25/07/2015

Grace e John Smith
As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente

Aleeh 01/07/2015

Interessante.
Eu achei livro interessante mas um pouco clichê , falto emoção no final e pouco mais de ação ,Também achei que a escrita não tava muito boa tinha vezes que eu tinha que volta o texto para conferir se foi realmente aquilo que eu li . Mas vamos falar do personagens.
Grace mais conhecida como Condessa é uma mulher forte e teimosa realmente aprecie sua força durante a ameça e não achei que ela implorou por ele ,ela vio algo que queria e foi atrás a única coisa que não gostei Nela foi o fato de ela não conseguir enfrentar a mãe dela ,pelo o Amor de Deus, ela tem 30 Anos .
Jonh Smiter Mandão e misterioso ,quente e frio , realmente ele me irritou boa parte do livro. Uma hora ele a queria tanto que poderia derreter o gelo do Alasca , outra hora ele se afastava e era frio e impessoal mas foi fofo ver esse homem das Cavernas descubrir pouco a pouco o Amor .
Eu não posso aconselha -los à ler- lo a menos se for do tipo "O guarda-Costas" é uma leitura leve pro fim de semana .