Um Romance Inesquecível

Resenhas - Um Romance Inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Fernanda.Ozani 31/10/2023

Muito envolvente!
Tem um suspense interessante, o romance entre os protagonista é bem envolvente, teve horas que eu quis bate nos dois mais tirando isso foi muito bom.

Thef 30/04/2023

Razoável
Quando comecei a ler ali nas primeiras 100 páginas acreditei que o livro tinha muito potencial mas depois o livro foi ficando bem meia boca. Gosto mt da Jr Ward mas esse livro faltou muita coisa, um romance bem água com açúcar, o mistério que tem poderia ter acabado bem melhor. É um livro ok.

Lohh4 11/03/2023

As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente

lena 20/12/2021

um romance inesquecível.
"Enquanto sua mente revirava os porquês e as circunstâncias, ela sabia que uma busca desenfreada seria apenas uma ginástica mental. Não importava saber quando tudo aquilo tinha começado, e saber o porquê não era a resposta de que ela precisava. A verdade estava em seu coração, não na sua mente."

Adoro ler 05/09/2021

Acho que será " esquecível"....
Quando vi que esse livro era da J R Ward, fiquei animada...a mesma escritora da Irmandade da Adaga Negra.
Eu li todos da Irmandade e amei! A cada livro pensava em como ela conseguia ser tão criativa, divertida e nos envolver com tantos livros...
Bom, esse livro ( esqueci de ver se veio antes ou depois da Irmandade), é fraco demais da conta, nem parece da mesma escritora... não há humor, nem é muito criativo... de imediato, eu já desconfiava quem seria o assassino.
Esperava muuuuito mais.

Laah 14/08/2021

Sem Ar.... Romance simplesmente ARREBATADOR
Simplesmente sem ar é o que posso descrever, comecei com as obras da Jéssica (Jr Ward) na verdade através da série Ian desde então se tornou uma das minhas favoritas, porém não tinha estendido meu conhecimento ao seu trabalho, até ler essa obra e meuuu Deus...

Gente esse romance é arrebatador, todo mundo realmente precisa ler, a leitura é envolvente do começo ao fim, não dava vontade de parar nunca.
Vc sente o entrosamento a paixão e o desejo dos personagens a flor da pele, é como se vc fosse parte da história.
Se antes eu já era mega fã da Ward agora nem sei mais como me qualificar neste momento...

Leiam e preparem seus corações para tamanha emoção.

Cilene.Resende 06/06/2021

Tensão sexual bem escrita
Fiquei surpresa sobre como a leitura flui! Da pra ler num dia.
Mas, deixe-me explicar... desde as primeiras páginas temos o casal protagonista desejando (muito, com todo o tesão do mundo) transar um com o outro. E isso só acontece quase 250 páginas depois! E tu não desiste de ler!!!!
Ok, voltamos. O casal convence, mas o mistério policial não. Eu descobri quem era o serial killer já no segundo assassinato, isso - confesso - foi um balde de água fria. O segundo balde de água fria é que as cenas de sexo também não são lá muito descritivas, isso quando não são apenas sugeridas, e, poxa, depois de 250 páginas, era de se esperar pelo menos umas 5 páginas na primeira foda, mas o cara nem passa a boca nos melhores lugares dela... enfim. A escrita flui bem, mas a história poderia ser bem mais complexa, e o ?hot? mais aproveitado.

Kamy 27/04/2021

Um Romance inesquecível
livro incrível, a editora realmente deixou a desejar pela questão da tradução, muitos erros de português, erros de digitação, coisas que em alguns momentos atrapalham a leitura. Mas fora isso o livro é maravilhoso, a história é incrível, realmente o nome faz jus ao livro é um ROMANCE REALMENTE INESQUECÍVEL. Super indico, vale muito a pena ler essa obra.

Panariello 23/03/2021

Um Romance inesquecível, será?
Eu amo uma história água com açúcar, cheia de clichê e até mesmo um mistério policial.
Mas os problemas deste livro são que enrola demais, e do nada surge algo que não é desenvolvido direto ou é simplesmente esquecido depois.

Dany Kriger 19/03/2021

Ward né
Amo esses romances "tenho tudo pra ser feliz e estar com a pessoa que eu amo mas preciso colocar vários problemas pra isso não acontecer", amo como os personagens mudam quando falta 1% pro livro acabar e ficam totalmente chocados que podem fazer o que quiserem, é um conceito maravilhoso!
Pode não parecer, mas não foi ironia, gosto mesmo disso, fico de leitora pensando "que otário! A gente sabe q vc pode...", aí acabo o livro com um sorriso do tipo "falei q podia".

É isso, amo a Ward, passo pano 24 horas, 7 dias da semana. Outro livro lindinho, com personagens bem construídos, com a história bem evoluída, cheio de drama desnecessário e tensão sexual!

Termino com um conselho: LEIAM IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!

Até a próxima!

Luana 05/01/2021

A história um pouco chata e previsível, parece que no final é só contos de fadas e sinceramente os problemas reais que se apresentam ao longo do livro não são resolvidos, como se nem existissem.

Carla Cristina 24/11/2020

Inesquecível
Gostei muita da leitura e da dinâmica do casal. Fiquei muito surpresa quando li sobre Cath e Nick do livro tesouro e sedução, jamais imaginaria que fariam parte deste livro, foi uma grata surpresa.
Apesar de alguns clichês que a gente já espera nos romances, gostei da atração envolvendo os mocinhos e descobri o violão antes do epílogo, mas em nada estragou o final.
Acho que vale a pena uma conferida. Foi da água para o vinho, agora fiquei com vontade de procurar os próximos!

1 | 2 | 3 | 4