Inspiração

Inspiração Gisele Souza




Resenhas - Inspiração


41 encontrados | exibindo 31 a 41
1 | 2 | 3


Loly Fonseca 25/12/2014

Apaixonante em todos os sentidos
Inspiração conta a história do doutor (gato!) Bruno Petri e a cantora Layla Bonatti. Ele foge com todas as forças de um relacionamento sério com alguém e é o verdadeiro conquistador com o seu jeito e sua beleza. Ela era uma mulher que desde menina aprendeu a viver só ela e o irmão, após perder o pai e mais tarde a mãe. Sempre cuidou apenas do irmão como se fosse seu filho, e com isso cresceu com um receio de relacionamentos, de qualquer tipo que fosse, principalmente com medo do fantasma da perda. Quando os dois se encontram acontece uma química maravilhosa de cara, mas como será que eles levarão isso adiante?
Fiquei completamente apaixonada com esse casal! A história foi muito bem escrita, o que só me levou a uma identificação com os dois muito grande. Os capítulos alternados me fez devorar o livro com uma velocidade tão grande que nem imaginei ser possível, e também me entristeceu por estar acabando tão rápido.
A atração entre a Layla e o Bruno foi de uma maneira muito rápida, mas não que isso tenha sido errado, pelo contrário, acho que foi super certo pela maneira como eles realmente se envolveram. Em algumas histórias não conseguimos ver tanto assim o envolvimento do casal, coisa que de fato não chegou nem próximo de acontecer em Inspiração. Era palpável a paixão, o carinho e, mais tarde, o amor entre os dois.
Um outro personagem que me envolveu foi o Lucas, irmão da Layla. Ele é sem duvidas o cara perfeito, além de super estudioso é um fofo completo e muito muito lindo! Já estou super curiosa para ler o próximo livro da série.
Eu amei uma cena, logo no início do livro, que marca o destino do casal, ainda que eles não saibam. Foi uma escolha super acertada da Gisele.
E uma outra coisa que também me encantou nessa história foi a presença da música ao longo de todo o livro. Começa com a Layla que usa a música como uma válvula para todas as situações da vida dela, mas não para por aí. A escolha musical caiu certinho com todos os acontecimentos, sejam bons ou maus, no dia a dia de todos eles. Consegui perceber o envolvimento, a felicidade e, em uma situação específica, o sofrimento de todos eles.
Eu, sem sombra de duvidas, indico esse livro para quem quiser ler! Quem gosta de romances vai se apaixonar perdidamente por um médico garanhão delícia, pelo irmão perfeito e, principalmente, pela escrita da Gisele. É uma história simplesmente perfeita...
comentários(0)comente



Lu 24/10/2014

Lindo!
Adorei ler "Inspiração" da minha amiga Gisele!
Gostei em especial de como ela retrata a relação Layla e Lucas. O drama abordado sobre os pais da protagonista é na dose certa. Chorei em diversas partes e ri com o jeito como ela e Bruno se tratavam às vezes. Já quero saber o que o Lucas vai aprontar na sequência... rs
Muito recomendado!
comentários(0)comente



Fernanda 23/10/2014

[Resenha] Inspiração Gisele Souza
Olá, seus lindos! Tudo bem, por ai?

Depois de dias frustrada com minhas leituras, pois nenhum livro estava me agradando como esperado, encontrei alguns que me fizeram sorrir. Sempre esperamos muito de uma história e muitas vezes acabamos por nos decepcionar. É, por isso mesmo, eu passei a pegar os livros para fazer a leitura, sem ler suas sinopses.

Muitos aqui sabem que sou parceira do grupo União dos Autores e acabei sendo sorteada para ler o livro Inspiração da Gisele Sousa. Sinceramente, não sabia muito que esperar do livro e acabei enrolando um pouco para iniciar a leitura. A demora também veio, pela descrença das páginas brancas (erro da gráfica), mas eu não poderia estar mais errada. Tudo bem que não gosto das páginas brancas, mas li o livro em um dia e foi um domingo muito bem acompanhado.

O livro traz Layla e Bruno. Ela é uma mulher solitária no quesito relacionamento -, é cantora, secretária em um escritório de advocacia e uma irmã-mãe muito dedicada e responsável. Ela é do tipo de pessoa que segura todas as pontas sozinha e sempre mantém as outras pessoas longe por medo de tê-las e perdê-las.

Ainda muito nova ela perdeu seus pais e teve que abdicar de seus sonhos para cuidar do irmão, Lucas. Sempre o protegeu e cuidou para que ele tivesse tudo na vida, mas ambos esqueceram que além do muro de sua casa existiam outras pessoas e que algumas delas poderiam trazer amor e felicidade para aquele mundo triste e solitário.

Bruno é um médico responsável e dedicado à profissão que escolheu para sua vida. Além de um bom médico é um galinha convicto. Ele não quer se envolver com ninguém e vive de casos casuais até o dia em que coloca os olhos em Layla. No início do livro eu o achei um total retardado pela forma que se dirigiu a Layla, mas ela como uma fera o colocou em seu devido lugar. Foi lindo!

Depois que esses dois se veem a primeira vez o livro esquenta. A Gisele traz para a leitura muito desejo de ambas as partes, mas Layla está sempre fugindo e tentando manter o Bruno longe dela, até porque ela bem sabe de sua fama de garanhão. Mas, ele como alguém que não tem costume de perder, não a deixa em paz e mesmo com as brigas os dois nos proporcionam ótimas cenas.

A vida de Lucas e Layla muda completamente quando ela resolve dar uma chance para o doutor garanhão. Pois com este relacionamento vem uma família, coisa que ambos não estão acostumados a ter. Uma família barulhenta e muito unida. Este livro não nos fala apenas do Bruno e da Layla, mas conhecemos os problemas de cada uma que faz parte da história. Cada personagem é marcante por suas experiências de vida, seus medos e mágoas.

A escrita da Gisele é leve e divertida. Peguei-me rindo em muitas partes do livro e também as músicas que a Layla canta no decorrer da história são lindas. A história foi bem desenvolvida, apimentada, mas também teve seus lados ruins. O ex-chefe da Layla é um homem nojento e doentio, pois usava a desculpa de que ela o seduziu com sua voz para tentar atacá-la e satisfazer seus desejos repugnantes.

Não pense leitor que este livro é apenas mais um New Adult cheio de cenas eróticas, mas, é também uma forma que a autora encontrou para falar de abusos sexuais contra as mulheres. E sim, devemos denunciá-los mesmo sentindo vergonha por achar que provocamos tal ato, pois isto não é verdade, ninguém merece passar por tal situação.

No segundo livro vamos conhecer o outro lado do Lucas irmão da Layla. Ele sofre uma desilusão amorosa e vai nos trazer boas cenas, disto eu tenho certeza. Enfim ele deixou de ser o genro que toda sogra sonha ter, para ser um conquistador barato. Sei que estou super ansiosa para ler Impulso.

site: www.amorliterario.com
comentários(0)comente



Jéssica R. 14/10/2014

Com uma escrita suave a autora nos apresenta a Layla Bonatti, uma mulher de 27 anos, batalhadora, forte, teimosa e até mesmo um pouco orgulhosa. Mas Layla não se acha melhor que ninguém, seu orgulho vem da vida difícil que teve e da dura missão de nunca se abater. Muito cedo assumiu a responsabilidade de cuidar do irmão mais novo, Lucas. Mesmo com tantos obstáculos na vida, Layla encontrou na música sua válvula de escape. Lucas, dedicado estudante de medicina muito gato por sinal rs e o orgulho da irmã, sempre grato por todo o esforço que ela fez para cuidar dele. A relação dos dois é a coisa mais linda, amigos e cúmplices, um sempre apoiando o outro. Gisele Souza foi incrível ao criar uma relação de união tão mágica e perfeita, em muitos momentos me emocionei com o carinho que emanava deles.

Bruno Petri, 29 anos, gato, gostoso, charmoso, garanhão assumido com um belo par de olhos azuis... Claro, estava esquecendo rs... Médico muito dedicado a profissão. O "tudo de bom" Dr. Bruno Petri é o único homem de uma família com 4 mulheres, todas muito dedicadas em cuidar da vida do garanhão, apesar das brigas com as irmãs, existe uma conexão muito forte entre eles, muito unidos e carinhosos uns com os outros. Sem esquecer da mãe que é uma fofa e super dedicada aos filhos. Com muita mulher para se meter em sua vida, Bruno não queria se envolver sério com ninguém... Mas como resistir ao anjo que o enfeitiçou com sua bela voz?

Quando ouviu Layla cantar pela primeira vez no Beer, Bruno ficou encantado, sentia que precisava daquela mulher em seus braços. Foi uma atração instantânea, mas ele não esperava que seu anjo fosse tão diferente das outras garotas. Isso o assustava. Nunca sentiu que precisava tanto de alguém como precisava de Layla.


"Eu tenho um pequeno problema. Quando quero uma mulher, eu a tenho. Não importa quanto tempo demore, e enquanto você estava naquele palco, tão linda, decidi que você ia ser minha."

"Querido, senta e espera."


Depois de muito resistir, Layla acaba cedendo ao médico bonitão, lembrando que é um livro hot, bem quente, a relação deles é bem intensa e com algumas fantasias. Mesmo sabendo do estilo do livro, fiquei um pouco cismada no começo, muita pegação e pouco romance, isso até me deu uma leve desanimada, no entanto a autora foi perspicaz e soube dosar muito bem o erotismo do livro. No fim percebemos que toda aquela explosão era uma forma de esconder o verdadeiro sentimento deles, uma vez que ambos estavam com medo de se envolverem e se machucarem. Percebemos um amor genuíno e muito bonito, dotado de muito respeito, amizade e fogo.

Os capítulos são intercalados por Bruno e Layla, adorei isso, foi possível perceber perfeitamente o que ambos sentiam. Com uma diagramação belíssima e uma das capas mais lindas que já vi. Inspiração realmente nos inspira a viver e a batalhar pelo que acreditamos, nos dando o impulso necessário para amar as pessoas de forma incondicional, seja um irmão, a mãe ou um amigo. Lembrando que sempre vale a pena dá uma chance para amar e ser amado mesmo que tenhamos medo, o que vale é viver cada momento plenamente. Com Inspiração temos uma leitura embalada por belas músicas que dão um toque todo especial ao livro, e apesar do clima hot, é uma leitura leve e suave.

site: http://lilianejessica.blogspot.com.br/2014/10/resenha.html#more
comentários(0)comente



Paula Juliana 29/08/2014

Resenha: Inspiração - Gisele Souza

''- Você teve uma vida difícil, menina. Deixou tudo que queria para cuidar de alguém que ama, sua recompensa está chegando, um amor inesperado surgirá. Você terá uma escolha a fazer novamente: confiar ou perder. - A senhora tinha os olhos vidrados e, por um momento, ficou me observando. Logo em seguida, piscou e sorriu, olhando para o outro lado.''

Encantador. Foi a palavra não não saía da minha cabeça logo após terminar a leitura do livro Inspiração, da autora nacional Gisele Souza. Já pensaram em um amor que te proporcione uma entrega total? Um amor que derrube suas barreiras, seus muros? Que não só derrube suas armaduras, mais quebre todos seus medos e inseguranças?
Toda mulher sonha com um amor assim. E é tão gostoso, ler um livro que seja tão intenso de modo que você sinta cada uma das emoções dos seus personagens!
Inspiração me inspirou! Me inspirou a sonhar acordada, a amar seus personagens, entender seus medos, querer pegar no colo algumas horas e atirar na parede hora seguinte!

'' - Sou médico. Cirurgião, para ser exato.
Foi automático olhar para as suas mãos. Eram grandes e fortes...
(...)
Ele olhou para mim com um brilho malicioso, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando. Inclinou-se, ficando olho no olho.
- Eu sei o que você está pensando, sua impertinente. E respondendo a sua pergunta silenciosa: sim, elas fazem mágica.''

Após ler o conto Inspire, já tinha sentido que alguma coisa, muito, muito ruim ia acontecer na vida desses dois irmão. Layla e Lucas. Me mostraram como é lindo o amor fraternal. Tenho uma relação muito, muito próxima com meu irmãozinho - que já não é tão ''zinho'' assim agora, e não tinha como não me emocionar nas cenas entre irmãos.

Confesso que meus olhos se encheram de lágrimas incontáveis vezes durante a leitura.

Nossos dois irmãos, sobreviveram a uma vida dura, de muitas perdas. A vida não foi bondosa com essa família. Mas eles tinham um ao outro. Layla após algumas tragédias, se vê com responsabilidade de criar seu irmãozinho Lucas.

A vida foi passando, nosso menino crescendo e se transformando em um lindo homem. Hoje estudante de medicina. Layla se anulou para criar seu irmão, esqueceu seus grandes sonhos e se fechou para os romances. Hoje ela dividia seu tempo entre dois empregos para pagar a faculdade de Lucas, durante o dia em um escritório de advogacia... terninhos e formalidades. Durante a noite, cantava e encantava, como a estrela, cantora no Beer, um bar charmoso da cidade.

Foi durante uma apresentação, que a música, a voz, e um anjo, encantaram e seduziram um certo médico para lá de charmoso e conquistador!

Bruno é médico. Bonito, bem sucedido, gostoso e galinha. É o Dr. Garanhão mesmo, como Layla se refere a ele! Esse homem maravilhoso e bondoso, não quer saber de mais mulheres se metendo na sua vida. O bonitão vêm de uma família de três irmãs e uma mãe que o levam a loucura! Para que ele vai querer mais uma?

Depois de um plantão intenso, um convite de Alberto - médico e seu melhor amigo safado, Bruno vai dar o ar de sua graça no bar Beer. Uma boa música, um bom lugar para relaxar e um anjo no palco! Sedução. Encantamento. Química!

É uma explosão de sentimentos.

''- Mostra, então, o quanto você pode espantar meu medo.
Bruno se acomodou e mordeu minha orelha.
- Se prepare, eu vou abalar suas estruturas.
Disso eu não tinha dúvida.''

Eu amei cada pedacinho desse livro, não é atoa que li duas vezes essa semana, antes de vir aqui falar dele para vocês.

Fui seduzida, por esse Doutor lindo, nunca mais irei olhar um jaleco de médico com os mesmos olhos, fui contagiada com as tiradas engraçadas e sarcásticas. Fui seduzida pelas lindas cenas quentes e sensuais - de muito bom gosto! E acima de tudo morri de amores por todos os tipos de irmãos que passaram por esse livro. A intimidade, amor e carinho entre Bruno e suas três irmas, tão malucas, peculiares e diferentes.
O carinho, amor e proteção entre Lala e Lucas!

E Lucas! Deus! Completamente apaixonada pela fofura de Lucas, o Lucas criança do conto Inspire era lindo e inocente. O Lucas homem de Inspiração é fofo, lindo e apaixonante. Preciso do livro do Lucas para mim! Louca para ler! Amo já de paixão esse futuro Doutor!

''Sabe quando você fica orgulhoso de si mesmo? O sorriso que ela estampou no rosto encheu o meu peito de amor por ter feito aquilo, minha vontade era de virar para aquela gente toda e bater no peito dizendo: eu fiz isso, eu coloquei esse lindo sorriso em seus lábios, eu deixei seus olhos lindos brilhantes. Meio Neandertal, mas o que poderia fazer? Era a minha vontade.
Layla se aproximou e sussurrou no meu ouvido:
- Eu te amo. Não tenho mais medo, pode me levar.
Eu a levaria onde ela quisesse.''

Layla mostra as cicatrizes de uma vida pesada. Ela tem medo de se entregar. Tem medo acima de tudo de perder! Ela já perdeu tanto na sua vida. Insegura, medrosa, sozinha - sem amores e amigos, insatisfeita e fechada, só o amor pode mudar ela. Será que ela vai se dar uma chance? Será que vai pular na incerteza do destino de portas e janelas abertas?

Bruno. O mundo precisa de pessoas boas e profissionais como ele. Ele foi um personagem que não me arrependi de gostar logo de cara, não me decepcionou em momento algum. Foi uma fortaleza e tudo que um dia eu quero em um homem. Simplesmente linda a entrega e amor que ele tem pela vida e pelas pessoas que dá seu coração!

''Mas aí está o problema, você não acredita em si mesma. Luta por todos a sua volta, porém se acostumou demais a se anular.''

''A cada muro que erguia ele desmoronava uma parede. E sempre seria assim.''

A autora com sua escrita gostosa e leve, apresenta personagens maravilhosos, tanto os principais, quanto os secundários. Algumas histórias paralelas, que só servem para me deixar mais curiosa e apaixonada pelos próximos livros. Sabrina, Lucas, Alberto, Ana, Heitor - o gentil e fofo chefe! Espero ler muito ainda sobre essa turma de peso.

Ação, Amor, paixão, muita emoção, muita música com uma trilha sonora incrível, impecável e irresistível. Suspiros e gritinhos. Amei ler Inspiração. O prazer. A música. O sonho. A família. Tudo muito bem dosado e misturado para inspirar todos nós leitores! Sexy, apaixonante e sim! Muito Encantador!

''Ao seu lado me libertei e pude conhecer a mim mesma. Tive a chance de me amar. Você é minha inspiração. Acho que cada um tem a sua.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Sandra 11/07/2014

TUDO DE BOM!
A autora tem uma escrita cativante, apaixonada e acima de tudo, que sabe prender o seu leitor do início ao fim.
O enredo é simplesmente demais e a cada página tive a sensação de não ter muito ar para respirar.quando terminei fiquei com um gosto amargo de saudades dos protagonistas, tanto que precisei iniciar a leitura novamente. Fiquei com uma ressaca literária das boas. O casal é quente, a química entre eles é tão forte que dá para sentir fisicamente o amor deles no ar. Chorei, sorri, e estou louca para ler Impulso, o próximo da série Inspiração.
comentários(0)comente



JM Alvarez 29/06/2014

Que agradável surpresa!!!

Procurando autores novos para ler, encontrei na Amazon Brasil este livro que me chamou logo a atenção por esta capa maravilhosa, e que tem tudo a ver com a história de amor que ele conta. Nunca tinha lido nada seu, então ele se enquadrava dentro da minha premissa de busca, por autores novos, se possível que nunca tivessem publicado nada impresso antes deste do livro anunciado aqui.

Dei uma olhada no resumo do enredo e nem quis ler as resenhas e avaliações já feitas por outros leitores. Não queria ser influenciado em minha leitura.

Li a metade do livro no sábado (03/05) e o restante no domingo. Acabei de ler às 03:00hs da madrugada, morrendo de sono, mas tinha sido impossível parar de ler. Li, inclusive durante o jogo do meu Botafogo com o Bahia, o que gerou protestos do meu filho, que disse que eu não estava prestando atenção no jogo e que por isso o nosso time estava perdendo. Hahahahaha! Atualmente para ele ganhar eu teria que ler a Bíblia durante os noventa minutos do jogo.

Mas quando cheguei ao final dele, já morrendo de sono e quase trocando as páginas com a ponta do nariz, estava feliz pelo que acabara de ler. Uma grande história de amor, sem enrolações, escrita em linguagem simples e que faz a leitura fluir sem percebermos. Quando o final se aproximava eu até fui me incomodando, estava esperando uma morte, um acidente, um sequestro, a descoberta de uma doença fatal, tal como faria o Nicholas Sparks (um de meus favorito, mesmo assim). Pensei que havia chegado o momento exato pra acontecer uma grande frustração para os leitores. Mas você soube fugir deste clichê, e tocou sua história para o desfecho sem marolas ou tempestades. Conseguiu contar uma história de amor, com suas brigas, desencontros passageiros, pequenas frustrações, coisas normais nos grandes amores, mas sem reviravoltas mirabolantes. Para muitos isso pode ser uma falha, não rolou um sanguezinho... uma vingança terrível, uma maldade cruel. Mas eu, na minha humilde opinião, do alto de meus 57 anos, 35 anos de casado (e com a mesma mulher), acho que essa foi uma virtude sua.

Claro que nos próximos já teremos uma autora mais madura, que certamente aprimorará detalhes que podem ter passados despercebidos neste primeiro trabalho. Mas certamente será uma autora que eu voltarei a ler. E quando sair o livro impresso vou compra o meu e querer o seu autógrafo na primeira página. Ele vai ficar na minha estante, junto com Nicholas Sparks, Sidney Sheldon, Erico Veríssimo, José Mauro de Vasconcelos, Jorge Amado...
comentários(0)comente



ELB 20/05/2014

Every Little Book
Que capa mais bonitinha é essa, não é? Este é um dos livros de destaque lá no Amazon, então já quero, antes de tudo, parabenizar essa autora brasileiríssima que teve a coragem de se auto publicar e agora colhe os bons frutos! Parabéns.

Eu adorei a história. Ela é leve e amorosa ao mesmo tempo. Talvez tenha acontecido tudo fácil demais, tudo encaixadinho pra dar certo e isso pode ter tirado um pouco a emoção da leitura, mas não deixa de ser bom.

Depois da morte dos pais, Layla passou a criar seu irmãozinho praticamente como mãe. Fazia tudo por ele, largou seus planos de fazer faculdade para poder trabalhar em tempo integral e assim sustenta-lo e ainda guardar dinheiro para a faculdade de Lucas, que agora cursa Medicina.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nathy, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/05/semana-dos-nacionais-inspiracao-gisele.html
comentários(0)comente



Anna na biblioteca 19/04/2014

Romântico e Sedutor!
Que resenha difícil de escrever! Dá vontade de compartilhar tantas coisas, mas revelaria muito da história! Argh!!!

Primeiro quero comentar sobre a imagem da capa, que é deslumbrante, de extremo bom gosto e beleza! Confesso que são pouquíssimos livros que gosto de ver um rosto na capa, porque tira a possibilidade de criar a minha imagem, mas neste caso, adorei!

Layla Bonatti vive em função de seu irmão mais novo Lucas, já que o pai falecera muito jovem e alguns anos depois, a mãe também. A vida de ambos não foi nada fácil, pois financeiramente a luta foi constante e emocionalmente, juntar cacos a cada dia, porém isto fortaleceu o amor entre irmãos. Emocionante!

Bruno, um jovem médico, dedicado, talentoso e de uma beleza plástica incrível, cruza a vida de Layla e a batalha começa! Como preparar ou permitir que o amor entre em corações blindados, principalmente pelo medo do envolvimento e consequentemente da perda, o que para Layla é inadimíssivel, pois a vida a fez perder pessoas fundamentais tão cedo!

A história é deslumbrante e muito romântica! Saborear os sentimentos dos personagens foi delicioso e compulsivo, pois li em horas, não conseguia largar o livro! Adoro quando uma história me fisga assim!

A porção erótica foi na medida, sem exageros, que tirassem o foco do relacionamento. Parabéns a jovem autora, Gisele Souza, pela dedicação aos personagens e talento! E o melhor é que já está preparando outro livro “Impulso”! Quero logo!

Pra quem curte um lindo romance, intenso e sedutor, este é o livro!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/
comentários(0)comente

Gisele 19/04/2014minha estante
OMG. Que linda Resenha. Agradeço de coração, fico feliz em saber que gostou do meu livro.
Obrigada, mais uma vez... beijos




Clã 10/03/2014

Clã dos Livros - Inspiração
Esta resenha contém trechos impróprios para menores.

Layla tem 27 anos e dois empregos, afinal sustentar um irmão mais novo que faz faculdade de medicina, pode ser bem difícil quando você já perdeu seus pais.
Ela é uma moça dedicada a tudo que faz, desde cuidar do irmão, até seu trabalho e sua paixão: a música.

Lala, como é chamada carinhosamente, e seu irmão Lucas tem laços muito fortes. Ela o ama como se fosse seu filho. Cuidou dele sozinha durante muito tempo e fez um bom trabalho! #QueroLucaspramim

"(...) olhei meu irmão que já tinha lágrimas em seu rosto. Lembrei-me do meu menininho debaixo daquela mesa e minha garganta se apertou."

Trabalhando em um escritório de advocacia de dia e cantando no Beer a noite, ela consegue manter os estudos do irmão e sustentar a ambos, mas não sem sacrifícios. Trabalha muito e, as vezes, sente-se sozinha, além disso, não quer se envolver com ninguém, pois já perdeu demais. Os dois levam uma vida estável e feliz.

Porém o destino preparou uma surpresa!

Bruno é cirurgião chefe e mesmo tão jovem, com 29 anos, é reconhecido por sua habilidade e responsabilidade.
É muito carinhoso com sua família, que o perturba a todo tempo com ideias de casamento.
Tem um bom coração e demonstra isso logo nas primeiras páginas.
Lindo, vive cercado de mulheres, mas ao ver Layla cantando, sente-se enfeitiçado e resolve batalhar para tê-la. Seu anjo.

"Alguma coisa me dizia que essa minha la vida loca estava por um triz.
Nem queria pensar muito no assunto para não surtar. Mas quando um anjo de olhos verdes vinha à minha mente, duas coisas aconteciam: meu coração acelerava como um trem sem freio e meu pau ficava duro.
Puta merda!
Estava perdido da Silva."

Os dois se envolvem em uma relação bem intensa, apesar da resistência inicial dela. Cada cena ...uauuuu!

O livro é cheio de músicas lindas... Claro, ela é cantora e por isso a autora caprichou na escolha do repertório que acompanha o humor da moça ao longo das páginas. Uma delícia!

Curta a play list no blog.

A história é linda, com cenas românticas, quentes, tensas e emocionantes. O enredo foi bem construído e conta com diálogos interessantes. Em alguns momentos divertidos, em outros quentes.

Os personagens secundários tem grande participação e animam ainda mais o livro, com alguns casais despontando e nos deixando na torcida pelo lançamento dos outros livros.
São vários, como as irmãs e o amigo safado de Bruno. Lucas, o irmãozinho de Layla, que de "inho" não tem nada, entre outros.

Adorei e recomendo!

"Parecia que nossos encontros tinham um padrão que teria de ser avaliado brevemente. Ela sempre saía e eu ficava com uma ereção furiosa e insatisfeita.
(...)
Layla podia até parecer um anjo, mas ela tinha garras dignas de uma tigresa. E eu estava louco para ser arranhado."





site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-inspiracao-gisele-souza.html
Gisele 10/03/2014minha estante
Owm, Owm.
Amei demais essa resenha. Querida, obrigada de coração. mais uma vez. Beijos.




Lina DC 06/03/2014

Apaixonante!!!
"Inspiração" é um livro de 42 capítulos com narração em primeira pessoa, sendo que os capítulos alternam o ponto de vista de Layla, a Lala e Bruno.
Layla é uma pessoa que cuida com todo amor do seu irmão mais novo, o Lucas. Os dois tiveram uma infância difícil, marcada pela perda. Com 27 anos de idade Lala tem apenas o seu irmão como seu mundo, incentivando-o a estudar e pagando pelo curso dele de medicina, trabalhando em dois empregos: como secretaria em um escritório de advocacia e cantando no Beer às noites.
Lucas é um jovem responsável que valoriza os sacrifícios feitos pela sua irmã. Dedicado ao estudo, se preocupa intensamente com Lala e sua felicidade.
Layla é gentil, amorosa e determinada. Para os leitores que pensam que é uma protagonista tranquila, não poderiam estar mais enganados. A mocinha é doce mas sabe ser também azeda, frágil, mas em alguns momentos tão forte que o leitor têm vontade de dizer a ela que tudo irá ficar bem e que não precisa vestir sua armadura.
A vida dos dois segue esse ritmo seguro até o dia em que Bruno Petri cruza o caminho de Layla.
Bruno é um médico de 29 anos, cirurgião chefe, dedicado aos pacientes e a necessidade de ajudar ao próximo. Na sua vida pessoal ele não busca compromisso, apenas diversão. Inicialmente o leitor tem uma relação de amor/vontade de estrangular o Bruno, pois em alguns momentos ele é extremamente arrogante quando está "conquistando" Layla.
Não é difícil de adivinhar que a química que rola entre Bruno e Layla é explosiva e instantânea. A escritora soube dosar bem as cenas hots do livro com uma linguagem extremamente caliente e ao mesmo tempo sem ser vulgar. Com certeza muitos leitores irão suspirar pelas "habilidades" do Bruno.

"Eu não sou convencido, Anjo. É que os fatos não mentem, com a altura dos seus gritos de prazer dá pra saber que eu sou muito bom de cama". (p.194)

O diferencial da trama da escritora Gisele Souza está na composição das subtramas envolvendo os personagens considerados secundários.
Alberto, o melhor amigo de Bruno, Heitor e Elisa, que trabalham no Beer e a família de Bruno: sua mãe Dona Marisa e suas três irmãs: Larissa e seu próprio núcleo familiar, Ana Luiza e Sabrina, todos eles se destacam no momento em que entram em cena. Todos eles possuem histórias individuais que não são anuladas quando Bruno e Layla aparecem.
A história fala de amor, mas também de confiança e perdão envolvidos em uma trilha musical incrível e marcante.
Os personagens são cativantes e imperfeitos, e ao realizarmos a leitura de "Inspiração" nos identificamos com cada um deles, com seus medos e anseios e compartilhamos suas esperanças e alegrias. O modo carinhoso como Bruno se refere à Layla ("Anjo") e o modo como ela se refere ao Bruno ("Dr. Garanhão), além das conversas bem articuladas, sarcásticas e instigantes são uma combinação perfeita que levam os leitores das gargalhadas aos suspiros em um piscar de olhos.
A trama é muito bem desenvolvida e construída, e o enredo criado é apaixonante.
Em relação à revisão foi realizado um trabalho espetacular. A capa chama a atenção e apesar de trazer poucos elementos, transmite um ar de mistério e sensualidade.

" - Você teve uma vida difícil, menina. Deixou tudo o que queria para cuidar de alguém que ama, sua recompensa está chegando, um amor inesperado surgirá. Você tem uma escolha a fazer novamente: confiar ou perder". (p. 46)
Carla 06/03/2014minha estante
Aguarde fortes emoções, Carolina.
Não viu nada ainda. rs.


Lina DC 06/03/2014minha estante
Carla, é muita maldade isso rsrs! Estou aqui roendo as unhas na espera de "Impulso"
Bjkas


Gisele 06/03/2014minha estante
Que linda resenha Carolina. Amei demais, obrigada de coração pelos elogios. Escrevi "Inspiração" com muito amor e dedicação. Fico muito feliz por ter feito meu trabalho direito.
E o que dizer de Impulso? Ele está super intenso, como disse, fico exausta com cada capítulo. Espero fazer um trabalho tão bom quanto Inspiração.

Beijo,flor.


Lina DC 07/03/2014minha estante
Oi Gisele... cada vez que eu leio algum comentário sobre "Impulso" fico super curiosa aqui kkk
Bjkas




41 encontrados | exibindo 31 a 41
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR