Inspiração

Ester 15/07/2020

Romance e música

Alicia.Luchetta 29/05/2022

Inspiração (@li.gostei.resenhei)
Com os pais mortos ainda quando era adolescente, Layla Bonatti ganhou a responsabilidade muito grande de cuidar de seu irmão bem mais novo. Ela viveu por ele durante muitos anos, trabalhando em dois empregos para conseguir pagar a faculdade de medicina de Lucas.

Mas o que ela amava mesmo fazer, era cantar, e foi com a sua linda voz que despertou o interesse de Bruno, um cirurgião bem renomado que trabalha ao lado do bar em que Layla se apresenta toda semana e também conhecido como "médico garanhão" (o perfeito Mark de Grey's Anatomy).

Bruno nunca tinha sentido nada igual com outra mulher, mas será que vai deixar de pegar geral para ter uma vida calma e monogâmica?

E Layla, será que conseguirá deixar para trás todo seu passado cheio de perdas e entender que realmente pode ser feliz um dia?

Esse livro foi uma indicação que me interessei bastante pelo fato de ter médicos, kkkk. Como uma grande fã de séries médicas, fiquei super curiosa com a história. O contexto é ótimo, o livro nem parece ter quase 400 páginas, você lê que nem sente quando acaba.

Adorei cada um dos personagens, Layla tem uma personalidade forte que nos faz rir a cada página e Bruno é maravilhoso, além de gostoso né, kkk. O irmão da Layla me conquistou de uma forma que nem sei explicar e as irmãs do Bruno só trazem mais comédia para o livro.

Inclusive, logo mais eu irei para o segundo da série, de quatro livros. Todos são com personagens que já apareceram no primeiro, não sei vocês, mas eu adoro essas séries com histórias paralelas.

Para quem curte Abbi Glines e Susan Fox, eu super indico essa série, vai ser impossível não gostar.

Jens.med 27/10/2020

Inspiração
Layla Bonatti é uma jovem mulher de 27 anos que passou por poucas e boas na vida. Ela e seu irmão, Lucas, viveram uma vida boa e saudável sozinhos. Bem, até um momento. Com seu irmão passando mal, seu destino é cruzado com o do médico Bruno, um grande conquistador. Será que algo bom poderia vir dos dois?

Preciso dizer que AMO esse livro. Ele é aquele romance envolvente que te faz querer ler cada vez mais. Porém, o que eu mais gosto nele são os protagonistas.
☕A Layla (como quem já leu sabe e quem vai ler vai descobrir) passou por algumas coisas na vida que lhe tornaram uma mulher forte. Ela é aquela pessoa que dá a vida por sua família e que luta pelo que é certo, além de ter uma voz maravilhosa, que, por acaso, leva o Bruno a loucura.
☕O Bruno, como já falei, ele é um conquistador, mas não aquele tipo de cara que pensa "ai, todo mundo cai ao meu redor porque eu sou irresistível". Conforme vamos conhecendo ele, vemos o cara incrível que ele é e uma das coisas que mais adoro nele é a forma como ele apoia a Layla, seu anjo, no que ela quer fazer.

site: https://www.instagram.com/p/CGD-xLmjNtn/

LorenaBritoPestana 30/03/2020

Não rolou
Simplesmente não gostei da escrita da autora. A história tinha tudo para dar certo, mas não foi bem trabalhada.

chris 12/01/2016

Não gostei muito...
Eu não sei, eu não consigo me entregar a esses livros que o personagem possui uma determinada personalidade e do nada, com apenas um olhar, já se encontra completamente apaixonado. Eu gosto de livros que envolvem o leitor, que vamos nos envolvendo aos poucos. E esse livro não me agradou muito por isso. Estava louca para terminar. Mas tem gente que gosta!!!! Essa é a minha opinião!!!!
Julindgri 12/04/2016minha estante
Chris, senti o mesmo...o que mais me desagradou foi o amor miojo...me tira do sério isso...

Lina DC 06/03/2014

Apaixonante!!!
"Inspiração" é um livro de 42 capítulos com narração em primeira pessoa, sendo que os capítulos alternam o ponto de vista de Layla, a Lala e Bruno.
Layla é uma pessoa que cuida com todo amor do seu irmão mais novo, o Lucas. Os dois tiveram uma infância difícil, marcada pela perda. Com 27 anos de idade Lala tem apenas o seu irmão como seu mundo, incentivando-o a estudar e pagando pelo curso dele de medicina, trabalhando em dois empregos: como secretaria em um escritório de advocacia e cantando no Beer às noites.
Lucas é um jovem responsável que valoriza os sacrifícios feitos pela sua irmã. Dedicado ao estudo, se preocupa intensamente com Lala e sua felicidade.
Layla é gentil, amorosa e determinada. Para os leitores que pensam que é uma protagonista tranquila, não poderiam estar mais enganados. A mocinha é doce mas sabe ser também azeda, frágil, mas em alguns momentos tão forte que o leitor têm vontade de dizer a ela que tudo irá ficar bem e que não precisa vestir sua armadura.
A vida dos dois segue esse ritmo seguro até o dia em que Bruno Petri cruza o caminho de Layla.
Bruno é um médico de 29 anos, cirurgião chefe, dedicado aos pacientes e a necessidade de ajudar ao próximo. Na sua vida pessoal ele não busca compromisso, apenas diversão. Inicialmente o leitor tem uma relação de amor/vontade de estrangular o Bruno, pois em alguns momentos ele é extremamente arrogante quando está "conquistando" Layla.
Não é difícil de adivinhar que a química que rola entre Bruno e Layla é explosiva e instantânea. A escritora soube dosar bem as cenas hots do livro com uma linguagem extremamente caliente e ao mesmo tempo sem ser vulgar. Com certeza muitos leitores irão suspirar pelas "habilidades" do Bruno.

"Eu não sou convencido, Anjo. É que os fatos não mentem, com a altura dos seus gritos de prazer dá pra saber que eu sou muito bom de cama". (p.194)

O diferencial da trama da escritora Gisele Souza está na composição das subtramas envolvendo os personagens considerados secundários.
Alberto, o melhor amigo de Bruno, Heitor e Elisa, que trabalham no Beer e a família de Bruno: sua mãe Dona Marisa e suas três irmãs: Larissa e seu próprio núcleo familiar, Ana Luiza e Sabrina, todos eles se destacam no momento em que entram em cena. Todos eles possuem histórias individuais que não são anuladas quando Bruno e Layla aparecem.
A história fala de amor, mas também de confiança e perdão envolvidos em uma trilha musical incrível e marcante.
Os personagens são cativantes e imperfeitos, e ao realizarmos a leitura de "Inspiração" nos identificamos com cada um deles, com seus medos e anseios e compartilhamos suas esperanças e alegrias. O modo carinhoso como Bruno se refere à Layla ("Anjo") e o modo como ela se refere ao Bruno ("Dr. Garanhão), além das conversas bem articuladas, sarcásticas e instigantes são uma combinação perfeita que levam os leitores das gargalhadas aos suspiros em um piscar de olhos.
A trama é muito bem desenvolvida e construída, e o enredo criado é apaixonante.
Em relação à revisão foi realizado um trabalho espetacular. A capa chama a atenção e apesar de trazer poucos elementos, transmite um ar de mistério e sensualidade.

" - Você teve uma vida difícil, menina. Deixou tudo o que queria para cuidar de alguém que ama, sua recompensa está chegando, um amor inesperado surgirá. Você tem uma escolha a fazer novamente: confiar ou perder". (p. 46)
Carla 06/03/2014minha estante
Aguarde fortes emoções, Carolina.
Não viu nada ainda. rs.

Lina DC 06/03/2014minha estante
Carla, é muita maldade isso rsrs! Estou aqui roendo as unhas na espera de "Impulso"
Bjkas

Gisele 06/03/2014minha estante
Que linda resenha Carolina. Amei demais, obrigada de coração pelos elogios. Escrevi "Inspiração" com muito amor e dedicação. Fico muito feliz por ter feito meu trabalho direito.
E o que dizer de Impulso? Ele está super intenso, como disse, fico exausta com cada capítulo. Espero fazer um trabalho tão bom quanto Inspiração.

Beijo,flor.

Lina DC 07/03/2014minha estante
Oi Gisele... cada vez que eu leio algum comentário sobre "Impulso" fico super curiosa aqui kkk
Bjkas

Narlaine.Souza 27/04/2023

Coração derretido
Depois de um romance atrás do outro com babacas que gostam de bater e mulheres sem noção que gostam de apanhar (vai entender!!!), nada mais gostoso do que um romance daqueles que te deixam com o coração quentinho e a boca babando desejando uma pegada dessas. A história da Layla e do Bruno nos deixam desejosos de que "tbm aconteça conosco" ainda, que seja só uma ilusão pois isso não existe. Porém não custa nada sonhar!!! Não paga nada, não arranca pedaço e ainda nos faz suspirar. ???Sou sim uma romântica inveterada. Fazer o quê???

CATATAU 19/08/2023

MELODIA DE VIDA
DOCE VIDA

Layla Bonatti trabalha num escritório de advocacia e de quarta à domingo apresenta no bar Beer como cantora, pois quando criança seu pai apoiava ensinando músicas e tocar violão.
Quando seus pais morreram ela se sentiu responsável pelo deu irmão mais novo.
Sua vida era essa trabalho e cuidar de Lucas. Ajudando ele na faculdade de medicina, realizando um sonho que seria impossível se não fosse o seu esforço.
Não tinha espaço para vida amorosa até conhecer um par de olho azul no meio do público enquanto cantava para todos, mas não foi fácil esse par de olho encantá-la e olha deu muito trabalho essa conquista.

Dr. Bruno Petri único irmão de quatro irmãs, um excelente cirurgião.
Nunca pensava em relacionamento sério só algumas conquistas de um dia só, ele e seu melhor amigo e médico também, Alberto, pensava igualzinho ele: "relacionamento sério jamais"...
Até que numa certa noite resolveu ir ao Beer, um barzinho confortável de frequentar, ficou hipnotizado pela meiguice cantora e resolveu que iria conquistá-la a qualquer custo... mas Bruno estava totalmente errado, poisa sua conquista da vez era muito difícil.
Será que Layla irá se render ao charme e beleza do Doutor 'Garanhão'?
Será que Bruno irá conquistar esse 'Docinho' de difícil acesso?
Só lendo essa maravilhosa história para saber se esse casal irá se render um ao outro.
Uma linda história envolvente e gostosa de ler do início ao fim...
Sei que vai amar essa preciosidade...
Parabéns, Gisele Souza por mais uma linda e maravilhosa.
Ameiiiiii.

Clã 10/03/2014

Clã dos Livros - Inspiração
Esta resenha contém trechos impróprios para menores.

Layla tem 27 anos e dois empregos, afinal sustentar um irmão mais novo que faz faculdade de medicina, pode ser bem difícil quando você já perdeu seus pais.
Ela é uma moça dedicada a tudo que faz, desde cuidar do irmão, até seu trabalho e sua paixão: a música.

Lala, como é chamada carinhosamente, e seu irmão Lucas tem laços muito fortes. Ela o ama como se fosse seu filho. Cuidou dele sozinha durante muito tempo e fez um bom trabalho! #QueroLucaspramim

"(...) olhei meu irmão que já tinha lágrimas em seu rosto. Lembrei-me do meu menininho debaixo daquela mesa e minha garganta se apertou."

Trabalhando em um escritório de advocacia de dia e cantando no Beer a noite, ela consegue manter os estudos do irmão e sustentar a ambos, mas não sem sacrifícios. Trabalha muito e, as vezes, sente-se sozinha, além disso, não quer se envolver com ninguém, pois já perdeu demais. Os dois levam uma vida estável e feliz.

Porém o destino preparou uma surpresa!

Bruno é cirurgião chefe e mesmo tão jovem, com 29 anos, é reconhecido por sua habilidade e responsabilidade.
É muito carinhoso com sua família, que o perturba a todo tempo com ideias de casamento.
Tem um bom coração e demonstra isso logo nas primeiras páginas.
Lindo, vive cercado de mulheres, mas ao ver Layla cantando, sente-se enfeitiçado e resolve batalhar para tê-la. Seu anjo.

"Alguma coisa me dizia que essa minha la vida loca estava por um triz.
Nem queria pensar muito no assunto para não surtar. Mas quando um anjo de olhos verdes vinha à minha mente, duas coisas aconteciam: meu coração acelerava como um trem sem freio e meu pau ficava duro.
Puta merda!
Estava perdido da Silva."

Os dois se envolvem em uma relação bem intensa, apesar da resistência inicial dela. Cada cena ...uauuuu!

O livro é cheio de músicas lindas... Claro, ela é cantora e por isso a autora caprichou na escolha do repertório que acompanha o humor da moça ao longo das páginas. Uma delícia!

Curta a play list no blog.

A história é linda, com cenas românticas, quentes, tensas e emocionantes. O enredo foi bem construído e conta com diálogos interessantes. Em alguns momentos divertidos, em outros quentes.

Os personagens secundários tem grande participação e animam ainda mais o livro, com alguns casais despontando e nos deixando na torcida pelo lançamento dos outros livros.
São vários, como as irmãs e o amigo safado de Bruno. Lucas, o irmãozinho de Layla, que de "inho" não tem nada, entre outros.

Adorei e recomendo!

"Parecia que nossos encontros tinham um padrão que teria de ser avaliado brevemente. Ela sempre saía e eu ficava com uma ereção furiosa e insatisfeita.
(...)
Layla podia até parecer um anjo, mas ela tinha garras dignas de uma tigresa. E eu estava louco para ser arranhado."

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-inspiracao-gisele-souza.html
Gisele 10/03/2014minha estante
Owm, Owm.
Amei demais essa resenha. Querida, obrigada de coração. mais uma vez. Beijos.

Anna na biblioteca 19/04/2014

Romântico e Sedutor!
Que resenha difícil de escrever! Dá vontade de compartilhar tantas coisas, mas revelaria muito da história! Argh!!!

Primeiro quero comentar sobre a imagem da capa, que é deslumbrante, de extremo bom gosto e beleza! Confesso que são pouquíssimos livros que gosto de ver um rosto na capa, porque tira a possibilidade de criar a minha imagem, mas neste caso, adorei!

Layla Bonatti vive em função de seu irmão mais novo Lucas, já que o pai falecera muito jovem e alguns anos depois, a mãe também. A vida de ambos não foi nada fácil, pois financeiramente a luta foi constante e emocionalmente, juntar cacos a cada dia, porém isto fortaleceu o amor entre irmãos. Emocionante!

Bruno, um jovem médico, dedicado, talentoso e de uma beleza plástica incrível, cruza a vida de Layla e a batalha começa! Como preparar ou permitir que o amor entre em corações blindados, principalmente pelo medo do envolvimento e consequentemente da perda, o que para Layla é inadimíssivel, pois a vida a fez perder pessoas fundamentais tão cedo!

A história é deslumbrante e muito romântica! Saborear os sentimentos dos personagens foi delicioso e compulsivo, pois li em horas, não conseguia largar o livro! Adoro quando uma história me fisga assim!

A porção erótica foi na medida, sem exageros, que tirassem o foco do relacionamento. Parabéns a jovem autora, Gisele Souza, pela dedicação aos personagens e talento! E o melhor é que já está preparando outro livro “Impulso”! Quero logo!

Pra quem curte um lindo romance, intenso e sedutor, este é o livro!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

Gisele 19/04/2014minha estante
OMG. Que linda Resenha. Agradeço de coração, fico feliz em saber que gostou do meu livro.
Obrigada, mais uma vez... beijos

JM Alvarez 29/06/2014

Que agradável surpresa!!!

Procurando autores novos para ler, encontrei na Amazon Brasil este livro que me chamou logo a atenção por esta capa maravilhosa, e que tem tudo a ver com a história de amor que ele conta. Nunca tinha lido nada seu, então ele se enquadrava dentro da minha premissa de busca, por autores novos, se possível que nunca tivessem publicado nada impresso antes deste do livro anunciado aqui.

Dei uma olhada no resumo do enredo e nem quis ler as resenhas e avaliações já feitas por outros leitores. Não queria ser influenciado em minha leitura.

Li a metade do livro no sábado (03/05) e o restante no domingo. Acabei de ler às 03:00hs da madrugada, morrendo de sono, mas tinha sido impossível parar de ler. Li, inclusive durante o jogo do meu Botafogo com o Bahia, o que gerou protestos do meu filho, que disse que eu não estava prestando atenção no jogo e que por isso o nosso time estava perdendo. Hahahahaha! Atualmente para ele ganhar eu teria que ler a Bíblia durante os noventa minutos do jogo.

Mas quando cheguei ao final dele, já morrendo de sono e quase trocando as páginas com a ponta do nariz, estava feliz pelo que acabara de ler. Uma grande história de amor, sem enrolações, escrita em linguagem simples e que faz a leitura fluir sem percebermos. Quando o final se aproximava eu até fui me incomodando, estava esperando uma morte, um acidente, um sequestro, a descoberta de uma doença fatal, tal como faria o Nicholas Sparks (um de meus favorito, mesmo assim). Pensei que havia chegado o momento exato pra acontecer uma grande frustração para os leitores. Mas você soube fugir deste clichê, e tocou sua história para o desfecho sem marolas ou tempestades. Conseguiu contar uma história de amor, com suas brigas, desencontros passageiros, pequenas frustrações, coisas normais nos grandes amores, mas sem reviravoltas mirabolantes. Para muitos isso pode ser uma falha, não rolou um sanguezinho... uma vingança terrível, uma maldade cruel. Mas eu, na minha humilde opinião, do alto de meus 57 anos, 35 anos de casado (e com a mesma mulher), acho que essa foi uma virtude sua.

Claro que nos próximos já teremos uma autora mais madura, que certamente aprimorará detalhes que podem ter passados despercebidos neste primeiro trabalho. Mas certamente será uma autora que eu voltarei a ler. E quando sair o livro impresso vou compra o meu e querer o seu autógrafo na primeira página. Ele vai ficar na minha estante, junto com Nicholas Sparks, Sidney Sheldon, Erico Veríssimo, José Mauro de Vasconcelos, Jorge Amado...

Sandra 11/07/2014

TUDO DE BOM!
A autora tem uma escrita cativante, apaixonada e acima de tudo, que sabe prender o seu leitor do início ao fim.
O enredo é simplesmente demais e a cada página tive a sensação de não ter muito ar para respirar.quando terminei fiquei com um gosto amargo de saudades dos protagonistas, tanto que precisei iniciar a leitura novamente. Fiquei com uma ressaca literária das boas. O casal é quente, a química entre eles é tão forte que dá para sentir fisicamente o amor deles no ar. Chorei, sorri, e estou louca para ler Impulso, o próximo da série Inspiração.

Jéssica R. 14/10/2014

Com uma escrita suave a autora nos apresenta a Layla Bonatti, uma mulher de 27 anos, batalhadora, forte, teimosa e até mesmo um pouco orgulhosa. Mas Layla não se acha melhor que ninguém, seu orgulho vem da vida difícil que teve e da dura missão de nunca se abater. Muito cedo assumiu a responsabilidade de cuidar do irmão mais novo, Lucas. Mesmo com tantos obstáculos na vida, Layla encontrou na música sua válvula de escape. Lucas, dedicado estudante de medicina muito gato por sinal rs e o orgulho da irmã, sempre grato por todo o esforço que ela fez para cuidar dele. A relação dos dois é a coisa mais linda, amigos e cúmplices, um sempre apoiando o outro. Gisele Souza foi incrível ao criar uma relação de união tão mágica e perfeita, em muitos momentos me emocionei com o carinho que emanava deles.

Bruno Petri, 29 anos, gato, gostoso, charmoso, garanhão assumido com um belo par de olhos azuis... Claro, estava esquecendo rs... Médico muito dedicado a profissão. O "tudo de bom" Dr. Bruno Petri é o único homem de uma família com 4 mulheres, todas muito dedicadas em cuidar da vida do garanhão, apesar das brigas com as irmãs, existe uma conexão muito forte entre eles, muito unidos e carinhosos uns com os outros. Sem esquecer da mãe que é uma fofa e super dedicada aos filhos. Com muita mulher para se meter em sua vida, Bruno não queria se envolver sério com ninguém... Mas como resistir ao anjo que o enfeitiçou com sua bela voz?

Quando ouviu Layla cantar pela primeira vez no Beer, Bruno ficou encantado, sentia que precisava daquela mulher em seus braços. Foi uma atração instantânea, mas ele não esperava que seu anjo fosse tão diferente das outras garotas. Isso o assustava. Nunca sentiu que precisava tanto de alguém como precisava de Layla.

"Eu tenho um pequeno problema. Quando quero uma mulher, eu a tenho. Não importa quanto tempo demore, e enquanto você estava naquele palco, tão linda, decidi que você ia ser minha."

"Querido, senta e espera."

Depois de muito resistir, Layla acaba cedendo ao médico bonitão, lembrando que é um livro hot, bem quente, a relação deles é bem intensa e com algumas fantasias. Mesmo sabendo do estilo do livro, fiquei um pouco cismada no começo, muita pegação e pouco romance, isso até me deu uma leve desanimada, no entanto a autora foi perspicaz e soube dosar muito bem o erotismo do livro. No fim percebemos que toda aquela explosão era uma forma de esconder o verdadeiro sentimento deles, uma vez que ambos estavam com medo de se envolverem e se machucarem. Percebemos um amor genuíno e muito bonito, dotado de muito respeito, amizade e fogo.

Os capítulos são intercalados por Bruno e Layla, adorei isso, foi possível perceber perfeitamente o que ambos sentiam. Com uma diagramação belíssima e uma das capas mais lindas que já vi. Inspiração realmente nos inspira a viver e a batalhar pelo que acreditamos, nos dando o impulso necessário para amar as pessoas de forma incondicional, seja um irmão, a mãe ou um amigo. Lembrando que sempre vale a pena dá uma chance para amar e ser amado mesmo que tenhamos medo, o que vale é viver cada momento plenamente. Com Inspiração temos uma leitura embalada por belas músicas que dão um toque todo especial ao livro, e apesar do clima hot, é uma leitura leve e suave.

site: http://lilianejessica.blogspot.com.br/2014/10/resenha.html#more

Loly Fonseca 25/12/2014

Apaixonante em todos os sentidos
Inspiração conta a história do doutor (gato!) Bruno Petri e a cantora Layla Bonatti. Ele foge com todas as forças de um relacionamento sério com alguém e é o verdadeiro conquistador com o seu jeito e sua beleza. Ela era uma mulher que desde menina aprendeu a viver só ela e o irmão, após perder o pai e mais tarde a mãe. Sempre cuidou apenas do irmão como se fosse seu filho, e com isso cresceu com um receio de relacionamentos, de qualquer tipo que fosse, principalmente com medo do fantasma da perda. Quando os dois se encontram acontece uma química maravilhosa de cara, mas como será que eles levarão isso adiante?
Fiquei completamente apaixonada com esse casal! A história foi muito bem escrita, o que só me levou a uma identificação com os dois muito grande. Os capítulos alternados me fez devorar o livro com uma velocidade tão grande que nem imaginei ser possível, e também me entristeceu por estar acabando tão rápido.
A atração entre a Layla e o Bruno foi de uma maneira muito rápida, mas não que isso tenha sido errado, pelo contrário, acho que foi super certo pela maneira como eles realmente se envolveram. Em algumas histórias não conseguimos ver tanto assim o envolvimento do casal, coisa que de fato não chegou nem próximo de acontecer em Inspiração. Era palpável a paixão, o carinho e, mais tarde, o amor entre os dois.
Um outro personagem que me envolveu foi o Lucas, irmão da Layla. Ele é sem duvidas o cara perfeito, além de super estudioso é um fofo completo e muito muito lindo! Já estou super curiosa para ler o próximo livro da série.
Eu amei uma cena, logo no início do livro, que marca o destino do casal, ainda que eles não saibam. Foi uma escolha super acertada da Gisele.
E uma outra coisa que também me encantou nessa história foi a presença da música ao longo de todo o livro. Começa com a Layla que usa a música como uma válvula para todas as situações da vida dela, mas não para por aí. A escolha musical caiu certinho com todos os acontecimentos, sejam bons ou maus, no dia a dia de todos eles. Consegui perceber o envolvimento, a felicidade e, em uma situação específica, o sofrimento de todos eles.
Eu, sem sombra de duvidas, indico esse livro para quem quiser ler! Quem gosta de romances vai se apaixonar perdidamente por um médico garanhão delícia, pelo irmão perfeito e, principalmente, pela escrita da Gisele. É uma história simplesmente perfeita...

Itamara 08/02/2015

Apaixonante
Simplismente demais. Adorei como a história foi se desenvolvendo nos encantando a cada capítulo. Me apaixone por Laysa e Bruno. Estou muito feliz de estar lendo alguns livros de autoras brasileiras e vcs estão me surpreendendo a cada livro. Pois estão melhores que alguns autores de fora. Te desejo todo os sucesso e que venham mais livros. E já estou lendo a continuação deste. Parabéns.