Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr

Resenhas - Paraíso Perdido

Keiko 24/01/2022

Minha experiência
De verdade, a coleção toda foi uma das melhores que eu já li. Pode ser um pouco cansativa por ser bem complexa e detalhada em todos os aspectos, porém eu não me arrependo, posso ter demorado muito para terminar e por várias vezes me encontrar entalada sem conseguir ler, porém não me arrependo nem por um segundo de ter lido. É um livro nacional belíssimo que merece mais reconhecimento.

Marcos Gabriel 19/01/2022

O melhor da trilogia
O melhor da trilogia na minha opinião. O livro apresenta mundos diversos com personagens que estão presentes desde o livro 1 e também com outros novos, que são incríveis. Recomendo toda a saga, filhos do Éden + A Batalha do Apocalipse. Minha primeira resenha, estou com boas expectativas para o ano de 2022 e espero que tenha resultados positivos nos desafios.

Rayssa 16/01/2022

O melhor da trilogia
É isso, muito bom. Confesso que fiquei um pouco perdida com as partes sobre Ablon intercaladas na narrativa, mas acredito que foi porque tem bastante tempo que li A Batalha do Apocalipse e não peguei muito bem os links que conectavam as histórias. Apesar disso, foi muito bom ver ele de novo e descobrir a origem da Ira de Deus. Sobre a história original da trilogia, amei. Achei esse volume muito mais cativante, me prendi mais à história, me emocionei BASTANTE com o final. Fechou a trilogia com chave de ouro, foi muito boa a experiência de ler mais desse universo incrível que o autor criou. Recomendo demais.

Paris é adorável nesta época do ano.

Dentro_deumlivro 14/01/2022

Livro perfeito, super indico ??
O meu segundo livro favorito do Spohr, perdendo só para ?A batalha do apocalipse?, que livro pessoal, que livro!!! ?

A escrita do autor sempre impecável, faz você ficar tão imerso no livro que quando vê o calhamaço já foi embora e você quer mais e mais.

Nesse livro acompanhamos a jornada de Denyel, um anjo renegado que foi recrutado para participar das guerras humanas para estudar as nossas façanhas militares.

O livro é grande mas confesso que nem vi o tempo passar, me senti ao lado de Denyel nas trincheiras. Nesse livro conhecemos mais o lado desse anjo renegado que aparece em filhos do Éden - herdeiros de Atlântida (que por sinal é outro livrão), e nesse livro meu amor por ele só aumentou.

O autor consegue nos fazer sentir tudo que o protagonista está sentindo, você se sente aflita, feliz, se vê perdida em algumas situações e para mim é isso que é a tradução de um ótimo livro, um livro que mexe com os sentimentos do leitor.

O enredo é eletrizante do início ao fim, tudo bem amarrado e explicado, como nos outros livros o autor junta o real ao universo dele com maestria.

Os personagens são bem desenvolvidos, até os que não são da trama principal!

Favoritado com certeza! ? Eu poderia ficar elogiando por horas aqui, mas é isso! ?

Grabas 17/12/2021

Velho
Velho, so lê

Melhor autor de ficção na minha opinião.
Final do livro muito top, excelente, recomendo?

Thais Caroline 15/12/2021

Último livro da trilogia Filhos do Éden.
Livro que narra a jornada de Kaira em busca de Metatron. Nessa busca, ela tem seu fiel escudeiro, o Querubin Urakin, e juntos passam por diversas aventuras e provações.
A jornada tem como objetivo destruir Metatron, mas Kaira pega um atalho para resgatar Denyel, seu amor.
História envolvente, com diversos cenários e personagens emblemáticos.

Recomendo a leitura. ??

clariiii 13/12/2021

"Nós sempre teremos Paris"
Sabe a dor? Ela doi?..

?Da triologia esse na minha opinião é o melhor livro, tem lutas quase o tempo todo eita povo pra arrumar briga.
?eu amei muito a leitura por que aqui tinha respostas pra teorias q eu tava criando q os últimos dois livros n tinham falado, dava mais vontade de ler a cada frase q eu terminava.
?nesse livro vc vai sorrir, ficar surpreso(a), e suspeitar de muita gente, vai ficar torcendo pro seu casal ficar junto logo, até pq demora uma eternidade, mais principalmente vai chorar, as coisas vão de 10000 à 10 muito rápido ou de 10 à 10000 depende do momento.
?amei poder ver o Urakin apaixonado skskksksks ele gagejando quando ia falar com a Sif é tudo

Renata 16/11/2021

Incrível do início ao fim
Eu nem tenho nem palavras para dizer o quanto essa triologia foi incrível, o plot do final, os personagens, toda a construção do enredo, vale muito a pena conhecer esse universo. Você termina o livro desejando mais, não querendo desprender da história, fiquei em um leve luto, mas tudo isso porque a história é realmente maravilhosa.

jessiviesser 15/11/2021

RESENHA #SHORTS | Filhos do Éden - Livro 3 (Eduardo Spohr)
A Trilogia Filhos do Éden, de Eduardo Spohr, termina de forma brilhante neste livro. Um livro recheado de aventuras, batalhas épicas, fantasia, mitologia e amor. Acompanhamos diversas histórias e personagens que, ao final, se uniram em um final épico. É um livro que me surpreendeu positivamente a cada capítulo. É incrível como a escrita do Spohr está incrível aqui. Recomendo a leitura.

"Sempre que você lutar por aqueles que ama ou pelos propósitos em que acredita, será invencível, ninguém poderá segurá-lo. Mas, se defender causas banais, se sustentar vícios, motivos tolos ou egoístas, você perderá (...)”

Inalda 31/10/2021

Paraíso perdido.
A trilogia chega ao fim .Danyel,urikan e kaira passaram por muitas lutas e o final foi um pouco surpreendente.

Mel Brito 28/10/2021

Um ótimo encerramento e início para a tetralogia
Esse livro consegue ser um fim e um início muito bom para a Tetralogia Angélica, cheio de batalhas épicas, personagens muito poderosos e carismáticos, funcionou muito bem como parte de uma história, mas como livro individualmente é um pouco confuso por misturar muitas mitologias diferentes e retratar 3 eras ao mesmo tempo, algumas batalhas também eram previsíveis por já sabermos que certos personagens não morreriam pois aparecem no Batalha do Apocalipse, o que tirou um pouco da emoção da aventura. O amor entre Denyel e Kaira foi muito bem explorado e eu me apeguei muito intensamente a esses personagens e seus aliados. Me emocionei muito em vários momentos pelo amor que tinha a vários personagens desse universo. Eduardo Spohr criou um universo incrível, muito bem escrito, cheio de detalhes e que por fim se encaixou muito bem em todos os seus pontos. Amei ter mergulhado no mundo de Filhos do Éden!
Bruno 03/11/2021minha estante
Eu não gostei tanto dele, prefiro os 2 primeiros ???

Letícia 26/10/2021

O desfecho da tetralogia angélica, fechando todas as pontas e unindo a história com A Batalha do Apocalipse, que, enfim esclarecido, se passa depois dos acontecimentos de Filhos do Éden.
Este livro teve uma batalha épica, lembrando muito senhor dos anéis; contou o passado de Ablon, o anjo renegado líder da rebelião contra os arcanjos, que na época era cego e fiel à seu líder; e finalizou unindo todas as histórias e mostrando a importância de cada personagem para o desfecho definitivo da humanidade, o armageddon.
Não tem como deixar de notar como a escrita de Eduardo Spohr vai melhorando a cada livro, sendo este último o melhor deles. Com certeza lerei mais livros do autor.
Gostei muito da série, terminei com um sorriso no rosto e sentimento de saudade por saber que acabou. Guardarei com carinho os ensinamentos que tive.

"Magnífico não é? Neste lugar as pedras crescem tão rápido." ??

Eder 12/10/2021

Perfeito!
Sempre que você lutar por aqueles que ama ou pelos propósitos em que acredita, será invencível, ninguém poderá segurá-lo. Mas, se defender causas banais, se sustentar vícios, motivos tolos ou egoístas, você perderá, como eu perdi esta noite.

Ótimo livro, que te prende a cada capítulo, acabei de terminar a saga Filhos do Éden, e já estou sentindo falta.