Alexandre Nabhan 13/09/2020
Incrivel
Que livro é incrível a começar pela diferença entre a narrativa dele em relação ao primeiro que é muito grande. O autor aparenta ter evoluído muito de um para o outro, ele consegue fazer o desenrolar da história aqui ser ainda mais fluido, com "mini arcos" muito empolgantes.
Mas eu acho que o maior tesouro deste livro é nós presenciarmos o amadurecimento de Jorg, provavelmente a galera vai conseguir se conectar muito mais com ele neste livro, quem sabe até se identificar kkkk se é que isso é possível. Aqui nós vamos ver um pouco mais das dores do Jorg, e não, isso ainda não justifica nada do que ele já fez, mas desta vez sabemos o motivo de tudo, ele realmente compete com o Guts de Berserk sobre quem tem a vida mais ferrada kkk Mas Guts ainda Ganha facil. Mas ainda sobre o protagonista nós vamos ver ele mais maduro até mesmo mais "sentimental" se bem que essa é uma palavro forte de mais pra ele mas foi a que me veio aqui, de qualquer forma é muito interessante ver esses momentos onde até mesmo o Jorg se questiona sobre o que esta acontecendo com ele. E se ele vai se tornar uma pessoa melhor ao final deste livro eu deixo essa pergunta para a leitura de vocês.
O livro também vai ser dividido em duas linhas do tempo, a atual Jorg está com 18 anos no seu dia de Casamento, onde se formos compara número de mortos, Game OF Thrones Perde o titulo de casamento vermelho por o que rola aqui senhor. A outra linha do tempo é quase que exatamente após o final do primeiro livro.
E nós vamos ter uma outra cereja no bolo entre essas duas narrativas de Jorg que são os Diários de Katherine. Cara esse diários são de mais, eu realmente ficava muito mais empolgado quando chegava um deles, eles vão nos mostrar como ela vê todas essas situações e vão complementar alguns fatos que nós não tínhamos como ver através da visão do Jorg, além de me fazer torcer mais ainda pela personagem.
O final deste livro me impactou muito, na verdade não ocorre nada de mais, só que eu me deixei iludir ao decorrer do livro e esqueci qual livro eu estava lendo kkkk, de qualquer forma já estou indo para o terceiro, vamos ver o que Jorg de Ancrath nos trás nos cap finais de sua história.