Fool Me Twice

Fool Me Twice Amanda Grace

Resenhas - Fool Me Twice

Danielle 24/01/2022

É uma história bem curta e gostosa de se ler.
É um romance fofo e com várias cenas cômicas entre os dois. Confesso que não estava esperando nada do tipo.
Gostei bastante do livro, já que ele foge um pouco do padrãozinho.

Deyse 30/12/2014

Mackenzie e Landon eram um casal perfeito no ultimo verão quando se conectaram no seus empregos de verão no Serenity Ranch and Spa, mas tudo acabou com um balde de água fria quando no final do verão Landon largou Mackenzie para voltar para a sua ex-namorada. Agora é verão de novo, os dois estão de volta no rancho e Mackenzie acha a oportunidade perfeita para se vingar – em uma queda de cavalo Landon perde a memória e acredita esta no ano passado, quando os dois ainda estavam juntos, agora é a vez de Mackenzie fazer ele se apaixonar por ela e acabar tudo em um balde de água fria. Mas será que esse plano irá funcionar?

Primeiramente para se gostar desse livro é preciso acreditar no que está escrito e deixar rolar, todo mundo sabe a quantidade de falhas que esse plano da Mackenzie tem e o quão fácil seria na vida real para o Landon descobrir que ele não está no ano passado (alô, alguém usa celular nesse livro??). Mas se vocês estiver disposto a deixar isso de lado e seguir a história eu te garanto que irá entrar uma leitura perfeita para o verão – leve, romântica e divertida.

Mack foi uma personagem ótima, eu realmente gostei como estilo dela é diferente do comum com seu cabelo tricolor e suas botas de cowboy azuis, mas principalmente como ela não fica apontando o quanto ela é diferente ao longo do livro – como várias outras heroínas por ai. Landon também me surpreendeu, eu realmente não queria gostar dele pelo que ele tinha feito para a Mack, mas ao longo do livro fui conhecendo mais e mais da personalidade dele e acabei gostando.

Os dois juntos então, foi extremamente fofo ver os dois se reconectando ao longo do verão – como apesar de já se conhecerem antes ainda tinha tantas partes um do outro que eles descobriram nesse verão e o quanto isso foi importante para o relacionamento deles. O que me decepcionou um pouco foi a trama de vingança, eu tenho que admitir que isso foi a principal razão de eu querer ler esse livro, mas acabou que as cenas não foram tão hilárias quando poderiam ser e foi um minoria do livro.

Acredito que fãs de autores como Stephanie Perkins iram amar esse livro, já que tem todos os elementos para um romance super fofo e açucarado. O livro foi publicado nos USA em maio desse ano, pela Bloomsbury US Childrens e eu diria que o nível de inglês é fácil.

site: deysediztudo.wordpress.com