Tudo Por Ele

Tudo Por Ele Nana Pauvolih

Resenhas - Tudo por ele

KarlaHaru 10/02/2024

Decepcionada
Amo a escrita da nana, amo de verdade, os quatros livros que eu havia lido dela ganharam meu coração, eu favoritei, mas esse , esse é uma perda de tempo total, eu não flopei pq já tinha feito isso com dois livros que eu comecei e as senas de sex# eram boa, e falando em sex#, minha nossa, é só o que tem, e não se engane pensando que é algo didático pq não é, é simplesmente sex#. Estou com medo de ler outra coisa dela e me decepcionar dessa forma, e outra que negócio de "tio" é essa minha gente?!!!!

manauaraliteraria 16/12/2023

Li a história em apenas uma noite.
Isso mesmo! Foram aproximadamente três horas e meia.

Não é a primeira vez que tenho contato com a escrita da Nana, então já era meio caminho andado para gostar da história. 🤭

🔞 Atenção a classificação indicativa.

Julia foi deixada em um orfanato pela mãe aos três anos de idade. Ela cresceu, se tornou uma mulher com sonhos e objetivos. Um deles é encontrar aquela que lhe deu a luz e receber respostas para as dúvidas que sempre a acompanharam.

Estudante de veterinária, ela tranca a faculdade e usa todas as economias que tem para contratar um investigador, que lhe traz pistas animadoras. O único problema é que ela precisa sair de São Paulo - cidade em que mora no momento - para ir até onde foram encontradas as últimas notícias sobre sua mãe, no Rio de Janeiro.

Contando com a ajuda da amiga Rebeca que tinha conhecido a apenas um ano, mas que se tornará sua única família no momento, ela viaja para Vargem Grande. Além de ajudar no transporte, Beca também conseguiu um emprego e moradia para mossa aspirante a veterinária.

Julia ficaria na chácara do pai de Beca. Ele tem um canil e estava precisando de um veterinário para ajudar a cuidar dos animais, e não negou ajudar a amiga da filha. Beca só esqueceu de preparar Julia para conhecer seu pai.

Angêlluizza 30/10/2023

TUDO POR ELE
Hum. Que livro intenso em como sempre minha autora favorita NANÁ PAUVOLIH com seus HOT magníficos E INCRÍVEL E AI MEU Deus ? ??
KarlaHaru 07/02/2024minha estante
Ainda estou esperando a história, tô um pouco chateada pq amo a escrita da nana mas esse livro tá me decepcionando

carol (taylor's version) 30/06/2023

"Talvez um dos maiores erros que o ser humano comete é ter medo de viver.

Experiências ruins deixam marcas muito mais profundas do que as boas, por isso, passamos a evitar que se repitam. O que muitas vezes não percebemos é que nada é igual ao que passou: o tempo é outro, estamos mais experientes, os acontecimentos dependem de muitas variantes."

Marcada pelos Livros 30/04/2023

Divertidaa
Primeira vez que leio algo na Nana, adorei a escrita dela, por ser um dos primeiros que ela escreveu esta incrível!! Amei a história, o final achei muito previsível e fiquei irritada kkkk deve ser ciúmes da Julia kkkk ? ? ? mas adorei o casal, o desenrolar sem aquela Mimi de muitas autoras para o casal ficar junto. Já quero me aventurar em novos livros dela. ??
KarlaHaru 07/02/2024minha estante
Eu te indico ler " ódio" esse sim é bom, e tem o " ferida" foi o meu primeiro da autora. Mas esse eu estou decepcionada

Anny50 23/03/2023

Gostei não
Leitura rápida. Porém a estória é um pouco ruim, monótona. Eu gosto de livros Hot mas esse aí já é ruim. Não sei explicar
KarlaHaru 07/02/2024minha estante
Concordo plenamente, amo a escrita da nana pauvolih mais esse livro tá muito ruim!!!

Dig 15/03/2023

Achei estranho essa parada de "menina" e "tio", mó coisa de pedófilo. Não fosse por isso, o livro seria melhorzinho. Mas toda vez que ela chamava ele de tio eu sentia uma repulsa e uma vergonha alheia terrível.

Yasmin Almeida 18/02/2023

Realmente tem muito hot, imaginei que seria assim porque li algumas avaliações antes. Mas é um uma história gostosinha, rápida e previsível.

Thaís 30/01/2023

Ameiii...
Uma história muito gostosa de ler, super prática, cheia de cenas hots... Sem frescura, recomendo demais....

Juuxcrooked 27/01/2023

Isso é sexo puro
Tinha nada para fazer na madrugada e meu Kindle unlimited acabou mas esse eu já tinha no Kindle aí decidi dar uma chance
SEXO PURO JURO POR TUDO
Cara eu fiquei rindo pq ele gosta quando ela chama de tio???? Cara q parada sinistra maluco
Aí no final quando ia ter um desenvolvimento maneiro veio mais sexo
Esse casal cresceu na base do sexo! Teve nd de desenvolvimento de vdd
KarlaHaru 08/02/2024minha estante
Kkkkk eu achei que fosse a única que achava bizarro ela chamar ele de tio kkkkk. Mas vc tirou as palavras da minha boca, esse livro tá ruim demais, não tem história, só sexo

Layla Karinny 17/01/2023

Bom pra ressaca!
Diogo é uma delícia e Júlia soube aproveitar bem dele.
Júlia se torna ajuda de Rebeca, filha dele e em busca de encontrar a sua mãe, se muda para o Rio, trabalhando como cuidadora de cachorros na casa de Diogo.
A química entre eles foi ?.
Nana sabe fazer um bom hot! Gostoso de lê! Recomendo